REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?
-
- 4 respostas
- 904 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um nokia 200 que parou de funcionar o teclado, depois de flash, limpeza, ressolda , sem sucesso, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
amigos, estou com nokia 200 aqui, na hora que coloca o carregador ele aparece a mensagem dispositivo usb não aceito desconecte o cabo, alguem tem uma solução.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite alguem sabe como fazer um jumper no filtro P.A do nokia 200, favor postar com imagem, desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
ola amigos eu estou postando esse topico pois a que hoje veio um cliente com um celular nokia 200 de dois chips aparenta-se nacional, mais o problema e ele não paga a vivo a que pois só tem as frequencia 900/1800 e a que ainda não esta pegando a vivo nesse aparelho a pergunta e tem como muda ele ou não se alguem puder me ajuda de já agradeso;paz
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com ap q o teclado do msm esta doido .... algumas teclas funciona normal ja outras nao funciona ja outra quando tecla digita dois numeros ... ja fiz resolda , dexosidação , limpeza , ate agora nada u ap fica do msm jeito .... alguem ja pegou um assim ... obg
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
tenho um nokia 200 que foi arrancada o conector de sim2 alguém teria o esquema eletrico das trilhas?
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
Oi amigos estou com esse atc aqui na loja quando ligo ele inicia normal quando pergunta iniciar o aparelho sem cartão sim eu clico em sim ele faz um chiado e desliga. Fiz uma limpeza com isopropílico e uma ressolda de leve e continua a mesma coisa , alguém ja viu isso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou cm esse atc aki com o lcd branco já fiz a troca limpeza,ressolda e msm assim ñ deu imagem... desde já agradeço...
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 200 que a luz do teclado so fica ascesa,e nao liga o celular e nao apaga a luz do teclado tb,ja fiz ressolda,atualizei ,troquei display e nada ,nao tem oxidaçao,nao foi derrubado como resolver esti problema??????????????
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde achei esse link sobre mic do asha 200 mas as paginas estão dando erro! Alguém pode me ajudar?
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
amigos do clan gsm aguem sabe como trocar o microfone deste nokia 200 sem colocar o original dele ?
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Entrou na assistência um nokia 200 que qdo conecta o carregador da uma mensagem dispositivo USB não aceito. Desconecte o cabo. Já fiz limpeza na placa e no carregador e tudo que podia ser feito, só não troquei o conector de carga, ate troquei a bateria??? Preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
to com este nokia nao tem oxidaçao, fiz ressolda desoxidaçao para garanti, troquei base de carga, coloco no carregador e nao da nada, troquei bateria e carregador
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um carregador nokia 200 e e ele não carrega. Quando conecto o carregador aparece a seguinte mensagem: dispositivo usb não aceito.desconecte o cabo. Já tentei usar carregadores originais e similares mas não adianta. A entrada também está boa. Na saida da bateria não sai praticamente nenhuma corrente, mal mexe o ponteiro do multimetro. Se alguém poder me ajudar eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um atc nokia 200 na bancada que nao esta dando torre. ja fiz uma boa desoxidaçao uma boa ressolda ja fiz um jamp no concector da antena. alguem tem alguma soluçao. ou um esquema que possa me ajudar. des de ja agradeço
- 4 respostas
- 831 visualizações
-
Amigos, estou com um nokia 200 (RM-761) que entrou em contato com água. Realizei a desoxidação, ressoldagem e td mais, agora ele carrega mas não aceita o comando de ligar na tecla POWER. Algum amigo teria o esquema do circuito de teclado desse modelo? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem pode me ajudar com este nokia 200 ele nao liga por completo ele comesa ligar e trava na primeira tela da nokia e nao termina de ligar. alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos! to com um atc nokia 200 que nao reconhece o chip da vivo em nenhum dos slots. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco, no aguardo, abracos...
-
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
-
amigo uma boa noite estou com um nokia 200 que chegou na loja ele não funcionava o power pois fiz o jamp e vim que o resto do tecla do estava inoperante pois fiz o jamp do c.i mais o menu não votou tem algum outro jamp que possa mim ajudar eu agradeço des de agora
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
Galera Bom diaa , estou com um nokia 200 que nn quer receber ligação , Eu ligo pra ele de qualquer outro aparelho aii dis que esta chamando mais a chamada não chega no nokia 200 alguem sabe aee oq eu devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
Olá, não sei se estou no tópico certo peguei um desses NOKIA dual chip que vive sem sinal, tentei melhorar fazendo alguns ajustes na placa só que quanto mais eu mecho mais a coisa xxxx rsrsrs. Será que alguem tem uma solução pra essas bombas?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, amigos estou com um nokia 200 rm-761 ele não lê o chip 1. ja foi feito desoxidação e ressolda, alguém conhece tem o esquema técnico do nokia 200
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
preciso do esquema elétrico do nokia 200 rm761!, ALGUEM PODE ME MANDAR?
-
- 0 respostas
- 6.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.