Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Ola galera Clan Gsm estou com um Nokia C2-00 que esta sem iluminaçao ja dei uma Flash nele e nao funcionou depois um boa resolda nos componentes que corresponde ao display tem algum Jumper um reparo que eu possa fazer nele?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Douglas uti,

pessoal estou tendo muito problema com os touch do lumia 620, estou com 4 pra trocar o touch, ja comprei peça pelo aliexpress, mercado livre, distribuidora em cuiaba, e essas peças não querem funcionar de jeito nenhum em nenhum dos aparelhos. eu percebo que o componentes no conector do touch novo são diferente do conector do touch original.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho deste (LUMIA 530) que e garantia, Foi feito a troca do touch deste aparelho e o touch funcionam perfeitamente porem quando faz ligação o aparelho não apaga a tela e quando vai apertar para desliga a chamada não funciona e fica na tela. Ja verifiquei se tinha um sensor de proximidade e não tem, parece que este aparelho usa outra tecnologia. Fico no aguardo de alguma solução. Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by ramon tefoguim,

caros amigos bom dia, estou com este nokia 2760 com a tecla on/off ruim algum dos amigos teria uma soluçao para mi passar desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by filho,

ola pessoal do forun gostaria muito da ajuda dos amigos do forun estou com um lg kf300 que não ler o cartão de memoria desde ja muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Jeffeson,

Ola galera do forun esto aqui mais uma veiz pedindo ajuda a vocês esto com um nokia 5233 com problema com a campainha eu ja troquei varias campainhas e nao resolve o problema ai oque vc acham que e o defeito?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by acasil,

olá pessoal, estou com um 6070 que não funciona as teclas asterisco, zero, jogo da velha e a primeira do lado direito a de voltar o restante funciona td blz, já limpei td placa a manta mesmo assim não funciona.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos,estou com este atc,que nao funciona flash da camera,ja verifiquei oxidacao,se estava bem encaixado,se os contatos estavam bem e nada,troquei agora a parte traseira toda de um outro aparelho que esta funcionando e tambem nada,alguem sabe qual componenete esta apresentando este defeito.desde ja muito obrigado.obs,ja resoldei a placa.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by amiltonmartins,

Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Estou com um nokia C3 que não acende os led do teclado do lado direito.Alguém conhece alguma solução ?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by leonardo diaz,

bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um nokia 2330c que estava desligando sozinho, pois bem fiz o jump que temos disponivel no forum, porem dias depois o cliente voltou com o atc consumindo muito energia ( em torno de 0,30) mesmo desligado! alguem teria a soluçao para esse defeito? grato!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Douglas uti,

ja troquei 3 touchs no lumia 620 e nenhum funciona nesse aparelho, ai testei esses mesmos touchs em outro aparelho 620 e funcionaram perfeitamente. será oq pode ser, aparelho totalmente integro, sem oxidação, novinho.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Rodriguinhoww,

Boa noite amigos venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês com um problema que tá tirando meu sono, estou com um nokia n82 aqui que você abra o protetor a cemara abre só que fica tudo preto, quando coloco o cabo de tv ou fone de ouvido a camera abre normalmente, o problema apareceu apos a troca da carcaça do mesmo, por favor se alguem já teve esse problema que me dê uma luz abraço a todos.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by wwaall,

estou com um 2310 o display esta escuro já troquei o mesmo e continua escuro o q devo fazer na placa para resolver?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um nokia 1208 que nao carrega,gostaria de saber se tem algum jamper pq ele ta com algumas trilhas arrancadas.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, hoje entrou na minha assistência um Lumia 625. O cliente falou que o dispositivo apagou e não ligava mais. Verifiquei o problema e vi que a bateria interna estava muito fraca e não conseguia carregar. Botei para carregar em um carregador externo e depois isso o aparelho voltou a funcionar normalmente. Agora o aparelho carrega ao conectar o carregador (mas parece mais lentamente do normal). O problema principal é que o aparelho ao conectar o cabo usb no computador ele conecta e desconecta sem parar (e o computador vê ele como dispositivo desconhecido). Não tem como o recovery tool ver ele desse jeito. Verifiquei o conetor e não apresenta nenhum problema…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um c2-06 e não esta carregando. já troquei conector já fiz desoxidação, já ressoldei e ainda nada. se vc´s tiverem algum jump me manda ai por favor. grato dedse já.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. ola galera gostaria se tem o jamper do ci do sim card ele nao reconhece o sim.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by thiago zanella,

Ola pessoal do clans estou com um nokia 5530 que funciona a camera no modo de filmagem ou (video)mas na hora de acionar o modo de imagem ou (foto) ela entra porem a tela fica toda preta e não da para ver nada,alguem ja resolvel esse poblema e o procedimento que eu fiz foi o seguinte atualizei o softwere dele via update mas eu tenho a UB se for o caso e tambem ja retirei a camera e fiz uma boa limpeza nos contatos mas sem susseso,se tiver alguma ideia do que possa ser e espero as resposta estou no aguardo.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by emerson do,

colegas tenho um 1616 que nao liga alguen tem uma dica

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by celulares e games,

estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um 5220 aqui que chegou fazendo ligação normalmente, mas nao saia não escutava nada só no viva vós, troquei o alto falante ai qndo eu mando fazer ligação ele desliga e reinicia, já coloquei 3 alto falantes diferentes todos funcionam, jah fiz atualização e o mais curioso, se eu volto o alto falante original dele ele faz ligação normal, alguem sabe oq eh isso?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by lamarque,

boa tarde amigos estou com um 2630 aki na minha assistencia q a camera nao funciona ao acionar a camera display fica escuro e atc reinicia ja atualizei e troquei a camera e nao funciono a a algum reparo q posso estafazendo

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Boa tarde amigos. Estou com um lumia N530 aqui na assistência, chegou com a tela trincada, fiz a troca da tela e ao plugar na placa e fazer a montagem do aparelho percebi que ao receber o primeiro toque na tela ele começa a desligar sozinho e religar, só parando ao remover a bateria. Alguém já passou por isso e sabe a solução? Obs. Não é falta de isolamento no conector touch - lcd, fiz o teste com o mesmo já isolado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.