REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos, boa tarde.... estou com um Nokia C5-03 aqui, que não esta ligando, verifiquei a placa pra ver se tinha oxidação ou cristal quebrado, mais ta tudo belezinha. .. ja fiz limpeza, ressolda, troquei bateria, e nada resolvido, quando clico no botão Power, ele vibra, só que ai não liga, não aparece nada na tela... alguem sabe o que fazer ai..? fico grato
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola estou com um 2720 que nao carregar so diz carregador nao aceito,ja ressoldei fiz sw ,troquei conector e nada ...alguem tem alguma foto do componente responsalvel,favor postar foto ???? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Caros amigos estou com hum nookia ele liga normal mais nao Aparece ah tela fica ah tela AZUL meio cinza ja fix bainho quimico mais ficou mesma coisa alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
tenho aki um 2690 q ao fazer chamada reinicia sozinho. atualizei o softwrae e sem sucesso. Seria algum defeito fisico e estaria causando esse problema?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite a todos! Preciso do esquema elétrico da placa de display do nokia 6085. Se alguem puder passar ficarei imensamente grato!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos creio que vcs já tenha ouvido falar dos nokias da vivo que após o desbloqueio esta ficando sem a função da camera já aqui na minha cidade creio quem faz mais desbloqueio da vivo sou eu,en contrapartida imagine o tamanho do meu problema,por ultimo dois 2760 e 2630 fiz quase tudo passei varias versões passei pm,dei erase marquei ul setings e nada só pra salientar esse problema e softwere com certeza e os devidos aparelhos todos novos testado antes de fazer o desbloqueio!! sim e já fiz muitos desbloqueio desses modelos sendo da vivo sem problema!! Fico grato se algum parceiro tiver alguma dica!!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigo. eu recebie um celular n95 que nao esta acendendo o led do teclado o que eu faso para acende os led do teclado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos este celular esta com som baixo ecom ruido troquei apeca mas naou resouveu agora que procedimento devo faze.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia !! amigos estou com um nokia 3710a na minha assistencia está com o microfone queimado gostaria que os amigos me ajudem em um tipo de adaptação para esse mic, agradeço desde já!! segue abaixo o modelo do mic!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um 2630 aki na minha assistencia q a camera nao funciona ao acionar a camera display fica escuro e atc reinicia ja atualizei e troquei a camera e nao funciono a a algum reparo q posso estafazendo
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um x2-00 que nao carrega, e o conector esta normal mais, alguem ja pegou este problema , agradeço pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia esse atc molhado, fiz limpeza ressoldei ja troquei flex lcd atualizacao so que nao acende o display alguem sabe um jumper?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros entendidos e amigos. Tenho un Nokia 2630 e preciso de aceder às pastas do sistema todavia após instalar um qualquer programa "File Explorer" no celular, não consigo sequer visualizar essas pastas. Apenas consigo aceder às pastas da Galeria e Temas e nada mais. Preciso de copiar uns ficheiros de sms (deletados sem querer). Estive a ler noutros artigos e penso que se, aceder à pasta c:\system\mail encontrarei essas minhas mensagens deletadas. Pergunto-vos o seguinte: 1º Porquê não consigo aceder a essas pastas ? 2º Como faço pra conseguir ? Agradeço muito a vossa ajuda. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
;pazamigos boa noite tô com um problema no n 1208 tentei adaptar um micro-fone nele e pinguei solda nos contatos da placa e ele entrou em contac service tirei a solda e coloquei o original e continua será que um flash resolve?grato desde já!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
E pessoal Estou com um Nokia Asha 501 ele nao estava acessando o sistema fiz a atualização da firmware para 11.1.1.1 e toda vez Que Ligo o wifi do Aparelho Nokia da tela branca e tenho que refazer todo o procedimento de atualização novamente para voltar a funcionar Alguma dica a fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do CLAN! Eu estou com uma NOKIA ASHA 201, supostamente o cliente disse que levou água. Bem ele estava apagado, então fiz uma limpeza na placa, quando podei a bateria no celular o teclado acende e depois desliga, depois apertei o botão de ligar ele vibra e depois acende o teclado com de costume nos aparelhos nokia, só que o visor não acende, e depois de alguns segundos o teclado apaga. Então cloquei ele na fonte e pecebi que quando eu ligo ele e o teclado acende e depois apaga, a fonte mostra que ele ainda esta ligando e esta consumindo craga, com isso resoldei a memória mas mesmo assim não teve geito ele continua do mesmo geito, e resoldei o conector do v…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal boa tarde, estou com um nokia 500 que nao consigo desbloquear, estou com o codigo de subsidio, digito #pw+codigo+1# e só da erro, ja liguei para operadora e para nokia eles nao sabe o procedimento por se tratar de um aparelho novo, sera que alguem aqui tem outro caminho para inserir esse codigo? já verifiquei com a operadora e o codigo está correto.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia lumia 530 q funciona perfeitamente apenas com o display mais quando faço a solda do touch ele fica no loop infinito ja reinstalei a room dele mais fica da mesma forma espero que possam me da uma ajudinha.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Gente sou novo aqui então queria saber se tem reparo meu celular nokia 6131, é o seguinte quando eu aciono a camera dele (seja pelo menu, ou pelo botao ao lado direito do telefone) ele inicia dai a tela fica preta e gera a seguinte mensagem "a operação falhou" e trava o telefone... Obs: Eu ja tentei resetar ele pelo numero *#7780# mas os codigos de segurança 12345 e 00000 que são padroes nao funcionam.. Obgd..
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia! amigos estou com um nokia 2220s que nao esta funcionando as teclas, ja troquei cabe flal e fiz outros reparos e nada. grato desde já.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Na fonte de alimentação não apresenta nenhum consumo, e não há oxidação Quando aperto o botão power, o vibracall trabalha como se fosse ligar o aparelho mas não liga
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas , este 6085 não sai da tela da nokia, verifiquei ta sem oxidação , retirei manta do teclado.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olám pessoal estou com um 7100s que está com mic mudo , porém está com trilha rompida em uma das 2 bubinas responssáveis pelo funcionamento do mesmo , alguem saberia algum jumper pra fumegar esse cara ? Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
QUE TIPO DE FERRAMENTA USO PARA ABRIR ESTA PARTE PARA FAZER UM JUMPER COMO ESTA NO POST:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/45547-nokia-asha-200-problema-em-ler-chip.html SEI QUE É UM ASHA 200 MAS,CREIO QUE A EVOLUÇÃO DE HARDWARE NÃO MUDA MUITA COISA E SE MUDOU AJUDA AUÊ GENTE POR FAVOR. GENTE
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um 6265 nokia CDMA, que não funciona o microfone, eu ja troquei o microfone, limpei, fiz trilha postada no forum, resoldei a BGA responsavel pelo mesmo, mas como eu não tenho outra para trocar, gostaria de saber se existe algum tipo de jumper para a BGA no qual não seja nessesaio trocar a BGA.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.