REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola galera Clan Gsm estou com um Nokia C2-00 que esta sem iluminaçao ja dei uma Flash nele e nao funcionou depois um boa resolda nos componentes que corresponde ao display tem algum Jumper um reparo que eu possa fazer nele?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou tendo muito problema com os touch do lumia 620, estou com 4 pra trocar o touch, ja comprei peça pelo aliexpress, mercado livre, distribuidora em cuiaba, e essas peças não querem funcionar de jeito nenhum em nenhum dos aparelhos. eu percebo que o componentes no conector do touch novo são diferente do conector do touch original.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho deste (LUMIA 530) que e garantia, Foi feito a troca do touch deste aparelho e o touch funcionam perfeitamente porem quando faz ligação o aparelho não apaga a tela e quando vai apertar para desliga a chamada não funciona e fica na tela. Ja verifiquei se tinha um sensor de proximidade e não tem, parece que este aparelho usa outra tecnologia. Fico no aguardo de alguma solução. Desde ja agradeço.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
caros amigos bom dia, estou com este nokia 2760 com a tecla on/off ruim algum dos amigos teria uma soluçao para mi passar desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal do forun gostaria muito da ajuda dos amigos do forun estou com um lg kf300 que não ler o cartão de memoria desde ja muito obrigada
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola galera do forun esto aqui mais uma veiz pedindo ajuda a vocês esto com um nokia 5233 com problema com a campainha eu ja troquei varias campainhas e nao resolve o problema ai oque vc acham que e o defeito?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um 6070 que não funciona as teclas asterisco, zero, jogo da velha e a primeira do lado direito a de voltar o restante funciona td blz, já limpei td placa a manta mesmo assim não funciona.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com este atc,que nao funciona flash da camera,ja verifiquei oxidacao,se estava bem encaixado,se os contatos estavam bem e nada,troquei agora a parte traseira toda de um outro aparelho que esta funcionando e tambem nada,alguem sabe qual componenete esta apresentando este defeito.desde ja muito obrigado.obs,ja resoldei a placa.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um nokia C3 que não acende os led do teclado do lado direito.Alguém conhece alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com um nokia 2330c que estava desligando sozinho, pois bem fiz o jump que temos disponivel no forum, porem dias depois o cliente voltou com o atc consumindo muito energia ( em torno de 0,30) mesmo desligado! alguem teria a soluçao para esse defeito? grato!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ja troquei 3 touchs no lumia 620 e nenhum funciona nesse aparelho, ai testei esses mesmos touchs em outro aparelho 620 e funcionaram perfeitamente. será oq pode ser, aparelho totalmente integro, sem oxidação, novinho.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês com um problema que tá tirando meu sono, estou com um nokia n82 aqui que você abra o protetor a cemara abre só que fica tudo preto, quando coloco o cabo de tv ou fone de ouvido a camera abre normalmente, o problema apareceu apos a troca da carcaça do mesmo, por favor se alguem já teve esse problema que me dê uma luz abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um 2310 o display esta escuro já troquei o mesmo e continua escuro o q devo fazer na placa para resolver?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1208 que nao carrega,gostaria de saber se tem algum jamper pq ele ta com algumas trilhas arrancadas.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, hoje entrou na minha assistência um Lumia 625. O cliente falou que o dispositivo apagou e não ligava mais. Verifiquei o problema e vi que a bateria interna estava muito fraca e não conseguia carregar. Botei para carregar em um carregador externo e depois isso o aparelho voltou a funcionar normalmente. Agora o aparelho carrega ao conectar o carregador (mas parece mais lentamente do normal). O problema principal é que o aparelho ao conectar o cabo usb no computador ele conecta e desconecta sem parar (e o computador vê ele como dispositivo desconhecido). Não tem como o recovery tool ver ele desse jeito. Verifiquei o conetor e não apresenta nenhum problema…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um c2-06 e não esta carregando. já troquei conector já fiz desoxidação, já ressoldei e ainda nada. se vc´s tiverem algum jump me manda ai por favor. grato dedse já.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola galera gostaria se tem o jamper do ci do sim card ele nao reconhece o sim.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal do clans estou com um nokia 5530 que funciona a camera no modo de filmagem ou (video)mas na hora de acionar o modo de imagem ou (foto) ela entra porem a tela fica toda preta e não da para ver nada,alguem ja resolvel esse poblema e o procedimento que eu fiz foi o seguinte atualizei o softwere dele via update mas eu tenho a UB se for o caso e tambem ja retirei a camera e fiz uma boa limpeza nos contatos mas sem susseso,se tiver alguma ideia do que possa ser e espero as resposta estou no aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
colegas tenho um 1616 que nao liga alguen tem uma dica
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com um 5220 aqui que chegou fazendo ligação normalmente, mas nao saia não escutava nada só no viva vós, troquei o alto falante ai qndo eu mando fazer ligação ele desliga e reinicia, já coloquei 3 alto falantes diferentes todos funcionam, jah fiz atualização e o mais curioso, se eu volto o alto falante original dele ele faz ligação normal, alguem sabe oq eh isso?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um 2630 aki na minha assistencia q a camera nao funciona ao acionar a camera display fica escuro e atc reinicia ja atualizei e troquei a camera e nao funciono a a algum reparo q posso estafazendo
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um lumia N530 aqui na assistência, chegou com a tela trincada, fiz a troca da tela e ao plugar na placa e fazer a montagem do aparelho percebi que ao receber o primeiro toque na tela ele começa a desligar sozinho e religar, só parando ao remover a bateria. Alguém já passou por isso e sabe a solução? Obs. Não é falta de isolamento no conector touch - lcd, fiz o teste com o mesmo já isolado.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.