REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
tenho um nokia 1661 com o teclado que não digita as seguintes teclas 9,1,2,3,6 algue oide mi ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um 6265 nokia CDMA, que não funciona o microfone, eu ja troquei o microfone, limpei, fiz trilha postada no forum, resoldei a BGA responsavel pelo mesmo, mas como eu não tenho outra para trocar, gostaria de saber se existe algum tipo de jumper para a BGA no qual não seja nessesaio trocar a BGA.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
QUE TIPO DE FERRAMENTA USO PARA ABRIR ESTA PARTE PARA FAZER UM JUMPER COMO ESTA NO POST:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/45547-nokia-asha-200-problema-em-ler-chip.html SEI QUE É UM ASHA 200 MAS,CREIO QUE A EVOLUÇÃO DE HARDWARE NÃO MUDA MUITA COISA E SE MUDOU AJUDA AUÊ GENTE POR FAVOR. GENTE
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos como eu indentifico ci cristal controlador do tecaldo do nokia 6070, nao sei si estou postando no local certo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um 6070 que não funciona as teclas asterisco, zero, jogo da velha e a primeira do lado direito a de voltar o restante funciona td blz, já limpei td placa a manta mesmo assim não funciona.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom eu vou começar dizendo de cara que eu não tenho extação de solda a vapor kkkkkk , e tamben já estou com a visão um pouco canssada , por isso esta dificil eu reparar em qual ponto eu teria que jumpear na placa para fazer a carroagen andar direitinho , então se alguen puder me ajudar com uma foto mais detalhada e precisa , eu ficaria muiticimo agradecido !!! que deus abençõe a todos !!!!
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia,amigos esse atc(x2-01) quando coloca no carregador da carregador nao aceito ja tentei da uma ressolda + nao deu certo.desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
preciso debloquear o meu nokia 5200 da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos,estoou com um x3 que esta sem iluminaçao no display,já troquei o mesmo mas continua do mesmo geito,espero que alquem tenha a soluçao para meu problema.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com este atc,que nao funciona flash da camera,ja verifiquei oxidacao,se estava bem encaixado,se os contatos estavam bem e nada,troquei agora a parte traseira toda de um outro aparelho que esta funcionando e tambem nada,alguem sabe qual componenete esta apresentando este defeito.desde ja muito obrigado.obs,ja resoldei a placa.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um nokia 1680c, que esta com a campainha inoperante, ja fiz limpeza placa, ja testei a mesma com a fonte emite sinal, ja resetei o aparelho, só nao fiz resolda, se alguem puder ajudar grato
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
chegou aqui na assistencia um nokia 5000 que nao funciona o microfone eu troquei tres vezes e nada dai notei que o celular tava faltando um componente que estava arrancado e sem as trilhas ja tentei fazer o jump postado aqui no forum mas nao tem como por que corrompeu a trilha se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço. coloquei uma foto pra indentificar o comp arrancado.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera esto com este pepino que eu msm estraquei o seguinte na hora de abrir rebentei o flex da chaver On/Off tentei refazer mais to levando um box alguem tem ai como eu faço pelo amor de deus me ajuden to no mato sem cachoro Espero clan Gsm.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse nokia que nao aceita o chip, o cliente alega q só retirou o cartao de memoria e colocou devolta com o aparelho ligado e depois o chip nao funcionou mais, acho q nao tem mto a ver mas foi o q o cliente relatou, antes de fazer algum procedimento gostaria de saber a opiniao dos colegas, grato...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos do CLAN! Eu estou com uma NOKIA ASHA 201, supostamente o cliente disse que levou água. Bem ele estava apagado, então fiz uma limpeza na placa, quando podei a bateria no celular o teclado acende e depois desliga, depois apertei o botão de ligar ele vibra e depois acende o teclado com de costume nos aparelhos nokia, só que o visor não acende, e depois de alguns segundos o teclado apaga. Então cloquei ele na fonte e pecebi que quando eu ligo ele e o teclado acende e depois apaga, a fonte mostra que ele ainda esta ligando e esta consumindo craga, com isso resoldei a memória mas mesmo assim não teve geito ele continua do mesmo geito, e resoldei o conector do v…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos, boa tarde.... estou com um Nokia C5-03 aqui, que não esta ligando, verifiquei a placa pra ver se tinha oxidação ou cristal quebrado, mais ta tudo belezinha. .. ja fiz limpeza, ressolda, troquei bateria, e nada resolvido, quando clico no botão Power, ele vibra, só que ai não liga, não aparece nada na tela... alguem sabe o que fazer ai..? fico grato
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um x2-00 que nao carrega, e o conector esta normal mais, alguem ja pegou este problema , agradeço pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
a campanhia não quer trocar já troquei a campanhia o que faço na placa para resolver, o flex tb não é
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tenho um 6131 aqui que nao tecla nem 1 e 4 alguem sabe me diser o que faso?
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Cabo Nokia e BBS Plus Modelos suportados V_2.03 Cable Nokia And BBS Plus Model Suported v 2.03 by smail002.rar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja troquei 3 touchs no lumia 620 e nenhum funciona nesse aparelho, ai testei esses mesmos touchs em outro aparelho 620 e funcionaram perfeitamente. será oq pode ser, aparelho totalmente integro, sem oxidação, novinho.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos Boa tarde Estou com um aparelho Nokia c3-00 onde o mesmo não carrega. Ja troquei o conector,ressolda e nada. Pesquisei pelos fórum e achei casos parecidos,e encontrei um esquema... No caso o pedinte obteve sucesso. Removi os componentes mencionados e fiz o Jumper,o aparelho agora entra como modo USB e não carrega.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera eu tava com esse atc que dava inserir sim correto,ou contactar servico do provedor,ai recuperei o simlock que tava com erro pela mx key,mas agora quando coloco o chip ele nao liga,so liga sem o chip,sera que uma atualizaçao resolve ou algum procedimento com a mx key?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola estou com um 2720 que nao carregar so diz carregador nao aceito,ja ressoldei fiz sw ,troquei conector e nada ...alguem tem alguma foto do componente responsalvel,favor postar foto ???? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.