Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Servo do Senhor,

Olá gente vi num tópico ai um jamper para o microfone do nokia 3555, mas não entendi nada. Será que alguém pode me ajudar me mandando o procedimneto completo ou me dando alguma dica ou ajuda? Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. olá a todos! Gostaria de saber se algum de vcs já se deparou ou ouviu de mais alguém, alguma coisa referente a este aparelho, em relação a desligar sozinho. Um cliente meu adquiriu um atc deste modelo, que logo na primeira semana observou que seu aparelho desligava e ligava sozinho, e ao desligar aparece uma mancha no display do mesmo, e me comunicou que um amigo seu também estava com problema semelhante num mesmo modelo, viu também em comunidades do orkut membros com semelhante problema Foi observado em seu aparelho que ao usar o serviço de mensagens acontece isto. Achei estranho, pois já negociei vários, muitos, e somente este apresentou este feito. ATC novo, menos de d…

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  3. Started by pe de pano cell,

Tenho um E71 genérico que não carrega.O que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Galera to com um N71 do Falso que so liga quando bota pra carregar e o botão de cima ñ ta danificado.ME ajudem aii

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by tesourocell,

boa tarde gostaria dos caros colegas qual seria a melhor box na atualidade pra trabalhar com novos lumias

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by exclusivacell,

fiz a troca de displey e agora ele fica desligando toda

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  7. Started by alexandre cell,

boa noite gostaria por o meu nokia n 73 nao esta verando a tela eu troquei o cabo fex ai a tela nao esta verando pq? obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by augusto celulares,

galera estou com nokia 7020 q nao da campanhia algem pode mim ajuar obrigado

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by vagnerimpacto,

gente estou precisando de um c.i do teclado do nokia 2680....e naum tenho outra placa pra retirar...peço a todos que pode me ajudarme mandando c.i de outras placa que possa usar pra o 2680...o do 2680 é o c.i z2400..me indiquem uma placa que use o mesmo c.i..agradeço a quem me tirar esse pepino..abraços obs; se possivel com fotos

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 314 visualizações
  12. Started by jassuel,

Entrou na minha loja um Nokia 5530 que na o pega a tecla send a verde já troquei 2 touh e nada

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Eduardocelulares,

bom dia, estou aqui com um C5-03 que esta sem audio, so funciona no viva voz, testei o alto falante e esta perfeito mais nao da audio algum alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta para m o procedimento para traca de ci de teclado nokia c3 estou com muita dificuldade para trocar ci

• 3 respostas
    • 818 visualizações
  15. Started by soaresf,

Parceiros to com esse X1 da foto com essas trilhas rompida, qual seria a ligação correta do microfone ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by belon,

nokia 303 alguem sabe o que pode ser nao le o chip nao tem oxidaçao ficarei grato

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  17. Started by ray amorim,

Peguei um lumia 702 que caiu na água, desoxidei na ultra som, voltou a funcionar mais o microfone só funciona as vezes.

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  18. Started by allexson,

amigos se encontro com um nokia c2-05 q a fileira do teclado de baixo nao funciona no caso2,5,8,0 gostaria de que alguem q ja resolveu este poblema mim passase o procedimento ja pesquisei aqui no forum emecionaram um cristal do teclado q fica entre o conector do cartao e chhip mas eu nao tenho outro igal pra colocar alguem sabe de algun conpativel de outro aparelho lembrando q ja resoldei retirei recoloquei fix resolda na placa inteira fix desoxidaçao e nada.. conto con vcs

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 465 visualizações
  21. Started by PLKCell,

Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by maxennes,

Ola tenho um nokia c3 e o celular nao para ligado quando ligo ele entra na tela de configuracao de data e hora e entao desliga quando ligo denovo entra novamente na tela de data e hora e desliga e assim nao para.moro em uma cidade sem autorizada nokia e nao queria mandar ele para fabrica sera que consigo resolver eu mesmo postem por favor alguma explicacao .OBRIGADO PELO ESPACO;paz

• 3 respostas
    • 8.9k visualizações
  23. Started by dido2,

to com um n70 que nao funciona a camera secundaria ja efetuei flash, o ap nao tem sinais de oxidação nem de queda alguem ja resolvel esse problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by kcell,

amigos to com um 5200 que nao carrega ? laguem tem um esqueminha de junper

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by elvis junior pontara,

ola, pesquisei bastante e não encontrei solução! estou com um nokia c3 e o alto falante dele esta baixo!! ja troquei a capsula de audio (original) e continuou baixo; para tirar a duvida de ser a capsula fiz a inversão em um funcionando normal e o problema continuou igual! a placa não tem nenhum sinal de oxidação mas mesmo assim fiz uma boa limpeza e não resolveu. alguem pode me ajudar, des de ja agradeço!

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.