Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by MundoCellCelulares,

ola amigos, boa tarde.... estou com um Nokia C5-03 aqui, que não esta ligando, verifiquei a placa pra ver se tinha oxidação ou cristal quebrado, mais ta tudo belezinha. .. ja fiz limpeza, ressolda, troquei bateria, e nada resolvido, quando clico no botão Power, ele vibra, só que ai não liga, não aparece nada na tela... alguem sabe o que fazer ai..? fico grato

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Lorenzzon,

tenho aki um 2690 q ao fazer chamada reinicia sozinho. atualizei o softwrae e sem sucesso. Seria algum defeito fisico e estaria causando esse problema?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by cleitongamecell,

estou com um x2-00 que nao carrega, e o conector esta normal mais, alguem ja pegou este problema , agradeço pela ajuda.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. ola pessoal estou com um 1616 com a trilha do filtro rompida apos tentar fazer o jamp p/ desbloqueio os amigos tem alguma solução p/ isso ou perdi o ap desde já agradeço a atenção;paz

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by williamwem2305,

Olám pessoal estou com um 7100s que está com mic mudo , porém está com trilha rompida em uma das 2 bubinas responssáveis pelo funcionamento do mesmo , alguem saberia algum jumper pra fumegar esse cara ? Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos,estou com este atc,que nao funciona flash da camera,ja verifiquei oxidacao,se estava bem encaixado,se os contatos estavam bem e nada,troquei agora a parte traseira toda de um outro aparelho que esta funcionando e tambem nada,alguem sabe qual componenete esta apresentando este defeito.desde ja muito obrigado.obs,ja resoldei a placa.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

este aparelho depois de oxidado nao ler mais chip, fiz desoxidaçao e ressolda, mas nao resolveu, preciso saber onde fica este cristal do chip pois tem dois e to na duvida, e se possivel o jump ou um modelo que tenha esta peça compativel

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by jscell janildo,

Bom dia! amigos estou com um nokia 2220s que nao esta funcionando as teclas, ja troquei cabe flal e fiz outros reparos e nada. grato desde já.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , este 6085 não sai da tela da nokia, verifiquei ta sem oxidação , retirei manta do teclado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by davidsilba,

pois bem os eu comprei o display td mundo falou que o do x1 daria certo.. que apesar da tela cem um pouquissimo menor muitas ja colocaram ela e deu certo.. porem eu estou com um cell nokia c2-oo que ja troqui 4 display desses e nehum al menos acendeu de alguma forma!! alguem tem opnião?? esse display serve msm nele??

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by EuuCarlos,

Bom dia amigos do clan. To com um N8 aqui, a principio ele liga, da o logo da nokia e entao a tela fica toda escura, e aparece apenas que esta carregando na parte superior direita (isso quando ta conectado ao carregador). Logo, pensei que uma atualização pelo nokia suite fosse solucionar o meu problema. Porem quando plugo o aparelho no computador, ele nao reconhece no modo Nokia Ovi ou Pc Suite, e nao sei como mudar isso. Ja tentei tirar a bateria do aparelho, para refazer o procedimento e nada. Sera que os amigos podem me ajudar? Obrigado. ps: A pasta do celular aparece para abrir no computador, ou seja, ele reconhece o aparelho, so q precisa mudar o modo de conexão. …

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by nandinhoaz,

por favor, pessoal, se alguém tiver,,, manda uma imagem do nokia 5530 pra tirar umas dúvidas principalmente na área onde se encaixa o lcd,,, parece estar faltando um registor daqueles bem próximo ali,,, pq o atc não acende o visor sendo o mesmo novo e testado... att obrigado...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Symbolik,

Caros entendidos e amigos. Tenho un Nokia 2630 e preciso de aceder às pastas do sistema todavia após instalar um qualquer programa "File Explorer" no celular, não consigo sequer visualizar essas pastas. Apenas consigo aceder às pastas da Galeria e Temas e nada mais. Preciso de copiar uns ficheiros de sms (deletados sem querer). Estive a ler noutros artigos e penso que se, aceder à pasta c:\system\mail encontrarei essas minhas mensagens deletadas. Pergunto-vos o seguinte: 1º Porquê não consigo aceder a essas pastas ? 2º Como faço pra conseguir ? Agradeço muito a vossa ajuda. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. bom amigosss do clan estou com estes dois aparelhos da nokia 7100 e 7373 reiniciando vi uma postagem e fiz mas nao deu certo no 7100 fazer um janp nos resistores alguma soluçao para estes dois celulares o janp so fiz no 7100 e o outro nao vi nada ainda grato pela informaçaoes se obbteve-las

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by LuanEricles,

Galera Bom diaa , estou com um nokia C3 qui nao quer pegar oo algumas teclas do teclado , aee eu abri ele e vi que o Cristal esta danificado ! Alguem ae sabe qual os celulares que tem o cristal compatível com o do c3 ? ou soo sendo de c3 mesmo?

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Dharllin,

Caro amigos do forum, estou precisando da foto da placa do nokia c2-01, acho que esta faltando alguns componentes, por preciso ver uma outra placa , se alguem puder me ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by decopaquet,

E pessoal Estou com um Nokia Asha 501 ele nao estava acessando o sistema fiz a atualização da firmware para 11.1.1.1 e toda vez Que Ligo o wifi do Aparelho Nokia da tela branca e tenho que refazer todo o procedimento de atualização novamente para voltar a funcionar Alguma dica a fazer ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by beberoclincell,

boa noite , chegou em minha assistencia um atc, que nao funciona a tecla power,já fiz resolda e limpeza na ultra som

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by newlife,

Amigos do clan estou com um nokia 2630 que não finciona o fone auricular, ja troquei o mesmo por tres vezes e nada, não tem nenhum ponto de óxidação o que devo fazer alguem tem uma soluçao para isso; desde já agradeço a colaboração de todos.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by peacell,

jah trokei microfone e flex e nadas ainda!!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by viniciusax,

o flex ta novinho quando inicio fica blz porem depois q ele entra em STANBY e retorna não funciona o teclado(números) o q faço tentei atualizar ele na hwk mas deu erro d boot

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse nokia que nao aceita o chip, o cliente alega q só retirou o cartao de memoria e colocou devolta com o aparelho ligado e depois o chip nao funcionou mais, acho q nao tem mto a ver mas foi o q o cliente relatou, antes de fazer algum procedimento gostaria de saber a opiniao dos colegas, grato...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Diamante Negro,

;pazamigos boa noite tô com um problema no n 1208 tentei adaptar um micro-fone nele e pinguei solda nos contatos da placa e ele entrou em contac service tirei a solda e coloquei o original e continua será que um flash resolve?grato desde já!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by jmathayde,

Boa tarde a todos estou com um problema que ainda nao tinha enfrentado , estou de ferias e esqueci meu carregador , mais trouxe o cabo usb para descarregar fotos etc , ai pensei que daria para o carregamento por usb mais nao da , nao aparece nada , ou melhor aparece mais nao carrega alguem tem uma dica para isso , ate liguei para o suprote da niokia eles flaram que dava pra carregar via usb , mais nao da pelo menos aqui .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Sensey,

Amigos verifiquei que o power tava inoperante por que liguei ele pela n-box apos fazer uma atualizao ,todas as teclas funcionava menos o power fico no aguardo npois nao achei nada parecido nas pesquisa ...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.