Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by rafass22,

Boa tarde pessoal, estou com um nokia 311 em minha assistencia que mostra carregado mas nao liga. alguem teria o esquema do botao power desse atc ? Desde ja agradeço !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Mayco gsm,

Boa tarde eu quero saber qual componente eu devo trocar.já descartei o display e oxidação.opniões?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by livardino,

ola amigos eu resebie um nokia 5230 que nao esta sem audio eu troquei o audio ja fies uma desoquisacao e nao deu serto amigo oque eu faso

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by lowagite,

Pessoal, estou com um X1-00 Novo, so que ele só fica sem sinal, ja testei com outros chips e nada! O problema que ele veio do paraguai e para trocar teria que ir la novamente, se tiver uma solução para resolver sem tem que levar o aparelho para lá seria ótimo! Obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Cabo Nokia e BBS Plus Modelos suportados V_2.03 Cable Nokia And BBS Plus Model Suported v 2.03 by smail002.rar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by acasil,

olá pessoal, estou com um 6070 que não funciona as teclas asterisco, zero, jogo da velha e a primeira do lado direito a de voltar o restante funciona td blz, já limpei td placa a manta mesmo assim não funciona.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by MaxCell,

Olá Amigos! Estou com um Nokia 5000d com uma série de anormalias 1° a hora dele nunca fica certa 2° Eu ponho pra toca mp3, 4 segundos e o LCD começa a piscar e só para se eu fechar o player 3° a campanhia dele ta roncando num sai nada com nada 4° a camêra está bem lenta, dando aquelas travadinhas Esse aparelho sofreu uma queda e ficou assim Eu pesquisei no forum alguns problemas parecidos E o pessoal manda fazer Flash Mas dizem que depois a Camêra fica em espera! O que vcs sugerem para o meu problema ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by GELEIA CELULARES,

bom dia amigos,comprei recentemente uma box tornado com hwk,e como sabem, para passar flas e desboqueio de atcs(principalmente nk)é pecizo ter arquivos salvos em seu pc referente ao atc que deseja trabalhar. pois bem,eu baixo os arquivos, mas na hora de salvar ñ sei como, e nem onde devo salvar, ou executalos se for o caso. se poderem me ajudar, des de já agradeço. Desligue seu CapsLock ao postar no Fórum. Conto com sua colaboração!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Ola galera Clan Gsm estou com um Nokia C2-00 que esta sem iluminaçao ja dei uma Flash nele e nao funcionou depois um boa resolda nos componentes que corresponde ao display tem algum Jumper um reparo que eu possa fazer nele?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by wwaall,

estou com um 2310 o display esta escuro já troquei o mesmo e continua escuro o q devo fazer na placa para resolver?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos Boa tarde Estou com um aparelho Nokia c3-00 onde o mesmo não carrega. Ja troquei o conector,ressolda e nada. Pesquisei pelos fórum e achei casos parecidos,e encontrei um esquema... No caso o pedinte obteve sucesso. Removi os componentes mencionados e fiz o Jumper,o aparelho agora entra como modo USB e não carrega.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Sandra B.Melo,

Olá amigos, estou com um nokia 7250i que a campainha nao toca, troquei o auricular, e durante chamada escuta normalmente, mas quando recebe chamada nao sai o som, apenas vibra . O q faço?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Galera to com um N71 do Falso que so liga quando bota pra carregar e o botão de cima ñ ta danificado.ME ajudem aii

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um n81 que esta com alto consumo, já troquei diversas baterias originais, carregadores, e nao resolveu, verifiquei a placa nao há nenhum sinal de oxidaçao, e na fonte ele dá um consumo de 0,11 direto; tambem verifiquei que ele fica com umas luzes acesas direto,tipo as luzes do botao de volume, e da camera; se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço, bom trabalho a todos!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by mineirocell,

boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito. ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Noatto,

Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Rone07,

Bom dia caros colegas estou com um nokia 302, mic danificado, ele blindado soldado direto na pci, alguém conhece algum guia de reparo, tem algum jeito de reparar

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um n81 que quando coloca para carregar ele indica no visor q vai carregar mais não carrega, a pci não tem vestigios de oxidação e o que tudo indica nunca mexeram, se alguém poder me ajudar. desde já agradeço...

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by soaresf,

Noka 7020 foi molhado fiz limpeza , ta funcionando normal liga , recebe, só que se fechar o mesmo desliga

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Rames Xavier,

ola, boa tarde amigos do clan, estou com um nokia x1-01 que quando coloco os dois chips ele só pega sinal na porta 1 e na porta 2 nao pega sinal,amigo alguma solucao? aguardando... solucao.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by leonardo diaz,

bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Galera pequei este aparelho ele nao ligava porem muito oxidado dexosidei todo guando coloquei a bateria original dele no aparelho ele fumaço um pouco depois fiz um resolda masi rigida no conecto da bateria colokei a uma nova bateria original o mesmo defeito vi que perto do conecto atraz tem um componente que nao sei o nome ta com uma das perninhas preta e um capacito todo preto Alguma soluçao

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc nao esta sobindo tore quando coloco chip fis atroca do p.a nao resouveo agora que poso fase.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos esse atc(x2-01) quando coloca no carregador da carregador nao aceito ja tentei da uma ressolda + nao deu certo.desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Sensey,

Galera eu tava com esse atc que dava inserir sim correto,ou contactar servico do provedor,ai recuperei o simlock que tava com erro pela mx key,mas agora quando coloco o chip ele nao liga,so liga sem o chip,sera que uma atualizaçao resolve ou algum procedimento com a mx key?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.