REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou com um nokia 311 em minha assistencia que mostra carregado mas nao liga. alguem teria o esquema do botao power desse atc ? Desde ja agradeço !
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde eu quero saber qual componente eu devo trocar.já descartei o display e oxidação.opniões?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos eu resebie um nokia 5230 que nao esta sem audio eu troquei o audio ja fies uma desoquisacao e nao deu serto amigo oque eu faso
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um X1-00 Novo, so que ele só fica sem sinal, ja testei com outros chips e nada! O problema que ele veio do paraguai e para trocar teria que ir la novamente, se tiver uma solução para resolver sem tem que levar o aparelho para lá seria ótimo! Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Cabo Nokia e BBS Plus Modelos suportados V_2.03 Cable Nokia And BBS Plus Model Suported v 2.03 by smail002.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um 6070 que não funciona as teclas asterisco, zero, jogo da velha e a primeira do lado direito a de voltar o restante funciona td blz, já limpei td placa a manta mesmo assim não funciona.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Amigos! Estou com um Nokia 5000d com uma série de anormalias 1° a hora dele nunca fica certa 2° Eu ponho pra toca mp3, 4 segundos e o LCD começa a piscar e só para se eu fechar o player 3° a campanhia dele ta roncando num sai nada com nada 4° a camêra está bem lenta, dando aquelas travadinhas Esse aparelho sofreu uma queda e ficou assim Eu pesquisei no forum alguns problemas parecidos E o pessoal manda fazer Flash Mas dizem que depois a Camêra fica em espera! O que vcs sugerem para o meu problema ?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos,comprei recentemente uma box tornado com hwk,e como sabem, para passar flas e desboqueio de atcs(principalmente nk)é pecizo ter arquivos salvos em seu pc referente ao atc que deseja trabalhar. pois bem,eu baixo os arquivos, mas na hora de salvar ñ sei como, e nem onde devo salvar, ou executalos se for o caso. se poderem me ajudar, des de já agradeço. Desligue seu CapsLock ao postar no Fórum. Conto com sua colaboração!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola galera Clan Gsm estou com um Nokia C2-00 que esta sem iluminaçao ja dei uma Flash nele e nao funcionou depois um boa resolda nos componentes que corresponde ao display tem algum Jumper um reparo que eu possa fazer nele?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um 2310 o display esta escuro já troquei o mesmo e continua escuro o q devo fazer na placa para resolver?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos Boa tarde Estou com um aparelho Nokia c3-00 onde o mesmo não carrega. Ja troquei o conector,ressolda e nada. Pesquisei pelos fórum e achei casos parecidos,e encontrei um esquema... No caso o pedinte obteve sucesso. Removi os componentes mencionados e fiz o Jumper,o aparelho agora entra como modo USB e não carrega.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia 7250i que a campainha nao toca, troquei o auricular, e durante chamada escuta normalmente, mas quando recebe chamada nao sai o som, apenas vibra . O q faço?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera to com um N71 do Falso que so liga quando bota pra carregar e o botão de cima ñ ta danificado.ME ajudem aii
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com um n81 que esta com alto consumo, já troquei diversas baterias originais, carregadores, e nao resolveu, verifiquei a placa nao há nenhum sinal de oxidaçao, e na fonte ele dá um consumo de 0,11 direto; tambem verifiquei que ele fica com umas luzes acesas direto,tipo as luzes do botao de volume, e da camera; se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço, bom trabalho a todos!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito. ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!!
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas estou com um nokia 302, mic danificado, ele blindado soldado direto na pci, alguém conhece algum guia de reparo, tem algum jeito de reparar
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um n81 que quando coloca para carregar ele indica no visor q vai carregar mais não carrega, a pci não tem vestigios de oxidação e o que tudo indica nunca mexeram, se alguém poder me ajudar. desde já agradeço...
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Noka 7020 foi molhado fiz limpeza , ta funcionando normal liga , recebe, só que se fechar o mesmo desliga
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, boa tarde amigos do clan, estou com um nokia x1-01 que quando coloco os dois chips ele só pega sinal na porta 1 e na porta 2 nao pega sinal,amigo alguma solucao? aguardando... solucao.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera pequei este aparelho ele nao ligava porem muito oxidado dexosidei todo guando coloquei a bateria original dele no aparelho ele fumaço um pouco depois fiz um resolda masi rigida no conecto da bateria colokei a uma nova bateria original o mesmo defeito vi que perto do conecto atraz tem um componente que nao sei o nome ta com uma das perninhas preta e um capacito todo preto Alguma soluçao
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos este atc nao esta sobindo tore quando coloco chip fis atroca do p.a nao resouveo agora que poso fase.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia,amigos esse atc(x2-01) quando coloca no carregador da carregador nao aceito ja tentei da uma ressolda + nao deu certo.desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera eu tava com esse atc que dava inserir sim correto,ou contactar servico do provedor,ai recuperei o simlock que tava com erro pela mx key,mas agora quando coloco o chip ele nao liga,so liga sem o chip,sera que uma atualizaçao resolve ou algum procedimento com a mx key?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.