REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
O aparelho nao esta reconhendo chip e notei que o cristal esta quebrado se os amigos puderem me dar uma ajuda agradeço muito.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse nokia sitado . ele ta pedindo codigo de seguranca alguèm pode me ajuda como posso fazer isso remover esse cod. Tenho uma tornado ok . agradecido desde de ja !
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera, estou precisando do esquema do nokia 200 acha, pois ele não ligar o rádio e nem o bluentooth. se poder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um nokia 1661-2 fica dando falha no registro do cartão SIM
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
este aparelho chegou aqui sem ligar, abrir e constatei que ele estava oxidadao, desoxidei todinho e ressoldei, do o pwer ele da a vibradinha tipo que vai ligar mas nao liga ai fica piscando uma luzinha branca ao lado do conector do carregador, bateria totalmente carregada, tentei atualizar via hwk mas nem reconhece no usb.
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia c3-00 com problema no teclado, as teclas 3, 6 e 9 nao funcionan. ja fiz limpeza e um jump mas nao resolvel o que poderia fazer para resolver este problema, obrigado a todos do clan por suposte como estes que vcs dao.
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola boa noite, to com um Nokia Asha 201 aqui em minha assistencia, que a cliente derrubou ele, apos a queda, o aparelho não quer ligar mais,.. ... quando coloco a bateria nele, as luzes do teclado ascendem, mais só fica nisso. o ATC não liga, ja fiz ressolda na Placa, limpeza geral e nada resolvido... gostaria de saber se alguem sabe o que fazer.? fico grato..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lumia 710 que nao carrega no carregador mas quando conecto ele no computador ele carrega alguem sabe pq? ++ vou trocar o conector de carga e posto resultados pois o mesmo nao quer carregar mais nem no pc
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
ai galera alguem ja conseguiu recupera alguma fita do 5310 tipo vc tenta liga o mesmo e não da nada alguem ja conseguiu algum tipo de reparação sei que e so troca a fita mais sera que não tem recupera o power é so uma duvida que quero tira ok......
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
ola galera do clan peguei um nokia 2680 vivo fiz o prosedimento retirei filtro fis os janper passei uma flesh mas o mesmo fica cem sinal alguma dica ai galera
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com 1100 luzes do tc numca apagam ja troquei lcd mas naoresolveu problema grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan,estou com o 5610 q a imagem esta distorcido.alguem tem alguma opnião.acho q seja o cabo flex,um dos capacitor da placa q alimentam o display ou o c.i de imagem.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde, O Radio FM do meu Nokia 5800XM não funciona, ja atualizei a firmware para 52.0.007, ja deu um Hard Reset, ja teste varios fones diferentes para saber se era problema de antena, mas nada, nem sinal de vida. Gostaria de saber se ha como fazer algum teste para saber se e problema de hardware? e se for, como posso proceder para o reparo? pois não achei nada a respeito aqui nos topicos de reparo. Agradeço desde ja. Leonardo.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
teclas nao funcionao, onde fica o cristal do teclado? qual modelo e compativel?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um 5530 ki nao estava carregando, fiz um procedimento citado aki no forum onde manda fazer um jump de um capacitor e remover um BGA. ele agora aparece a mensagem que esta carregando mas nao completa a carga.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera do clan estou aqui com nokia 1100 que quando coloco pra carregar carrega normalmente, ai faz uma ligaçao da bateria fraca descarrega rapito questao de minuto! alguem pode me da uma ideia? ja foi feito ressolda, troca de Pa e nao resolveu fusivel de carga, esta perfeito
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite galera, blz, tenho um nokia asha 202 aqui na assistência que não está ligando, não liga nem pela fonte assimétrica, fiz uma ressolda no setor do conector e nada, não tem sinais de oxidação. Se tiverem algum manual técnico já me ajudaria.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu tenho um nokia 7020a que não funciona o alto falante eo microfone e o esquema que tem no forum não abre; se alguem tiver por favor me ajude!!!!
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
Olá companheiros, Um cliente trouxe um Nokia 5800 se queixando do display, que não estava claro o suficiente para enchergar as imagens em lugares com muita luminosidade e que o touch não respondia na hora de atender as chamadas deslizando o dedo na tela e também durante as chamdas, (para ativar o viva-voz por exemplo...) Logo pensei no sensor de claridade que equipa este atc, então logo fiz a troca na esperança de resolver os problemas, mas não foi o que aconteceu, então troquei o LCD por um original, e, bingo! O problema de tela escura fora sanado de imediato, porém o touch durante as chamdas... Nada, reparei que se eu levanto o touch de forma que ele fique distante do …
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um C3 que não pega nem a campainha e nem o fone , oq pode ser ?? Ja desoxideii oo mesmo ee ja troqueii os Itens ee ele nn melhorou ! ?
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
O celular caiu na água, os conectores da entrada do carregador criaram crosta e um deles caiu, o que caiu foi o positivo, queria saber de algum jump para poder recarregar.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda?
-
- 2 respostas
- 830 visualizações
-
-
Olá pessoal estou aqui para tirar uma duvida o Nokia 1616 liga sem o display. ou ele não funciona 100% sem o display.
-
- 4 respostas
- 838 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.