Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardo Lana,

Amigos estou com um N95 prata que trava na tela inicial e reinicia imediatamente. E to tentando rodar flesh nele pela hwk e começo a rodar mas esta dando falha. Tentei pela MX-key e não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar, pois o cliente ja esta impaciente. Esse atc le checa normal no hwk, mas qdo começa a flash ele vai ate um certo ponto e da erro, baixei varias versões da flash e nada. Alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by brotherpf,

Boa tarde; estou com um 5130 nokia com o defeito no microfone, o aparelho não teve nem um contato com água, já efetuei a troca do microfone duas vezes, ressolda, atualização no atc, mas nada deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by LuizCrepaldi,

bom dia amigos,estou com com um nokia x2-01 que foi oxidado,mas ja fiz a limpeza voltou a funcionar mais o led do display não funciona.preciso de uma soluçao..obrigado;.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by dalhd,

Bom dia a todos meus companheiro do fórum.estou com um aparelho nokia 2760 que quando coloco pra carregar da carregador não aceito já troquei conector de carga ressoldei os capacitores e até agora nada alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by wgc,

ei galera qual conector de carga (usado pra carregar o aparelho)é compativel com o nokia lumia 800.2 to com um aqui sem o conector valew

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by ederson123,

Pessoal gostaria de saber se alguém sabe os detalhes de como fazer o procedimento a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Consert,

Estou com um atc nokia 6120-c, que não se escuta o outro quando chamado, tem som no alto- falante, mas na campainha não. a campainha está funcionado medi e tdo bem. alguém pode me acender uma luz para esse defeito. É possível um jamp? e como faço. Obrigada.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by matheustroxx,

Amigos do fórum estou com um lumia 820 que estava com o touch quebrado mas estava funcionando . Ao efetuar a trocar do touch o mesmo não funcionou , testei uns 3 touch , e apresentou o mesmo defeito. OBS: O touch mesmo quebrado estar funcionando . Peço auxilio aos amigos do fórum.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by kleiton_bts,

Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Romulodresch,

Ola amigos tudo bom, seguinte entrou em minha assistência um Nokia 208.2 pra troca do display, porem não consegui com ninguém essa peça, nenhum fornecedor, inclusive o mercado livre. mexendo em uns display antigo achei um que coube, exatamente igual e ligou tudo certo. Então esse display e compatível com outro modelo, alguém sabe me dizer qual?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Claudean Ferreira,

Olá, estou com um nokia lumia 620, que o cliente tentou atualizar mas deu um erro na atualização, quando tenta ligar o aparelho não dá nenhum sinal de vida, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz, pois eu acredito que seja algo relacionado ao software, ja tentei conecta-lo ao computador mas ele não reconhece deforma alguma, não vibra não faz nada, como se estivesse morto mesmo...

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Guidocell,

estou com um 2720,depois que eu ligo ele quando vai entrando na tela inicial se desliga,alguem ja pegou este caso ,ainda nao fiz nemhum serviço nele.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by regis1811,

Ola Boa Tarde. Estou com um Nokia E63, que em determinados momentos, Aparece a msg de "Falha no Registro do Cartão SIM" e logo que aparece essa msg, ele fecha o sistema e fica na Tela somente a msg "Insira Cartao SIM". O que pode Ser?????????

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by alessandro george,

estou com atc q ele sem chip funciona normal mas quando coloca o chip ele desliga e dá sinal d bateria fraca mas não está com a bateria fraca, eu já fiz limpeza na área do sim card, já fiz uma resolda nos component a o lado mais não deu certo conto com a equip clam

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by bergcell3,

to com 5130 com o seguinte defeito quando ligo o aparelho ele fica como se eu teveçe preçionamdo a tecla 8 e o resto do teclado fica inoperado alguem ai pode mi ajudar

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. estou com um nokia 5130c-2 e ele esta com o alto falante queimado pow e já proucurei em varios atc´s mas não achei um compativel com o mesmo vc´s tem alguma dica? fico grato desde já! naldinho cell!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um x3 com teclado uo seja todo os numeros nao fuciona ja troquei o crital e nada me ajudei

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by alexandro,

Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Julio Tinelli,

estou com um nokia 7373 que nao le chip,ja troquei componete r2700 e o r3200 nao tive sucesso to mandando imagem da placa,componente trocado circulado em vermelho,agradeço se alguem puder ajudar.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by soaresf,

1661 so tem audio no viva voz

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Wi-filho,

Bom dia doutores, venho lhes pedir ajuda pois tenho um e51 com o mic visivelmente danificado e ñ tenho outro do mesmo model. Que ouro posso usar?Desde já OBG.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Williams Silva,

Bom dia amigos. Estou com um Nokia 6101 já substitui o PA e ele ainda continua sem dar sinal. Gostaria de saber se há algum outro jumper que eu possa usar, pois o que esta disponível eu usei mas a placa entrou em curto. Grato desde já.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by soaresf,

Parceiros to com un nokia 5000, vc liga ele passe 5 segundo e desliga

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um 5130 que nao faz ligacao esta sem servico augem tem a solucao para o meu problema de ja agradeso nao tem oxidacao

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by univox,

bom dia pessoal, estou aqui com um lumia 520 que não funciona o wifi, Não é Software, o problema é físico, precisaria de alguma dica ou mesmo de um manual, pois o disponivel no forum é apenas de desmontagem, alguma colaboração, agradecido. obs: o aparelho não foi molhado, acredito eu que seja por queda, solda trincada etc.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.