REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

Boa tarde, pessoal estou com um 7020 aqui na assistencia que esta com um cristal logo a baixo do microfone quebrado, creio eu que ele seja responsavel pelo funcionamento do mic pois o mesmo nao esta funcionando. ja troquei o microfone, raspei um pouco a rezina preta do mic e nada. o atc nao esta oxidado. Ja procurei em varios sites gringos e nao encontrei o jump do cristal do microfone. Muito obrigado.
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

- 

amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

amigos apois uma queda esse atc não lÊr mas nenhum chip tentei procurar o cristal do mesmo mas não o encontro ! se algum dos amigos pegou algo parecido me manda um alô no aguardo!!! grato desde já!!!!
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

estou com um nokia 5130c-2 e ele esta com o alto falante queimado pow e já proucurei em varios atc´s mas não achei um compativel com o mesmo vc´s tem alguma dica? fico grato desde já! naldinho cell!
- 

- 6 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

estou a tentar fazer o desbloqueio com a twister + mx-key mas está-me a dar um erro, alguem sabe como dar a volta ao assunto?
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

to com 5130 com o seguinte defeito quando ligo o aparelho ele fica como se eu teveçe preçionamdo a tecla 8 e o resto do teclado fica inoperado alguem ai pode mi ajudar
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Estou com um Nokia 2690 (já lavei a placa e passei o secador e alcool isopropílico mas está a mesma coisa) que não carrega. Quando insere uma bateria ele age como se tivéssemos conectado o carregador e fica assim até secar a bateria. Se eu ligo ele, não apresenta nenhum sinal de carregamento, muito menos se conecto o carregador. Devido a isso, o telefone não entra em Flash Mode e não consigo reinstalar o software (nem com NSU, Nokia Suite, JAF ou Phoenix). O que posso fazer?
- 

- 8 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

estou com um 2720,depois que eu ligo ele quando vai entrando na tela inicial se desliga,alguem ja pegou este caso ,ainda nao fiz nemhum serviço nele.
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Nokia 6111 teclas SEND e IR PARA sem função (Solução)
- 

- 0 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço.
- 

- 5 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

será que tem como trocar ou fazer algum jumper ?
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Pessoal gostaria de saber se alguém sabe os detalhes de como fazer o procedimento a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html
- 

- 5 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

galera to com um nokia n97 que ele carrega toda noite quando tira o carregador ele fica com um traço de bateria, mas aparece carregando normal toda noite, ai depois de alguns minutos ela enche de pinos na carga mas a bateria dura bem pouco, não é bateria nem carregador o conector tambem ta ok. alguem sabe algum componente que possa ser respolsavel pela carga? e onde fica agradeço.
- 

- 3 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Bom dia amigos do clan. To com um N8 aqui, a principio ele liga, da o logo da nokia e entao a tela fica toda escura, e aparece apenas que esta carregando na parte superior direita (isso quando ta conectado ao carregador). Logo, pensei que uma atualização pelo nokia suite fosse solucionar o meu problema. Porem quando plugo o aparelho no computador, ele nao reconhece no modo Nokia Ovi ou Pc Suite, e nao sei como mudar isso. Ja tentei tirar a bateria do aparelho, para refazer o procedimento e nada. Sera que os amigos podem me ajudar? Obrigado. ps: A pasta do celular aparece para abrir no computador, ou seja, ele reconhece o aparelho, so q precisa mudar o modo de conexão. …
- 5 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

ola amigo bom dia eu tenho um nokia 1661-2 que esta fazendo um ruido quando eu estou na escuta o que eu Faso.ja troquei a capsula de áudio
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

bom dia pessoal, estou aqui com um lumia 520 que não funciona o wifi, Não é Software, o problema é físico, precisaria de alguma dica ou mesmo de um manual, pois o disponivel no forum é apenas de desmontagem, alguma colaboração, agradecido. obs: o aparelho não foi molhado, acredito eu que seja por queda, solda trincada etc.
- 3 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

amigo estou com um aparelho nokia 5310 q o microfone ñ funciona, ja troquei o mesmo mic. e continua do mesma forma sem funcionar.
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

- 

ola galera estou aqui com um nokia 7230 que esta desligando muito ja fiz flash e nada! aguem ai tem ai alguma soluçao?
- 

- 5 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

1661 so tem audio no viva voz
- 

- 6 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Bom dia a todos meus companheiro do fórum.estou com um aparelho nokia 2760 que quando coloco pra carregar da carregador não aceito já troquei conector de carga ressoldei os capacitores e até agora nada alguem pode me ajudar?
- 

- 5 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

estou com hum nokia 5000 sem campahia.. jah trockei tudo e nadas ainda!!! queria saber se alguem sabe algum jump ou ressoldagem pra ressolver!!vlw
- 

- 3 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Amigos do clan estou com um nokia 2630 que não finciona o fone auricular, ja troquei o mesmo por tres vezes e nada, não tem nenhum ponto de óxidação o que devo fazer alguem tem uma soluçao para isso; desde já agradeço a colaboração de todos.
- 

- 8 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

- 

ola galera do gran estou com um nokia 1208 que so funciona na vivo , gostaria se alguem sabe onde fazer um jamper de ligaçao para fazer este atc funcionar nas frequencoias de 900 e 1800 mhz que corresponde a oi e tim. eu etive vendo que no 1616 existe esta possibilidade se alguem souber post por favor!
- 

- 2 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

- 

Desbloqueio mal sucedido do N80, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Falha na Inicialização do Telefone, Entre em contato com o varejista.
- 

- 5 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

- 

Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem
- 

- 3 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.