Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by manoel fernando,

bom dia to com nokia 2220 quer nao acende leds do visor ja troquei flex e visor nada eh na placa vcspodemindaruma idea abrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by hugo gordo,

Ja troquei o display e nada, continua branco.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Ubiratan_Teixeira,

galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um n81 que esta com alto consumo, já troquei diversas baterias originais, carregadores, e nao resolveu, verifiquei a placa nao há nenhum sinal de oxidaçao, e na fonte ele dá um consumo de 0,11 direto; tambem verifiquei que ele fica com umas luzes acesas direto,tipo as luzes do botao de volume, e da camera; se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço, bom trabalho a todos!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by tigrão,

amigo ligue o atc na fonte desmontado e cloque o dedo na placa ,verifique se a componente esquentando,se localizar resolde ou substitua,boa sorte.....

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Noatto,

galera estou com um ATC 7020 nokia q foi molhado com leite estava normal mais o dono pediu para mim fazer uma limpeza nas possiveis oxidações e trocar o display pois o msm ficou com uma mancha mais clara na tela.... então eu dei o banho quimico quando troquei o display a luz do msm esta fraca ja coloquei dois displays novos e continua do msm jeito voltei o dele e agora o dele tmb fica escuro fica até mais escuro doq os outros...... alguem ja passou por isso e tem a solução pra mim..... vlw galera.....

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Ta ae galera todas as soluçoes para este problema tao comum em nossa bancada 2760 e 2660 que nao segura carga testado e aprovado. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido Link Externo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by guim,

ops desculpa citar aqui... mais a imagem nao esta presente...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by telecel.marcio,

Ola amigos,estou com um n8 que não ta funcionando o microfone aparelho molhou,já foi feito um limpeza e resoldado a pci mais mesmo assim o microfone não funciona,alguém sabe um microfone compativel com esse por favor??Desde já agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by natancheap,

ola amigo estou com esse c3 q caiu an agua mas esta funicionando tudo normal mas eu coloquei um campainha e funiconol na hora q ligou fez o barulho q ligou ne mas depois fui colcao uma muisca e nao tocou nd ja troquei a campainahd e novo e nd ja coloquei 5 campainah end vcs teria algum procedimento q possa em ajuda amigo GRUPO CLAN GSM

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by wgc,

ei galera qual conector de carga (usado pra carregar o aparelho)é compativel com o nokia lumia 800.2 to com um aqui sem o conector valew

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Amigos estou com um N95 prata que trava na tela inicial e reinicia imediatamente. E to tentando rodar flesh nele pela hwk e começo a rodar mas esta dando falha. Tentei pela MX-key e não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar, pois o cliente ja esta impaciente. Esse atc le checa normal no hwk, mas qdo começa a flash ele vai ate um certo ponto e da erro, baixei varias versões da flash e nada. Alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q depois da troca de carcaça o microfone parou de funcionar.Ja troquei o mic,nao tem sinal de oxidaçao na placa.Alguem pode e ajudar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by jeorge,

o atac chegou com a placa quebrada conforme a foto ai alguem sabe praonde eu puxu os junps

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Claudean Ferreira,

Olá, estou com um nokia lumia 620, que o cliente tentou atualizar mas deu um erro na atualização, quando tenta ligar o aparelho não dá nenhum sinal de vida, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz, pois eu acredito que seja algo relacionado ao software, ja tentei conecta-lo ao computador mas ele não reconhece deforma alguma, não vibra não faz nada, como se estivesse morto mesmo...

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by kcell,

amigo tenho um x2 que nao tecla alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by eduardo de castro,

estou com um nokia asha 200 nao le chip 1 alguem teria a solução !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um nokia 6101 q entra sinal e depois cai. ja fiz resolda ja coloquei pm, ja fiz flash e sem sucesso. quem puder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by SupportCell,

Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um 2255 no qual não tem audio apenas na hora da chamada, pois quando coloco para tocar aqueles sons polifonicos o audio sai normal, ja foi trocado o cabo flex, o alto-falante que tambem é o fone, mas não gerou audio nenhum! se alquem souber de oq esta acontecendo, ficarei grato pela colaboração.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 q foi molhado, mas ele pedi para isserir o chip quando esta com o chip colocado no mesmo... sera que alguem possa mesajuda? desde ja agradeço!! muito obrigado!!! TUDO POÇO NA QUELE Q ME FORTALECE!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by sergiodenani,

Ola pessoal ,estou tentando reviver o nokia 5230 do meu camarada no Phoenix ,digito o codigo do produto,ele baixa tudo certinho ,entro na pasta Product ele esta la RM-629, mas quando vou selecionar ele na lista para flashear não esta la , alguem pode me ajudar , desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Consert,

Atc Nokia 2660 após cair, fica ligando e desligando e aparece no display "Contact service", fiz ressolda e nada adiantou, algum companheiro passou por essa????

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Junior Guerra,

Tô c/um 5130 q assim q faço uma ligação,ele desliga sozinho,já o flashei pela Hwk e continua c/o mesmo erro Obs:Sem o chip ele ñ desliga,assim q coloca o chip e entra o sinal,ele desliga

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc com oxidacao porem ligado normal,dei um banho na ultrasonic e a depois de secar o atc agora acende o led e em seguida o display fica escuro e o atc ligado normal. troquei os reguladores do led e nada,observando o visor ele tbm nao mostra a imagem no fundo que o que acontece quando os led da problema.alguem sabe mim dizer se tem algum c.i responsavel pela imagem.desde ja obrigada

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.