REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

bom dia to com nokia 2220 quer nao acende leds do visor ja troquei flex e visor nada eh na placa vcspodemindaruma idea abrigado
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Ja troquei o display e nada, continua branco.
- 

- 2 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

boa tarde a todos! estou com um n81 que esta com alto consumo, já troquei diversas baterias originais, carregadores, e nao resolveu, verifiquei a placa nao há nenhum sinal de oxidaçao, e na fonte ele dá um consumo de 0,11 direto; tambem verifiquei que ele fica com umas luzes acesas direto,tipo as luzes do botao de volume, e da camera; se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço, bom trabalho a todos!
- 

- 5 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

amigo ligue o atc na fonte desmontado e cloque o dedo na placa ,verifique se a componente esquentando,se localizar resolde ou substitua,boa sorte.....
- 

- 3 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

galera estou com um ATC 7020 nokia q foi molhado com leite estava normal mais o dono pediu para mim fazer uma limpeza nas possiveis oxidações e trocar o display pois o msm ficou com uma mancha mais clara na tela.... então eu dei o banho quimico quando troquei o display a luz do msm esta fraca ja coloquei dois displays novos e continua do msm jeito voltei o dele e agora o dele tmb fica escuro fica até mais escuro doq os outros...... alguem ja passou por isso e tem a solução pra mim..... vlw galera.....
- 

- 3 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Ta ae galera todas as soluçoes para este problema tao comum em nossa bancada 2760 e 2660 que nao segura carga testado e aprovado. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido Link Externo
- 

- 2 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

ops desculpa citar aqui... mais a imagem nao esta presente...
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Ola amigos,estou com um n8 que não ta funcionando o microfone aparelho molhou,já foi feito um limpeza e resoldado a pci mais mesmo assim o microfone não funciona,alguém sabe um microfone compativel com esse por favor??Desde já agradeço a atenção de todos.
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

ola amigo estou com esse c3 q caiu an agua mas esta funicionando tudo normal mas eu coloquei um campainha e funiconol na hora q ligou fez o barulho q ligou ne mas depois fui colcao uma muisca e nao tocou nd ja troquei a campainahd e novo e nd ja coloquei 5 campainah end vcs teria algum procedimento q possa em ajuda amigo GRUPO CLAN GSM
- 

- 7 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

ei galera qual conector de carga (usado pra carregar o aparelho)é compativel com o nokia lumia 800.2 to com um aqui sem o conector valew
- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

Amigos estou com um N95 prata que trava na tela inicial e reinicia imediatamente. E to tentando rodar flesh nele pela hwk e começo a rodar mas esta dando falha. Tentei pela MX-key e não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar, pois o cliente ja esta impaciente. Esse atc le checa normal no hwk, mas qdo começa a flash ele vai ate um certo ponto e da erro, baixei varias versões da flash e nada. Alguem poderia me ajudar.
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Estou com esse aparelho q depois da troca de carcaça o microfone parou de funcionar.Ja troquei o mic,nao tem sinal de oxidaçao na placa.Alguem pode e ajudar?
- 

- 3 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

o atac chegou com a placa quebrada conforme a foto ai alguem sabe praonde eu puxu os junps
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Olá, estou com um nokia lumia 620, que o cliente tentou atualizar mas deu um erro na atualização, quando tenta ligar o aparelho não dá nenhum sinal de vida, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz, pois eu acredito que seja algo relacionado ao software, ja tentei conecta-lo ao computador mas ele não reconhece deforma alguma, não vibra não faz nada, como se estivesse morto mesmo...
- 

- 6 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

amigo tenho um x2 que nao tecla alguem tem uma ideia ?
- 

- 5 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

estou com um nokia asha 200 nao le chip 1 alguem teria a solução !
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

amigos do clan estou com um nokia 6101 q entra sinal e depois cai. ja fiz resolda ja coloquei pm, ja fiz flash e sem sucesso. quem puder me ajudar agradeço.
- 

- 3 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .
- 

- 6 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Amigos do clan, estou com um 2255 no qual não tem audio apenas na hora da chamada, pois quando coloco para tocar aqueles sons polifonicos o audio sai normal, ja foi trocado o cabo flex, o alto-falante que tambem é o fone, mas não gerou audio nenhum! se alquem souber de oq esta acontecendo, ficarei grato pela colaboração.
- 

- 1 resposta
 - 1.7k visualizações

- 

- 

ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 q foi molhado, mas ele pedi para isserir o chip quando esta com o chip colocado no mesmo... sera que alguem possa mesajuda? desde ja agradeço!! muito obrigado!!! TUDO POÇO NA QUELE Q ME FORTALECE!!!
- 

- 3 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Ola pessoal ,estou tentando reviver o nokia 5230 do meu camarada no Phoenix ,digito o codigo do produto,ele baixa tudo certinho ,entro na pasta Product ele esta la RM-629, mas quando vou selecionar ele na lista para flashear não esta la , alguem pode me ajudar , desde já agradeço.
- 

- 6 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Atc Nokia 2660 após cair, fica ligando e desligando e aparece no display "Contact service", fiz ressolda e nada adiantou, algum companheiro passou por essa????
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Tô c/um 5130 q assim q faço uma ligação,ele desliga sozinho,já o flashei pela Hwk e continua c/o mesmo erro Obs:Sem o chip ele ñ desliga,assim q coloca o chip e entra o sinal,ele desliga
- 

- 4 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

galera peguei esse atc com oxidacao porem ligado normal,dei um banho na ultrasonic e a depois de secar o atc agora acende o led e em seguida o display fica escuro e o atc ligado normal. troquei os reguladores do led e nada,observando o visor ele tbm nao mostra a imagem no fundo que o que acontece quando os led da problema.alguem sabe mim dizer se tem algum c.i responsavel pela imagem.desde ja obrigada
- 

- 2 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.