REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa noite caros amigos tenho o mini n97 e ele parou simplesmente de funcionar o touchscreen ... tipo ja aconteceu outras vezes mas do nada as vezes voltava como se o celular tivesse vida propria... e das vezes dava trabalho pra voltar faz 2 dias que não funciona formatei pq pensei q o celular tivesse muito carregado carreguei ele de novo e nada dele funcionar por favor amigos se alguem teve um problema parecido com esse me ajudem pq ja to ficando desesperado n conseguindo ligar ele.. lembrando que o mini n97 é original .
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde; estou com um 5130 nokia com o defeito no microfone, o aparelho não teve nem um contato com água, já efetuei a troca do microfone duas vezes, ressolda, atualização no atc, mas nada deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito. ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
gente rodando aki no forum...num encontrei muita coisa do x3-02...aki ja apareceu uns 8..e foi resolvido mas agogachegou um com o microfone baixo...alguem tem algo ai pra resolver esse pepio????...tipo algum jumper desde ja agradeço..so vou esperar meu heroi rsrsrsrrsrs
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
785445454 boa noite amigos... estou com um 2760 que as teclas 1-4-7-* não estão funcionando. já fiz limpei o atc, ressoldei cristais e nada de solução. gostaria da ajuda dos amigos. o que mais posso fazer ? qual cristal é reponsavel pelo teclado ? grato desde já. ag celular - andré gomes
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
nokia x2-01 nao ler chips... uma soluçao alguma jump...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tou com NOKIA X1-01 com os pinos da bateria rompida queria que alguem mim ajudase com um jamper dos tres pinos obrigado..
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do Fórum, estou com um atc nokia asha 200, e o mesmo não estar funcionando o SIM 1 o que fica em baixo da bateria. agradeço a quem pouder me da essa força.Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
pois bem os eu comprei o display td mundo falou que o do x1 daria certo.. que apesar da tela cem um pouquissimo menor muitas ja colocaram ela e deu certo.. porem eu estou com um cell nokia c2-oo que ja troqui 4 display desses e nehum al menos acendeu de alguma forma!! alguem tem opnião?? esse display serve msm nele??
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos alguem sabe pra onda vai esta trilha é a primeira da parte de baixo do conector
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos,gostaria de parabenizar o fórum,muito bom mesmo. bem é o seguinte estou com um problema no meu nokia x2-00 que é o seguinte: de repente o volume do fone que fica na parte superior pra ouvir quem tá do outro lado da linha baixou,quase não dá pra ouvir,mesmo com o volume no máximo,bem parti então pra resetar o aparelho,sem sucesso,atualizei o software pelo nokia suite e também nada,resolvi então partir pra alterar o product code,baixei o navi firm pra ver quais firmware eu teria disponivel pra meu modelo,bem a versão da minha era a segunitre: v8.17 com o product code 059b9z2,mais com esse código não tem atualização pelo nokia suite,ai então resolvi mudar o p…
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
por favor alguem pode mim ajudar conseguir o esquema do cristal do chip para o nokia 2220 ou outra solucao não esta lendo chip. Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com o nokia 5200 quando coloca o carregado aparece ''não esta carregando'' troquei o conector de carga mas não adiantor deve ser a placa o q devo fazer obg
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos tou com um N95 dando este erro cartão de memoria corrompido ja coloquei varios cartão e todos estão bons ja fiz flash troquei os componete resposavel pela cartão de memoria e nada alguem pode mim da uma ajuda? desde ja fico grato!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tenho um 6101 aqui que nao da led em lcd alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
entao galera sou novo aki ja fiz registros em outros forums e etc. e nenhuma resposta assim meu celular de um tempo pra ca começou a ficar louco liga certinho e da umas 3, 4 piscada na tela inicial e trava... nenhum comando funciona soh o de desligar e o botao da camera reinstalei o firmware com o ovi suite e nada a mesma meleca .-. vi alguns topicos aqui, baixei o flash do x3 8.54 mas nao consigo conectar no mxkey
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 6125 que o teclado esta inoperante, a cliente informu que ja levou em outra assistencia e pude observar que ja foi feito uma resolda na placa, alguem poderia me ajudar com este problema.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigo estou com esse c3 q caiu an agua mas esta funicionando tudo normal mas eu coloquei um campainha e funiconol na hora q ligou fez o barulho q ligou ne mas depois fui colcao uma muisca e nao tocou nd ja troquei a campainahd e novo e nd ja coloquei 5 campainah end vcs teria algum procedimento q possa em ajuda amigo GRUPO CLAN GSM
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 1661 que nao liga com o carregaor ele aparece garregando mais nao liga ja limpei as tecla mais nao resolvel alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se alguém sabe os detalhes de como fazer o procedimento a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera nao e o display ja testei alguem pode me pasa quais sao as pesas responsavel por acender as luz do visor dete nokia 1661?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou a tentar fazer o desbloqueio com a twister + mx-key mas está-me a dar um erro, alguem sabe como dar a volta ao assunto?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera estou com um ATC 7020 nokia q foi molhado com leite estava normal mais o dono pediu para mim fazer uma limpeza nas possiveis oxidações e trocar o display pois o msm ficou com uma mancha mais clara na tela.... então eu dei o banho quimico quando troquei o display a luz do msm esta fraca ja coloquei dois displays novos e continua do msm jeito voltei o dele e agora o dele tmb fica escuro fica até mais escuro doq os outros...... alguem ja passou por isso e tem a solução pra mim..... vlw galera.....
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.