REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal, estou aqui com um lumia 520 que não funciona o wifi, Não é Software, o problema é físico, precisaria de alguma dica ou mesmo de um manual, pois o disponivel no forum é apenas de desmontagem, alguma colaboração, agradecido. obs: o aparelho não foi molhado, acredito eu que seja por queda, solda trincada etc.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
galera estou com um ATC 7020 nokia q foi molhado com leite estava normal mais o dono pediu para mim fazer uma limpeza nas possiveis oxidações e trocar o display pois o msm ficou com uma mancha mais clara na tela.... então eu dei o banho quimico quando troquei o display a luz do msm esta fraca ja coloquei dois displays novos e continua do msm jeito voltei o dele e agora o dele tmb fica escuro fica até mais escuro doq os outros...... alguem ja passou por isso e tem a solução pra mim..... vlw galera.....
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja fiz varias atualizações . fiz limpeza quimica e nada ..alguem ja pegou um erro desse .
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia 7250i que a campainha nao toca, troquei o auricular, e durante chamada escuta normalmente, mas quando recebe chamada nao sai o som, apenas vibra . O q faço?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, to com um 5130 que mostra carregando, porém todas as luzes ficam acesa o tempo todo. quano vou tirar o carregador não carregou nada. Espero contar com a ajuda dos amigos, abraços!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos to com um n 70 aqui que da lcd branco. o mesmo ja troquei por original e fica do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
type87455Amigos moderadores estou com um atc 6060 que ja troquei a campainha 3 vezes na hora fica bom + depois volta a mesma coisa tambem ja dei uma flash se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um 1100 que está ocilando sinal.foi trocado a carcaça e a campainha e apois isso o cliente voltou informando esse problema.Aguardo informações.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito. ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tô c/um 5130 q assim q faço uma ligação,ele desliga sozinho,já o flashei pela Hwk e continua c/o mesmo erro Obs:Sem o chip ele ñ desliga,assim q coloca o chip e entra o sinal,ele desliga
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos to cam este aparelho que ligava e desligava fiz uma flash e agora nao ligou mais ja joguei as 3 versoes daqui do clan fiz limpeza e ressolda e nada, faz a flash toda blz mas nao liga. sera que pode ser versao? se for alguem taria ai uma mais nova?
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigo tenho um x2 que nao tecla alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tenho um n95 que esta dando erro ,insira o chip, na mesma hora que ele aparece o erro ele volta ao normal e reinicia. Ja fiz reseti e atualização sw mas resolve por pouco tempo. Se puderem me ajudar Desde já Agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gente peguei um nokia 1600 sem audio, ja troquei o fone 3 vezes e nada..axo que o conponente de audio do atc esta danificado...vcs podem mandar foto com o conponete pra ver se eu troco[ainda naum o encontrei] desde ja agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos meus companheiro do fórum.estou com um aparelho nokia 2760 que quando coloco pra carregar da carregador não aceito já troquei conector de carga ressoldei os capacitores e até agora nada alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera estou com um 7100 ele molhou... ja fiz desoxidaçao, resolda, troquei o audio auricular, cabo flex e continua com o problema ainda....algum amigo ja passou por esse problema....desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos, estou com nokia 3600s que aparesce essa mensagem registro do cartao sim falhou. fiz limpeza, resolda e nada.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigo estou com esse c3 q caiu an agua mas esta funicionando tudo normal mas eu coloquei um campainha e funiconol na hora q ligou fez o barulho q ligou ne mas depois fui colcao uma muisca e nao tocou nd ja troquei a campainahd e novo e nd ja coloquei 5 campainah end vcs teria algum procedimento q possa em ajuda amigo GRUPO CLAN GSM
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde!! senhores estou com nokia 2220s sem ler um sim card. desde já adianto que o mesmo nao esta com o chistal do sim, tem algum jump que possa fazer o funcionamento normal desta peça. desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou a tentar fazer o desbloqueio com a twister + mx-key mas está-me a dar um erro, alguem sabe como dar a volta ao assunto?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Amigos! Estou com um Nokia 5000d com uma série de anormalias 1° a hora dele nunca fica certa 2° Eu ponho pra toca mp3, 4 segundos e o LCD começa a piscar e só para se eu fechar o player 3° a campanhia dele ta roncando num sai nada com nada 4° a camêra está bem lenta, dando aquelas travadinhas Esse aparelho sofreu uma queda e ficou assim Eu pesquisei no forum alguns problemas parecidos E o pessoal manda fazer Flash Mas dizem que depois a Camêra fica em espera! O que vcs sugerem para o meu problema ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com 5130 com o seguinte defeito quando ligo o aparelho ele fica como se eu teveçe preçionamdo a tecla 8 e o resto do teclado fica inoperado alguem ai pode mi ajudar
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.