REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olar galera este atc nao esta lendo chip aoguen pode miajudar a encontrar o cristao responsavel pela leitura do chip.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Eu ja troquei varios microfone ja fis limpesa na placa e nao da oq posso fazer?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ei galera qual conector de carga (usado pra carregar o aparelho)é compativel com o nokia lumia 800.2 to com um aqui sem o conector valew
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um 2720,depois que eu ligo ele quando vai entrando na tela inicial se desliga,alguem ja pegou este caso ,ainda nao fiz nemhum serviço nele.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um nokia 2630 que não finciona o fone auricular, ja troquei o mesmo por tres vezes e nada, não tem nenhum ponto de óxidação o que devo fazer alguem tem uma soluçao para isso; desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera estou com um ATC 7020 nokia q foi molhado com leite estava normal mais o dono pediu para mim fazer uma limpeza nas possiveis oxidações e trocar o display pois o msm ficou com uma mancha mais clara na tela.... então eu dei o banho quimico quando troquei o display a luz do msm esta fraca ja coloquei dois displays novos e continua do msm jeito voltei o dele e agora o dele tmb fica escuro fica até mais escuro doq os outros...... alguem ja passou por isso e tem a solução pra mim..... vlw galera.....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola galera estou com um 7100 ele molhou... ja fiz desoxidaçao, resolda, troquei o audio auricular, cabo flex e continua com o problema ainda....algum amigo ja passou por esse problema....desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um n95 que esta dando erro ,insira o chip, na mesma hora que ele aparece o erro ele volta ao normal e reinicia. Ja fiz reseti e atualização sw mas resolve por pouco tempo. Se puderem me ajudar Desde já Agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde!! senhores estou com nokia 2220s sem ler um sim card. desde já adianto que o mesmo nao esta com o chistal do sim, tem algum jump que possa fazer o funcionamento normal desta peça. desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera Bom diaa , estou com um nokia C3 qui nao quer pegar oo algumas teclas do teclado , aee eu abri ele e vi que o Cristal esta danificado ! Alguem ae sabe qual os celulares que tem o cristal compatível com o do c3 ? ou soo sendo de c3 mesmo?
-
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ta ae galera todas as soluçoes para este problema tao comum em nossa bancada 2760 e 2660 que nao segura carga testado e aprovado. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido Link Externo
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos, estou com nokia 3600s que aparesce essa mensagem registro do cartao sim falhou. fiz limpeza, resolda e nada.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ei galera to com um 2730 que ele liga a parece o nome nokia depois fica branco e desliga. ja atualizei o s.w na versao 9.41 fiz uma limpeza simples embora ela nao apresentava oxidaçao. alguem ja resolveu ou pegou esse defeito? aguardo resposta
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo tenho um x2 que nao tecla alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia 7250i que a campainha nao toca, troquei o auricular, e durante chamada escuta normalmente, mas quando recebe chamada nao sai o som, apenas vibra . O q faço?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigo estou com esse c3 q caiu an agua mas esta funicionando tudo normal mas eu coloquei um campainha e funiconol na hora q ligou fez o barulho q ligou ne mas depois fui colcao uma muisca e nao tocou nd ja troquei a campainahd e novo e nd ja coloquei 5 campainah end vcs teria algum procedimento q possa em ajuda amigo GRUPO CLAN GSM
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia. Estou com um Nokia 1255 ( cdma ) sem sinal... A reclamação do cliente é que ele da sinal, derrepente some a torre. Bem, constatei isso hoje pela manhâ. Desmontei o atc e fiz uma limpeza nos conectores de antena. Não resolvido, tentei jumpear a antena ate o encosto dos conectores. Também não obtive resultado. Procurei na área " Guia de REPARO NOKIA " onde não encontrei nada que pudesse ajudar-me. Venho abrir este tópico na esperança da ajuda de alguém, que possivelmente ja tenha se deparado com tal problema. Antecipadamente Agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos meus companheiro do fórum.estou com um aparelho nokia 2760 que quando coloco pra carregar da carregador não aceito já troquei conector de carga ressoldei os capacitores e até agora nada alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tô c/um 5130 q assim q faço uma ligação,ele desliga sozinho,já o flashei pela Hwk e continua c/o mesmo erro Obs:Sem o chip ele ñ desliga,assim q coloca o chip e entra o sinal,ele desliga
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ops desculpa citar aqui... mais a imagem nao esta presente...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia to com nokia 2220 quer nao acende leds do visor ja troquei flex e visor nada eh na placa vcspodemindaruma idea abrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou aqui com um lumia 520 que não funciona o wifi, Não é Software, o problema é físico, precisaria de alguma dica ou mesmo de um manual, pois o disponivel no forum é apenas de desmontagem, alguma colaboração, agradecido. obs: o aparelho não foi molhado, acredito eu que seja por queda, solda trincada etc.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.