REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde!! senhores estou com nokia 2220s sem ler um sim card. desde já adianto que o mesmo nao esta com o chistal do sim, tem algum jump que possa fazer o funcionamento normal desta peça. desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou enviando a foto de como fazer esse jumper. a trilha da direita é o negativo e a esquerda é positivo pode usar microfone do nokia 6101
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera estou com um ATC 7020 nokia q foi molhado com leite estava normal mais o dono pediu para mim fazer uma limpeza nas possiveis oxidações e trocar o display pois o msm ficou com uma mancha mais clara na tela.... então eu dei o banho quimico quando troquei o display a luz do msm esta fraca ja coloquei dois displays novos e continua do msm jeito voltei o dele e agora o dele tmb fica escuro fica até mais escuro doq os outros...... alguem ja passou por isso e tem a solução pra mim..... vlw galera.....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um n95 que esta dando erro ,insira o chip, na mesma hora que ele aparece o erro ele volta ao normal e reinicia. Ja fiz reseti e atualização sw mas resolve por pouco tempo. Se puderem me ajudar Desde já Agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ta ae galera todas as soluçoes para este problema tao comum em nossa bancada 2760 e 2660 que nao segura carga testado e aprovado. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido Link Externo
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, estou com um nokia lumia 620, que o cliente tentou atualizar mas deu um erro na atualização, quando tenta ligar o aparelho não dá nenhum sinal de vida, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz, pois eu acredito que seja algo relacionado ao software, ja tentei conecta-lo ao computador mas ele não reconhece deforma alguma, não vibra não faz nada, como se estivesse morto mesmo...
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tem algum ci que seja compativel alguma outra placa que eu possa retirar Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigo estou com esse c3 q caiu an agua mas esta funicionando tudo normal mas eu coloquei um campainha e funiconol na hora q ligou fez o barulho q ligou ne mas depois fui colcao uma muisca e nao tocou nd ja troquei a campainahd e novo e nd ja coloquei 5 campainah end vcs teria algum procedimento q possa em ajuda amigo GRUPO CLAN GSM
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo tenho um x2 que nao tecla alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 2690 (já lavei a placa e passei o secador e alcool isopropílico mas está a mesma coisa) que não carrega. Quando insere uma bateria ele age como se tivéssemos conectado o carregador e fica assim até secar a bateria. Se eu ligo ele, não apresenta nenhum sinal de carregamento, muito menos se conecto o carregador. Devido a isso, o telefone não entra em Flash Mode e não consigo reinstalar o software (nem com NSU, Nokia Suite, JAF ou Phoenix). O que posso fazer?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo ligue o atc na fonte desmontado e cloque o dedo na placa ,verifique se a componente esquentando,se localizar resolde ou substitua,boa sorte.....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ops desculpa citar aqui... mais a imagem nao esta presente...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ja troquei o display e nada, continua branco.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um 2720,depois que eu ligo ele quando vai entrando na tela inicial se desliga,alguem ja pegou este caso ,ainda nao fiz nemhum serviço nele.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com um n8 que não ta funcionando o microfone aparelho molhou,já foi feito um limpeza e resoldado a pci mais mesmo assim o microfone não funciona,alguém sabe um microfone compativel com esse por favor??Desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 q foi molhado, mas ele pedi para isserir o chip quando esta com o chip colocado no mesmo... sera que alguem possa mesajuda? desde ja agradeço!! muito obrigado!!! TUDO POÇO NA QUELE Q ME FORTALECE!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola galera do clan estou com um nokia X1-01 sem iluminaçao no display ja fiz um boa resolda e nada dele volta tem algum esquema que eu possa fazer ficarei grato a todos que me ajudarem.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou aqui com um c2-02 sem iluminaçao no display ja toquei o flex e nada fiz ressolda e nao resolveu alguem ai tem alguma soluçao? []
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um nokia 7020 com displey externo quebrado que estava acendendo eu troquei ja dois e não liga e o flex tambem alguem pode me da uma moral obrigado;paz
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia to com nokia 2220 quer nao acende leds do visor ja troquei flex e visor nada eh na placa vcspodemindaruma idea abrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se alguém sabe os detalhes de como fazer o procedimento a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Nokia 6101 já substitui o PA e ele ainda continua sem dar sinal. Gostaria de saber se há algum outro jumper que eu possa usar, pois o que esta disponível eu usei mas a placa entrou em curto. Grato desde já.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.