REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom Dia a Todos, Estou com dois 1661 com mesmo problema,ñ estão pegando o microfone ja fiz a troca do mesmo e fiz uma resoldagem na area do microfone,se souberem como me ajudar eu agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigo do forum tem xegado muito atc deste modelo aki o cliente sempre reclamando que uns do chip esta sem sinal, não peguei ainda para abri pois todos ainda esta na garantia, mais quero sabe se alguem ja conseguiu resolver, e qual seria a solução, e não esta na blacklista.
-
- 16 respostas
- 11k visualizações
-
-
ola amigo tenho um 7020 aki na minah loja e nao tenho uma camapinha delle msm sera q tem algum atc compativel com ele
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera estou com um celular 1208 que so fica sim invalido ja testei todos chip ja verifiquei se tem alguma oxidaçao e ate ja fis uma resolda e nada alguem pode me ajuda?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
me desculpem por postar na aba nokia, mas nao achei o local desta marca ele e brasileiro. mostra carregando mas nao liga, constatei que a tecla pwer nao funciona, alguem sabe desta trilha ou algum reparo
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
Galeraaa too com um N71 que nn quer pegar algumas teclas doo tecladoo euu axo que er oo Cristall danifikadoo , alguem tem a listaaa de placas que tenhão oo cristal doo tecladoo igual pra que eu possa fazer a troca ? Obridadoo pelaaa Ajuda , fikem com Deus .
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um Lumia 925 que vibra mas não liga. Ja dei choque na bateria, ja tentei apertar pwr +} volume - pra ver se instala driver para atualizar, mas nada funcionou. Alguem tem uma dica pra me dar?
- 3 respostas
- 7.5k visualizações
-
ola amigos do clan venho neste solicitar de vs.senhoria uma possivel solucao para um problema com um asha 200 que chegou em minha assistencia.ele nao ascende os leds do display,ja fiz varios procedimentos.fiz resolda,troquei o display e nada;alguem tem uma solucao?lembrando que ja fiz uma pesquisa aqui no forum e ainda nao consegui resolver.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, estou com um nokia 110 que nao funciona as teclas 1,4 e 7 ja fiz ressolda, ultrason e nao resolveu; se algum amigo ja teve sucesso nesse tipo de reaparo e puder dar uma força agradeço; Bom dia a todos.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, Gostaria de dar minha contribuiçao, se nao estiver no local correto por favor moderadores me ajudem. e o primeiro topico que estou criando. Dois nokias asha 202 que estavam travado na tela escrito nokia, foram facilmente corrigidos aplicando uma flash pela hwk selecionando o modelo C2-00. a firmware usada esta anexada. xxx
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá, ja fiz um jump na antena rural, fiz a limpeza e secagem da placa e tudo sem sucesso, não apresenta sinais de oxidação e queda. Já não sei onde procurar o defeito. Alguem pode me ajudar? Nokia 110 RM-827
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde. Galera, esse é meu primeiro aparelho da linha Lumia que desmonto, e estou com um probleminha. O aparelho estava com o touch trincado, efetuei a troca, mas para isso desmontei o aparelho todo (nem precisava, percebi depois), ou seja retirei a placa, cabos etc... O touch ainda está com o plastico de garantia e tudo mais, ou seja não está fixo na carcaça, recoloquei a placa e os cabos, mas ao tentar ligar não aparece nada, conectei no cabo USB e carregador e também não apresenta nada. Para o mesmo voltar a ligar, tem que fecha-lo completamente?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 205 com o teclado oxidado, a power não funciona mais, corroeu o contato do centro dessa tecla. alguem teria esse jumper para disponibilizar? agradecido
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ai pesoal estou com um 6125 que estava morto dai fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que tem um problema a lcd não acende a luz ja troquei fita e nada ja troquei a lcd e nada alguem tem uma solução pra isso ???
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
estou com um 6235 cdma que esta com as teclas 4,5,6 inoperantes alguem tem um jamp ficaria grato.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou nk5130 aki na minha assistencia ele esta tela branca porem nao e o display alguem ja pegou algo parecido com esse meu problema.qm poder ajudar agradeco.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
galera estou com n 95 luzes do tc nao acendem o que pod ser? grato
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou tentando passar uma flash em um n95 8 gb RM-320 mas da o erro da imagem
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola estou com um nokia 7230 que não aceita chip ja atualizei resoldei e nada não tem sinal de queda nem oxidação si alguem tiver algum reparo para ele e poder postar indicando qual o c.i responsavel pela leitura do chip agradeço
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 7100 que esta com a trilha do microfone rompida alguém tem um jumpe para ele desde já muito obg
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com nokia 1661 que na leitura na UFSxHWK apresenta: LCD Type: UNKWN: IDs: 00:00:00 ele esta com lcd tdo branco. troquei varios lcds (originais), passei varias flash, gravei pm de um bom e nada... sabem oq pode estar acontecendo??? aguardo.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como o nome ja diz.. so funciona o bão liga/desliga.. sujestão??
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, teria alguem a soluçao para o defeito desse atc c2 00 q ficou sem led apos ter levado um pouco de agua, fiz limpeza,troquei lcd e continuou sem led, desde ja fico grato se tiverem um luz ok.
-
- 3 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
bom dia pessoalestou aqui com um nokia x3 que foi molhado eu desoxidei. ele ficou bom mais o audi dele esta muito baixo ja aumentei o volume todo troquei a fone mais não resolvel. tem algum jeito de aumenta mais o audio?
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.