Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. caros colegas boa tarde,estou com um nokia 2760 que aparece carregando mais nao carrega,ja troquei bateria,conector,bga,fusivel e nada,por favor alguem pode mi ajuda,desde ja agradeço pela atençao...

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  2. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia a todos.. Estou com um aparelho Nokia 5610, que quando iserido o carregador ele da a seguinte msg, CARREGADOR NÃO ACEITO. Ja realizei limpeza nos contatos e placa,ressolda,e não reagiu. Pesquisei para ver se achava algo semelhante e nada tbm. Espero q alguem ja tenha pego algo parecido.. Desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Diego Macedo,

estou com Nokia que não aparece imagem ja fiz varios jump de luz mais não resolveu foi arrancado estes resistor ai perto do conetor do LCD

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. ola amigos, chegou um atc aqui, com o menu travado desoxidei geral, fiz pequena ressolda na ci do teclado e troquei flex; mas a tela acende e fica branca o display esta bom , mas fica branco sera que ao ressoldar desatualizou?? ou alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço nokia 7020a

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  5. Started by FP Cell,

Bom dia . Preciso de uma imagem de um jump feito no microfone do Nokia X2-01. O mesmo foi arrancado da placa e não tem como ressoldar.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao molhou mas nao funciona as teclas 1 4 7 , onde fica o ci do teclado e qual e compativel com este aparelho

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by mariano medeiros,

pessoal estou com un x2 ocliente disse gue ele molhou dei um banho na banheira ultra sonica mas ele não liga esta dando 000 na fonte e quando aperto o botão power ele continua dando 000 se alguen puder ajudar

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. oi colegas estou com este atc com a tecla 8 inoperante fiz limpeza anti oxidação , troquei manta do teclado , mesmo com a pinça não funciona. grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by SupportCell,

Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Bom dia, estou com um nokia X2-01 que, quando coloca o carregador ele mostra carregando mais nao carrega a bateria, caso alguem ja tenha soluciona esse defeito, por favor post pra que eu possa solucionar.Desde já agradeço .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by thaylan adriel,

estou com esse atc ki naum funciona o bluetooth ele não tem sinal de oxidação e já fisso uma limpeza e ainda sem sucesso alguem te a solução agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by xerife,

Caros colegas estou com um n95 8g no qual a imagem do lcd fica perdendo a coloração, já troquei lcd, flex bateria e deixei na ultrasonic por 40 minutos fiz. Porém não obtive exito. obs; ao ligar a imagem aparece normal após alguns minuto as corres ficam alternando.

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia 5130 nao aceita o fone de ouvido quando coloco o fone o displei fica branco como sim estivessi em curto ok posso fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  14. Started by brunokra,

boa tarde,pessoal tenho um nokia c201 de um cliente,quando coloco a bateria e ligo ele fica piscando com a tela branca!

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Ola amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com 2 nokia 7100s-2 que depois de 10 a 15 segundos ligados se desliga e nao e bateria pois to ligando direto na fote, o que venha ser isso? atualizaçao?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. OLA PESSOAL DESDE JA AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAREM GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ADAPTAR UM MICROFONE DE 2 PINOS COMO AQUELE DOS CELULARES CHINESES NO NOKIA 5230 PESQUISEI MUITO E VI QUE O PESSOAL QUE QUERIA AJUDAR ESTAVA DANDO O ESQUEMA DE COMO LIGAR CASO TIVESE TRILHAS ROMPIDAS MAS NA VERDADE O QUE TODOS QUEREM E SABER SE TEM O ESQUEMA PARA COLOCAR O MICROFONE COM 2 PINO TIPO O ESQUEMA PARA ADAPTAR O MIC DO GX200 AGRADEÇO NOVAMENTE A TODOS Proibido mudar a fonte da letra. Att. Ronysat.

• 18 respostas
    • 7.6k visualizações
  17. Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by derio,

ola amigos estou com aparelho nokia 7100 com algumas teclas da sem funcionar, teclado superior, como a tecla que sobe sem funcionar. enfim algumas tecla inoperantes. ja fiz troca de malha mas nao resolveu. o que poderia esta fazendo para solucionar esse problema??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com atc nokia 5130 nao fuciona o fone de ouvido quando coloco o fone a tela fica branca quando tiro vouta au normal

• 2 respostas
    • 718 visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia 5610 o nao le o cartao de memoria sim alquem puder me ajuda desde ja agradço

• 4 respostas
    • 792 visualizações
  21. Started by a.l_cel,

bom dia,estou com n95 8gb q não funciona o microfone ja troquei varios microfones ja fiz limpeza e não resolveu.si alguem ja pegou um com esse poblema e resolveu mim ajude.obs ele ficou assim depois q troquei a carcaca.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by manocellulares,

boa tarde amigos estou com um nokia 5530 de origem mexicana e não esta carregando. ja fiz limpeza e ressola e não resolve. algum amigo tem como me ajudar a resolver esse problema? aguardo!

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

molhou foi desoxidado mas microfone nao funciona tem alguma adaptaçao? vi esta http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 vai entender isso?????????

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  25. Started by rafaelsousa32,

>>>ola pessoal boa tarde estou com um nokia c2 aqui comigo aquele que é de slide ja tentei de tudo mas ele nao le o sim card alguem poderia me ajudar ai desde ja agradeço a qeuem se propuser a dar uma sugestação ate mais...

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.