REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
caros colegas boa tarde,estou com um nokia 2760 que aparece carregando mais nao carrega,ja troquei bateria,conector,bga,fusivel e nada,por favor alguem pode mi ajuda,desde ja agradeço pela atençao...
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
Bom dia a todos.. Estou com um aparelho Nokia 5610, que quando iserido o carregador ele da a seguinte msg, CARREGADOR NÃO ACEITO. Ja realizei limpeza nos contatos e placa,ressolda,e não reagiu. Pesquisei para ver se achava algo semelhante e nada tbm. Espero q alguem ja tenha pego algo parecido.. Desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com Nokia que não aparece imagem ja fiz varios jump de luz mais não resolveu foi arrancado estes resistor ai perto do conetor do LCD
-
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos, chegou um atc aqui, com o menu travado desoxidei geral, fiz pequena ressolda na ci do teclado e troquei flex; mas a tela acende e fica branca o display esta bom , mas fica branco sera que ao ressoldar desatualizou?? ou alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço nokia 7020a
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Bom dia . Preciso de uma imagem de um jump feito no microfone do Nokia X2-01. O mesmo foi arrancado da placa e não tem como ressoldar.
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
este aparelho nao molhou mas nao funciona as teclas 1 4 7 , onde fica o ci do teclado e qual e compativel com este aparelho
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal estou com un x2 ocliente disse gue ele molhou dei um banho na banheira ultra sonica mas ele não liga esta dando 000 na fonte e quando aperto o botão power ele continua dando 000 se alguen puder ajudar
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc com a tecla 8 inoperante fiz limpeza anti oxidação , troquei manta do teclado , mesmo com a pinça não funciona. grato
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um nokia X2-01 que, quando coloca o carregador ele mostra carregando mais nao carrega a bateria, caso alguem ja tenha soluciona esse defeito, por favor post pra que eu possa solucionar.Desde já agradeço .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com esse atc ki naum funciona o bluetooth ele não tem sinal de oxidação e já fisso uma limpeza e ainda sem sucesso alguem te a solução agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um n95 8g no qual a imagem do lcd fica perdendo a coloração, já troquei lcd, flex bateria e deixei na ultrasonic por 40 minutos fiz. Porém não obtive exito. obs; ao ligar a imagem aparece normal após alguns minuto as corres ficam alternando.
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5130 nao aceita o fone de ouvido quando coloco o fone o displei fica branco como sim estivessi em curto ok posso fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
-
Ola amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com 2 nokia 7100s-2 que depois de 10 a 15 segundos ligados se desliga e nao e bateria pois to ligando direto na fote, o que venha ser isso? atualizaçao?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
OLA PESSOAL DESDE JA AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAREM GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ADAPTAR UM MICROFONE DE 2 PINOS COMO AQUELE DOS CELULARES CHINESES NO NOKIA 5230 PESQUISEI MUITO E VI QUE O PESSOAL QUE QUERIA AJUDAR ESTAVA DANDO O ESQUEMA DE COMO LIGAR CASO TIVESE TRILHAS ROMPIDAS MAS NA VERDADE O QUE TODOS QUEREM E SABER SE TEM O ESQUEMA PARA COLOCAR O MICROFONE COM 2 PINO TIPO O ESQUEMA PARA ADAPTAR O MIC DO GX200 AGRADEÇO NOVAMENTE A TODOS Proibido mudar a fonte da letra. Att. Ronysat.
-
- 18 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho nokia 7100 com algumas teclas da sem funcionar, teclado superior, como a tecla que sobe sem funcionar. enfim algumas tecla inoperantes. ja fiz troca de malha mas nao resolveu. o que poderia esta fazendo para solucionar esse problema??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
-
bom dia,estou com n95 8gb q não funciona o microfone ja troquei varios microfones ja fiz limpeza e não resolveu.si alguem ja pegou um com esse poblema e resolveu mim ajude.obs ele ficou assim depois q troquei a carcaca.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um nokia 5530 de origem mexicana e não esta carregando. ja fiz limpeza e ressola e não resolve. algum amigo tem como me ajudar a resolver esse problema? aguardo!
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
molhou foi desoxidado mas microfone nao funciona tem alguma adaptaçao? vi esta http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 vai entender isso?????????
-
- 3 respostas
- 931 visualizações
-
-
>>>ola pessoal boa tarde estou com um nokia c2 aqui comigo aquele que é de slide ja tentei de tudo mas ele nao le o sim card alguem poderia me ajudar ai desde ja agradeço a qeuem se propuser a dar uma sugestação ate mais...
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.