REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Por favor alguém me ajude!!!<br>Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade. Lembrando que é um N95-1 RM159.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um n95 prata que não bate foto fiz um escane pela mxkey e vi que esta comropido a raquivo da camera alguem tem algum backap desta camera queria ver se reparo o arquivo de leitura da camera.
-
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
peguei um n95 prata que o cliente conectou numha caixa de computador pra ouvir mp3 dai o mesmo parou de tocar quando conectar o fone de ouvido toca o mp3 sem o fone e com ele não sai um son no fone e no atc mostra o mesmo conectado??????????
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com um n95 prata q não visualiza imagem antes de capiturar, depois q bate a foto apareçe a imagem capiturada mas não visualiza antes, ja atualizei e nada não creio q seja camera pois capitura a imagem
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um N95 prata que trava na tela inicial e reinicia imediatamente. E to tentando rodar flesh nele pela hwk e começo a rodar mas esta dando falha. Tentei pela MX-key e não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar, pois o cliente ja esta impaciente. Esse atc le checa normal no hwk, mas qdo começa a flash ele vai ate um certo ponto e da erro, baixei varias versões da flash e nada. Alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um n 95 que qualquer bateria que coloca nele dura no maximo 6 horas sem fazer ligaçao ja desoxidei,troquei os flats,passei a placa ruim para um celular perfeito e nada!!!!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um problema....to com um N95 com problema no microfone, ja troquei o microfone, mas continua com o mesmo problema...tem alguem q ja fez um sistema de jump q deu certo? me ajudem..... Agradeço desde ja!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com este N95 q o sensor não funciona, vc corre com o slide ele fica normal como se nao tivesse feito nada, alguem sabe qual eh este sensor? Ja chequei e o imã esta no seu devido lugar... Obrigado =D
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi, Boa Tarde!!! Tenho um N95 e de um tempo pra cá reparei que de uma hora pra outra ele reinicia sozinho, sem eu mandar ou fazer alguma coisa... Alguém já teve esse problema?? Se 'SIM' poderiam me passar a solução?? Estou em tempo de ficar doido... Desde já agradeço a ajuda de todos!!!
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
este aparelho nao tem oxidaçao, placa ta em perfeiro estadao, ele mostra carregando mas nao carrega, ja testei com outra bateria e nada. fiz limpeza.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá galera do fórum, estou com um n95 que fiz orçamento do display pois o mesmo estava vazado, e quando troquei por um novo, ficou sem caracteres. jah troquei cabo flat, e continua com o lcd escuro, meio azulado, aguardo uma ajuda de vcs, desde jah grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um n95 da nokia, que esta sem rede, eu ja abri o mesmo e verifiquei toda a placa para ver se não tinha oxidação, mas não tinha nada, eu restaurei todos os contatos da antena, mas continua sem rede. não conheço mas nenhum problema, só á P.A mas não sei onde fica nesse aparelho. Desde já agradeço a todos a colaboração.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia, alguem poderia me dizer se eu encontro esse componente do sinal em outro modelo de atc? Pois estou sem nenhum n95 pra tirar peças aqui Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Quando aciona o alto falante no music player, o som sai pela capsula de rx.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um n95 da vivo que após a troca de carcaça e desbloqueio ele só da sinal perfeitamente em qualquer lugar com o chip da vivo , quando coloco um chip oi ele só da sinal na rua dentro de algum estabelecimento ele fica sem sinal. Alguém pode me ajudar nisso?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber qual o componete e o controlador de teclado do atc n95 8g ja fiz uma limpeza resolda e nada podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
assunt n95 alguem ai sabe mim enforma porque a tecla end nao esta funcionando do n95 ja resoldei desoxidei i nada se alguem ja resolveu mim da uma dica por favor ... obr
-
- 4 respostas
- 926 visualizações
-
-
estou com um n95 que naum esta funcionando as teclas 9 e *, ja resoldei ate um bga que fica proximo do conector do chip, fiz memoria, fiz td ao meu alcance e nada se alguem souber como fazer pra funcionar essas teclas fico grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá estou com um nokia n95 que, a tela esta ao contrário,ou melhor os nomes estão todos ao contrário, se alguem já pegou algum assim e poder me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, amigos Estou com um N95-1 que não liga de jeito nenhum Já fiz a desoxidação da placa e nada Aperto o botão power e nem da sinal de vida Alguém já pegou este modelo com o mesmo defeito?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera to com um N95-1 que nn pega o numero 0(zero) ja desoxideii e continua no mesmo jeito , oq devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
Olá Boa Noite ! Meu nome é Willian , e sou novo aqui gostaria de uma ajuda , pois esta semana fui trocar a carcaça do meu N95. Troquei ela toda e montei o celular novamente mas na hora de ligar o celular apenas vibrava e tocava o som de iniciar não acendeu o teclado nem a tela, o abri novamente mais sem querer quebrei a trava que prende o lcd no cabo flex ,no outro dia comprei um cabo flex novo e troquei, o teclado acendeu normalmente mas o display não ligou. Comprei um display novo e troquei e também continua sem ligar, o celular liga o teclado acende toca o som de iniciar e o display não acende não liga , gostaria de saber se alguém ja passou por isso e poderia me …
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou tentando passar uma flash em um n95 8 gb RM-320 mas da o erro da imagem
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá boa noite! tem como saber se a placa mãe do n95 estar queimada usando um multímetro? http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=164707030_2851.jpg&v=O Obrigado!!!!
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia, eu tenho um N95 e alguns dias começou a falhar a tela do meu celular, porém com a correria do dia a dia fui deixando até que a uns 3 dias a tela ficou totalmente preta. Resolvi abrir o celular e ver o que estava acontecendo e então descobri que um cabo flat tinha se partido no meio. Agora estou com uma dúvida, se para consertar o problema teria que comprar e substituir a seguinte peça: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=140705408_9713.jpg&v=O Detalhe o meu N95 é o modelo prata um dos primeiros que saiu. Modelo N95-1 Gostaria se realmente é está peça que devo substituir, e se for onde posso encontrar ela, e qual o preço. …
-
- 5 respostas
- 7.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.