REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
to com um n95 toda vez que entro pra tocar musica ele desliga em alguns instantes, ja atualizei , desoxidei e ele continua desligando alguem tem alguma dica ai.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um N95 8G,ele desliga de hora em hora ja atualizei,resoldei,troquei bateria,troquei flex e display nada resolveu,se alguem souber qualquer coisa que ajude,poste por favor
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
-
Amigos do clamgsm peguei u N95 com o displey sem mostra o led trouquei o CRISTAL E NAO DEO CERTO,fiquei en duvida qual era CRISTAL,do led e do displey então vai uma dica como descobri o jamp de alguns, CRISTAIS DE NOKIA, RETIRE O CRISTAL DESEJADO E EM BAIXO DELE VEM MOSTRANDO A REFERENCIA DO JAMP, OBS.nem todos o s CRISTAIS,mostra o jamp,espero que ajude os amigo do clam como me ajudan bastante ogrigado.
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
amigos do cla gsm estou com um piquena duvida trouquei o C I do N95 mas tou en duvida quais e alguem pode me passa o jamp do displey certovaleu
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
entao galera fiz uma cagada aqui, distraido fui ligar a placa na fonte pra testar e a fonte tava em 12v dai ja sabem neh, fud... ele ta em curto, quando aperto o pwr ele da um sinal mais nada... alguem tem alguma ideia?? desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
estava com três n95 4g, com o problema do lcd azul, efetuei troca do flex, lcd, , mas só obtive resultados tracando um CI. 100% TESTADO OBS:(desculpe pela imagem é que to sem tempo, mais é o componente circulado com roxo.)
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal tenho um N95 que o LCD fica branco, já troquei flex e Lcd e continua branco, sei que é um dos três C.I cinzas perto do conector de bateria só não me lembro qual é alguém poderia me dar uma força. grato pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com n95 que do nada sumiu a imaguem testei outro cabo flat e não acendeu ,troquei o display e nada testei o display em outro e esta bom algum sabe alguma solução pra este caso ?????
-
- 23 respostas
- 13.9k visualizações
-
-
oi pessoal estou com N95 que esta dando cartão comrropido, ja formatei varias vezes o cartão no PC e mesmo assim da a mesma mensagem ja troquei de cartão e não adianta ja restei o aparelho e da a mesma coisa. posso resolver isso com a box? desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que ta com o microfone baixo eu nao tenho o mricofone orignal do n95 então estou adaptando umd e mp7 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnG5SLqBD9evEssq5ElpFbUqgbs8z8969ubkWWc8z-QtPF-gzb Mas fica bem baixo pra a pessoa esculta vc tem que falar bem de perto se nao nao funciona sera que teria alguma outra adaptação de microfone pra este modelo
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
cara meu n95 8g ele nao funciona o microfone o que pode ser isso jah troquei o mic 4 vezes ate tirei do meu que eu usso e nada me ajudem desde jah agradeço OBrigado!!!!
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um N95 mini que após a troca do lcd não sai som na capsula do lcd ja troquei o mesmo e nada , a imagem do lcd esta perfeita mas não sai som alguém pode me ajudar.
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um N95 qu nâo esta dando nenhum sinal.
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, alguem pode me dizer qual seria o problema e como resolver !?!? Ao abrir o protetor da camera frontal, deveria acionar direto o programa da camera, mas não faz. E se eu abrir o programa manualmente, ele só mostra a camera secundária, como achando que a camera principal está com a proteção fechada ! Eu acho que seja algo mecânico, mas ainda não desmontei para ver ! Alguem sabe, para que vá direto no problema ?!!? Grato Augusto
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com 2 atc n95 que nao da lcd e jah troquei cabo e lcd dos dois e nao resolvel alguem poderia me diser o que possa ser isso?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal esto com um problema Sério aqui ! ... Troquei a carcaça de um N95 Inteira ! .. A que eu coloquei me parece ser oringinal ( ou pelo menos de muitaaaaaa boa qualidade ) . . . Depois da troca quando acessamos a Câmera dele entrava na visialização normal ! porém não tirava foto ! ( o potão está dando o "click" normal ) . depois de 1 Dia a câmera sequer entra ! .. é como não tivesse câmera vou em app/câmera so entra na câmera frontal ! . . . Será aterramento ? o que pode ser pessoal ! ..por favor ficarei muito grato por respostas ! Desde de Já muito Obrigado Amigos ! . Abrs
-
- 15 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Estou com um N95 que conecta o fone de ouvido normal, funcion o mp3, na ligação, mas quando abre o aplicativo do rádio ele abre mas não funciona o som. Alguem teria lguma ideía desse problema???
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com o n95 aki que ao tenta liga a tela fica branca e desliga ele não segura, ate achei que foce flex mais fiz o a torca do mesmo e não funcionou, o mesmo se encontra sm sinal de oxidação, ja tentei fazer o flash pela hwk e mxkey mais não vai de forma alguma
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, Pessoal Chegou um N95 que após cair na água não ligou mais Alguma possibilidade de algum componente ter queimado?
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
O fato é! Tenho um n95 que foi dado um esmagão e agora nao quenta mais q 1 dia a bateria! Ja testei 3 baterias originais e da a mesma coisa 1 dia soh de carga usando muito poko!! o que fasso?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Por favor alguém me ajude!!! Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.