REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia,estou com n95 8gb q não funciona o microfone ja troquei varios microfones ja fiz limpeza e não resolveu.si alguem ja pegou um com esse poblema e resolveu mim ajude.obs ele ficou assim depois q troquei a carcaca.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com alguns probleminhas e gostaria da ajuda dos Senhores: 1° Depois de 6 segundos de gravação no modo filmagem, a câmera começa a travar; P.S: A PCI está perfeita e já foi testada com outra câmera, não passei flash por causa do segundo erro! 2°Tenho que desbloquear ele, porém da o seguinte erro: erron958g.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Na leitura apareci este: erron9tkt.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Alguém saberia os motivos desses erros e o procedimento certo para reparar? Desde já obrigado!
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com este atc n95 8gb que não liga e esta esquentando proximo do conector power no local mensionado na foto.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos entrou na minha assitencia hum n95 de 8gb qui nao esta reconhecendo a memoria interna algue ja pegou coisa parecida ( APOS TER CAIDO AGUA )
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Estou com um N95 RM-320 que não funcionava camera, troquei o flex e a camera, continuou nao funcionando... resolvi dechar de molho, mas agora quando sequei e montei, ele nao da mais imagem, ja troquei 4 lcd e 4 flex e a imagem nao voltou.. aguardo resposta obrigado.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, tudo blz? ta com firmware 32.2.001, ao iniciar a câmera ele fecha, qdo coloco o giro de tela no automatico ele desliga, e fica ligando e desligando sozinho (loop). ta com os plug-in instalados (N95Accelerometer etc...), mesmo sabendo que ja vem com esse firmware ativo. MovingBall tbm não abre. desde ja grato pela atenção.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos, primeiramente, sou novo aqui, meu 1º post e sou totalmente inesperiente neste assunto de telefonia móvel, mas estou com um problema e vim pedir ajuda tenho um aparelho Nokia N95 8GB que comprei a quase 2 anos, na epoca ela era bloqueado pela Claro, levei a uma loja e foi feito o desbloqueio (uso chip TIM), mas a tela inical ainda apareceia claro, sem problemas, no entanto na ultima quarta-feira e ficou totalmente sem sinal, tirei o meu chip e coloquei em um outro aparelho (motorola) e o chip funciona.. enquanto o N95 não funciona.. coloquei 3 chips (TIM) diferentes e ele ainda fica sem sinal, formatei ele todo (apertando "send" "3" e "*") e mesmo assim nada esta …
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola pessoal, estou comum N 95 8g que só dá tela branca. já troquei 3 display e um flex mas nada de funcionar. a placa parece estar perfeita. fiz limpeza com isopropilico e um leve calor na placa mas ate agora nada.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um n95 8gb que foi arrancado as trilhas do botão da câmera, já possuo o novo botão, porém preciso saber se existe algum jump que posso fazer para ressolda-lo a placa, se alguém puder ajudar agradeço desde já, abraço.
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com um n95 8gb que não liga e na fonte da um boot de 3.0.apliquei uma flash mas só da erro,gostaria de ter a ajuda dos colegas para resolver esse problema.preciso de uma rm320 e a sequencia agradeço a todos...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
queridos amigos do forum estou com um n958gb que troquei o display recentimente o mesmo antes de vencver a garantia do display o mesmo vazou ou seja apareceu uma bola preta bem no meio do display,coloquei outro display por inclivel que pareça aconteceu a mesma coisa .pedi o cliente pra o aparelho ficar com migo coloquei outro cabo flat e disp.e fique observando aconteceu dinovo a mesma coisa o mesmo nem esquenta alguem já pegou algo aprecido ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos... estou com n95 que as teclas 9 e * nao funciona... ja dei uma limpeza na placa para ver se voltava mas nao adiantou... alguem teria uma solução: abraços...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigo ligue o atc na fonte desmontado e cloque o dedo na placa ,verifique se a componente esquentando,se localizar resolde ou substitua,boa sorte.....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um n95 na minha assistencia que ele carrega normal, bateria fica cheia, mais na hora que faz ligaçao a bateria cai, dá bateria fraca a bateria é original e foi substituida aguardo
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
o aparelho quando é conectado ao carregador começa a carregar mais logo para e mostra a seguinte mensagem " não esta carregando" e para de carregar. já troquei os capacitores que estão ligados a trilha do carregamento e nada só não troquei um espelhado que fica entre estes capacitores. gostaria de saber se vcs ja pegaram algum assim e se teve reparo? aguardo respostas de vcs.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo por aqui e estou com o seguinte problema com o meu Nokia N95-3 RM160. Ele cai na água, mas está tudo funcionando normal, ou quase tudo. O display dele está escuro e mandei na assistência e me dizeram que não tinha solução. Ou então eu deveria trocar a placa do celular. Será que alguém pode me dar uma Luz?? Sobre esse problema ou sobre encontrar essa placa? Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
este n95 rm-159 a tecla da camera lateral nao esta funcinando, ressoldei ela limpei e nada, queria saber se teria como ativar a camera pelo menu pois ja rodei em todas opçoes e nada de achar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, bom dia. To com um problema aki na assistencia, um n95 rm-159, acessando a camera sozinho, em avaliação, eu notei oxidação no sensor da tampa da camera, substitui o cabo flexível do flash, mas em novos testes o ATC continua acessando a câmera, alguem poderia me dar uma dica. Grato
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos tou com um N95 dando este erro cartão de memoria corrompido ja coloquei varios cartão e todos estão bons ja fiz flash troquei os componete resposavel pela cartão de memoria e nada alguem pode mim da uma ajuda? desde ja fico grato!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um N95 que troquei a carcaça e ele fica com o lcd branco, já troquei cabo flex, lcd , observei o conector do cabo e o conector da placa, mais não tem nenhuma peça danificada, passei flash tambem. Se alguem tiver uma solução desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
Ola amigos, esse é meu 1º topico e ja pedindo ajuda para vc's. O problema é o seguinte, faz 1 mes meu N95-3 RM-160 ta com a tela apagada, ele liga toca a musica da nokia, atende ligações, etc...mais a tela não mostra nada. Tentei usar o Pheonix para resetar-lo de fabrica mais da um erro, agora no Pc suite ele aparece conectado mais com esse erro. "Conectado em modo Imcompativel" mais ainda assim recebe e faz ligações, mais não consigo acessar o mesmo via explorer, só acesso o Cartão de memoria. Por favort me ajudem galera!!! Obrigado!!! Ao abri um tópico, colocar um nome mais sugestivo, como o que está agora, facilitando a pesquisa do fórum.…
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Fui fazer uma troca de carcaça e não percebi que o celular estava oxidado só vi quando abri troquei a carcaça mais duas teclas ficaram falhando e o botão da câmera também fiz uma limpeza mas não voltou a pegar...alguém pode mim ajudar desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
amigos,estou com um n95 rm-159, que esta com a tela azul, já pesquizei no forum e encontrei a soluçao, só nao sei onde encontrar o ci para troca , sera que vcs podem me ajudar.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos venho aki para pedir uma ajuda com meu n95 pois o mesmo fica dando memoria cheia e quando alguem me liga e as vezes não da para mim atender ele não salva a chamada e some como se ninguem tivesse me ligado. Alguem poderia me ajudar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola amigos sto com n95 que ja troquei 3 micrpfones e soldei um tambem mais o atc nao da sinal no microfome nem amarado ja dei uma boa varedura na placa inclusive tenho outra iqual mais esta ok sera que tem um jamp para este atc
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.