Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

este aparelho nao faz gravaçoes no zap e no viva voz nao ativa microfone mas na chamada normal ele funciona , abrir e constatei que ele tem 2 microfones um na parte de cima que eu acho qui eh o defeituoso e um na parte de baixo que acredito estar funcionando , ah algum jump ou adaptaçao ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Estou com um nokia c2-06 ele não ler chip não e Blacklist ele não reconhece o chip do sim não inserido alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver,alguem tem um sugestão do que fazer?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by williamwem2305,

quando liga não faz o barulho de inicialização .. ja peguei varios assim porem nunca consegui resolver .. da erro de comunicação no sw

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Pipocasouza,

Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs...

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by lamarque,

amigo estou com um nk 5130 apareceo nk na abertura dpois display fica branco e passa um tempo ele desliga ja atualizei troquei dsplay ressodei e nda jae o terceiro q pego com msmo defeito alguem pego com esse msm dfeito e conseguiu resolver

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Mendescell,

Bom dia!! Estou com um nokia C5.03.2 que o display fica totalmente escuro. Algum amigoteria alguma solução? (foto do diagrama da placa localizando o C.I do display) Grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Pipocasouza,

Galera tem um nokia 7020 q ta dando dor de cabeça, ele molhou e quebrou o display, fiz a limpeza e troca do display, ao testar a campainha n funcionou, textei a campainha e tudo ok, efetuei a troca mais n funciona, alguma dica? Fico no aguardo!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by elton-musicas,

algeu pode me ajudar com este nokia 1208 que nao quer dar sinal. ja fis uma desocsidaçao e nada?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by davidsilba,

ola pessoal.. esse é meu primeiro topico e post estou estudando no forun a mais de um mês.. to com uma celular nokia 3600 e jah achei no forum os procedimento de concerto.. mas não entendi o que vc's querem dizer com " faça uma resolda".. quue procedimento seria esse??

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by ker cell,

bom dia amigo do forum chegou na minha assistencia um nokia c 303 com microfone inoperante foi agua ja dessoxicidei a placa mas nao volta alguem tem um jamp.deste de ja agradeço pela ajuda.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o jumper troca de filtro nokia 1616 e urgente!!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by wevecell,

preciso de ajuda no nokia 6500.nao ler o cartao de memoria;paz

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Markov,

Boa tarde! O meu nokia 5130 simplesmente deixou de se conectar ao rádio. Sempre que eu tento me conectar vem a mensagem "rádio desligado" e ele não se conecta mais. Alguém tem alguma idéia de como restaurar o padrão anterior? Desde já muito obrigado!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by drogba,

Boa tarde galera do clan! Estou com um nokia 6070 que teve o botão do power arrancado soldei outro e não ligou,se algue tiver um esquema de jump para liga-lo pois o cliente quer recuperar a agenda.Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by markim,

amigos tem um aparelho 2760 que nao carrega quando coloca o carregador aparece a mensagem carregador nao aceito ja testei outro carregador e um bateria mais nao deu nada ,

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, estou com esse problema. Apareceu um Lumia 520.2 que só vibra mas não liga. O pc reconhece ele como "nokia emergency connectivity" mas a Care Suite não reconhece ele e não passa a flash. Tem solução sem box?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by jscell janildo,

boa tarde! estou como samsung b5702, onde o mesmo fica com as teclas de cima digitando sozinha. ja troquei o flat e tbm refis as soldas do lcd dentro, o devo fazer agora. crato desde já janildo81@hotmail.com

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by guanabara,

bom dia, eu estou com um nokia c2-01 que os teclados não funciona já fiz limpeza e nada, queria saber qual o cristalzinho que possa substituir,

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Flavio Rufino,

amigos to aqui com um nokia asha 200 pois o atc nao da rede ja fiz resolda no pa ja fiz troca de conetor de antena queria saber se posivel janper para o p.a deste atc ou subtituilo pow outro pa grato a todos

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by carlinhosgcm,

eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Arcanjooo,

Fala galera! Chegou aqui para mim um 5200 que o cliente fez a façanha de arrancar o botão do power do 5200 junto com as teclas fora, agora pergunto-lhes alguem ai teria por acaso um esqueminha pra mim fazer essas trilhas de novo do botão power?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by macelular,

Amigos do forum chegou aqui na minha assistência técnica o nokia c2-02 que não reconhece chip e ja faz umas horas que tento resolver isso mais não consigo resolver pesco ajuda de vcs e dês de já grato a todos obs tem augo falando sobre isso no forum mais me parece que não conceguirao

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by carlosmagno5555,

galera andei procurando mas nao consegui nada...e to com um pepino aki.....nokia 5800 com as trilhas da tecla de bloqueio rompidas...c alguem ja pego algo ou puder ajudar fico grato...abrax

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by adrianoivp,

o atc molhou foi feito uma ressolda ele ta funcionando so que nao sai o som.como proceder.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by jair cel,

estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.