REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou aqui na minha laja quebrando cabeça com um nokia 2220 que so fica no fone de ouvido apos molhado os amigos podem me ajudar com esse ploblema ficarei muito agradecido!!!!!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros Amigos estou com Nokia 2220l Nao Acende lux do display ja troqueio o LCD mais fica mesma coisa tem algum JUMPER que possa resolver esse Problema Desde Ja Aguadeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde Estou aqui com um Nokia 2220 que nao esta lendo o chip,o mesmo ja esteve na assistência autorizada, mais nao resolveu nada, esta vendo aqui no clan que tem um jump, mais uma das trilha do cristal esta rompida, seque a imagem abaixo
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera to com um aparelho que não reconhece o cartão de memória...o que fazer ? obrigado a todos Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
apos troca a malha (avia defeito na original) so apareceu aqui na bancada com as luzes do teclado acesas.. depiois de feito a troca.. a tela voltou a acender.. so que com 2 minutinhos apago geral.. funciona td.. menos as luzes dos led sujentões??
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola esta contecendo um caso muito raro em 2 aparelho nokia 5230 e 5233 basta eles molharem ou sofrer uma queda que eles iram apresentar o mesmo defeito não ligão vcs podem resoldar atualizar fazer desoxidação vc pode fazer de tudo que eles não ligão eu ouvi falar que é uma trilha que si rompe mas não sei qual estou a fazendo este poste aqui que é pra alertar caso alguem tenha esse deito e fica perdendo muito tempo achando que uma atualização ou resolda pode resolver pois bem esse defeito esta ocorrendo com muita frequencia so aqui na minha assistencia tem 4 com esse defeito alem de outros que ja apareceram com esse defeito caso alguem tenha alguma solução para este defei…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um nokia 5130 e a camara dele nao ligar alguem sab o que é???
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola to com um celular Nokia lumia 520 ele tava com o touch screen quebrado troquei mas quando liguei o celular com o chip o celular nao deu marca OI MT 66 mas ja some e mostra sem serviço. Alguem pode me ajudar.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde galera do clan! Estou com um nokia 6070 que teve o botão do power arrancado soldei outro e não ligou,se algue tiver um esquema de jump para liga-lo pois o cliente quer recuperar a agenda.Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan,estou com o 5610 q a imagem esta distorcido.alguem tem alguma opnião.acho q seja o cabo flex,um dos capacitor da placa q alimentam o display ou o c.i de imagem.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um 1208 que as vezes ele da sinal e as vezes fica sem torre... ja desoxidei o todo cirquito. o o emei do atc não está na black list... alguem poderia postar o componente responsável pelo sinal. desde ja agradeço'
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal, poderiam me ajudar com um procedimento de flash do nokia lumia 520, será que tem um downloader igual ao do 710?. por favor me ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera chegou aqui em minha loja, uma cosia inacreditavel porem o cell ainda esta prestando por incrivel que pareça. o cliente muito esperto, pegou seu carregador colocou no seu aparelho porem ele n sabia que, seu carregador estava com defeito. ele contando para me eu n acreditei com ele fez, uma proesa dessas, ele desencapou as dua estremidades do fio do carregador colocou o carregador no celular. porem -contando ele q o celular só fez um estralo inclusive este estralo q acabou danificando o capacitor de cara gostaia eu saber se tem, algum jumper q possa resouver meu problema galera alguem pode ajudar!!! ficarei grato porem já fiz uma resolda no cristal e nada depois tr…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
quando liga não faz o barulho de inicialização .. ja peguei varios assim porem nunca consegui resolver .. da erro de comunicação no sw
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan to com hum nokia 7020a-2 que a teclas menu e para cima e para baixo nao funçiona eo restante perfeito queria resolda ou troca o c.i do teclado mas nao consigo localiza o c.i do teclado alguem poderia mim enforma honde localizo ele
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O cliente trouche esse aparelho e esta com o touch todo trincado porem, esta funcionando. Sempre que o mesmo deixa o aparelho descarregar de tudo é necessário dar choque na bateria para que ele comece o processo de carregamento.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem pdoeria me indica qual procedimento eu faço a tecla 7 nao funciona obs nao fiz nada nelle ainda ele chego agra na minah bancada
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tem um aparelho 2760 que nao carrega quando coloca o carregador aparece a mensagem carregador nao aceito ja testei outro carregador e um bateria mais nao deu nada ,
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal chegou em minha loja um nokia 5233 com problemas no touch, fiz a troca do mesmo 2 vezes e nada, quando toco ele aparece as manchas de toc mas não faz nada, fica só no iniciar indioma e não aceita nada. se alguem poder me ajudar desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos e entrou dois 1661 aki na minha assistencia hj ambos nao funcionam o microfone ja troquei e retroquei e nda tem algum reparo q posso esta fazendo..
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um n73 aki na minha assistencia com display branco ja troquei display e o cristal e nda me disseram q tem um software correcao de lcd se tem aguem do forum sab algo a respeito se nao alguem teria alguma solucao desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
o atc molhou foi feito uma ressolda ele ta funcionando so que nao sai o som.como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Peguei um nokia 2220s que depois de molhado não ligava, fiz a desoxidação, limpeza e resolda com pasta o aparelho liga normal, funciona tudo mas não recebe ligação so da sinal de ocupado. Qualquer chip que colocamos nele, estranho pois nunca vi isso igual. Se alguem tem uma solução pode me ajudar o cliente quer o serviço com urgencia. Grato pela ajuda de todos.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola boa noite , esto com ap. nokia 3120 q esta com o microfone inoperante , pergunta , gostaria d saber como substituir o componente danificado e c tem algum outro microfone compativel , gostaria d saber tbm c algun dos dos membros tem essa explicação com fotos ou videos . obrigado !!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
OOiii!!! Acabei de abrir meu primeiro nokia 1616 com o display quebrado e ele não é encaixado nem soldado... como faço para por o outro?? Achei tão estranho, é colado... Obrigada!!!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.