REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
este aparelho nao faz gravaçoes no zap e no viva voz nao ativa microfone mas na chamada normal ele funciona , abrir e constatei que ele tem 2 microfones um na parte de cima que eu acho qui eh o defeituoso e um na parte de baixo que acredito estar funcionando , ah algum jump ou adaptaçao ?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um nokia c2-06 ele não ler chip não e Blacklist ele não reconhece o chip do sim não inserido alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver,alguem tem um sugestão do que fazer?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
quando liga não faz o barulho de inicialização .. ja peguei varios assim porem nunca consegui resolver .. da erro de comunicação no sw
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs...
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigo estou com um nk 5130 apareceo nk na abertura dpois display fica branco e passa um tempo ele desliga ja atualizei troquei dsplay ressodei e nda jae o terceiro q pego com msmo defeito alguem pego com esse msm dfeito e conseguiu resolver
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia!! Estou com um nokia C5.03.2 que o display fica totalmente escuro. Algum amigoteria alguma solução? (foto do diagrama da placa localizando o C.I do display) Grato.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera tem um nokia 7020 q ta dando dor de cabeça, ele molhou e quebrou o display, fiz a limpeza e troca do display, ao testar a campainha n funcionou, textei a campainha e tudo ok, efetuei a troca mais n funciona, alguma dica? Fico no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
algeu pode me ajudar com este nokia 1208 que nao quer dar sinal. ja fis uma desocsidaçao e nada?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal.. esse é meu primeiro topico e post estou estudando no forun a mais de um mês.. to com uma celular nokia 3600 e jah achei no forum os procedimento de concerto.. mas não entendi o que vc's querem dizer com " faça uma resolda".. quue procedimento seria esse??
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigo do forum chegou na minha assistencia um nokia c 303 com microfone inoperante foi agua ja dessoxicidei a placa mas nao volta alguem tem um jamp.deste de ja agradeço pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
aguem tem o jumper troca de filtro nokia 1616 e urgente!!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
preciso de ajuda no nokia 6500.nao ler o cartao de memoria;paz
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! O meu nokia 5130 simplesmente deixou de se conectar ao rádio. Sempre que eu tento me conectar vem a mensagem "rádio desligado" e ele não se conecta mais. Alguém tem alguma idéia de como restaurar o padrão anterior? Desde já muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan! Estou com um nokia 6070 que teve o botão do power arrancado soldei outro e não ligou,se algue tiver um esquema de jump para liga-lo pois o cliente quer recuperar a agenda.Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos tem um aparelho 2760 que nao carrega quando coloca o carregador aparece a mensagem carregador nao aceito ja testei outro carregador e um bateria mais nao deu nada ,
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse problema. Apareceu um Lumia 520.2 que só vibra mas não liga. O pc reconhece ele como "nokia emergency connectivity" mas a Care Suite não reconhece ele e não passa a flash. Tem solução sem box?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde! estou como samsung b5702, onde o mesmo fica com as teclas de cima digitando sozinha. ja troquei o flat e tbm refis as soldas do lcd dentro, o devo fazer agora. crato desde já janildo81@hotmail.com
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia, eu estou com um nokia c2-01 que os teclados não funciona já fiz limpeza e nada, queria saber qual o cristalzinho que possa substituir,
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos to aqui com um nokia asha 200 pois o atc nao da rede ja fiz resolda no pa ja fiz troca de conetor de antena queria saber se posivel janper para o p.a deste atc ou subtituilo pow outro pa grato a todos
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala galera! Chegou aqui para mim um 5200 que o cliente fez a façanha de arrancar o botão do power do 5200 junto com as teclas fora, agora pergunto-lhes alguem ai teria por acaso um esqueminha pra mim fazer essas trilhas de novo do botão power?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do forum chegou aqui na minha assistência técnica o nokia c2-02 que não reconhece chip e ja faz umas horas que tento resolver isso mais não consigo resolver pesco ajuda de vcs e dês de já grato a todos obs tem augo falando sobre isso no forum mais me parece que não conceguirao
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera andei procurando mas nao consegui nada...e to com um pepino aki.....nokia 5800 com as trilhas da tecla de bloqueio rompidas...c alguem ja pego algo ou puder ajudar fico grato...abrax
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o atc molhou foi feito uma ressolda ele ta funcionando so que nao sai o som.como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.