Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by karlos.t,

    Estou com um problema no meu N70, eie esta rejeitano ligações sozinho, tipo se me ligam a pessoa ouve um toque e a ligação cai com se eu tivesse rejeitado, ou as vezes me ligam e recebem a msg que meu telefone esta desligado ou fora de area. ja fiz ums testes e isso acontece mesmo com telefone ligado e sinal 100%, ja atualizei a FW na ultima disponivel. Nokia N70-1 Music Edition Ver. Soft:5.1003.3.0.1 20-01-2010 RM-84 Se alguem tiver uma dica, agradeço, qualquer ajuda e bem vinda Abraços

    • 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by Anderson G.R,

    estou com esse aparelho q nao tem sinal de oxidacao e nem de queda mais nao ler o chip,ja tentei um jamper no ci do chip e uma ressolda mais sem exito.teria algo mais a fazer? grato

    • 10 respostas
    • 2k visualizações
  3. O celular caiu na água, os conectores da entrada do carregador criaram crosta e um deles caiu, o que caiu foi o positivo, queria saber de algum jump para poder recarregar.

    • 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by wanderson thiago,

    O Q FAZER POR FAVOR E URGENTE AGRADEÇO;paz

    • 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by farosi7jl,

    nao da sinal.

    • 6 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by LuanEricles,

    Galera Bom diaa , estou com um nokia C3 qui nao quer pegar oo algumas teclas do teclado , aee eu abri ele e vi que o Cristal esta danificado ! Alguem ae sabe qual os celulares que tem o cristal compatível com o do c3 ? ou soo sendo de c3 mesmo?

    • 15 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by gabriel.1609,

    ola pessoal estou com nokia 5000 que nao reconhece o chip ja tentei fazer uma jamper proximo ao conector do chip mas nao ficou bom gostaria que quem tiver uma foto do jamper da forma correta favor postar aki desde ja agradeco a todos.

    • 0 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by diegodecastro,

    O botão que aumenta o volume não funciona só o botão que abaixa o volume como o cliente abaixou tudo o fone fica bem baixinho ja troquei o botão e nada ressoldei o cistal do lado do botão e nada tambem

    • 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by Mayco gsm,

    Boa tarde amigos do clan,estou com o 5610 q a imagem esta distorcido.alguem tem alguma opnião.acho q seja o cabo flex,um dos capacitor da placa q alimentam o display ou o c.i de imagem.

    • 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Shimu,

    Ola boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem solucao para o n73 que nao acende o led do LCD só fika preto , ja testei outros LCD e continua do mesmo jeito , cliente me disse que teve QUEDA. Obrigado E agradeco a atenção !

    • 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Mendescell,

    Bom dia!! Estou com um nokia C5.03.2 que o display fica totalmente escuro. Algum amigoteria alguma solução? (foto do diagrama da placa localizando o C.I do display) Grato.

    • 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by SrºVictor,

    Ola amigo do clane sotu com esse atc aki q apos renicia ele aparece o logo nokia ai quando ele fica normal ele apaga e fica com uns risco na tela eu fiz limpeza olhei se avia oxidaçao troquei display os componente esta tudo ok e nd disso resolveu so nao fiz flash nesse atc alguem pdoeria me ajuda para fazer flash nesse atc OBRIGADO

    • 13 respostas
    • 2k visualizações
  13. ola esta contecendo um caso muito raro em 2 aparelho nokia 5230 e 5233 basta eles molharem ou sofrer uma queda que eles iram apresentar o mesmo defeito não ligão vcs podem resoldar atualizar fazer desoxidação vc pode fazer de tudo que eles não ligão eu ouvi falar que é uma trilha que si rompe mas não sei qual estou a fazendo este poste aqui que é pra alertar caso alguem tenha esse deito e fica perdendo muito tempo achando que uma atualização ou resolda pode resolver pois bem esse defeito esta ocorrendo com muita frequencia so aqui na minha assistencia tem 4 com esse defeito alem de outros que ja apareceram com esse defeito caso alguem tenha alguma solução para este defei…

    • 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by natancheap,

    boa tarde amigo do clan estou com 2 7020a-2 q esta com algumas tecla sem funciona o 1 esta sem funciona estas teclaa do menu a tecla 3 6 9 e a tecla de opa;ao apargar nao funciona e o 2" 7020a-2 ele esta sem funciona 7 8 9 nao fiz nhum procedimento ainda sera q alguem pdoeria post algum reparo para o eclado rpa mim desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM

  15. Started by adrianoivp,

    o atc molhou foi feito uma ressolda ele ta funcionando so que nao sai o som.como proceder.

    • 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Wcell Celulares,

    estou com um 1208 que as vezes ele da sinal e as vezes fica sem torre... ja desoxidei o todo cirquito. o o emei do atc não está na black list... alguem poderia postar o componente responsável pelo sinal. desde ja agradeço'

    • 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by peacell,

    estou com hum nokia 5000,q naum funciona o microfone!!! alguma soluçao obg

    • 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by drogba,

    Boa tarde galera do clan! Estou com um nokia 6070 que teve o botão do power arrancado soldei outro e não ligou,se algue tiver um esquema de jump para liga-lo pois o cliente quer recuperar a agenda.Desde já agradeço.

    • 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. o detalhe é que as vezes a campainha funciona,verificamos a aparência da placa parece normal,como ainda não tinha pego um desses atc,a solução pode ser bem simples,pois ainda não tive acesso ao manual tecnico do mesmo,para analisar o circuito, porem se alguem souber uma formula já pronta para a solução ou até mesmo uma outra direção, seria grato.abraços amigos.

    • 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Amigos do CLANGSM! Estou com um 2630 que não reconhece nenhum SIM CARD. Já verifiquei o conector do SIM e estão tudo OK (sem mal contato). Acredito que seja o crista porém não tenho outro ATC para substituição.Aguem teria a solução (jumper do cristal) desse problema? Grato desde já.

    • 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by peacell,

    nokia c3 com teclado inoperante...queria uma soluçao

    • 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by rodrigo8868,

    Bom Dia Pessoal, poderiam me ajudar com um procedimento de flash do nokia lumia 520, será que tem um downloader igual ao do 710?. por favor me ajudem.

    • 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

    Peguei um nokia 2220s que depois de molhado não ligava, fiz a desoxidação, limpeza e resolda com pasta o aparelho liga normal, funciona tudo mas não recebe ligação so da sinal de ocupado. Qualquer chip que colocamos nele, estranho pois nunca vi isso igual. Se alguem tem uma solução pode me ajudar o cliente quer o serviço com urgencia. Grato pela ajuda de todos.

    • 6 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by nery brasil,

    bom dia amigos do forun clan gsm!!! gostaria de saber como fazer adaptação do microfone do nokia 5230 para microfone comum e o exqueminha desde já agradeço s atenção de todos e um grande abraço!!!

    • 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Amigos too com um 1208 quee quandoo coloca o carregador da diz: Não esta carregando! . OO que isso pode ser ??

    • 10 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.