REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ñokia 110 sem audio ..alguem sabe o q fazer .. o atc molhou ..fiz uma desoxidação evoltou a funcionar , porem sem audio no auto falante e na campainha ,, fiz a troca e nada ..
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fala galera! Chegou aqui para mim um 5200 que o cliente fez a façanha de arrancar o botão do power do 5200 junto com as teclas fora, agora pergunto-lhes alguem ai teria por acaso um esqueminha pra mim fazer essas trilhas de novo do botão power?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nao sei se pode postar aki mas to com urgencia em pegar o cel se possiver tim da laja clan pois minha box deu pau e tenho q comprar uma o mais rapido possivel
-
- 4 respostas
- 857 visualizações
-
-
ola pessoal estoou com um n9 na minha bancada que nao funga o alto falante!!! ja troquei varias pc porem nao resolveu, atc nao aparenta oxidaçao. alguem pode me da uma luz. des de ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 645 visualizações
-
-
amigos estou com um 7020 ki nao funciona o microfone ja fiz resolda e nao resolveu alguem teria um eskema pra adptar outro microfone agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos,apareceu um n73 aqui na minha assistencia sem campainha,ja atualizei,troquei as campainhas e nada alguem ja resolveu algun com esse problema,desde de ja agradeço pela atençao...
-
- 4 respostas
- 911 visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho apagado total! quando ligo na fonte informa um alto consumo de bateria, ja fiz uma limpeza, resolda, mas nao deu serto!!desde ja obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 2760 aqui que rompeu a trilha do conector da bateria algum amigo teria um jamper que possa me ajudar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola Amigo do clan to com esse atc aki q ele nao liga o cliente falow q ela parou de liga do nada abri ele flex display a placa esta em, perfeito estado nao a possiveis oxidaçao esta zerado nenhum tipo de oxidaçao nos conectores etc esta tudo novo amigos sera q os Sr pdoeriao me ajudar desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM;paz
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia !! amigos estou com um nokia 3710a na minha assistencia está com o microfone queimado gostaria que os amigos me ajudem em um tipo de adaptação para esse mic, agradeço desde já!! segue abaixo o modelo do mic!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho NOKIA 200 e queria saber onde fica a "Central de comando do teclado", ele se desliga só as vezes, quando aperto algum botão. Ainda não tentei "flashear" o mesmo, acredito que seja na central de comando. Mas por via das dúvidas queria que gentilmente alguém me mostrasse uma img de onde fica para posteriores problemas, desde já, muito grato! ^^
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia lumia 520 que parou do nada de carregar,ja atualizei sw,troquei conector de carga,e um ci proximo ao conector e nada alguem tem a solucao ??????
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
Sou apenas aspirante na eletronica e apenas tecnico de computadores.... sei mexer mais ou menos com solda e circuitos..... meu nokia 5200 quebro o botão de liga desliga (sai fora da solda) ai tentei solda de novo mas não liga mais... mas quando coloca o carregador carrega normal.... e ouvi fala no jumper power.... vi umas foto mas não entendi como faz.... solda um peça com outra? usa cabo? como faz esse jumper? vo posta as foto que achei:
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com ese aparelho sem ler o chip ja fiz limpeza no conequetor e nao resolveu
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. tenho uma duvida aqui quanto fazer uma flahs no c3 pela hwk. qual cabo utilizar ? se caso o USB, qual porta selecionar ?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc em minha assistência e o mesmo se encontra com os leds do display apagado após a troca tem algum jump que eu possa fazer pra solucionar esse defeito? O atc não aparenta ter oxidação, mas ao recebe-lo percebi que já tinham o encaminhado pra outra assistência.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera por favor me ajuda, eu estou com um C3-00 com problema no microfone, já foi trocado o microfone e o problema ainda continua, creio eu que seja a placa de áudio-microfone. Se puder me ajudem com algum jump para resolver o problema.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 5310 que eu coloco as caixinhas pra ouvir musicas e ele não sai som, creio que deve ser defeito do conector do aparelho, alguém sabe me dizer se tem algum jumper ou um esquema pra mim seguir pra verificar se pode ser trilhas ou capacitores. Desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Me apareceu aqui um N73, o cliente reclamava que colocava ele pra carega e o mesmo esquentava muito,perguntei a ele se avia caido ,molhado etc.. Ele disse que não. Coloquei o ATC na Fonte e ele Deligado marca 0,18..(Alto consumo).. Aguém já pegou um assim?? Alguma solução? Dicas,Criticas e sugestões serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
caros amigos bom dia, estou com este nokia 2760 com a tecla on/off ruim algum dos amigos teria uma soluçao para mi passar desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que ta com o microfone baixo eu nao tenho o mricofone orignal do n95 então estou adaptando umd e mp7 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnG5SLqBD9evEssq5ElpFbUqgbs8z8969ubkWWc8z-QtPF-gzb Mas fica bem baixo pra a pessoa esculta vc tem que falar bem de perto se nao nao funciona sera que teria alguma outra adaptação de microfone pra este modelo
-
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 701 rm 774 que esta dando erro na camera antes ele estava travado alguns aplicativo passei uma flash nele e o cliente me disse que ele antes fucionava a camera so parou de fuciona apos a altualizaçao se algum camarad do forum ja passou por isso se pode da uma dica agradeço desde ja e normal acotece isso
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar estou com um Nokia lumia 520 que não localiza nenhum sinal de wi fi, também não navega no 3g gostaria de saber se alguém pode me ajudar
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
olah amigos do clan, toh c um nokia 5530 q naum estah ligando, dando sinal algum na fonte. eu verifiquei q dos 3 contatos q vaum na bateria, apenas um estah realmente soldado na placa, estando os demais c a trilha rompida. se alguem tiver algum jumper desses contatos, ficaria bastante agradecido
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos estou com um N500 que entro na assistência ele esta sem microfone gostaria de saber se tem como colocar um microfone de fio nele obrigado.
-
- 4 respostas
- 844 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.