Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by farosi7jl,

se os sr. puderem me ajudar eu agradeço tenho um nokia 6600 q o cliente levou para outra pessoa e o mesmo danificou o botao de lg nao tem nenhuma trilha como eu posso fazer para solucionar este pb. nao parti de caso nenhum.

• 4 respostas
    • 852 visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos apois uma queda esse atc não lÊr mas nenhum chip tentei procurar o cristal do mesmo mas não o encontro ! se algum dos amigos pegou algo parecido me manda um alô no aguardo!!! grato desde já!!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estpu com um atc Nokia 500 que está com o display sem iluminação, o aparelho funciona normal, aparece imagem porém sem iluminação. Já troquei o display e continua da mesma forma. Gostaria de saber se algum amigo aqui poderia me mostrar alguma solução para esse defeito. Estou aguardando alguma resposta. Cordialmente Tarso Ayala.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia shas 308 para atualizar o software pela HWK, mas minha box nao tem esse modelo, qual o modelo devo selecionar para atualizar o mesmo? desde ja fico muito grato. OBS: uso a ultima versao da HWK.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Jeronimo Neto,

atc chegou aqui sem sinal,fiz os seguintes procedimentos: atualizaçao de software ressolda na pa troca do conector de antena externa nao esta na black list solicito alguma orientaçao ! obrigado !

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Rodrigo_Skiter,

Estou com um n95 8G e ele só acende as teclas de cima, eu já troquei o cabo flex e display e nada, e a placa não apresenta sinais de oxidação.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. qual tipo de plataforma que os processadores do c2-01 rm722 utiliza? pois preciso fazer um reparo que a hwk nao me da suporte.

• 4 respostas
    • 607 visualizações
  8. Started by cyraxpb,

boa tarde amigos venho aki para pedir uma ajuda com meu n95 pois o mesmo fica dando memoria cheia e quando alguem me liga e as vezes não da para mim atender ele não salva a chamada e some como se ninguem tivesse me ligado. Alguem poderia me ajudar desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by Martchello Silva,

ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by OnLine,

amigos boa tarde,eu tenho um n85 que desbloqueado que funciona o chip normalmente,da sinal belezinha mais depois de um tempo aparece a mensagem insira cartão sim,ja atualizei ele,fiz limpeza e nada,ele tbm não funciona o wifi. agradeço quem pude me ajudar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by josean kleyton,

pessoal obrigado por existir, primeiramente agradeço a todos por criarem e compartilharem suas experiências. vamos lá!!! estou com um Nokia 5230 com problemas no microfone, procurei no forum mas não encontrei algo que posso me ajudar, por tanto gostaria de saber qual procedimento correto devo seguir para trocar o microfone, qual modelo devo retirar possuo várias carcaças. fico no aguardo, espero não estar postando no lugar errado!!! e caso isto ocorra perdo-me!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Anderson G.R,

bom dia,estou com um asha202 ja atualizei,resoldei + ele continua ligando so no carregador.provavelmente e o botao power + como faco para conserta?grato

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  13. olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar. alguém poderia dar uma dica. conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia a todos.. Estou com um aparelho Nokia 5610, que quando iserido o carregador ele da a seguinte msg, CARREGADOR NÃO ACEITO. Ja realizei limpeza nos contatos e placa,ressolda,e não reagiu. Pesquisei para ver se achava algo semelhante e nada tbm. Espero q alguem ja tenha pego algo parecido.. Desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by willanicell,

Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  16. Started by Nailton santos,

Boa noite amigos do clan,este atc caiu na água e apagou.Fiz limpeza e ressolda,o aparelho acende e agora não liga se tiver com visor.Na fonte da consumo normal e de repente ele desliga,sem visor ele liga.Peço ajuda.Obg.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Preciso de ajuda com alguns nokia asha 501, eles estão com um problema que quando eu ligo o Wifi o celular aparece uma tela branca e só volta a ligar se passar uma software nova. Já tentei passar algumas softwares mas o problema persiste. Tenho a box ATF e mesmo nela o problema persiste.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Oi, estou com um nokia 7020 que quando a tecla 0 zero a ativada o atc se desliga, já fiz a atualização do aparelho e ressolda no controlador do teclado, e o problema continua alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Ola amigos, boa noite, estou com um ATC que esta me tirando o sono. É um N80. precisei fazer a troca do display e flex pois estavam quebrados. Agora o aparelho liga, vc fecha o slider...quando vc vai abrir novamente, ele fica completamente branco, depois de alguns minutos ele volta a funcionar normalmente. E em alguns casos ainda o visor fica completamente apagado, porem com o aparelho ligado. Ja passei flash. Fiz desoxidação e não resolveu. Alguma dica amigos?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by stalone,

caros colegas estou com dois celulares c2-03 que nao esta acendendo o lcd,ja troquei lcd flex e nao resolveu o problema,o teclado inferior esta acendendo normal,desde ja agradeço pela ajuda.

• 4 respostas
    • 982 visualizações
  21. Started by manoel fernando,

boa noite to com nokia lumina 710 eu atualizei pelo nokia suite so agora ele liga desliga quando chega na tela windows fone aparece ate logo desliga como tivesse descaregado ja troquei varias bateria tem como recupera pela hwk? tava fucionando normal com versao 7,5 sistema operacional

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  22. Started by Reinaldo Avanço,

Bom dia a todos, estou com um N95 8G que aparece uma linha quando entro na câmera para tirar foto ou filmagem, ja troquei a câmera porém não resolveu, o que devo fazer para resolver este problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Eduardocelulares,

Ola amigos do forum! estou aqui com 7100 q nao tava aparecendo imagem na tela, troquei o flex e voltou a tela no display mais agora ele trava e desliga. ja fiz aquele jump mais nao resolveu o q pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este nokia c2 que chegou aki na assistencia ele caiu e depois da queda ele nao segura carga. eu ja resuldei a placa e nada alguem sabe qual peça e responsavel pela carga da bateria neste aparelho ?

• 4 respostas
    • 666 visualizações
  25. Started by Sergio MTV,

1º Post: Ola Amigo to come ste 1616 q apos restira lcd e colocar outro nao ligou mais Ele estava ligando veio apenas para troca o lcd q estava quebrado mas coloquei 2 lcd BOUM ja e nao deu certo nao da sinal de nada nao liga nei na fonte Alguem pode me ajudar 2º Post: Podem da Fim ao topico era so o modo de colocar ele q nao tava muito boum ele ligou perfeito apor ter colocado certim flw abrss 3º Post: Ops eu de vlta entao amigos to come ste 1616 q ele nao da inal de nada ams reconhece o chip normalmente recinia comos e tivece funcionando normal so nao da rede aguardo ajuda este 1616 e o msm q citei acima Aguardo...

• 4 respostas
    • 815 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.