Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by isaulcigano,

Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Arcanjooo,

Bom dia galera, o CI do teclado dele esta trincado, porém eu não tenho outro 3120 para fazer a troca da peça, alguem teria um esqueminha de jumper tipo o do 1208 q o jumper faria o papel do CI? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by SrºVictor,

Boa Tarde Amigos do clan to com esse x2-00 q ele ele ta com um problema no altofalnte a pessoa me esculta normal quando eu fala ams quando a pessoa fala cmg eu esculto bem baixinho ja troquei 10 altofalante ja fiz limpeza ja resetei e nada continua baixo OBS esse atc ele volto com o msm defeito ele tinah saido funcionando e volto com o msm problema so q agora nao q sai do problema quando troca o altofalante perciste nod efeito oq fazer amigo AGUARDO

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar. alguém poderia dar uma dica. conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by sonspellman,

Ola companheiros, esse 6120c ja tem tempo que esta aqui na assistencia, pois ele foi um erro de desbloqueio da loja na epoca q so fazia BB5+ pelo DK(mtbox) e foi clicado em Unlock ai deu pani na PM onde fui conseguir reparar com o rapido rpl, so que ele ficou desbloqueado so q desligando depois de um tempo, acredito que seja defeito de alguma parte da memoria do ap pois antes não tinha esse defeito, A PCI do ap esta normal, Ja tentei os processos... PM nova no ap e desbloqueio, Reparo, gsn SX4 e FullFlash e por ai vai... se alguem tiver alguma ideia sobre isso seria de boa ajuda.....Mto Obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by RobsonDias,

Boa tarde amigos do forum, estou a procura de uma solução para displey branco para o nokia c2-00 pois tem algumas trilhas do lcd rompidas, procura um jumper, que acredito ser parecido com o do nokia 1661, aguardo ajuda de todos, obrigado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by TiagoBrasil,

estou com um 2330 aqui que nao da microfone ja substitui , ja fiz limpeza , nao molhou , alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Boa Noite pessoal! Tendo em vista que não encontrei esse tópico abri este. Recebi este aparelho e o cliente disse que simplesmente aconteceu de que quando aperta a trava do lado ele distorce a tela e realmente comprovei isto, segundo o cliente não houve queda nem batida, este problema e mais frequente quando aperta a trava do lado mas tbm acontece quando coloca no carregador e algumas vezes na hora d ligar ja liga com a tela distorcida e só volta ao normal depois e fica varias vezes apertando a trava do lado mas logo volta a distorcer. Enfim efetuei a desoxidação e não adiantou, algum daqueles flex tem haver em levar a informação da trava? Help-me Ajuda-me Grato.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Ubiratan_Teixeira,

galera estou com um 1508 que esta com problema de eco na transmissão já troquei o microfone e o auto falante e nada resolvido se alguém poder me dar uma dica agradeço o suporte...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by diegodecastro,

O botão que aumenta o volume não funciona só o botão que abaixa o volume como o cliente abaixou tudo o fone fica bem baixinho ja troquei o botão e nada ressoldei o cistal do lado do botão e nada tambem

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by morenopc,

Bom dia pessoal. Gostaria de saber qual o diâmetro/tipo/modelo da chave torx que pode ser usada para desmontar o celular nokia 2220. Alguém sabe o melhor lugar para comprar via internet? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by george marinho moraes,

boa tarde amigos, to com um nokia 2220 que nao funciona o menu e elgumas teclas, troquei o cabo flex e nada, fiz uma resolda e nada. algun procedimento?obg

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. oi colegas estou com este atc com a tecla 8 inoperante fiz limpeza anti oxidação , troquei manta do teclado , mesmo com a pinça não funciona. grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho da Nokia modelo 5200 cujo entro na A.T com o seguinte defeito fica na tela inicial direto o ícone do fone de ouvido assim fica impossibilitado de sair áudio normal a não ser pelo fone, já efetuei uma limpeza, troca do conector troca dos resistores ressolda na região próxima ao conector, mas nada deu certo ate agora, gostaria de saber se alguém pode me ajudar neste caso.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by slene,

nao sei o que fazer com esse aparelho o cliente disse que molhou e nao liga ,entao mesmo sem sinal de oxidação eu limpei e ressoldei,o aparelho carrega mas nao liga o que pode ser feito.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. la amigo do clane stou com esse atc q ja me deu dor de cabeça ja consultei Blak list ja fiz software e nao funcionou ja fiz teste de outros chips isso acontece so com o chip vivo com os outro fica sim incorreto ne pq nao e desbloquiado mas entao com o chip vivo ele fica com falha no registro do cartao sim oq pdoe ser sera q os amigo podem me ajuda aieu entrei e rede o coloquei rpoa pesquisa ai achou a da vico ne amigo ai quando eu clik aparece essa mensagem sem acesso a rede

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by leandromtk,

amigos defeitos muito loko.....é o seguinte celular funcionando em perfeito estado deixa ele parado sem uso quando vai usar,ele esta com a tela chuviscada igual ao dos celulares de flex,,,,,ja abri o atc ja dei um banho quimico ja trokei visor e nada defeito na placa msm, e ai alguem tem a solução ?¬¬para ganhar um muito obrigado rs..

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by canal,

ola gostaria de dicas para trocar o display do meu nokia c3-00 ele ja esta sem a carcaca.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by lucianogenio,

o problema é o seguinte estou com um nokia 2680 que quando ligo ele, ele simplesmente apaga, já olhei a bateria, o conector e nada continua se alguem poder me ajudar agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos tenho aqui na minha loja um atc nokia 200 q nao lê nenhu dos dois chip ok posso fazer para le os dois amigos me ajude por favor

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigos estou com um 2730 que levou oxidação na area carga, pois fiz uma resoldagem na area e voltou a carrega mais o maior problema é que ao coloca o carregador ele mostra carregando e carrega, mais apos 1 hora para de carrega, e faz com que o corregador fique horas sem funciona. e depois de umas horas o carregador volta ao normal ele faz isto com todos os corregadores.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Vinicius Naibert,

Amigos, qual a posição do jumper do 2630, sigo como mostra a imagem ou sigo o pino 1 do C.I, quem já fez esse jumper, pode me dar uma luz... Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Pastor Ernane,

ola eu estou com um atc 6111 que da sinal que esta carregando ai ele para de da carregar.nao ta oxidado

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Emanoel Manutencell,

Ta ae galera pra vc que nao tem microscopio mas tem vontade de fazer oque nao é muito facil basta ter uma estaçao de ar quente um ferro de solda pra quando precisar de tirar algum pingo de solda que ficar tanto na placa quanto na ceramica mas tem que ter muito cuidado pra nao tirar os contatos,eu indico aos iniciantes a pegar placas mortas e tirar e colocar essas ceramicas de teclado de nokia só pra pegar a manha entende ai quando chegar na loja algum de cliente vc ja saber e conseguir fazer fiz esses 2 videos só pra dar uma noçao melhor de como se faz isso sem microscopio ok. esse é de como retirar a ceramica retirar ceramica teclado 1208.mp4 - 4shared.com - onlin…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. boa tarde estou com n95 ele estava travando na camera ai joguei uma flash fica com tela azul tem alguma coisa q posso fazer

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.