Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by cajore,

Olá pessoal. Alguém teria o manual técnico ou foto da placa do Lumia 800 em especial da área de carga?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 993 visualizações
  3. Started by ederson123,

Olá pessoal, estou com um nokia 6085 que não funciona o auricular. Já fiz a troca de varios cabo flex, troquei auto falante e até placa do lcd mas sem sucesso. O aparelho funciona apenas no viva voz. Encontrei um tópico que foi aberto com o mesmo problema meu mas não tiveram solução. O topico é: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14216-auto-falante-nokia-6085-a.html?langid=1 Se alguem tiver solução!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by cleitongamecell,

por favor alguem pode mim ajudar conseguir o esquema do cristal do chip para o nokia 2220 ou outra solucao não esta lendo chip. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by PROCelulares,

Bom pessoal, boa tarde. Estou com Microsoft Lumia 535 aqui na bancada que, segundo o cliente após um queda que quebrou o display o telefone não ligou mais. Como tinha um display aqui, coloquei para teste e o mesmo não ligou. Quando pressionado o botão power, na fonte externa apresenta um consumo de 0,08mA com pequenas variações para abaixo. Alguma dica do que pode estar ocorrendo? At.,

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by brind,

Entrou aqui na loja esse aparelho com o lcd branco. fiz a troca do lcd,flex,placa do display e nada testei outra placa e os mesmos estao funcionando obs: o display externo funciona normalmente

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 947 visualizações
  8. Started by Noatto,

Galera estou com um ATC 5130 q esta sem imagem pois estava com muito oxidação q acabou corroendo os tres componetes do lado direito do plug do display..... Alguem sabe alguma coisa q possa ser feita nele?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Boas. Estou com um Nokia N78 que começou a dar problemas no alto-falante, não saindo mais nenhum som do mesmo. Para ligações funciona normalmente, ja que não depende do alto-falante. Se utilizar fone de ouvido o som sai normalmente também. Ja efetuei o hard reset e a reinstalação do firmware pelo Nokia Suite; também tentei deixa-lo sem bateria por um longo tempo e o som não voltou; no começo do problema as vezes o som voltava sozinho. Alguém pode informar se seria o caso de algum componente interno ter danificado e se há reparo? Grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by natancheap,

ola amigo tenho um 7020 aki na minah loja e nao tenho uma camapinha delle msm sera q tem algum atc compativel com ele

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by erinaldo carlos,

preciso debloquear o meu nokia 5200 da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Noatto,

Galera estou com um nokia 2220 q chegou para mim aquecendo o display ja fiz 3 trocas de flex de distribuidores diferentes todos de procedencia original e tmb fiz a troca de varios displays mais sem exito o ATC continua aquecendo o display..... alguem tem uma ideia???

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  13. Started by ponto do celular,

pessoal qual o problema desse nokia 1616 queimar tanto chip,ja peguei alguns aki q se colocar chip nele dentro de dois dias ele aparece com o chip queimado. a versão da flash dele é PPM SW : V 03.61 29-01-10 RH-125 © Nokia UA.ja passei uma flash mais alta e continua o mesmo problema.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. la amigo do clane stou com esse atc q ja me deu dor de cabeça ja consultei Blak list ja fiz software e nao funcionou ja fiz teste de outros chips isso acontece so com o chip vivo com os outro fica sim incorreto ne pq nao e desbloquiado mas entao com o chip vivo ele fica com falha no registro do cartao sim oq pdoe ser sera q os amigo podem me ajuda aieu entrei e rede o coloquei rpoa pesquisa ai achou a da vico ne amigo ai quando eu clik aparece essa mensagem sem acesso a rede

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Fagner Dantona,

Ola, tenho aqui um ATC Nokia E5-00 com microfone inoperante. Agum dos amigos tem algum esquema para solucionar esse problema? Desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

to com 2 atc n95 que nao da lcd e jah troquei cabo e lcd dos dois e nao resolvel alguem poderia me diser o que possa ser isso?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha asistencia com um 7020 nokia q a placa esta com a imagem iqual a de uma tv fora do ar ja troquei o flex e o displei e esta do mesmo jeito kei ponder me ajuda desde ja agradeco

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  18. Started by Jhonn Connor,

O aparelho nao esta reconhendo chip e notei que o cristal esta quebrado se os amigos puderem me dar uma ajuda agradeço muito.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by wemersonglenda,

ola amigos do clan estou com um lumia 710 que nao carrega no carregador mas quando conecto ele no computador ele carrega alguem sabe pq? ++ vou trocar o conector de carga e posto resultados pois o mesmo nao quer carregar mais nem no pc

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Mayco gsm,

Boa tarde amigos do clan,estou com o 5610 q a imagem esta distorcido.alguem tem alguma opnião.acho q seja o cabo flex,um dos capacitor da placa q alimentam o display ou o c.i de imagem.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Matchelo Victor,

Olá pessoal estou aqui para tirar uma duvida o Nokia 1616 liga sem o display. ou ele não funciona 100% sem o display.

• 4 respostas
    • 765 visualizações
  22. Started by soaresf,

1600 mostra torre normal, ao fazer ligação cai as torres

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by deniro,

Boa tarde, Amigos, eu estou com N95 8G que a imagem do LCD está invertida o back-light do display não ascende. Alguem tem alguma sugestão do que seja? grato.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. amigo sei q no forum tem post sobre o assunto porem eu n entendie muito bem!!! ajuda por forvar: o cliente chegou em minha loja e disse q o atca estva com algumas teclas inoperante mais o atc estava abrindo nomal porem fiz o limpeza n tive exido depois disso fiz um resoula em tres cristal o atc n ligou mais vc6 sabem me falar o q foi q fiz de errado e estiver um soluçao porem estou com uma sucata do mesmo só q nao acende nem o teclado nem o ldc as "luz" ajuda para alguma soluçao

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by betoboia,

Bom dia peguei um nokia 5130c-2 esta semana aqui na minha assistência com o seguinte problema: oa atc foi molhado dei banho quimico resolda, ele funciona tudo certinho, mas a tela fica invertida de cabeça para baixo troquei o lcd mas fica mesma coisa, por isso peço ajuda para sanar esta duvida desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.