REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal. Alguém teria o manual técnico ou foto da placa do Lumia 800 em especial da área de carga?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 993 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um nokia 6085 que não funciona o auricular. Já fiz a troca de varios cabo flex, troquei auto falante e até placa do lcd mas sem sucesso. O aparelho funciona apenas no viva voz. Encontrei um tópico que foi aberto com o mesmo problema meu mas não tiveram solução. O topico é: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14216-auto-falante-nokia-6085-a.html?langid=1 Se alguem tiver solução!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
por favor alguem pode mim ajudar conseguir o esquema do cristal do chip para o nokia 2220 ou outra solucao não esta lendo chip. Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom pessoal, boa tarde. Estou com Microsoft Lumia 535 aqui na bancada que, segundo o cliente após um queda que quebrou o display o telefone não ligou mais. Como tinha um display aqui, coloquei para teste e o mesmo não ligou. Quando pressionado o botão power, na fonte externa apresenta um consumo de 0,08mA com pequenas variações para abaixo. Alguma dica do que pode estar ocorrendo? At.,
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Entrou aqui na loja esse aparelho com o lcd branco. fiz a troca do lcd,flex,placa do display e nada testei outra placa e os mesmos estao funcionando obs: o display externo funciona normalmente
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 947 visualizações
-
-
Galera estou com um ATC 5130 q esta sem imagem pois estava com muito oxidação q acabou corroendo os tres componetes do lado direito do plug do display..... Alguem sabe alguma coisa q possa ser feita nele?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boas. Estou com um Nokia N78 que começou a dar problemas no alto-falante, não saindo mais nenhum som do mesmo. Para ligações funciona normalmente, ja que não depende do alto-falante. Se utilizar fone de ouvido o som sai normalmente também. Ja efetuei o hard reset e a reinstalação do firmware pelo Nokia Suite; também tentei deixa-lo sem bateria por um longo tempo e o som não voltou; no começo do problema as vezes o som voltava sozinho. Alguém pode informar se seria o caso de algum componente interno ter danificado e se há reparo? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo tenho um 7020 aki na minah loja e nao tenho uma camapinha delle msm sera q tem algum atc compativel com ele
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso debloquear o meu nokia 5200 da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 2220 q chegou para mim aquecendo o display ja fiz 3 trocas de flex de distribuidores diferentes todos de procedencia original e tmb fiz a troca de varios displays mais sem exito o ATC continua aquecendo o display..... alguem tem uma ideia???
-
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
-
pessoal qual o problema desse nokia 1616 queimar tanto chip,ja peguei alguns aki q se colocar chip nele dentro de dois dias ele aparece com o chip queimado. a versão da flash dele é PPM SW : V 03.61 29-01-10 RH-125 © Nokia UA.ja passei uma flash mais alta e continua o mesmo problema.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
la amigo do clane stou com esse atc q ja me deu dor de cabeça ja consultei Blak list ja fiz software e nao funcionou ja fiz teste de outros chips isso acontece so com o chip vivo com os outro fica sim incorreto ne pq nao e desbloquiado mas entao com o chip vivo ele fica com falha no registro do cartao sim oq pdoe ser sera q os amigo podem me ajuda aieu entrei e rede o coloquei rpoa pesquisa ai achou a da vico ne amigo ai quando eu clik aparece essa mensagem sem acesso a rede
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola, tenho aqui um ATC Nokia E5-00 com microfone inoperante. Agum dos amigos tem algum esquema para solucionar esse problema? Desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com 2 atc n95 que nao da lcd e jah troquei cabo e lcd dos dois e nao resolvel alguem poderia me diser o que possa ser isso?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha asistencia com um 7020 nokia q a placa esta com a imagem iqual a de uma tv fora do ar ja troquei o flex e o displei e esta do mesmo jeito kei ponder me ajuda desde ja agradeco
-
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
-
O aparelho nao esta reconhendo chip e notei que o cristal esta quebrado se os amigos puderem me dar uma ajuda agradeço muito.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lumia 710 que nao carrega no carregador mas quando conecto ele no computador ele carrega alguem sabe pq? ++ vou trocar o conector de carga e posto resultados pois o mesmo nao quer carregar mais nem no pc
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde amigos do clan,estou com o 5610 q a imagem esta distorcido.alguem tem alguma opnião.acho q seja o cabo flex,um dos capacitor da placa q alimentam o display ou o c.i de imagem.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal estou aqui para tirar uma duvida o Nokia 1616 liga sem o display. ou ele não funciona 100% sem o display.
-
- 4 respostas
- 765 visualizações
-
-
1600 mostra torre normal, ao fazer ligação cai as torres
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Amigos, eu estou com N95 8G que a imagem do LCD está invertida o back-light do display não ascende. Alguem tem alguma sugestão do que seja? grato.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigo sei q no forum tem post sobre o assunto porem eu n entendie muito bem!!! ajuda por forvar: o cliente chegou em minha loja e disse q o atca estva com algumas teclas inoperante mais o atc estava abrindo nomal porem fiz o limpeza n tive exido depois disso fiz um resoula em tres cristal o atc n ligou mais vc6 sabem me falar o q foi q fiz de errado e estiver um soluçao porem estou com uma sucata do mesmo só q nao acende nem o teclado nem o ldc as "luz" ajuda para alguma soluçao
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia peguei um nokia 5130c-2 esta semana aqui na minha assistência com o seguinte problema: oa atc foi molhado dei banho quimico resolda, ele funciona tudo certinho, mas a tela fica invertida de cabeça para baixo troquei o lcd mas fica mesma coisa, por isso peço ajuda para sanar esta duvida desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.