REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola pessoal dei uma olhada no forum e achei algumas dicas sobre este aparelho mas neste caso me parece ser diferente testei o flex e o display em outro aparelho e funcionam bem tstei a palca com outros componentes e elea nao responde na fonte fica dando 01 mas nao da pulso se ligar no pc reconhece em modo flashing mas pelo phoenix no final da operaçao onde pede para dar o pulso no power ele da erro estou enviando uma foto onde comparando com outra placa postada aqui no forum esta faltando este componente sublinhado a todos que possam me ajudar eu agradeço
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum deu entrada na minha assistençia um nokia e63 sem audio a pessoa nao esculta nada. obs. o aparelho entrou agua mais foi feito uma limpeza na placa troca da capsula de audio e nada auguem tem um jamper ou uma soluçao obrigad.........
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um 2760 q apos troca de carcaça o sinal fico osilando ja fiz troca de ante ja coloquei a carcaça riginal e nao volto se alguem puder me ajuda agradeço des de ja vlw abrss
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos! Hoje estou com um lumia 800 que funciona normalmente liga touch aceita comando porém o lcd não acende, nem os leds e nem o cristal fica completamente sem reação. Acredito que possa ser o lcd porém não tenho 100% porque é muito difícil dar problema em lcd's ainhda mais originais. O novo custa um pouco caro e gostaria de ter certeza que não irei comprar atoa preciso de algum manual técnico do lcd se alguém possuir agradeço! Abraços
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia,tenho um nokia 5130 que não esta mais ligando. fiz uma atualização nele e uma limpeza funcionou bem ai o cliente levou pra casa colocou na tomada pra carregar e no outro dia foi ver e não liga mais,o que poderia ser isto??ele ja tinha problema nas teclas tambem que só funciona a tecla de liga e desliga,ok poderiam me ajudar o que fazer primeiro?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem pode me indicar o que eu faço pra resolver esse erro meu cabo da flaSH em todos os outros 5230 so nao nesse ersrs 1452.bmp
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com n95 8g aki na minha assistencia q o flash da camera so fica aceso ja desoxidei mas nao adiantou qual o reparo posso esta fazendo
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
troquei o toutht ,mas nao funciona .sem chip a funçao fica boa quando coloco o chip ele nao funciona.o que devo fazer...
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
to com um 2720 que nao funciona algumas teclas olhei esse topico aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-143.html#post94431 mas me pareceu mais um joguinho de ligar pontos eu to na duvida qual é o CI do teclado,se alguem souber,por favor poste obrigado
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar. alguém poderia dar uma dica. conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,encontrei um topico que fala nesse assunto mas já tá enserrado,então abrie um novo, estou com um atc 1100 de cliente,quando coloco o carregador aparece a mensagem"não estar carregando"já troque o conector resoldei e dexocside,e continua a mesma coisa,alguem pode mandar uma imagem de um jump?agradeço a resposta
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar ? Estou com um nokia X3 troquei o flex dele. Mas agora ele não quer ler o chip. O que posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia N95 8gb Falha Registro do Cartão Sim Já fiço consulta Black List Não e já fiço limpeza e ressolda e não resolve... Alguém tem uma sugestão,reparo na Placa?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
olá galera, estou com um nokia 5233 de um cliente, ele não quer aceitar nem um chip, já fiz a atualização pelo ovi, mais continua do mesmo geito, e só tenho a box HWK, o que devo fazer para este telefone aceitar chip novamente?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera estou com um x3 q esta com defeito no Mic. mas ja troquei dois Mic. novos e nenhum resolveu o problema deste ATC alguem sabe me passar um jump. preferencia com print por favor... desde ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Peço ajuda para substituir o fone, pois numca fiz nesse mpodelo e tou perdido.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos peguei aqui na minha assistencia um n70 que n ao tem iluminaçao nem no display nem no teclado nao esta oxidado fiz uma leve resolda nao deu certotem alguma soluçao por favor?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Aos users mais avançados, com conhecimento em decriptação de PM e backup com RPL, já podem efetuar downgrade de software em dispositivos Nokia SL3 utilizando o tutorial da Advanced-BOX Turbo - ATF, que pode ser encontrado no Gsmhosting.com! Efetuei com sucesso o downgrade de um Nokia E72 estrangeiro da versão 53.1 para 52.5, para português do Brasil. Procedimento de risco para quem não domina a ferramenta. Grande abraço a todos. Eder.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6210 navigator para flash mas estou tendo dificuldade , para flashear fica dando erro, gostaria de saber qual é a ordem dos arquivos da flash. estou colocando assim; COR: rm367_05.16_prd_core PPM: rm367_05.16_prd_v01_01_euro1 UDA: RM367_05.16_UDA_v009_U103_VFPT
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Catei por toda internet manual técnico nível 3 que seria o diagrama elétrico mas só encontrei manual N1 e 2 que seria desmontagem e para mim não adianta pois preciso do esquema elétrico pois estou com um C5-03 RM-719 que liga mas não aparece nada no display e precisaria descobrir qual é o controlador de imagem deste modelo. Achei dicas do C5-00 e C5-02 mas não é a mesma coisa, é totalmente diferente então teria que ser deste citado no inicio do poust. Se alguem tiver este manual ou tiver um esquema de fazer voltar o display neste modelo e puder postar a dica eu agradeço pois ja é o segundo aparelho que entra com este defeito e não consigo achar tal componente. Obs. Ja bot…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do forum xegou um nokia aki 5610 com o alto falante xiando, fiz a troca o mesmo mais sei que este nokia 5610 ele é um pouco baixo mesmo mais quero sabe se alguem conhece alguma forma pra fazer ele fic um pouco mais alto.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um nokia x1-01 (2chips) que assim q ele liga tem sinal.. mais em 5 segundo sempre um dele cai.. ouvi falar q o aparelho é ruim msm. sujestão???
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde !!! C3-00 nao carrega ao coloca carrgador nele conecta como fosse o cabo usb troquei o conector e continua o defeito... Antes de colocar sair ressoldando como tenho pouca experiencia postei no forum.... Obrigado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do forum gostaria de saber se augem tem o jumper do microfone do nokia e5
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.