REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Como resolvo o problema: faço ligações e as pessoas me escutam, mas eu não escuto elas. Com o fone está funcionendo tudo bem. Grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera to com um nokia 110 com display branco ja fiz a troca do mesmo mas continua branco ja troquei 4 displays mas continua luz branca peco ajuda ao amigos desde ja agradece.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos....Eu estou com um nokia 5610 que não reconhece nenhum cartão de memoria,coloco o cartão e é a mesma coisa se tivesse sem nada..só acha a memoria interna do telefone,alguém tem alguma ideia??Ja ajustei as garrinhas do conector fiz uma limpeza e nada...Aguardo ajuda...Vlw..
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caro amigos, estou com um atc nokia 5200, entrou com defeito nas teclas,agora está esquentando ao carregar,e sempre dá bateria baixa,alguem pode me ajudar, o que fiz anteriormente, somente um banho e ressolda nos componentes e no cristal do teclado. obrigada
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Estou com Lumia 620 com touch quebrado mesmo quebrado funciona, porem coloquei touch novo ele não da nem um sinal ja coloquei uns 11 touch mais nem um funciona, coloquei original, genérico nem um funcionou, será que tem versão de peça? Obs: entrou outro aqui na assistência e esses 11 touch que troquei funcionou em outro lumia 620. O que faço alguem está com o mesmo problema?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um 5130 e queria saber quais c.i de teclado sao compativeis com o mesmo.se podem me ajudar,tirei o c.i e testei o conector do teclado e a pinagem do c.i e nao da continuidade.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aos users mais avançados, com conhecimento em decriptação de PM e backup com RPL, já podem efetuar downgrade de software em dispositivos Nokia SL3 utilizando o tutorial da Advanced-BOX Turbo - ATF, que pode ser encontrado no Gsmhosting.com! Efetuei com sucesso o downgrade de um Nokia E72 estrangeiro da versão 53.1 para 52.5, para português do Brasil. Procedimento de risco para quem não domina a ferramenta. Grande abraço a todos. Eder.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 2760 aqui que rompeu a trilha do conector da bateria algum amigo teria um jamper que possa me ajudar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tou com um nokia na minha mesa,com o microfone inoperante,porem fiz a troca do mesmo e nada,fiz limpeza ressolda até sofware e nada,porem o mesmo já caiu na água.alguem tem alguma solução. Desde de já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera tô com um nokia701 que tomou uma queda e o touch não funciona,coloquei um novo touch (Original) mesmo assin não obtive exito não funciona nada o aparelho esta intacto por dentro!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera estou com um x3 q esta com defeito no Mic. mas ja troquei dois Mic. novos e nenhum resolveu o problema deste ATC alguem sabe me passar um jump. preferencia com print por favor... desde ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com nokia 2690 que ele não dar aréa (sinal). gostaria de uma ajuda amigos Tópico Movido para local correto.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
quando passo flash ele da esse erro
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite galera:Estou com um nokia 5200 que esta iniciando music player e travando os teclados,se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com hum nokia 5310 sem audio jah trokei o fone queria saber se tem algum esquema pra ela? obg
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
a imagem só fica distorcida parecendo o encrivel hulck na foto batida da pessoa, mas quando liga a camera a imagem fica normal sem distorcer as cores da imagem. alguem teria uma dica para esse celular? só mas uma observaçao foi trocado o display e o cabo flex
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
parceiros to com um nokia 1208 com o teclado assim ligo o atc o teclado funciona blz depois de + ou = dois minuto se vc teclar 8, 9 0 , # ele trava o atc que so sai do travamento retirando a bateria, ja fiz limpeza, resolda não tive exito fico aqui aguardando alguma dica dos parceiro. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do fórum tem um aparelho que nao liga nao foi molhado a placa ta normal joguei uma atualização nele aceito blz mais nao liga e tem boot normal na fonte aguem ja pego um assim e teve solução ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
1208 com a tela azul, ja fiz errase , flash , troquei display e nao tive exito
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com n95 8g aki na minha assistencia q o flash da camera so fica aceso ja desoxidei mas nao adiantou qual o reparo posso esta fazendo
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal!! estou com um NK X1-00 q tah sem ler o SIM, ressoldei o CI responsavel e nada, tirei ele i fiz o jumper( O msm do E-2210, jah q o cristal tem a msm pinagem) e nada!! Alguem tem alguma ideia, ou jah passou por esse problema ???????
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Srs... Estou com um 7230 que não funciona bluetooth nem radio... alguém tem uma solução? Aguardando!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos sei que tem ja tem varios topicos relacionados, mais ja tentei de tudo que os amigos postaram e nada solucionou. Esse 5233 RM-625 chegou pra mim com o segunte problema: o aparelho ficava alguns minutos ligado, e depois desligava sozinho. Como ja e de costume, fui fazer a atualizaçao via UB, mas deu erro no procedimento e o atc morreu, agora ele so vibra. Agora quando eu tento refazer a taualizaçao da erro, e nao consigo reviver o atc. A versao original dele e: 059B048 40.1.003. Ja tente com essa mesma versao e com versoes superiores. Abri o atc e estava intacto, mesmo assim fiz uma limpeza nele. Abaixo esta os erros na UB via Usb e HWK. Uploaded wit…
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, chegou em minha assistência esse aparelho completamente oxidado e morto, então fiz uma limpeza e o aparelho voltou, só que agora ele esta apresentando o seguinte defeito, quando coloco a bateria ou mesmo uma fonte, mesmo desligado ele parece que esta carregando, mostra no visor uma bateria como se estivesse conectado ao carregador, fiz outra limpeza, mais não resolveu, se alguem puder me ajudar, agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, senhores venho aqui no forum tentar buscar maiores informações referente a reparo e solução para o seguinte problema com um aparelho NOKIA X101 Dual Chip, então depois de ter adquirido em uma loja este modelo de celular o mesmo após 40 dias de uso tem apresentado um problema muito complicado, pois quando preciso usar o Dual chip de outra operadora como a Tim de exemplo o mesmo não fornece torre em lugar algum e este problema tem se tornado frequente toda vez que saio para trabalhar na estrada, pois uso para esta finalidade como motorista de carga pesada, mas chegando em casa basta retornar as configurações de fábrica que tem no aplicativo ele volta a funcionar ma…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.