REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
galera estou com um nokia 2610 que não esta saindo nenhun som, o alto-falante está bom mas não toca de jeito nenhum, alguem sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia a todos os amigos estou com um nokia rm-975 que o botão power não estava funcionando fis a troca e ficou ligando sozinho retirei o botão e fis uma limpeza mas ficou do mesmo jeito . o que pode ser ?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
to com um nokia x1-01 (2chips) que assim q ele liga tem sinal.. mais em 5 segundo sempre um dele cai.. ouvi falar q o aparelho é ruim msm. sujestão???
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos sei que tem ja tem varios topicos relacionados, mais ja tentei de tudo que os amigos postaram e nada solucionou. Esse 5233 RM-625 chegou pra mim com o segunte problema: o aparelho ficava alguns minutos ligado, e depois desligava sozinho. Como ja e de costume, fui fazer a atualizaçao via UB, mas deu erro no procedimento e o atc morreu, agora ele so vibra. Agora quando eu tento refazer a taualizaçao da erro, e nao consigo reviver o atc. A versao original dele e: 059B048 40.1.003. Ja tente com essa mesma versao e com versoes superiores. Abri o atc e estava intacto, mesmo assim fiz uma limpeza nele. Abaixo esta os erros na UB via Usb e HWK. Uploaded wit…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia e5 que reconhece apenas claro quando coloco outro sim card o mesmo apresenta sem rede ou apenas emergência.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Estou com Lumia 620 com touch quebrado mesmo quebrado funciona, porem coloquei touch novo ele não da nem um sinal ja coloquei uns 11 touch mais nem um funciona, coloquei original, genérico nem um funcionou, será que tem versão de peça? Obs: entrou outro aqui na assistência e esses 11 touch que troquei funcionou em outro lumia 620. O que faço alguem está com o mesmo problema?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi amigos. estou com NOKIA-C3 com display em branco, já troquei varios e todos continuan branco. Que eu foço? desde já obrigado....
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou com um nokia 2220s que nao registra o sim
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Favor se alguem souber de onde pucho um jump para um dos aterramentos do cristal do leitor do chip no procedimento deixei a placa aquecer demais e no ultimo jump soltou como mostra a imagem abaixo o aterramento que falta esta marcado com "x" Desde ja agradeço e obrigado pela cooperacão.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera estou com um x3 q esta com defeito no Mic. mas ja troquei dois Mic. novos e nenhum resolveu o problema deste ATC alguem sabe me passar um jump. preferencia com print por favor... desde ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com n95 8g aki na minha assistencia q o flash da camera so fica aceso ja desoxidei mas nao adiantou qual o reparo posso esta fazendo
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos....Eu estou com um nokia 5610 que não reconhece nenhum cartão de memoria,coloco o cartão e é a mesma coisa se tivesse sem nada..só acha a memoria interna do telefone,alguém tem alguma ideia??Ja ajustei as garrinhas do conector fiz uma limpeza e nada...Aguardo ajuda...Vlw..
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um 5130 e queria saber quais c.i de teclado sao compativeis com o mesmo.se podem me ajudar,tirei o c.i e testei o conector do teclado e a pinagem do c.i e nao da continuidade.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigo tenho um nokia 5200 e alguns botões como 1,4,#,0,* não funcionam, alquem pode me da uma força , ou manda um guia de reparo !! desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oi amigos tem um aparelho 2310 qua quando coloca na radio ele so fica chiando e não pega radio já atualizei dei lipeza mais não deu nada gostaria de sabe o que fazer com esse aparelho para que ele volte a funciona a radio o cliente mim falo que ele perdeu o radio por causa de um desbloqueio ai atualizei mais não funciona ,
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Srs... Estou com um 7230 que não funciona bluetooth nem radio... alguém tem uma solução? Aguardando!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
nokia 305 touch nao pega nem com o jumper aqui sugerido pelos os membros aguem. sabe de algum c i ou capacitor ou resistor responsável bos; touch original e funcionando de outro atc desde já aguardando.........
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou com nokia 2690 que ele não dar aréa (sinal). gostaria de uma ajuda amigos Tópico Movido para local correto.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aos users mais avançados, com conhecimento em decriptação de PM e backup com RPL, já podem efetuar downgrade de software em dispositivos Nokia SL3 utilizando o tutorial da Advanced-BOX Turbo - ATF, que pode ser encontrado no Gsmhosting.com! Efetuei com sucesso o downgrade de um Nokia E72 estrangeiro da versão 53.1 para 52.5, para português do Brasil. Procedimento de risco para quem não domina a ferramenta. Grande abraço a todos. Eder.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde , alguen tem alguma solução para a falha do microfone do nokia 3555. grato.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um NK N900 que esta com o seguinte defeito no teclado, quando aperta a tecla "e" ele aparece "et" no display e quando aperta a tecla "t" ele aparece "et". E na tecla "ò" ele volta o cursor. Alguém ja pegou esse defeito? Já fiz a desoxidação na placa base.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Colegas, estou com um atc 2660 que ao ligar ele..inicia más logo desliga, já troquei bateria,e nada..só sobe no carregador!!! Será que alguem já se deparou com esse defeito!? Movido para local correto! Da próxima vez abra o tópico no local correto, contribuindo para a organização do fórum Att. Ronysat.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum clan gsm!!!! estou com um atc 6700 nokia aki na assistencia e ele nao funciona de jeito nenhum a tecla *. gostaria de saber se tem algum jump que eu possa estar fazendo... obs: já realizei limpeza e uma leve resolda. deste de ja agradeço a vcs...
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um 2760 q apos troca de carcaça o sinal fico osilando ja fiz troca de ante ja coloquei a carcaça riginal e nao volto se alguem puder me ajuda agradeço des de ja vlw abrss
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
1208 com a tela azul, ja fiz errase , flash , troquei display e nao tive exito
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-