REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Alguem pode me indicar o que eu faço pra resolver esse erro meu cabo da flaSH em todos os outros 5230 so nao nesse ersrs 1452.bmp
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos....Eu estou com um nokia 5610 que não reconhece nenhum cartão de memoria,coloco o cartão e é a mesma coisa se tivesse sem nada..só acha a memoria interna do telefone,alguém tem alguma ideia??Ja ajustei as garrinhas do conector fiz uma limpeza e nada...Aguardo ajuda...Vlw..
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera estou com um x3 q esta com defeito no Mic. mas ja troquei dois Mic. novos e nenhum resolveu o problema deste ATC alguem sabe me passar um jump. preferencia com print por favor... desde ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum clan gsm!!!! estou com um atc 6700 nokia aki na assistencia e ele nao funciona de jeito nenhum a tecla *. gostaria de saber se tem algum jump que eu possa estar fazendo... obs: já realizei limpeza e uma leve resolda. deste de ja agradeço a vcs...
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com um nokia x1-01 (2chips) que assim q ele liga tem sinal.. mais em 5 segundo sempre um dele cai.. ouvi falar q o aparelho é ruim msm. sujestão???
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
1208 com a tela azul, ja fiz errase , flash , troquei display e nao tive exito
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 5530 que ele nao para de tremer a tela, ja troquei o lcd, ja fiz desoxidaçao e resolda, algum amigos ja teve soluçao nesse problema desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal dei uma olhada no forum e achei algumas dicas sobre este aparelho mas neste caso me parece ser diferente testei o flex e o display em outro aparelho e funcionam bem tstei a palca com outros componentes e elea nao responde na fonte fica dando 01 mas nao da pulso se ligar no pc reconhece em modo flashing mas pelo phoenix no final da operaçao onde pede para dar o pulso no power ele da erro estou enviando uma foto onde comparando com outra placa postada aqui no forum esta faltando este componente sublinhado a todos que possam me ajudar eu agradeço
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc 5200 que esta esquentando muito e nao reconhece o chip, ele tinha sinais de oxidaçao fiz uma resoldagem seguida de uma boa limpeza, montei funcionou normalmente todas as teclas e funcoes, antes tinha colocado na fonte nao estava dando sinais de consumo e continuou tudo normal, se alguem puder dar umas dicas, grato galera...
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigo tenho um nokia 5200 e alguns botões como 1,4,#,0,* não funcionam, alquem pode me da uma força , ou manda um guia de reparo !! desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos! Hoje estou com um lumia 800 que funciona normalmente liga touch aceita comando porém o lcd não acende, nem os leds e nem o cristal fica completamente sem reação. Acredito que possa ser o lcd porém não tenho 100% porque é muito difícil dar problema em lcd's ainhda mais originais. O novo custa um pouco caro e gostaria de ter certeza que não irei comprar atoa preciso de algum manual técnico do lcd se alguém possuir agradeço! Abraços
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi amigos. estou com NOKIA-C3 com display em branco, já troquei varios e todos continuan branco. Que eu foço? desde já obrigado....
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com n95 8g aki na minha assistencia q o flash da camera so fica aceso ja desoxidei mas nao adiantou qual o reparo posso esta fazendo
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal! Sou um fuçador de tudo aqui na internet e achei o forum há algum tempo. Pelos sintomas do meu Nokia 5200 eu percebi que a falha provavelmente estava no cabo flex. Comprei um e troquei, porém agora, ao ligar, eu ouço o barulho de que está ligando, mas a tela fica toda preta, nenhum sinal de vida. O que pode ser? Algo que não está bem encaixado? Obrigado! Grande abraço rapazeada!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
nokia 2690 nao funciona as teclas 3,6,9,# ja fiz ressolda mas nao deu certo
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gente to com um nokia 3120 classic, ja fiz atualização na hwk mais não consigo o desbloqueio nem mesmo na mxkey algum parceiro ja conseguiu fazer ele ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar. alguém poderia dar uma dica. conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um N95 mini que após a troca do lcd não sai som na capsula do lcd ja troquei o mesmo e nada , a imagem do lcd esta perfeita mas não sai som alguém pode me ajudar.
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
nokia 305 touch nao pega nem com o jumper aqui sugerido pelos os membros aguem. sabe de algum c i ou capacitor ou resistor responsável bos; touch original e funcionando de outro atc desde já aguardando.........
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
peguei esse celular para verificar a placa sem mexer em nada, depois fechei ele e quando fui ligar ja ficou assim aparecendo o nome nokia e depois desligando. alguem teria uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1616 e o danado não liga de forma alguma eu já troquei o display do mesmo e nada obs. eu soldei de maneira exata pq eu estou ciênte que o mesmo com o lcd mal soldado o atc não fuciona. sim amigos lenbrando que eu coloco o mesmo na fonte de alimentação e ele não dar em nada quando preciono o power. ele não dar nenhum sinal de cossumo na fonte vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Srs... Estou com um 7230 que não funciona bluetooth nem radio... alguém tem uma solução? Aguardando!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2730 que quando temto acesar a camera me da a mensagem de camera em espera ap sem marcas de oxidação ja fis uma resoldagen na placa e ate agora nada qualquer ajuda sera bem vinda.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.