REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa tarde nao conseguir entender esse poster do microfone nokia 3120 Tópico Movido Para Local Correto. Por Favor Atualize seu Perfil.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola, queria saber se alguem tem ai uma imagem de como fazer um jump do microfone do nokia 1600,desde ja agradeço a todos!!!!!!!!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Peço ajuda para substituir o fone, pois numca fiz nesse mpodelo e tou perdido.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia,algume poderia me dizer o que fazer tenho dois nokia c3-00 de dois eu queria fazer um? por exemplo um nokia c3 acende tudo certo só que as teclas não funcionam vi que tem um cristalzinho quebrado dai eu achei mais facil pequar o outro nokia c3 em montar toda placa nesta mas vi que o outro não acende o display. alguem saberia o que fazer neste causo ou qual atc é mais facil de arrumar?um que não acende display ou o outro que não funciona as teclas?muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos defeitos muito loko.....é o seguinte celular funcionando em perfeito estado deixa ele parado sem uso quando vai usar,ele esta com a tela chuviscada igual ao dos celulares de flex,,,,,ja abri o atc ja dei um banho quimico ja trokei visor e nada defeito na placa msm, e ai alguem tem a solução ?¬¬para ganhar um muito obrigado rs..
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com n95 ele estava travando na camera ai joguei uma flash fica com tela azul tem alguma coisa q posso fazer
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um nokia x1-01 (2chips) que assim q ele liga tem sinal.. mais em 5 segundo sempre um dele cai.. ouvi falar q o aparelho é ruim msm. sujestão???
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem pode me indicar o que eu faço pra resolver esse erro meu cabo da flaSH em todos os outros 5230 so nao nesse ersrs 1452.bmp
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
caros amigos estou com nokia 7610s ja´passei varios flash nele com box micro hwk mas ele nao sai da tela inicial ele entra tudo normal mas pedi para aceita sem chip tudo mas passa disso aparece contact service ele desliga .
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 2760 aqui que rompeu a trilha do conector da bateria algum amigo teria um jamper que possa me ajudar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos! Hoje estou com um lumia 800 que funciona normalmente liga touch aceita comando porém o lcd não acende, nem os leds e nem o cristal fica completamente sem reação. Acredito que possa ser o lcd porém não tenho 100% porque é muito difícil dar problema em lcd's ainhda mais originais. O novo custa um pouco caro e gostaria de ter certeza que não irei comprar atoa preciso de algum manual técnico do lcd se alguém possuir agradeço! Abraços
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Aos users mais avançados, com conhecimento em decriptação de PM e backup com RPL, já podem efetuar downgrade de software em dispositivos Nokia SL3 utilizando o tutorial da Advanced-BOX Turbo - ATF, que pode ser encontrado no Gsmhosting.com! Efetuei com sucesso o downgrade de um Nokia E72 estrangeiro da versão 53.1 para 52.5, para português do Brasil. Procedimento de risco para quem não domina a ferramenta. Grande abraço a todos. Eder.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do Clan boa tarde! Chegou hoje em minha assistência um X3-00 que não funciona o botão central dele (aquele logo abaixo do display)... Gostaria de saber se tem algum esquema elétrico ou algum jumper que posso fazer para sanar esse grande problema... Obrigado pela atenção... Aguardando!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera! Eu estava usando um tutorial para resetar completamente o n9 e reinstalar o sistema (utilizando um arquivo chamado "n9.bin").. Quando estava começando o processo (acho q estava apagando os arquivos) aconteceu uma queda de energia, o computador desligou e quando ligou havia dado erro no processo. Agora sempre da um erro no meio do processo do winflasher e meu celular não liga mais. Só aparece o nome nokia e depois a tela de exclamação de aviso, depois ele se desliga de novo. Por favor, meu celular ainda tem jeito? Me ajudem por favor!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Catei por toda internet manual técnico nível 3 que seria o diagrama elétrico mas só encontrei manual N1 e 2 que seria desmontagem e para mim não adianta pois preciso do esquema elétrico pois estou com um C5-03 RM-719 que liga mas não aparece nada no display e precisaria descobrir qual é o controlador de imagem deste modelo. Achei dicas do C5-00 e C5-02 mas não é a mesma coisa, é totalmente diferente então teria que ser deste citado no inicio do poust. Se alguem tiver este manual ou tiver um esquema de fazer voltar o display neste modelo e puder postar a dica eu agradeço pois ja é o segundo aparelho que entra com este defeito e não consigo achar tal componente. Obs. Ja bot…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, amigos Estou com um N95-1 que não liga de jeito nenhum Já fiz a desoxidação da placa e nada Aperto o botão power e nem da sinal de vida Alguém já pegou este modelo com o mesmo defeito?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
não esta claro a adaptação
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ressoldei toda a placa, e atualizei o aparelho mas ainda com o mesmo problema.. alguem tem soluçao?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia,tenho um nokia 5130 que não esta mais ligando. fiz uma atualização nele e uma limpeza funcionou bem ai o cliente levou pra casa colocou na tomada pra carregar e no outro dia foi ver e não liga mais,o que poderia ser isto??ele ja tinha problema nas teclas tambem que só funciona a tecla de liga e desliga,ok poderiam me ajudar o que fazer primeiro?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera estou com um x3 q esta com defeito no Mic. mas ja troquei dois Mic. novos e nenhum resolveu o problema deste ATC alguem sabe me passar um jump. preferencia com print por favor... desde ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 5530 que ele nao para de tremer a tela, ja troquei o lcd, ja fiz desoxidaçao e resolda, algum amigos ja teve soluçao nesse problema desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6210 navigator para flash mas estou tendo dificuldade , para flashear fica dando erro, gostaria de saber qual é a ordem dos arquivos da flash. estou colocando assim; COR: rm367_05.16_prd_core PPM: rm367_05.16_prd_v01_01_euro1 UDA: RM367_05.16_UDA_v009_U103_VFPT
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ja troquei o display fiz resolda ele continua branco alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eu retirei o microfone mais tem vários pontinho em qual deles devo fazer o jamper Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
to com um 2720 que nao funciona algumas teclas olhei esse topico aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-143.html#post94431 mas me pareceu mais um joguinho de ligar pontos eu to na duvida qual é o CI do teclado,se alguem souber,por favor poste obrigado
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.