REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos....Eu estou com um nokia 5610 que não reconhece nenhum cartão de memoria,coloco o cartão e é a mesma coisa se tivesse sem nada..só acha a memoria interna do telefone,alguém tem alguma ideia??Ja ajustei as garrinhas do conector fiz uma limpeza e nada...Aguardo ajuda...Vlw..
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera estou com um x3 q esta com defeito no Mic. mas ja troquei dois Mic. novos e nenhum resolveu o problema deste ATC alguem sabe me passar um jump. preferencia com print por favor... desde ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ja fiz te tudo mas o atc nao da torre, como proceder.
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite galera:Estou com um nokia 5200 que esta iniciando music player e travando os teclados,se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
peguei esse celular para verificar a placa sem mexer em nada, depois fechei ele e quando fui ligar ja ficou assim aparecendo o nome nokia e depois desligando. alguem teria uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
quando passo flash ele da esse erro
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
parceiros to com um nokia 1208 com o teclado assim ligo o atc o teclado funciona blz depois de + ou = dois minuto se vc teclar 8, 9 0 , # ele trava o atc que so sai do travamento retirando a bateria, ja fiz limpeza, resolda não tive exito fico aqui aguardando alguma dica dos parceiro. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caro amigos, estou com um atc nokia 5200, entrou com defeito nas teclas,agora está esquentando ao carregar,e sempre dá bateria baixa,alguem pode me ajudar, o que fiz anteriormente, somente um banho e ressolda nos componentes e no cristal do teclado. obrigada
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
1208 com a tela azul, ja fiz errase , flash , troquei display e nao tive exito
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi amigo do foram alguem pode indicar uma placa quer tenha o capasitor que mede 1K para que possa adaptar no microfone do 5310 do nokia adradeço muito...
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal!! estou com um NK X1-00 q tah sem ler o SIM, ressoldei o CI responsavel e nada, tirei ele i fiz o jumper( O msm do E-2210, jah q o cristal tem a msm pinagem) e nada!! Alguem tem alguma ideia, ou jah passou por esse problema ???????
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Estou com Lumia 620 com touch quebrado mesmo quebrado funciona, porem coloquei touch novo ele não da nem um sinal ja coloquei uns 11 touch mais nem um funciona, coloquei original, genérico nem um funcionou, será que tem versão de peça? Obs: entrou outro aqui na assistência e esses 11 touch que troquei funcionou em outro lumia 620. O que faço alguem está com o mesmo problema?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, chegou em minha assistência esse aparelho completamente oxidado e morto, então fiz uma limpeza e o aparelho voltou, só que agora ele esta apresentando o seguinte defeito, quando coloco a bateria ou mesmo uma fonte, mesmo desligado ele parece que esta carregando, mostra no visor uma bateria como se estivesse conectado ao carregador, fiz outra limpeza, mais não resolveu, se alguem puder me ajudar, agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
to com este aparelho zerado quando do o pwer ele so da uma vibradinha, suspeito de flash, teho a mx e hwk, queria saber se da para fazer ele via usb? pois to com um cabo fbus do 5800d encaixa perfeitamente, na hwk nao le.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Me aoareceu um nokia 6085 que não ta lendo o cartão de memoria, testei varios cartôes nele, testei o dele em outro ATC e leu normal.. Aguém já pegou Um assim? Desde já Agradeço aTodos..
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
E o seguinte...atualizei meu n95 8gb pra ultima versao v35.0.1 e tals...depois disso ele começo a desliga sozim.....e reparei que ele vem a desliga a cada pontinho da bateria cai...ao carrega acontece a mesma cois...ele ta desligado carregando e depois ele apita falano que carrego um pontinho.... usei p phonex pra coloca outra Firmware...mais ele continuo com o mesmo problema.... e tbm nao e a bateria...comprei uma novinha original que me custo 89,99 que nao ajudo em nada..continuo a desliga do msm modo... ci alguem ja passo por esse problema e conseguiu resolver me ajuda ae......ou vo ter que resolver da maneira antiga msm ... grato des d…
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera to com um nokia 110 com display branco ja fiz a troca do mesmo mas continua branco ja troquei 4 displays mas continua luz branca peco ajuda ao amigos desde ja agradece.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com n95 8g aki na minha assistencia q o flash da camera so fica aceso ja desoxidei mas nao adiantou qual o reparo posso esta fazendo
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigo da só uma olhada e dis se foi legau blzz Nokia 1661 não ler chip Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar,temos os Guia De Reparo Especialmente Para Colocar a Imagem e Apenas Colocar o Link no Post
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Srs... Estou com um 7230 que não funciona bluetooth nem radio... alguém tem uma solução? Aguardando!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ja troquei o microfone e o flex e nada adintou alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, senhores venho aqui no forum tentar buscar maiores informações referente a reparo e solução para o seguinte problema com um aparelho NOKIA X101 Dual Chip, então depois de ter adquirido em uma loja este modelo de celular o mesmo após 40 dias de uso tem apresentado um problema muito complicado, pois quando preciso usar o Dual chip de outra operadora como a Tim de exemplo o mesmo não fornece torre em lugar algum e este problema tem se tornado frequente toda vez que saio para trabalhar na estrada, pois uso para esta finalidade como motorista de carga pesada, mas chegando em casa basta retornar as configurações de fábrica que tem no aplicativo ele volta a funcionar ma…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
chegou aqui na loja um c3 sem a ci do teclado e com trilhas rompidas,tem algum esquema para que eu possa voltar ele? obrigado !!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum depois que abrir um aparelho 1100 troquei a campainha agora não da sinal mais gostaria de saber o por que aconteceu isso e o que fazer agora isso acontecei uma vez dei resolva atualizei e nada foi obrigado trocar a placa agra acontece com esse,
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.