REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Estou com um lumia 710 que não carrega, o fusivel está bom tirei o cristal e não resolveu,alguém tem uma dica?
- 14 respostas
- 6.1k visualizações
-
Boa Tarde, estou com um nokia lumia 710 que caiu na água fiz a desoxidação e a ressolda em cima da blindagem pois ela e soldada na placa, com isso quando ligo o aparelho na fonte ele gera corrente mas não liga. Fico no aguardo. Obrigado
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Tou com um Lumia 710, e ele apresenta um defeito na inicialização, onde o mesmo fica somente no nome Nokia. Como resolvo? OBG !
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Esse aparelho chegou com o touch e o display quebrados, troquei as peças montei, mais o fone não funciona, já testei varias cápsulas de áudio mais sem sucesso. Creio que seja defeito na placa, alguém já pegou com esse defeito? Quais componentes são responsáveis pelo áudio? desde já grato.
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
Boa dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que esta sem audio no fone do celular, só funciona em viva voz. já troquei fone e nada, se alguém tem alguma dica ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite estou com um atc lumia 710.1 que esta com as trilhas do botao power arrancadas já procurei e nao encontrei a soluçao,alquem teria alguma?
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
bom dia pessoal , alguem me socorre , lumia 71O , a camera ta imagen destocida , foi resetado o atc , foi feita a troca da mamera e nada , foi feita uma limpesa na placa , segundo o cliente o bb de 8 meses de idade fumitou em cima do aparelho , des dai a camera ficou ruim , mas eu ja coloquei na banheira ta brilhando os componentes , mas ta do mesmo jeito , o q sera ? atualizando sera q volta normal , ou nao tem nada a ver com flashe ?
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
poxa caros amigos do forum! por alguns anos venho encontrando muitas dificuldades com aparelhos da nokia ultimamente os nossos equipamentos não desbloqueia modelos mais novos, e essa linha do lumia não consigo atualizar de forma alguma, estou com um lumia 720 que veio aqui em minha assistência pra trocar touch e vi que o grau de dificuldade era grande resolvi cobrar um valor a mais e colocar o modulo eletronico completo (frontal) aí que tudo começou o aparelho não liga mais fica somente carregando depois de um tempinho pisca e volta carregando, mais não liga de modo algum ja voltei pra frontal quebrada e nada. baixei o NSU no servidor da nokia tambem nada. se algum amigo…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
amigos estou com nokia lumia 720 que chegou aqui mostrando carregando sozinho, troquei o flex do conector de carga e ficou do mesmo jeito,porem fiz o teste sem esse flex de carga e continuou na mesma,porem não tem sinal de oxidação e mesmo assim efetuai a desoxidacao e porem sem sucesso,alguma solucao para esse defeito amigos,desde ja grato a todos!
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal entrou um Lumia 720 que não da imagem. Segundo o cliente aparelho desligou sozinho e não ligo mais. Com isso tentei fazer combinação de teclas do lumia 720 mas mesmo assim não ligo. Coloquei no PC para ver ser ele estava pelo menos reconhecendo e realmente reconheceu no PC. Fico no aguardo alguma possivel solução que alguem ja conseguiu. Obrigado
-
- 4 respostas
- 768 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum estou com um nokia lumia 720 que não quer reconhecer o chip sim...o que me sugerem q pode ser? é viável a troca do slot sim? Grato desde já....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá estou com um lumia 720 que esta com o touch inoperante ele até funciona um pouco e em seguida para. já foi trocado dois modulos completos para teste porem o defeito continua.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia. preciso um auxilio em um lumia 730. o mesmo caiu na agua e oxidou o Ci de audio (campainha). as trilhas estao intactas, porem o componente danificou os contatos. existe algum jumper para aplicar ou informações de quais outras placas posso encontrar? agradeço
-
- 0 respostas
- 869 visualizações
-
-
Amigos hoje pintou aqui so Lumia estou com um Lumia 730 e 630 em modo avião. alguma solução
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
olá pessoal chegou aqui na atc um lumia 735 RM-1038 sem reconhecer o chip, já fiz reset e flash e ele nada de voltar já abri dei uma olhada no conector mais o conector está aparentemente normal gostaria da ajuda de todos obrigado
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
Lumia 800 que foi Trocado o Touch e agora o ATC nao esta mais Ascendendo os LED's do LCD so quando recebe ligaçao, alguem sabe como resolver isso. desde de ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos! Hoje estou com um lumia 800 que funciona normalmente liga touch aceita comando porém o lcd não acende, nem os leds e nem o cristal fica completamente sem reação. Acredito que possa ser o lcd porém não tenho 100% porque é muito difícil dar problema em lcd's ainhda mais originais. O novo custa um pouco caro e gostaria de ter certeza que não irei comprar atoa preciso de algum manual técnico do lcd se alguém possuir agradeço! Abraços
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal a minha placa do lumia 800 entrou em curto e torrou o componente e nao sei qual colocar no lugar alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ae povo to com um nokia lumia 800 que sempre quando o coloco pra fazer ligação ele simplesmente apaga a tela e só volta quando a chamada e encerrada esculto normal a pessoa e ela tbm me esculta , o que pode ser isso ??? há ainda não fiz nenhum procedimento pois não sei por onde começar afinal de contas o atc ta zero sem nenhum sinal de oxidação nem nada cliente disse que começou acontecer isso de uma hora pra outra !
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
-
boa tarde pessoal, to com atc aqui na bancada que esta com tela ver, aparece as imagens normal mais fica td verde, a cliente disse que aconteceu do nada alguem pode me dar uma luz???
-
- 13 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia Lumia 800 touch inoperante ja coloquei vários Touch mas nao funciona todos original
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com 3 aparelhos Nokia Lumia 800 que estão travados na tela inicial, 1 da claro, 1 da vivo e 1 sem logo de operadora, eles ficam travados na logo inicial e desliga e liga novamente somente na logo, andei pesquisando em vários locais na internet como resolver mas não consigo sucesso, tenho equipamento (Box) para aparelhos Nokia (mx-box hti, hwk e MT-box). Já tenho baixado 3 Rom´s mas não consigo comunicar os aparelhos com o PC. Desde já grato pela ajuda.....
-
- 16 respostas
- 5.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.