Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by claudia alana,

desoxidei...troquei a camera ....tem uma outra solução ...vleu...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by pedroferras,

bom dia a todos,estou com um x2-01 aqui que nao faz leitura do chip.ja passei duas versoes diferentes tambem ja foi feito ressolda em toda a placa e principalmente nos cristais de comando.alguem tem alguma informaçao que possa me passar.muito obrigado pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by bmautoma,

boa tarde , alguen tem alguma solução para a falha do microfone do nokia 3555. grato.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by ederson123,

Olá pessoal, chegou aqui um nokia 6600 fold que trava quando pressionada a tecla 6. Já verifiquei oxidação na placa mas não há, ela está novinha, a versão do sw é a mais atual..Alguém tem uma dica?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by redcellinfo,

Alguem pode me ajudar ? Estou com um nokia X3 troquei o flex dele. Mas agora ele não quer ler o chip. O que posso fazer ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Jadim,

Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by rp cell,

ola amigos estou com um nokia 5233 que caiu no chão e nao liga mais pois quando ele é apertado o power vibra mais nao liga andei mechendo nele nao tem sinal de oxidaçao mais notei que o conector da bateria saiu o polo terra, rompendo a trilha serio por isso que acho que ele nao liga alguem saberia de alguma coisa que poderei fazer desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by mmv_1975,

Como resolvo o problema: faço ligações e as pessoas me escutam, mas eu não escuto elas. Com o fone está funcionendo tudo bem. Grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by davidsilba,

to com um nokia x1-01 (2chips) que assim q ele liga tem sinal.. mais em 5 segundo sempre um dele cai.. ouvi falar q o aparelho é ruim msm. sujestão???

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by manocellulares,

oi amigos apliquei a flash do 1661 q o amigo wellington me passou mas o celular fica com o display escuro o q pode ter acontecido?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by wilson ribeiro silva,

Amigos, peguei esse nokia pra fazer o desbloqueio, mas parece que ja haviam digitado o codigo errado algumas vezes, porque nao dava certo. Entao fui resetar o contador pelo programa "Nokia BB5 Utility', como ja fiz em outros atc's nokia . Porem esse ficou em contact service. Ja rodei flash nele, da mesma versão e versão superior, o procedimento ocorre normal pela UB, sem nenhum erro, porem ele continua em contact service. Ele liga, aparece 'Iniciar sem cartão sim?', eu clico em 'Aceitar' ae ele entra em contact service. Como resolver isso?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by rodrigoadmsp,

estou com um nokia 2220s que nao registra o sim

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Mayco gsm,

estou com um 5130 e queria saber quais c.i de teclado sao compativeis com o mesmo.se podem me ajudar,tirei o c.i e testei o conector do teclado e a pinagem do c.i e nao da continuidade.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by davidsilba,

pois bem to com 1600 na bancada aparece imagem mas aparece apagado.. sem os led acessos.. geralmente a troca por outro funciona aqui mas dessa vez todos os meus continuaram do msm jeito ou pior.. ajuda?? abraço...

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by felipe750,

Pessoal estou com um nokia e5 que reconhece apenas claro quando coloco outro sim card o mesmo apresenta sem rede ou apenas emergência.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by técnica celular,

estou com nokia 2690 que ele não dar aréa (sinal). gostaria de uma ajuda amigos Tópico Movido para local correto.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. oi, estou com esse nokia que liga normal,apos 10 segundos ele trava e desliga,logo apos ele liga ,em seguida trava e desliga, mas quando esta carregando ele funciona normal,quando estou escutando musica tambem,mas quando carrega ele nao apaga a luz do display, nao sei oque esta acontecendo alguem poderia me da uma dica de que devo fazer! desde ja serei grato a todos .

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Reginaldo SanTana™,

Tou com um nokia na minha mesa,com o microfone inoperante,porem fiz a troca do mesmo e nada,fiz limpeza ressolda até sofware e nada,porem o mesmo já caiu na água.alguem tem alguma solução. Desde de já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by henrique.s.silva,

amigos esto com um e65 morto fui fazer desbloqueio nunca acoteseu isto com migo na mt mas ele esta com conflito de sw porque ele liga e desliga no logo da nokia ja baixei as flash e pasei no atc e nada eu tenho esta box se alguem puder me da uma dica J.A.f,MT,N-BOX agradeço

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by paulo cell,

não esta claro a adaptação

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by greison camilo da silva,

peguei um 2680 que que nao fucionava as teclas vi que era o flex troquei ele mais fico tela branca alguem tem uma soluçao ai

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Aos users mais avançados, com conhecimento em decriptação de PM e backup com RPL, já podem efetuar downgrade de software em dispositivos Nokia SL3 utilizando o tutorial da Advanced-BOX Turbo - ATF, que pode ser encontrado no Gsmhosting.com! Efetuei com sucesso o downgrade de um Nokia E72 estrangeiro da versão 53.1 para 52.5, para português do Brasil. Procedimento de risco para quem não domina a ferramenta. Grande abraço a todos. Eder.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by peacell,

estou com hum nokia 5310 sem audio jah trokei o fone queria saber se tem algum esquema pra ela? obg

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. a imagem só fica distorcida parecendo o encrivel hulck na foto batida da pessoa, mas quando liga a camera a imagem fica normal sem distorcer as cores da imagem. alguem teria uma dica para esse celular? só mas uma observaçao foi trocado o display e o cabo flex

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Olá pessoal estou com um nokia asha 305 sem sinal aqui, alguém pode me ajudar? Já reinstalei a rom e nada, fiz lavagem quimica e resolde e nada.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.