Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Júnior Lopes,

Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar??

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by wwaall,

um nokia 6120 esta descarregando a bateria rapido demas coloquei uma bateria nova original que em outro nokia passa até 5 dias com carga como devo resolver este problema

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com um nokia 7230 nao liga ja fiz limpeza resolda flash ja troquei cabo flex e nada queria ajuda de vcs !!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Bonina,

Da pra substituir o auto falante do Nokia N85 por outro de modelo diferente?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by cabalforever,

galera estou com um 2760 que a tela fica escura depois da tela inicial ja fiz manutençao e troca de flex e cristal esperando a resposta

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Evaristoo,

O fato é! Tenho um n95 que foi dado um esmagão e agora nao quenta mais q 1 dia a bateria! Ja testei 3 baterias originais e da a mesma coisa 1 dia soh de carga usando muito poko!! o que fasso?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by DanCell,

Bom dia aos amigos!!! Criei o topico aqui mesmo pois nao tem um area especifica para solicitar pm e sim local especifico para postar elas entao se foi erro meu peço desculpas e gostaria que os amigos postassem a full pm do 5310 Rm-303 do 0-512 se possivel. No mais muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by rp cell,

ola amigos estou com um nokia 5233 que caiu no chão e nao liga mais pois quando ele é apertado o power vibra mais nao liga andei mechendo nele nao tem sinal de oxidaçao mais notei que o conector da bateria saiu o polo terra, rompendo a trilha serio por isso que acho que ele nao liga alguem saberia de alguma coisa que poderei fazer desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by el loko,

olá galera do fórum, estou com um n95 que fiz orçamento do display pois o mesmo estava vazado, e quando troquei por um novo, ficou sem caracteres. jah troquei cabo flat, e continua com o lcd escuro, meio azulado, aguardo uma ajuda de vcs, desde jah grato.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com nokia X3 que ja fiz de tudo (troca de cabo flex, display e atualização) e continua do mesmo jeito, peguei e coloquei uma placa de outro que estava funcionando com o display e cabo flex do que estava com tela branca e funcionou 100%, gostaria de saber se tem alguma solução pra esse aparelho, pois o defeito se encontra na placa do aparelho. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. ja verifiquei o display fiz limpeza mas o problema é no bga tem como fazer jamp

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. por favor mi ajudem com um nokia 1600 que fica sempre con a messagem no lcd inserir sim obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Started by jp cell,

olá amigos,comecei agora no ramo de celulares e tenho obtido algumas dificuldades como era de se esperar, uma delas é : estou com um nokia 2220 que não lê o sim card, outra duvida seria a respeito de um sony ericsson w580 que vez por outra se desliga, algumas vezes ele se desliga do nada porém outras vezes se desliga após baixar o slide. Gostaria de pedir auxilio de alguém que já tenha se deparado com situaçoes do tipo. meu e-mail é --------------------caso alguém queira enviar direto. Leia as Regras do fórum Proibido divulgar qualquer tipo de contatos pessoais sem autorização da Administração!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos sei que tem muito disso aqui ja mas na guia de reparos preciso do jump do ci e quando clico para baixar o anexo da erro, alguem tem ai?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by top phone gsm,

Bom dia,estou com 3 nokias n81 8gb,com um defeito estranhos todos estão em perfeito estado,mais ah uma grande queda de sinal,alguém poderia me ajudar , se já resolveu com esse mesmo defeito??? Procedimento já execultado neles: -Resoldagem -Flash -Trocar de fundo e bateria Obrigado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by lucianogenio,

olá pessoal, bom estou com um nokia x3 que o microfone esta mudo, olhei no forum e encontrei a "solução" nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/16884d1296319592-guia-de-reparos-para-nokia-microfone-x3-jpg tentei fazer os mesmos procedimentos que esta no link mas quando estava olhando a placa vi que tem um ponto que nao pega jumper, pois o mesmo está corroido. alguem teria outra forma de jumpear para pegar o microfone? pois perder um atc desse só por causa disso é "fogo!"obg galera.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Anderson G.R,

boa tarde,esse atc e da vivo chegou para desbloquear + apos fazer o jamper ele nao acendeu os leds,entao retirei o jamper + o atc continuo sem acender.grato

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by laisse campelo,

ola galera to com um nokia 110 com display branco ja fiz a troca do mesmo mas continua branco ja troquei 4 displays mas continua luz branca peco ajuda ao amigos desde ja agradece.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by diego tamega,

ola! amigos! estou com duvidas para fazer um jamp nokia 1616 "vivo". alguem tem foto de como fazer um jamp? fico muito grato! abraço.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Started by thiagowesleybsb,

colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Fifa,

oi pessoal to precisando de uma ajudinha td bem?... é um Asha que recebi aqui q a liga a imagem dele aparece escura sem os led´s aceso alguém uma dica com imagem?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um 1680 que nao carrega aparece o nome carregador nao aceito augem ja pegou um assim ja fiz limpeza e resouda

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Mayco gsm,

Boa tarde galera, estou com um 2310 q nao fuciona o fone de ouvido,nao da nem sinal que foi conectado o fone de ouvido. Ja fiz uma limpeza,troquei o conecto do fone,verifiquei os contatos e nao resolveu. fico no aguarde de resposta.obrigado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by ederson123,

Olá pessoal, chegou aqui um nokia 6600 fold que trava quando pressionada a tecla 6. Já verifiquei oxidação na placa mas não há, ela está novinha, a versão do sw é a mais atual..Alguém tem uma dica?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by tex86,

Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo, mas tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.