Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gavi,

Olá pessoal eu recebi muitas ajudas de vcs e estou aqui de novo tenho um nokia 6600 que quando entro em camera aparece camera em espera, alguem sabe o que é?Lembrando que nao é bateria fraca pois o aparelho ficou assim do nada!!!!Eu tenho a N-box+HWK!!!!!!desde ja agradeço!!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by brind,

entrou esse ap na loja que levou uma queda apos isso não funciona nem o microfone nem o aurricular. Já limpei e rosoldei a placa mais persisti

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by forforway,

ja fiz varias atualizações . fiz limpeza quimica e nada ..alguem ja pegou um erro desse .

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by starcel2011,

Caros Srs Estou com um Nokia 202, que apenas liga, vibra, tela branca e depois apaga, porém o teclado mostra que o aparelho está ligado. Sem sons iniciais, etc.... A princípio, troquei o display, mas sem sucessos. Gostaria de saber se alguém já pegou algum assim, e que tipo de procedimentos podemos fazer. No aguardo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com Nokia N95 e ele não esta carregando testei varios carregadores mais nada , troquei conector de carga desoxidei a placa maisnão obtive resultados alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um 2220s e o sinal de torre do mesmo sobe 1ou2 pontinhos da torre e desce já fiz resolda já dei uma flash mas nada ainda vc´s tem alguma ipotise do que pode ser o caso? agradeço desde já naldinho cell!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum ja troquei a câmera, ressoldagem próximo a camera e não há oxidação.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by jeorge,

o atac chegou com a placa quebrada conforme a foto ai alguem sabe praonde eu puxu os junps

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Sensey,

Amigos verifiquei que o power tava inoperante por que liguei ele pela n-box apos fazer uma atualizao ,todas as teclas funcionava menos o power fico no aguardo npois nao achei nada parecido nas pesquisa ...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by brotherpf,

Bom dia ao amigos do forum; estou com um aparelho da nokia modelo 2660 cujo aparelho se encontra com o defeito de a tecla 0 e # não funciona efetuado os seguintes reparos: ressolda na placa, troca do Z2400, troca da manta do teclado, soft rodado, troca do flex, troca do display e placa do display e limpeza nos contatos mas nada deu certo ate agora alguém pode me ajudar a resolver este problema. Desde já obrigado a todos os amigos.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by claudioplus,

Meu nokia 5130 caiu na água, fiz uma desoxidação mas quando ligo ele fica só no display branco piscando e depois apaga. Alguém tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by william fênix,

Amigos, estou com um aparelho nokia 5530 aki na loja, funciona tudo mas não toca. abri ele, verifiquei as campainhas (são duas) e todas estão boas. Alguém já viu esse problema? sabem como resolver? abraços.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by loruama,

Ola pessoal, estou com um nokia aqui que estava com tela branca, testei varios display, fiz limpeza na placa, e uma ressolda de leve onde conecta o display e nada, tentei um jumper no guia de reparos do forum e nao deu certo, agora o aparelho esta com tela preta...como devo proceder...aera que nao tem reparo? alguem pode me ajudar..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Noatto,

Boa tarde galera!!! estou com um aparelho 5200 com algumas teclas do teclado superior n funcionando, ja tentei um banho quimico na plaquinha e tentei trocar o cabo flex mais nada disso resolveu!!! Alguem pode me Ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by sistecom,

Bom dia. Estou com esse aparelho que não lê o chip da vivo. Aparece na tela "Iniciar celular sem cartão SIM" mesmo com chip dentro. Não seria problema, mas eu coloquei um chip da OI e o aparelho leu o chip. O aparelho tinha pequenos sinais de oxidação, já dei banho com ultra-som e fiz uma ressolda. Alguma solução? Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by eduardo de castro,

alguem teria um jumper quando eu falo a pessoa nao escuta nada mas porem se eu soprar ai a pessoa ouve alguem teria a solução !?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by eduardo de castro,

estou com um nokia asha 200 nao le chip 1 alguem teria a solução !

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Rubensx,

Ola a todos Avisando Aki que não sou um tecnico formado sou apenas tecnico de informatica e estudante de eletronica pois pretendo sim me tornar tecnico em celulares Mais agora ao assunto:Meu Nokia 2730c rm-578 fw.v10.40 de um hora pra outra desligou sosinho e quando eu tentava religa-lo ele ia ate a animação das mãozinhas da nokia e em seguida ele apagava Eu jah avia feito uma atualisação de software dele via jaf e baixei a fw pelo navifirm a primeira vez deu tudo certo e ainda tenho os mesmos arquivos mais toda vez q tentei passar a flash dava um erro dai eu desisti e agora fui tentar novamente mais ele da apenas outro erro e o aparelho não acende mais nada apenas da si…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Eliabe Chaves,

Amigos do clan, estou com um nokia e63 que esta sem sinal de rede, quando abri o aparelho percebi que na parte inferior da placa por trás da torre de sinal tinha um cristal bem pequeno quebrado, constatei que este era o problema mais não consegui um do mesmo para repor. vocês tem algum procedimento que possa ser feito???

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by allexson,

boa tarde amigos sera q vcs podem mim ajudar estou com um nokia asha 200 travando ja realizei boa limpeza a placa estava ok mas por via das duvidas limpei ja actualizei diversas vezes ainda continua travando ha alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 916 visualizações
  21. Started by Thiago Miguel,

apareceu dois 2690 aqui sem sinal um tinha marcas de oxidação e o outro sem marcas de quedas ou agua ja resoldei anbos atualisei mas nada alguem tem alguma dica ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

amigo esse aparelho funciona a camera so q fica embacada,ja troquei 2 vezes,troquei ate a base da camera mais o defeito persiste.o q pode ser?

• 4 respostas
    • 874 visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

estou com um 6235 que esta com o microfone mudo ja troquei e ficou na merma ja olhei se tem oxidação e ta de boa alguem teria um boa solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Celular7,

Olá galera!Tô c/ um Nokia 5530 aqui que o display não apresenta os caracteres.Troquei o display e vou partir p/ ressolda.Alguém tem alguma dica ai!Vlw!Abraço!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by rp cell,

Estou com um 2760 que só liga sem a carcaça traseira Alguem pode ajudar???

• 4 respostas
    • 837 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.