REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
QUE TIPO DE FERRAMENTA USO PARA ABRIR ESTA PARTE PARA FAZER UM JUMPER COMO ESTA NO POST:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/45547-nokia-asha-200-problema-em-ler-chip.html SEI QUE É UM ASHA 200 MAS,CREIO QUE A EVOLUÇÃO DE HARDWARE NÃO MUDA MUITA COISA E SE MUDOU AJUDA AUÊ GENTE POR FAVOR. GENTE
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
conversão nokia 1680 rm-395 VIVO para rm-394 TIM CLARO OI ... testado por mim em varios aparelhos e obtive sucesso em 100% .. nenhuma dor d cabeça 1° passo é preciso fazer a conversão fisica na placa isso com a troca dos filtros ou o jumper como mostra a imagem postada ... 2° passo a flash rm-394 assim programando o soft a ser compatível com a frequencia dos filtro q foi alterada com o jumper ou troca dos filtros 3° passo grave a PM no aparelho essa a parte lógica de área do aparelho.. depois so desbloquear e correr p abraço .. by: diego alencar flash 1680 rm-394 + PM by diego alencar.rar
-
- 14 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum depois que abrir um aparelho 1100 troquei a campainha agora não da sinal mais gostaria de saber o por que aconteceu isso e o que fazer agora isso acontecei uma vez dei resolva atualizei e nada foi obrigado trocar a placa agra acontece com esse,
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um 1600b que estar com o imei 011278007.... alguem poderia me ajudar? trabalho com as ferramentas nbox e hwk.
-
- 15 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá, Pessoal Chegou um N95 que após cair na água não ligou mais Alguma possibilidade de algum componente ter queimado?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola! tenho um 5233 de cliente e o conector de bateria quebrou arrancou a base aonde faz a solda (polo positivo) tem como recuperar? ou algum esquema? desde ja agradeço...
-
- 12 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos esse aparelhos caiu e agora não acende as luzes do lcd já troquei lcd flex e nada quero saber qual é o componente que regula as luzes desse aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos.estou com um celular nokia e63 com problema no microfone.retirei ele e coloquei um outro igual mas nao funcionou.nao encontrei nada pela internet,entao deixei o celular sem o microfone.alguem poderia me dar uma dica pra trocar o microfone?um jump para colocar um microfone comum...obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
amigos preciso do jump do power pois foi arrancada as trilhas do mesmo se alguem poder me ajudar eu agrdeçço! no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando urgente de uma placa funcionando de um n85 para entregar a um cliente a dele evaporou da minha bancada. Desde já agradeço a ortunidade do clan por abrir este espaço pra gente.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
amigos da clan estou com esse problema ak nokia 5230 ele estava com o microfone baixinho ae tirei pra troca so q eu botei o outro normal. so q acho q ele estah com defeito tmb pq ñ fucionou ou sera q estah alguma coisa erada? estou botando ele com a estação de ar direitinho e nada de fuciona alguem sabe mim dizer como testar esses microfoone? ow entam adapita outro pq acho q esse e so o dele msm q fuciona des de ja grato!!! Leia as regras! Atente-se ao local de postagem e utilize um título mais sugestivo na elaboração do tópico, assim contribuirá com a organização e eficiência do fórum.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos recebi esse atc de uma cliente que apresenta o seguinte problema:não sobe sinal de antena de nenhuma operadora quando coloco o sim , no logo inicial iniciar sem sim, mesmo o cartão incerido, ja testei com outros sim e nada, vi conectores de contato , verifiquei oxidação, tudo ok, alguma dica....
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
chegou em minha assistencia esse atc molhado, fiz limpeza ressoldei ja troquei flex lcd atualizacao so que nao acende o display alguem sabe um jumper?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, preciso do manual eletrico do nokia lumia 520. Obrigado, abraços...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com este nokia 500 onde o msm chegou aqui com o microfone danificado ... entao fiz a troca do msm mas fica com chiado ... quando eu retiro da pci u msm fica sem esse chiado mas sem audio claro ne ... obs: ja veio de outra assistência alguem ja pegou caso assim .... obg
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
amigos esto com um e65 morto fui fazer desbloqueio nunca acoteseu isto com migo na mt mas ele esta com conflito de sw porque ele liga e desliga no logo da nokia ja baixei as flash e pasei no atc e nada eu tenho esta box se alguem puder me da uma dica J.A.f,MT,N-BOX agradeço
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Nokia e51, foi oxidado fiz serviço de desoxidação porem atc esta com lcd preto as vezes branco, substitui peguei um outro LCD e nada consta, problema esta pci mesmo ja fiz desoxidação novamente, ja fiz uma leve ressolda e nada alguem ja pegou algo parecido
-
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um desses aq, o teclado não estar pegano 7 8 9,so queria ter certeza q e aquele cristal q fica logo abaixo do teclado?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia mestres, to com um X3 e ele parou de dá sinal depois de uma pequena queda,ja resoldei ele e atualizei e nada se alguem souber qual P.A trocar poste per me fazendo favor
-
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
x3-00 tela branca troquei o display cabo flex e nada tala sempre branca tem alguma soluçao ai...
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um 1616 que oxidou d++ a base do display e danificou 3 trilhas do conector do display. alguem tem algum esquema de jump aí pra solucioanr isso?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Diagrama do Microfone do Nokia N95 1275426408_1_FT425_n95_rm-159_rm-245_schematics_31.0_box-flx.zip por: <ahref="http-~~-//www.lightssky.com.br">J.A Dsigner</a>[/HTML]
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
preciso de ajuda no nokia 6500.nao ler o cartao de memoria;paz
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.