REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um nokia 110 q nao carrega qual seria o circuito de carga desta atc de para esta tendando reparar esse defeito
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou c um nókia c2-00 e este esta c o display escuro ja troquei o display e não funcionou o q posso fazer para solucionar este problema ficarei agradecido
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
bom dia amigo do forum chegou na minha assistencia um nokia c 303 com microfone inoperante foi agua ja dessoxicidei a placa mas nao volta alguem tem um jamp.deste de ja agradeço pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
grandes ... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ló . imaginei que era software , mais não é apliquei uma flesh pela hwk mais não rodou.. o mesmo nem chegou a molhar e nem queda ...... alguém pode mim dá uma força ? grato
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola boa tarde.... to com um Nokia 5230c que esta aparecendo Cartão Sim não Inserido, alguem tem uma solução ai..?
-
- 5 respostas
- 684 visualizações
-
-
estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
caros colegas estou com dois celulares c2-03 que nao esta acendendo o lcd,ja troquei lcd flex e nao resolveu o problema,o teclado inferior esta acendendo normal,desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um nokia x2-00 a principio a imagem tava so distorcida + agora ta so tela branca,ja troquei o diplay,fiz limpeza e ja atualizei + sem exito.creio q o problema esteja no cristal,gostaria de saber se tem algum jamper?desde ja grato
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá galera boa noite!estou com um atc nokia c2-00 que não ascende os lds, principalmente o do display.já troquei o display, já verifiquei os lds da pci e não consegui resolver. Se alguém tiver uma solução ou até mesmo o esquema elétrico deste aparelho, por favor responda esta postagem.obrigado!
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
ola amigos peguei um c2-01 que estava com conector do chip quebrado,daew fiz a troca,agora ele le o chip mais nao funciona teclado alguem pode me ajudar fazendo um favor???????
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos! Hoje estou com um lumia 800 que funciona normalmente liga touch aceita comando porém o lcd não acende, nem os leds e nem o cristal fica completamente sem reação. Acredito que possa ser o lcd porém não tenho 100% porque é muito difícil dar problema em lcd's ainhda mais originais. O novo custa um pouco caro e gostaria de ter certeza que não irei comprar atoa preciso de algum manual técnico do lcd se alguém possuir agradeço! Abraços
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera estou com um C3 ( aparelho, não um citroen...Rs.) que sofreu uma queda, o mesmo quebrou o LCD e o teclado travou. LCD fácil coloquei outro, mas o teclado ta osso, so funciona a tecla de ligar e a de mensagem. Já fiz uma resolda nele e nada. Alguma dica? Obrigado
-
- 15 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé... ajuda ae desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, alguém poderia me ajudar com uma informação? Onde encontrar o display do Nokia 110 para venda? E para trocá-lo somente com unidade de ar quente? Desde já agradeço a todos pela atenção e bons negócios a todos.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um nokia 5310 que ñ funciona a tecla power ja troquei a malha do teclado e nada alguem sabe como fazer pra ele ligar, um jumper, se alguem tiver um esquema manda ai... .
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com este aparelho que levou uma querda, apos isso ele só mostra carregando e não liga, ja fiz flash, verifiquei a pci esta otima, fiz o procedimento de jumper do GND na tecla power mesmo assim sem solução até o momento até resolda tambem mais sem resultado alguem pode min da uma dica
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caro colegas estou com um x1 que o teclado nao funciona,o aparelho foi malhado ja resoldei mais sem sucesso,alguem pode mi ajuda por favor...
-
- 6 respostas
- 892 visualizações
-
-
tenho um nokia 302 ele esta sem sinal o que faço?
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q esta quando a pessoa liga ela nao escuta e so consegue quando passa para o alto falante.Ja troquei o msm e nada,fiz uma limpeza e nada.Alguem pode me ajudar? Obs:de vez em quando fisca piscando a imagem do fone de ouvido.
-
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
-
Estou com uma nokia C5-03 que não aparece imagem no LCD, já troquei o mesmo e nada, já pesquisei no guia de reparo pra nokia e não encontrei nada se alguein poder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Caros colegas, tomara que possam mim ajudar, entrou em minha assistência dois nokia modelo 201, um levou uma queda e o outro foi molhado, mas ambos ficaram com o display branco, fiz a troca de lcd, fiz ressolda nos componentes proximos ao lcd, desoxidação, flash, estou sem opções, se alguem tiver alguma solução por favor mim ajude.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Gostaria de saber se alguém tem uma solução para substituição do microfone do Nokia c5?
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
ola bom dia este atc so dar tela branca ate agora fis atroca do displey mas continua branco quer prosedimento devo faser
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com nokia asha 200 aki na minha assistencia q ao conectar a bateria a luz do eteclado acende somente ela passa alguns segundos ela apaga obs atc nao liga. ja desoxidei ressoldei e nada essa atc tem algum reparo ou ja era
-
- 10 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um nokia c3 que reconhece o fone mais nao sai nenhum som ja troquei o conector,fiz limpeza e os dois resistores proximos ao conector e nada sera que existe algum jamper ou outro componente a ser trocado.fico no aguardo por uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.