REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
galera to com um n8 que molhou ja fiz desoxidaçao agora ele quando coloca a bateria acende um led do lado vibra mais não liga ja tentei atualizar pelo f-bus pelo cabo usb sempre da erro tentei com esta flash http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-65.html#axzz22WSyqOb4 olha o print da tela http://www.clanload.com.br/images/thumbs/zJkrA.jpg
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um 2630 com codigo de usuario alguem ai pode mi ajuda com codigo de reset pos ja tentei 12345 e nao deu serto
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um nokia 5200 e o numero 4 e o zero não funcionam vi um exquema de jampeamento mais é diferente dda minha placa e não tenho certeza de onde fica este cristal do teclado , será que alquen poderia me dar uma luz?
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com um 3680 que só dar contact servic... Tem como resgatar essa placa???credo
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá estou com um nokia n95 que, a tela esta ao contrário,ou melhor os nomes estão todos ao contrário, se alguem já pegou algum assim e poder me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um n 95 que qualquer bateria que coloca nele dura no maximo 6 horas sem fazer ligaçao ja desoxidei,troquei os flats,passei a placa ruim para um celular perfeito e nada!!!!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho 2630 para troca do display lá fiz o serviço.quando o aparelho sem o chip card ele liga normal colocando so aparece o nome nokia depois desliga.o que fasso?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com 6111 que quando abre a camera e começa a usala o mesmo começa esquentar já fiz limpeza e nada pensei numa atulização mais não fiz porque acho que e defeito fisico ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com atc que de um cliente que estava totalmente apagado, recuperei bateria e ao ligar apareceu imagem no lcd so que ela fica chuviscando e desfocando como se estivesse trilhas do lcd partida alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
caros amigo estou com hum nokia 1208 nao acende ah luz do desplay ja fiz limpeza geral na placa troqueio o display o cabo flet alguel pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ja troquei o display fiz resolda ele continua branco alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Estou com Lumia 620 com touch quebrado mesmo quebrado funciona, porem coloquei touch novo ele não da nem um sinal ja coloquei uns 11 touch mais nem um funciona, coloquei original, genérico nem um funcionou, será que tem versão de peça? Obs: entrou outro aqui na assistência e esses 11 touch que troquei funcionou em outro lumia 620. O que faço alguem está com o mesmo problema?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal do clan tenho um Nokia 2310 com o display sem iluminação, já testei o display em outro atc fico bom! mas quando coloquei outro display no mesmo fico também sem iluminação que dizer problema na placa poderiam mim ajudar agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia,chegou em minha assistencia um atc que nao funciona o auricular,já troquei,fiz limpeza e continua sem funcionar.
-
- 5 respostas
- 831 visualizações
-
-
Estou com um nokia 2730 que quando temto acesar a camera me da a mensagem de camera em espera ap sem marcas de oxidação ja fis uma resoldagen na placa e ate agora nada qualquer ajuda sera bem vinda.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde,estou com um nokia 305 que segundo o cliente foi molhado,fiz limpeza e uma pequena resolda,ele voltou s funcionar só que as teclas laterais e a tecla send nao funcionam,tentei outra vez na ultra-som mas continua do mesmo jeito,alquem sabe onde fica os componentes responsavies por essas teclas?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um 5130 que caiu na agua,fiz a limpeza o aparelho voltou a ligar mas não acende os led's da placa e display.pesso ajuda aos nobres colegas desde deja agradeço...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera é o seguinte estou com um Nokia 1661 para colocar o display mas to apanhando para refazer as trilhas da placa. Já passei horas com ferro de solda e estação mas sem sucesso. então resolvi perguntar aos amigos quais as técnicas e macetes nessa hora tão delicada de refazer a trilha. Afinal todo mundo já passou por isso.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quando liga não faz o barulho de inicialização .. ja peguei varios assim porem nunca consegui resolver .. da erro de comunicação no sw
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia x3-02 ele não está ligando, o q devo fazer...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Tou com um nokia 5530 com consumo,fica oscilando entre 0.17 á 0.18 na fonte ,porem o mesmo tem marca de agua,fiz limpeza ressolda e continua o mesmo problema.agradeço desde d ja.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.