Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Fifa,

oi pessoal to com 6210 com problemas na camera imagem fosca ele molhou desoxidei mas a imagem aparece horrivel manchada pelo q vi é a camera alguém sabe me dar uma dica q camdera é compativel q possa colocar ali pois nao acho fornecedor de camera p nokia´, ja nao é o 1 nokia q preciso de camera o nokia 3300 a camera é a mesma e tb fiquei sem resolver, só q acho q alguém pode me dar uma dica

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Wisley Almeida,

estou com um nokia 1208 que acende a lanterna ja troquei o led da lanterna e nada troquei os componente procimos da lanterna e nada conto com a ajuda dos amigos

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem o jamp do conector do lcd do 1680 estou precisando

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  5. Started by An_bahia,

Muita coincidência ou não, estou com outro Nokia agora é o c2-06, molhou pouco,mas molhou, inicia, emite som de ligar e o touch está funcionando, mas lcd totalmente escuro, fiz troca do mesmo e flex também mas problema persiste.Se os amigos ja pegaram um desses ai e puderem me ajudar agradeço.Abraço bom trabalho a todos.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  6. Started by gustavo8402,

ola pessoal do forum to com um nokia x3 02 aqui na assistencia que nao funciona o auto falante(usado para escutar o que a pessoa do outro lado da linha ta falando)percebi que perto da porta usb tem um capacitor com trilha rompida alguem tem um jumper da placa no auto falante pra voltar funcionar? obrigado

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  7. Started by lilo,

Bom dia a todos estou com um nokia n8 sendo que o touch screen não funciona, então abri e conclui que o CI do touch esta quebrado (trincado no meio), assim tenho certeza que esse é o defeito mas não tenho outra sucata do n8 para substituiçao desse driver, alguem sabe que ATC tem o CI do touch compativel? desde jah agradeço a todos...

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Amigos este atc não funciona a tecla 3,6 e 9 ja limpei a placa e não resolveu . Alguem sabe o que é isso?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by diegosorriso,

boa tarde !!!!! to com um nokia e63 fone de ouvido ativado alguem tem a soluçao ????

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  10. Started by furmiga23,

Bom dia pessoal, estou aki na assistencia um nokia x2-01 que o cliente relatou que tinha molhado e so ligava qnd coloca no carregador fiz uma limpeza na placa troquei os cristais do teclado e nda o telefone continua cm o msm problema nao funciona os teclas e so liga qnd coloco o carregador nao liga no botao preciso deuma ajuda.

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  11. Started by josenildo10,

chegouate mim um nokia c2 que apos cair nao liga quando coloca a baeria fica so vibrando sem parar alguem pode mim ajudar para solucionar esse problema.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde gostaria de pedir se alguém pode me ajudar com um jump do leitor do chip do asha 205 obrigado aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. Started by matheus_mazone,

boa tarde estou com um nokia 620 que entrou na minha bancada com touch quebrado porem funcionando ja troquei 3 pecas e nada, detale o touch original que funcionava ja nao funciona mais. alguem jan teve algum problema parecido...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by alvincell,

ola amigos estou com um atc q u cliente me falou quando liga u wi fi u msm fica procurando i naum conecta com u sinal wi fi... alguma solução...

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  15. Started by JR.Cell,

bom dia? chegou pra mim um nokia 1600 sem iluminação. liga normal pega bem mais não tem iluminação se alguém sober onde esta esse defeito e poder mim ajuda agradeço att: JR.Cell

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  16. Started by ronaldovitor,

bom amigos E bem simples nao precisa de jamber pra troca a banda do 5310c que tem a banda 900/1800/1900 com esse procedimento ele vai passa a ser 850/1800/1900 eu anexei 2 arquivo um ensinando e o outro o arquivo rpl para a troca ja foi testado e em breve vou posta o do 5200 que ainda estou testando .. 5310_900_to_850.rar

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by Williams Silva,

Tenho um destes aparelhos, só que ele opera na LIVRE sistema CDMA. Gostaria de saber se há possibilidade de converter esse sistema em GSM? Tendo em vista que no próprio aparelho tem o local de colocar o sim.

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by kukitamen,

Boas , alguém me sabe dizer com faço para desbloquear o código de segurança , é que eu esqueci já faz um bom tempo , ou seja eu ligo o meu tlm. meto o pin e depois pede o código de segurança .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com nokia X3 que ja fiz de tudo (troca de cabo flex, display e atualização) e continua do mesmo jeito, peguei e coloquei uma placa de outro que estava funcionando com o display e cabo flex do que estava com tela branca e funcionou 100%, gostaria de saber se tem alguma solução pra esse aparelho, pois o defeito se encontra na placa do aparelho. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by cabalforever,

galera estou com um 2760 que a tela fica escura depois da tela inicial ja fiz manutençao e troca de flex e cristal esperando a resposta

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos tambem to com um 7020 lcd branco ! alguem tem uma ideia de como posso resolver?

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  23. espero que os amigos me ajudem desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc q a tecla 7 nao funciona, ja fiz limpeza e resolda no aparelho e nada, se alguem puder dar alguma sugestao, grato galera

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.