Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by JUCELLINA,

como fazer um jamp do micrifone nokia c3:reza:

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. quando ponho ele no carregador ele aparece carregando mais n liga.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos entrei em uma :sad:tava com este celular que nao funcionava algumas teclas troquei o flex e ficou file mas depois que fexei ele parou de le o chip, nu abrir deve ter danificado algum componente, o cara te no meu pe, alguem pode me da uma mao

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by wmorrison,

Bom dia companheiros, estamos aqui com x2 00e gostaria de saber como fazer o jumper para substituir o microfone. peço ajuda e orientação e mais uma vez !!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by planetcellpaudalho,

5310 não da sinal de rede já verifiquei a antena e ta oK ja a placa na parte superior ta com o contato da antena arrancado pois provavelmente levou uma o cliente du uma queda e não tem como puxar um jumper pois não tem trilha exposta e tambem percebi que o P.A ja foi mechido. Existe outro ponto onde eu possa fazer um jumper do sinal pois não quero mecher no P.A pois tem o risco de o aparelho travar.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by gellbatera,

Galera to com um n8 que quando faz ligação dar erro de conexão alguem pode me ajudar

• 16 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by jair cel,

estou c um nókia c2-oo e este não da iluminação desde ja peço desculpas pois sei q o link com a solução ja existe mas quando vou abrir uo da erro ou cai em outro tópico então gostaria que os amigos pudessem me postar novamente o link com a solução ficarei grato

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. Started by soaresf,

2760 ao acessar camera se apaga o display (o atc não desliga) é so fecha o atc e abri ele volta, ja troquei a placa do display continuou com o mesmo defeito.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by slene,

sera que software resolve?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Amigos do clan estou com este atc n95 8gb que não liga e esta esquentando proximo do conector power no local mensionado na foto.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by joao emilio,

ola estou com celular nokia c3 coloca chip qualquer operadora ele da sem cartao sim alguem poderia ne da uma dica.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. *#557#8795*SEND* Deleta a abertura do calular (não tem volta)

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. alguem pode me ajudar não acende lcd nem teclado

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

estou com um nokia 2760 não funciona as teclas 1,4,7,* ja pesquisei e resooldei o componente prata que fica debaixo da blindagem próximo ao conector do flex, conforne orientação da pesquisa feita, o atc não queria ligar , ressoldei novamente e ligou mas as teclas que citei continua não funcionando.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Renan Amaral,

Ola amigos, meu atc nao liga, nao há consumo e na fonte ele liga, da um pulso de 0,24 e desliga. alguem pode me ajudar:?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by macieira518,

Olá Bom dia!!! Estou com um Nokia x2-00 Rm 618 aqui com o seguinte problema, liga , aparece o logotipo Nokia e desliga. Ja apliquei flash pela Tornado mais não resolveu. Alguem poderia me dar uma dica? Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc c3-00 de um cliente,ele não estar aceitando o chip quando coloco o chip não aparece nada com se eu não tivece colocado o chip,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by ericacc_,

Olá, meu C300 é desbloqueado e fica acendendo as luzes sozinho quando coloco chip claro. Quando uso TIM não fica. É muito chato além de gastar bateria.. Queria sugestões.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Estou com um carregador nokia 200 e e ele não carrega. Quando conecto o carregador aparece a seguinte mensagem: dispositivo usb não aceito.desconecte o cabo. Já tentei usar carregadores originais e similares mas não adianta. A entrada também está boa. Na saida da bateria não sai praticamente nenhuma corrente, mal mexe o ponteiro do multimetro. Se alguém poder me ajudar eu agradeço.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Reginaldo SanTana™,

Deu entrada na assistência um nokia 2730 sem iluminação no lcd,foi feito a substituição do mesmo porem continuo o mesmo problema,feito limpeza e ressolda no conector do lcd,as peças são de procedência original,alguém tem algum reparo ou solução pra o mesmo.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Dennis Teliseski,

Estou com um Nokia n95 não liga não le na box nada nem no checar nem gravar flash forsado tbém naum aceita tenho á "ufs com hwk" já fiz limpeza ressoldagem reparos analize em tudo não consegui resolver . alguem teria algum procedimento de recuperação .

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Petterson Boeno,

Postar somente programas seletores de cabos para Nokia.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Bom dia, estou com um Microsoft RM-1092 (Lumia 535) em minha assistência que não abre os aplicativos da câmera, quando eu clico no aplicativo "Lumia Camera" ou " Lumia Selfie" ele simplesmente fica com a tela preta e fecha o aplicativo. Realizei a troca das cameras e atualizei o aparelho para a ultima versão disponivel do Windows Mobile porem o problema persiste. Agradeço desde ja a quem puder compartilhar a solução.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Heitor Alves,

bom noite estou com um x3-02 que nao da audio porque o meu cliente deixou cair e quebrou uma pontina da placa oque posso fazer para arrumar o msm!! por favor me da a soluçao para jumper do msm!!!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um nokia 2220s da claro já desbloqueado. Com oxilação no sinal, sobe e desce o sinal na torre direto. fiz o teste com varios chips de diferentes Operadoras. Já apliquei um Flash e Gravei uma PM nele. Troquei a antena dele . Fiz uma limpeza na Placa e nada. O problema ainda perciste. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.