REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
esse atc chegou aqui com tela branca e o auto falante nao funcionando, troquei o flex ele funcionou blz, liguei aqui para loja para testar funcionou perfeito. voltou no dia seguinte, pq quando ia atender ele desligava. testei e realmente ele toca normal, mas quando aperta para atender ou sobe o slide para atender ele desliga. quando ligo aqui para loja ele funciona normal.mas quando ligo para um numero que nao existe, soh para testar o auto falante ele tbm desliga. resumo. microfone, campainha e auto falante funcionando. sempre que atende ele desliga. quando faz chamada depende o numero ele desliga ou nao. tem como ser o flex? abraço amigos
-
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
-
estou com um Nokia c2-06 os ledes do teclado acende porem não funciona nenhuma tecla qual seria o possível reparo?
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira.....
-
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite caros amigos tenho o mini n97 e ele parou simplesmente de funcionar o touchscreen ... tipo ja aconteceu outras vezes mas do nada as vezes voltava como se o celular tivesse vida propria... e das vezes dava trabalho pra voltar faz 2 dias que não funciona formatei pq pensei q o celular tivesse muito carregado carreguei ele de novo e nada dele funcionar por favor amigos se alguem teve um problema parecido com esse me ajudem pq ja to ficando desesperado n conseguindo ligar ele.. lembrando que o mini n97 é original .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos esse aparelho 5530 entrou na loja para ser trocado o alto falante, so que quando eu testei o aparelho na hora de receber ligaçao o botão de atender nao funciona mas se for realizar ligaçao funciona normal, quando nao esta realizando chamada todas as funçõe funcionam perfeitamente ,ja testei varios touch originais, nao à vestigíos de queda e nem de oxidação ja resetei o aparelho e continua com o mesmo problema..se algum colega pode me ajudar nesse caso agradeço ja pesquisei nos topicos mas nada parecido com esse caso. grato!
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia c2-06 q molhou foi feito banho quimico pois o mesmo estava com sinais de oxidação pois bem ele ta ligamdo mas o atc não le os chip ja fiz uma ressolda e nada queria saber se alguem sabe de algum japer q possa resolver esse poblema???
-
- 13 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
ola boa tarde estou com lumia 530 dual que não esta ligando com chip, sem o chip liga normal alguém já pegou algum aparelho assim sabe como me ajudar? já fiz atualização de software e nada.
- 3 respostas
- 942 visualizações
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 1208,ele estar com as teclas menu e 9 sem pegar,já passei a borracha e tambem coloquei na baeira utra sonica de resoldei o ci dos teclados mas nada resoveul alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ae povo to com um nokia lumia 800 que sempre quando o coloco pra fazer ligação ele simplesmente apaga a tela e só volta quando a chamada e encerrada esculto normal a pessoa e ela tbm me esculta , o que pode ser isso ??? há ainda não fiz nenhum procedimento pois não sei por onde começar afinal de contas o atc ta zero sem nenhum sinal de oxidação nem nada cliente disse que começou acontecer isso de uma hora pra outra !
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Alguem tem as trilhas do conector do chip do nokia? os jumpers
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
ola amigosestou com um nokia 311 que a imagem so aparece escura no display ,ja troquei display ,ressoldei e nada alque teria uma jamper ou alguma outra soluçao para postarem fazendo um favor
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
Nokia E5 apagou depois de um erro na atualização , uso phoenix no meio do processo da um erro ! dai fui liga o cel e so vibrou deu esse erro ! Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001c (-2078212068) Firmware: Cannot verify communication to phone after flashing. Make sure that phone booted up correctly and retry.
-
- 3 respostas
- 685 visualizações
-
-
amigos tem um aparelho 2760 que nao carrega quando coloca o carregador aparece a mensagem carregador nao aceito ja testei outro carregador e um bateria mais nao deu nada ,
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Amigos do forum! Estou com N73 que quando liga ele aparece a mensagem dizendo qua a memoria esta cheia e manda excluir alguns arquivos mas não mostra quais. Mas já procurei e não tem nada que possa excluir do celular nem foto, video, musica, agenda, mensagem, o que ele tem eu não posso excluir pq é pasta padrão. Ele não registra as chamadas, não recebe mensagens, não emparelha com outro celular por bluetooth pq diz que a memoria esta cheia. A informação da memoria é: 44mb memoria usada 322kb memoria livre O que posso fazer?
-
- 5 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
boa noite eu estou com un nokia 208 que nâo reconheçe o sim 2 aparentemente o mesmo tinha sinal de oxidaçao na placa , fis a dexosidação mais nâo tive exito o que eu faço ??? alguem pode mim dar uma força???
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
amigos,chegou aqui na minha assistencia, um 2660 que nao esta carregando,quando coloco o carregador só dá, carregador nao aceito,sera que vcs podem me ajudar a resolver mais essa bronca?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com um n73 que a camera não funcina quando aciona da tela branca o que pode ser?
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola pessoal alguem pode me ajudar esyou com um n95 8gb ele entrou na loja com problema de flex fiz a troca coloquei um original mas a tela dele parece q fika piscando da pra ver normal mas a impressão é dele fikar piscando somente na tela do MENU oq deve ser desde ja agradeço....
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
nokia 5230: o audio da capsula nao funfa, e qdo ele apaga o lcd entrando em modo standby ele desliga, mas se ficar fuçando nele ele funfa normal, menos o audio, acreditei que fosse o sensor que ele tem pra vc usa-lo e ele nao apertar nada encostado no teu rosto, mas nao era: algum amigo ja pegou algum pepino assim ? desde ja agradeço:sad:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com dois nokia x101 que esta dando sinal em somente um dos chip, já tentei todas as combinações de chip possiveis e o problema persiste, alguem tem alguma solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia c3 Que nao le o chip alguem pode me ajudar ja fix hum limpeza na placa que foi molhado o ATC desdeja agradeço ...........
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
[h=2]boa tarde to com uma nokia n95 8g e nao funciona bluetooth o cliente so me disse que de repente ficou assim impossível realizar operaçao bluetooth tem alguma soluçao isso? obs: ja fiz atualizaçao dele obg[/h]
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Chegou aqui em minha assistência um nokia 110 que não carrega, notei que o mesmo esta com a trilha rompida gostaria de saber se tem como fazer um jumper. Segue a imagem
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho desse e ja efetuei atualização de software e uma pequena resolsa na parte superior da placa principal, mas não obtive sucesso. Alguém tem uma dica sobre isso. Att André
-
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.