Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by sulivan trevisan,

Olá galera! Eu estava usando um tutorial para resetar completamente o n9 e reinstalar o sistema (utilizando um arquivo chamado "n9.bin").. Quando estava começando o processo (acho q estava apagando os arquivos) aconteceu uma queda de energia, o computador desligou e quando ligou havia dado erro no processo. Agora sempre da um erro no meio do processo do winflasher e meu celular não liga mais. Só aparece o nome nokia e depois a tela de exclamação de aviso, depois ele se desliga de novo. Por favor, meu celular ainda tem jeito? Me ajudem por favor!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by mfcelular,

Amigos estou com um asha 202 aqui na minha assistência que não esta reconhecendo o sim card 2, o aparelho não esta com oxidação e o conector não esta quebrado, a placa esta intacta, alguém poderia me dá alguma dica sobre o assunto, agradeço a todos. xxx

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  3. Started by Thiago Miguel,

estou com um c2-00 rm 704 que n reconhe nenhum chip ja resoldei atualizei lavel pois o mesmo nem tem marcas de quedas nem agua ! açguem teria esse reparo ?

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  4. Started by claudemir,

sequenciada da flash nokia 5230 para box cycone algum amigo poderia posta parac m

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  5. Chegou um celular hoje que esta com o trilha do meio rompida gostaria de saber se os amigos podem me ajudar e me dar um jump para eu testar desde já agradeço, e eu já fiz a procura e não achei nada, me descupe se postei no lugar errado, aguardo

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou precisando do slot do cartão sim do nokia 701 pois fui trocar o display e o touch do mesmo e não sabia que o slot tinha um flexzinho ter minei rompendo o frex e peço a ajuda dos amigos pq ja procurei na net para comprar e não o encontrei. se algum dos amigos estiver uma sucata ou até mesmo souber onde eu posso encontrar esse slot agradeço desde já. no aguardo!

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  7. Para que tem dificuldades, aqui vamos postar sobre Nokia E51 informações e dúvidas para atualizar...

• 6 respostas
    • 794 visualizações
  8. Started by romulo wil,

meu E71 não dá sinal na fonte e não lliga. se poderem me ajudar, agradeço.

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  9. Esse ap não esta ligando depois que sofreu uma queda,ja realizei uma ressoldagem na placa,mas ainda não ligou,esse ap,não tem entrada mini usb,tentei fazer a leitura com o cabo usb soldando diretamente na placa,mas não esta nem reconhecendo.Algum procedimento que eu possa estar fazendo na placa,algum jamper da tecla power para entrada de carga por exemplo? Desde de já agaradeço.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by MaskMan,

Ola pessaol Estou com asha 201 ele não esta carregando, o aparelho liga e faz todas as outras funções porem não carrega. Já troquei o conector de carga e atualizei o software, não sei mais oq fazer me ajudem...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by prontcell,

;oieAmigo esse atc quando vou ligar pra uma pessoa só dar caixa de mensagem já dei um reset i já passei flash nada alguém pode me ajudar

• 4 respostas
    • 815 visualizações
  12. Started by prontcell,

amigos estou com esse atc que foi molhado e agora ele não dar sinal .....

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  13. Started by prontcell,

;oieOla amigos esse Atc só virar mas não sai som nenhum no alto falante o que fazer alguém pode me dizer já passei atualização nada

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  14. Started by kyosuuke,

olá galera clan gsm preciso de uma ajuda com o nokia n8 preciso de uma imagem do jumper do touch pois ele nao funciona desde quando eu desoxidei ele pois ele tinha caido na agua o touch parou de funcionar já troquei o touch e msmo assim ele nao funciona OBS: ele só parou de funcionar depois que eu desoxidei o conetor do touch e agora fiquei sabendo do jumper e quero uma imagem que de pra ampliar pra eu poder ver comoi se faz o jumper desde já agradeço! quero uma imagem já com o jumper feito se puderem pois eu vi esse exemplo mas nao entendi gostaria das pessoas que tem mas experiencia que eu que por favor me expliquem vlw^^ [Aviso] Avi…

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  15. amigo me descupa pela minha ignoracia mais nao sei ver pelo manula onde fica o componete responsavel pela a iluminaça do display

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  16. Started by sotecnico,

ola meus amigo deste forum estou precisando de uma ajuda eu estou com um celular nokia x5-01 ele liga mais não funciona o lcd fica apagado eu troquei o lcd e continua o defeito eu penso que pode ser o flex mais ele esta bom tem aparencia de um flex bom eu quanto com a juda de todos muito obrigado

• 3 respostas
    • 823 visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

este aparelho so funciona no viva voz sendo que e o mesmo auto falante para o viva voz serve como auricular e ele nao ta dando fone de ouvido, ta normal. ja desoxidei e ressoldei e nada ainda. so ouve no viva voz.

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  18. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Aqui na minha assistencia ta aparecendo varios (12), c2-06 que quando coloca os chips da sinal normal ai depois fica ocilando. e quando tenta fazer uma ligacao da sem serviço ! não é black list !!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Felipao Celulares,

amigos qual o componete responsavel pela a iluminaçao do display do nokia c3-00

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by antoniokirion,

ola amigos do clan tudo de bom pra vcs. estou com um nokia c2-06, não está lendo os chips, estava lendo os chips e de uma hora pra outra, sem quedas e oxidação, parou de lê. ja fiz limpeza e ressolda, nada. existe alguma maneira de fazer um jump. obrigado desde já

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  21. Started by henricell,

olá pessoal, estou com um nokia x3-02 ele não está ligando, o q devo fazer...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigo do forum tem xegado muito atc deste modelo aki o cliente sempre reclamando que uns do chip esta sem sinal, não peguei ainda para abri pois todos ainda esta na garantia, mais quero sabe se alguem ja conseguiu resolver, e qual seria a solução, e não esta na blacklista.

• 16 respostas
    • 10.8k visualizações
  23. Started by Djermes Robert,

Boa Tarde, estou com um C1-01 que n reconhece sim card, procurei aqui no forom mais o arquivo que tem no quia de reparos Nokia esta quebrado, já fiz uma limpeza, deu uma ressoldada e levantei os pinos mais nada deu certo, e sem o um quia de reparo para esse modelo ta dificil achar os componentes responsáveis obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by prontcell,

;wolfartOla Amigos estou com esse Atc chegou aqui na minha loja com display branco já troquei o display mas continua branco alguém pode me dizer o que é agradeço

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Boa Noite, Estou começando neste ramo agora e estou com um Nokia 500 que não da sinal gostaria de saber se tem como reparar com um jumper ou algo do tipo. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.