Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lito100,

amigos, ha 2 semana mim deparei com um problema aqui na loja com um atc nokia 2690 com o problema de insira sim. pois prourei pela soluçao e nao encontrei nada a respeito. se os senhores poder postar uma soluçao para o mesmo ficarei grato ,pois o cliente espera ja faz 2 semanas. grato desde ja. obrigado¬¬

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by wendersonmorais,

amigos estou com um nokia x2-00 so funciona a tecla pwr , o aparelho nao tem sinal de oxidação, algum ja conseguiu resolver algum caso assim..

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um nokia 2760 que esta esquentando e consequentemente com alto consumo de bateria: ja coloquei na banheira, ressoldei, banheira de novo, e nd!!! se alguem puder me ajudar eu agradeço abraço Bruno ___________________________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by paulocosta,

to com nokia 6101 nao tem iluminação no lcd ja testei outro cabo flex outra placa do lcd e nada.quem puder me ajudar por favor

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Sirlan Lopes,

Este atc quando recebe chamada nao escuta,ja troquei o alto falante 3 vezes e nada.Será q alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by el loko,

ola amigos do clan, eu troquei a carcaça d um 6111 completa a um tempo atras, soh q agora o aparelho retornou a assistencia na qual eu trab sem audio d transmissao. a principio tava intermitente o probl, mas agora o audio sumiu d vez. jah troquei 3 microfones, limpei os contatos da placa do display, troquei cabo flat,testei o aparelho aberto sem a carcaça frontal,limpei o vão na qual entra o som q vai no microfone e nada. aguardo uma ajuda d vcs do forum

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by rodrigues010,

Pessoal estou com um atc que o teclado não funciona todas as teclas e a unica que está operante é a tecla POWER pesso a quem tiver esquema ou outros metodos que me ajudem desde já fico grato! Obs: O aparelho chegou a minha loja reiniciando voce ligava e ele desligava sozinho, fiz uma atualização e resolveu o problema de reinicialização, logo apos fiz alguns testes e constatei que o teclado não estava operando, lembrando que a unica tecla que funciona é a Power.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by debora medeiros,

boa tarde estou a dias quebrando minha cabeça com um 5310 que depois que passei um flesh da versao 10.0 ele ficou com: camera em espera. sei que ja existe topico a respeito desse problema;mas e que com o procedimento aqui citado usando a mx key nao concigo resolver.diz:camera configuration file writi failed! ja gravei os arquivos de um atc funcionando mas tambem disse a mesma coisa! o que fazer?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by marco ferri,

ola pessoal alguem pode me informar onde consigo encontrar o visor do cel nokia x1-01,pois acabei quebrando o meu aguardo resposta marco ferri crissiumal rs

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by rafaelpittybul,

boa noite amigos gostaria de saber sobre o nokia n95 8gb tenho um ele liga normalmente e não acende o display e o flexe da camera fica ligada mais ele dar o sinal da musiquinha da nokia boa noite a todos e FIQUEM COM DEUS .

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Olá amigos! Tenho um Nokia 5800 e ultimamente ele não tem respondido aos comandos de toque na tela. Já reinstalei o software dele umas 2 vezes, flasheei, fiz de tudo. Depois que reinstalo o software, ele fica normal, e depois de um tempo, volta a não responder aos comandos. Tá na garantia ainda. Mando pra autorizada? Grato.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

boun giorno...alguem sabe me informar onde fica o microfone do n85..se tiver uma foto é melhor..obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Luis.Rafa,

ñokia 110 sem audio ..alguem sabe o q fazer .. o atc molhou ..fiz uma desoxidação evoltou a funcionar , porem sem audio no auto falante e na campainha ,, fiz a troca e nada ..

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by cleitongamecell,

asha 202 troquei varios display e mesmo assim so da display branco alguem tem esquema da placa para mostrar as imagens

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by planetcellpaudalho,

porfavor alguem sabe como resolver o problema do bluetooth do n73 quando ñ quer ativar, ele fica só ativando e nunca ativa... obg pela dica.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Started by celularescom,

ola amigos estou com um nokia n8 q duas trilhas de leitura di sim card não existem mais o cliente destruio e gostaria de saber c alguem sabe aonde da essas trilha pois não tenho outra placa para tentar achar desde ja agradeço ..

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by SandroAlves,

Oii galera alguém tem algum esquema pra este bga de sinal do nokia x3??? pq não tenho a peça para substituição. Desde jah agradeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um nokia 5530 (RM-504) que qndo entramos na camera a imagem fica somente preta! (tela escura) Já realizei flash mas o problema continua, pesquizei no topico de Guias e Reparos Nokia, mas nao encontrei nenhum post com tal informaçao... Algum amigo teria alguma dica de como resolver? Agradeço desde ja!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by aldomix,

Qual componente é responsável pela leitura do sim do nokia x2-01? pessoal.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by ederson123,

Bom dia. Estou com dois grandes problemas, que já percorri todas as 112 páginas do guia de reparo nokia desse fórum e não consegui solução. O primeiro é um 2280 que não funciona o microfone, já testei vários mas sem solução com nenhum. O outro é um 1661 que só dá mensagem de "falha no registro do sim". Isso acontece com qualquer chip que coloca. Obrigado a todos!

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

teclas nao funcionao, onde fica o cristal do teclado? qual modelo e compativel?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um nokia x1 de dois chipa sem sinal o celula do meu cliente caiu e ficou sem sina ok posso fazer pois ja tentei algos jamp ja visto aqui ok mais posso fazer

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by samya menezes,

ola pessoal esse celular esta apareçendo a mensagem contact servise queria saber se tem algum coponente relacionado a essa mensagem e qual seria a soluçao desse problema?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com este ATC em minha loja que funciona tudo exeto fazer e receber chamandas alguém já pegou um assim

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by elton-musicas,

galera este celular tinha ,olhado e tava deslingando sosinho eu fiz a dexosidaçao ficu boe por uma semana e agora o cliente voltou.que o display nao esta asendendo as luz ?alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.