REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato...
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, há alguns dias atrás vim aqui com um erro no meu N95 8GB Black, que esta "sem serviço" fiz o master reset com a ajuda de vcs e mesmo assim nada, e conforme conselho de colegas aqui sugeriram levar a uma autorizada, lá olharam e me falaram que é "problema na placa" e que vou precisar trocar, orçamento $500 paus!!!!!!!!!!! alguem sabe onde encontro a placa dele com melhor preço? ou alguem de confiança que faça tal serviço, pois achei o preço meio assustar.... moro em São José dos campos, mas tenho facilidade para ir a SP !
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
to com 5130c na bancada e ele so funciona a tecla power.. ja dexosidei geral mas continua.. até fazendo um curto com a pinça tecla a tecla so finciona o power.. sujestões??
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
o aparelho simplesmente re-inicia quando esta reproduzindo algum video ou mp3, e quando esta em ligação, ele da uma tela branca e depois volta a tela inicial alguem me da uma luz, ja testei outra bateria nao é o caso ainda nao fleshei tbm..alguem ja passou por isso..desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
teclado inoperante,substituir o controlador do teclado destacado na imagem abaixo
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá galera estou com um 2680 que não está reconhecendo o cartão SIM, funciona tudo normal mas reconhece nenhum SIM, por favor me ajudem.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá pessoal,estou com um nokia n85 em minha bancada,o mesmo sofreu uma queda e perderam-se alguns componentes,preciso de um esquema desse atc para identificar as caracteristicas técnicas desses componentes pela sua posição na placa.obrigado a todos que puderem me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 7020a-2 o mesmo não tem nem trêz meses de uso e esta com um problema no teclado! não responde de jeito nenhum eu fiz uma limpeza basica no mesmo mas não obtive exito! obs. o mesmo não tem marcas de oxidação nem levou queda vc´s podem me dar alguma opção do que pode ser tipo se é o soft ou o cristal do teclado! se for o crital do teclado mada para min a imagem do crista e o jamp obg. agradeços atodos desde já! naldinho cell!
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Amigos estou com um asha 305 que me chegou aqui na loja com touch travado ao abri-lo percebi oxidação na placa fiz todo o processo de desoxidação, limpeza e resoldei a placa.Porem continua do mesmo jeito,quando eu ligo o aparelho me parece esta menssagem falha na comunicação.Por favor desligue e ligue o aparelho novamente. ODA C Mais nada acontece quando eu deligo e o ligo. preciso de ajuda dos amigos para solucionar este defeito. Grato ricardo willian
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal to com um nokia 2760 que esta esquentando e consequentemente com alto consumo de bateria: ja coloquei na banheira, ressoldei, banheira de novo, e nd!!! se alguem puder me ajudar eu agradeço abraço Bruno ___________________________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos entrou na minha assitencia hum n95 de 8gb qui nao esta reconhecendo a memoria interna algue ja pegou coisa parecida ( APOS TER CAIDO AGUA )
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com nokia x2-01 luz do lcd inoperante, alguem pode ajudar. eu nao tenho o esquema eletrico.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos, meu atc nao liga, nao há consumo e na fonte ele liga, da um pulso de 0,24 e desliga. alguem pode me ajudar:?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc que ao mandar ativar o bluetooth ele fica processando a ativação porém não o ativa e ao apertar o botão vermelho de voltar ou desligar chamada ele desliga e liga sozinho novamente o que pode ser galera ao meu ver seria software, tenho aqui em minha loja a micro tornado. se poderem me ajudar estaria agradecido...
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos do forum, fui fazer a troca do microfone do e51 mais logo apos o teclado parou de funcionar. qual componente é responsavel pelo funcinamento do teclado. apenas algumas teclas não funcionam ja troquei o teclado mais nõa adiantou tb toquei o conector do teclado na pci tb não funcionou aguardo ajuda de vcs
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 1208 que nao aceita o chip oque devo fazer
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com esse cell nokia lumia 920 que não liga, vamos ao que aconteceu. O touch quebrou e não funcionou mais, após trocar não ligou mais nada, somente vibrava. Coloquei um novo touch com novo display e nada. Help...
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
o atc liga normal mas fica travado na tela inicial escrito nokia e não entra no menu ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um nokia 5233 na bancada que o microfone não funciona , já achei alguns tópicos que falam para colocar o mic do v3 e que tem que ser soldado por trás da placa e que funciona 100% , mais pelo que observei o mic é muito maior que o outro e não dá para soldar !! gostaria de um jumper se possível com resistor para sanar esse problema desde já agradeço!!!
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, tenho um caso estranho aqui. Um Nokia 5000 desligando no logo da nokia. O aparelho nao tem oxidação e a placa nao esta empenada (torta). Alguem ja teve algum caso assim?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá a todos! Entrou na minha assistência um Microsoft Lumia 640 para trocar a Tela, fiz a troca mas touch não funciona, já troquei outra peça e nada (peça testei em outro aparelho e funcionou normal ), formatei o aparelho também e não funcionou, talvez na queda (tela antiga estava bem quebrada) danificou a placa, mas ela esta inteira e nenhum componente danificado aparentemente, peça um ajuda a vocês, desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
esse aparelho caiu na agua , desoxidei totalmente reeoldei mas ele nao esta lendo chip, queria saber onde fica o ci do chipe pra jump?
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola pessoal estou com um 5130 que caiu na agua,fiz a limpeza o aparelho voltou a ligar mas não acende os led's da placa e display.pesso ajuda aos nobres colegas desde deja agradeço...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com nokia 5610 que esta sem servico ja troquei o (pa) mas nao resolvel ja fiz resolda na parte de tx mas nao resolvel gostaria que quem estiver alguma informacao sobre este defeito ou foto da possivel componente que da este defeito favor postar aki desde ja agradeco a todos nao esta na lista negra o celular tem documento o procedencia ele funcionava normal ficou assim apos beter agua ja fiz limpeza de ultrason mas o sinal de rede nao voltou _________________
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Nokia C2-06 e não reproduz nenhum som, já troquei vários componentes, e nada, não sai nenhum som, e nem o microfone não funciona, já troquei o cabo flex, mas nada.. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.