REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos este poster é para quém está com este nokia sem vibrar e campainha, peguei um neste estado testei o auto-falante, e o mesmo estava ok, observei a parte fisica por completo e não indentifiquei problema algum, foi ai q resolvi aplicar uma PM, foi tiro e queda, resolveu de primeira. ai está minha contribuição. link da PM ultilizada http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/10561d1275134884-arquivos-pm-nokias-pm_full-rar
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos bom dia foi trocado lcd do celular 2680 e depois disso quando alguem liga so da desligado tenho como instrumento de trabalho box hwk por favor alguem tem alguma dica? porem ele faz ligaçao normal.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
nao sei se ha algum jumper para ser feito neste caso ,o display esta bom testei em outro,o celular funciona tudo mas nao aparece a imagem so fica branco
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tenho um 2630 que quando coloco pra carregar fica mostrano carregador inválido Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Obs: ao Elaborar o nome do tópico utilize um nome mais adequado.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um 5200 que não escuta (rx)ja troquei a capsula e o pci e nada alguem tem alguma solução pra isto?
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou postando o link para uma apostila onde podemos aprender mais sobre oxidação. Esta apostila faz parte de um curso ministrado pela Nokia para suas autorizadas. Espero que possa ajudar os colegas. Oxidação.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olha boa tarde esto com um 2630 sem pegar chip alguem pode me ajudar Titulo Modificado Moderação Clan GSM
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola estou com um nokia 7230 que não aceita chip ja atualizei resoldei e nada não tem sinal de queda nem oxidação si alguem tiver algum reparo para ele e poder postar indicando qual o c.i responsavel pela leitura do chip agradeço
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
após trocar carcaça do nokia N73, percebi que a camera parou de funcionar, e fiquei me matando pra achar o defeito. O contato da tampa da bateria com o contato da carcaça, tava certo. Fiquei analisando a carcaça, a procura de uma solução, e a solução foi a seguinte! Solução: troquei a chapa de metal da tampa da bateria e aumentei o contato da camera com a placa na carcaça com um pouco de solda! Montei o aparelho e 100%, funcionando perfeito!
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Gente entrou na minha assistencia hoje um Nokia 630 para troca dos leitores de chip, pois esta com as trilhas rompida, alguem pode me ajudar a identificar como faço um jumper para leitor de chip do nokia 630
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Amigos voces tem o esquema do janpe do filtro de linha para colocar um nokia 1208 na vivo por que nao tenho filtros da vivo de ja agradesso
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá,alguem tem guia do fone de ouvido? do nokia c3,pois quando recebe ligaçoes a voz sai muito baixo,mesmo com o volume no maximo.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tou com este nokia que ele esta da seguinte defeito, que ao coloca o corregador ele mostra o incone da bateria mais não mostra carregando algeum abe dizer qual exatamente o componente resposavel por esse defeito
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite? estou com um aparelho e parou de funcionar não liga, qual a solução? obrigado.
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom pessoal fui fazer um procedimento simples nesse nokia 1661, fui trocar o display que estava trincado. Retirei o displau danificado usando a estação depois limpei a placa e fui soldar o novo no lugar com o ferro de solda, ai veio os problemas. Não sei o que aconteceu agora o atc nao liga mais, ligo ele na fonte e ele orcila em mais ou mesno 001~004 isso com o power precionado ao soltar ele volta a zero. Pessoal espero que possam me ajudar mas se não poderem fico agradecido!legal564
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boun giorno...alguem sabe me informar onde fica o microfone do n85..se tiver uma foto é melhor..obrigado
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia,sou novo no forun. troquei o cristal do teclado funcionou bem,quando inseri o fone o mesmo ficou inoperante novamente,troquei novamente e nada,desd fico agradecido a voces.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um Nokia 501, ele não esta ligando pois esta sem trilha no botão power. Sera que alguém poderia me passar um esquema elétrico que possa fazer ele voltar a ligar?? segue fotos
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 1100,ele fica entrando e saido de areia já resoldei e lenvantei os pinos da antena mas continua a mesma coisa aguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um nokia n85 de um cliente ja tentei de tudo desde flash ate resolda eu liga e desliga ja foi trocado o flex e nao adianta no começo era so que ele nao carregava agora o celular liga e desliga quando bota pra carregar fora do carregador ele so da sinal que vai ligar mas nao liga alguen pode me ajudar agradelço desde ja
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
eu queria saber onde fica localizado o microfone mas acabei de achar,ele fica localizado no flex debaixo do teclado superior,portanto tem que trocar o flex ok..
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um nokia 2720 que nao da sinal, o atc foi molhado , faz limpeza + desoxidacao+ resolda e nada de sinal, se algum amigo tiver uma solucao ou uma dica desde ja agradeco aos que responderem!!!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola estou com nokia 1600 e as teclas de baixo nao estao funcionando as trez ultimas teclas (*,0,#) ja fiz uma limpeza na placa e nada resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito e achou uma solucao .... abracos a todos
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tou com um nokia 5530 com consumo,fica oscilando entre 0.17 á 0.18 na fonte ,porem o mesmo tem marca de agua,fiz limpeza ressolda e continua o mesmo problema.agradeço desde d ja.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.