Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, eu tenho um N95 e alguns dias começou a falhar a tela do meu celular, porém com a correria do dia a dia fui deixando até que a uns 3 dias a tela ficou totalmente preta. Resolvi abrir o celular e ver o que estava acontecendo e então descobri que um cabo flat tinha se partido no meio. Agora estou com uma dúvida, se para consertar o problema teria que comprar e substituir a seguinte peça: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=140705408_9713.jpg&v=O Detalhe o meu N95 é o modelo prata um dos primeiros que saiu. Modelo N95-1 Gostaria se realmente é está peça que devo substituir, e se for onde posso encontrar ela, e qual o preço. …

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  2. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison recentemente eu peguei um nokia 1616 com o seguinte defeito eu coloco o carregado e não carregar e não mostra frase nenhuma como por exemplo não esta carregando ou carregador não aceito sera que tem alguma solução?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. boa tarde . estou em minha a.t um x1-01 que não liga. já ressoldei na ultra som . fiz ressolda . limpei os contatos da placa e da manta do teclado. observei que a trilha da tecla power esta rompida mas não tenho o manual tecnico desse atc. se alguem puder me ajudar . desde já agradeço . quando coloco o aparelho para carregar ele acende e mostra o sinal de carregado no visor.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho 1680 na minha assistencia que está sem sinal o aparelho é desbloqueado, já resetei ele, fiz pm e nada não sobe nehum sinal. Alguém poderia dar alguma dica para reparar esse tipo de defeito nesse atc em questão? Fico no aguardo. Um abraço a todos. Cordialmente Tarso Ayala

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um nokia x3 faltando 2 capacitores proximos(conforme foto anexo), se algum amigo puder me indicar onde retiro um compativel ou um jumper, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Cleber SmartCell,

Por favor alguém me ajude!!! Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by claudiosousa,

amigos, estou com nokia 200 aqui, na hora que coloca o carregador ele aparece a mensagem dispositivo usb não aceito desconecte o cabo, alguem tem uma solução.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by silvacell,

gostaria de saber qual o ci q controla a função do teclado . faço uma preção na placa o teclado responde normalmente mas com um tempo ele volta a ficar inoperante .. gostaria de saber qual ci pra mim aplicar a resolda. ?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by claudemir,

Nokia ast 202 rm 834 não funciona tecla POWER ...

• 5 respostas
    • 12.8k visualizações
  10. Started by marlontga,

ola galera alguem teria a adapitaçao de um microfone para esse aparelho

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 6125 que aparece mais nao acende a luz ja troquei o display o cabo flet e fica mesma coisa aparece mais nao acende ah luz oque pode ser alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by saulo sampaio,

amigos, estou num dilema aki bravo. peguei um 2220 q nao funciona teclado de cima. ja testei varios flex e n adiantou. por favor alguem sabe a solucao? obrigado

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by vagnerimpacto,

amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos alguem taria ai um msn de um vendedor de caboscom preço bom para box, desde de ja agradesço pois meu msn foi bloqueado

• 5 respostas
    • 963 visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

estou com um nokia 7373 que não reconhece o chip de memoria de jeito nenhum ja testei o chip em outro cel e ta fucionando de boa o problema ta no mesmo alguem ja pegou algo parecido?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. boa tarde amigos!!!Estou com um nokia 2760 que chegou a minha assistencia apagado.ja coloquei em minha box...supostamente fiz uma flash e não deu nada!!!!por favor me ajudem!!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. , cliente veio com um aparelho LG K10 power , e o mesmo esqueceu o padrão de desbloqueio , para fazer o hard reset , preciso botão Power ,ou existiria algum software pelo PC que faria tal coisa ? O botão Power não funciona , abri o aparelho e parece que um componente se perdeu em uma outra assintencia que abriu o mesmo ,pra trocar a tela anteriormente , gostaria de saber se alguem tem imagem de um jumper a ser feito , ou se é possível efetuar o hard reset do mesmo pelo PC ! Grato desde já pela atenção e companheirismo !

18. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um nokia 1616 que nao reconhece o chip so da inserir sim. obs:ja testei outros chips,ja fiz limpeza e resolda no slot do chip, se algum amigo tiver uma dica ou souber onde fica o c.i responsavel, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by SandroAlves,

Olá galera, estou com um c2-01 que não carrega, o conector está 100% fiz o teste com o multímetro e está vindo sinal, mas quando testo a continuidade no conector da bateria não vem sinal, é algum componente responsável pelo sistema de carga, alguém tem alguma solução?

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  20. Started by andre10,

estou com um 5610 do meu clinte que não funciona o cartão de memoria alguen pode me ajuda estarei esperando a sua esperincia grato.

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem pode me ajudar com este nokia 200 ele nao liga por completo ele comesa ligar e trava na primeira tela da nokia e nao termina de ligar. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by gabriel souza,

to com um n85 aki q pegou umidade e nao esta funcionando as teclas laterais de volume, cadeado e da camera e tambem nao funciona o teclado numerico.. o teclado superior de navegaçao ta funcionando todos os botoes. ja fiz limpeza e resolda na placa mas nao resolveu..gostaria de saber se o bgaou c.i do teclado é o mesmo do 5610?? e se alguem tem a foto desse componente , obrigado

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Amigos tenho um c3-00 que ao colocar a bateria tanto com carga completa como metade da carga, o atc não liga por falta de bateria, notei também que ao estar carregado o atc não liga e a carga nunca completa. Trokei varias baterias, trokei o conector da bateria e ressolda de leve na pci e sem sucesso. Alguém ja pegou defeito assim?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by jacksoncell,

amigos estou com dois atc modelos novos da nokia 6600f e 7020 ambos com defeito no microfone ja fiz resolda nos mesmos e nao resolveu alguem teria algum tipo de adptaçao para esses microfones pois os mesmos ainda nao si encontra pra vender

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by leonardo diaz,

boa a tarde galera!!! estou com um nokia c2-06...ele ta com display branco...já troquei o cabo flat e tambem, o display e nada. alguem tem ai alguma solução..? agradeço desde já!!!!

• 5 respostas
    • 909 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.