REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola amigos(as) do Clan, boa tarde!!! Pessoal, estou com um dúvida e gostaria da ajuda dos senhores(as). Chegou em minha assistência um Nokia 2690 novo, zerinho, 3 meses de uso. Bom, o aparelho não tem nenhum sinal de oxidação nem de solda fria, me certifiquei fazendo avaliação geral do atc, a carcaça não possui nenhum arranhão também. Segundo a cliente o atc estava normal e sem mais nem menos as teclas 1, 4, 7 e * não funcionam mais, as teclas estão na mesma linha de funcionamento, dei uma "rodada" em nosso Clan e achei um tópico orientando uma ressoldar de dois componentes que seriam os responsáveis pelo controle do teclado no entanto o receio aqui é fazer uma ressolda…
-
- 17 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
BOA TARDE ESTOU COM UM N95 QUE DESLIGA SOZINHO E DE VEZ EM QUANDO JA RESOLDEI A PLACA JA FIZ SW,SERA QUE TEM ALGUM JAMPER OU RESISTOR QUE A GENTE POSSA TROCAR. OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
Bom dia . Preciso de uma imagem de um jump feito no microfone do Nokia X2-01. O mesmo foi arrancado da placa e não tem como ressoldar.
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
1º Post: ola amigos estou com um nokia 2690 com problema, apos ligar o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que possa mim ajuda,ate 2º Post: ola amigos,quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo 3º Post: estou com esse nokia com problemas, quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que mim ajudem
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera este atc nau ler chip e fica sen sevico ainda nao fis nenhum prosedemento neli oque posso faser.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 110 que não tem iluminação no lcd . o atc foi molhado , já fiz banho químico,ressolda,e troca de lcd, troquei até mesmo por outro original. mas não tive exito ,desde já agradeço. segue imagem: ++ alguém já conseguil resolver esse problema. ?
- 8 respostas
- 9.5k visualizações
-
Ola amigos tudo bom, seguinte entrou em minha assistência um Nokia 208.2 pra troca do display, porem não consegui com ninguém essa peça, nenhum fornecedor, inclusive o mercado livre. mexendo em uns display antigo achei um que coube, exatamente igual e ligou tudo certo. Então esse display e compatível com outro modelo, alguém sabe me dizer qual?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
boa noite estou com um atc com problema em reconhecer o chip, não esta oxidado, já rodei sw e o mesmo não funcionou..
-
- 15 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos... só uma dica para os amigos que fazem reparos e troca de flex de nokia n95. infelizmente estamos ne um mercado paralelo de peças, sendo assim a grande maioria vem de péssima qualidade. nos flex de n95 8g tem um empecilho muito desagradavel, a troca de maioria deles costumam deixar o teclado superior muito rigido com grande dificuldade para se utilizar, então observei que o teclado não se adapta bem com os flex ''genericos'' um simples detalhe corte os dois pinos plásticos que estão na parte de traseira do teclado superior e encaixa a frente e teste... a diferença é muito grande... obrigado a todos...
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema... Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava, O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda Ja restaurei tudo de fabrica e nda Ja troquei a bateria e nda Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear ce…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
oi amigos!sou iniciante no mundo dos atc´s e queria que voçês me ajudasem!.É o seguinte, estou com um nokia 2720a ele liga mais não rebebe ligação!! que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
meu nokia c3 nao funciona o microfone oxidação nao e que ja fiz uma limpeza geral como trocar o microfone do c3
-
- 12 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
-
o atc molhou fiz limp e resolda so que ele nao acende as luzes do display e nem do teclado mas aparece a imagem escuro da nokia no fundo da tela. como proceder.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um x1-01 que molhou e teclas não funciona apena liga já fiz limpeza e nada . auguem teria uma solução?? unde fica o ci responsavel ??? de qual aparelho e compativel???
- 6 respostas
- 9.6k visualizações
-
O Q FAZER POR FAVOR E URGENTE AGRADEÇO;paz
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola gostaria de dicas para trocar o display do meu nokia c3-00 ele ja esta sem a carcaca.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia!! estou com nokia 5310 que acende o display notei que falta um capacitor que foi arrancado sem deixa trilhas. existe algum jump.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou aqui com um nokia n95 daqueles mais antigos com a camera sem o sistema de abrir e fechar.......... nao encontro a carcaça pra ele, e tenho jogado aqui um n95 com sistema de camera q abre e fecha(apenas para sucata), gostaria de saber se tem como trocar o sistema traseiro desses telefones? colocar a traseira dos q abre e fecha, na traseira do camera aberta.. q dai eu poderia colocar a carcaça nova no meu N95....
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
ola estou com um nokia c3-00 que nao estava atendendo os comendos, foi feita uma troca de pelicula, ele funcionou os comandos mas no entanto ele desligou e nao liga mais ja fiz varias ressoldas e nada alguem tem algum procedimento agradeço desde ja;reza
-
- 3 respostas
- 684 visualizações
-
-
amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um N95 com imei 123456789 e queria saber se tem alguma soluçao...alguem pode me ajudar? ja reparei rpl...flash e te agora nada. eu uso mt box.....ufsx mxkay.....ciclone.. desde ja estou muito grato. pela otima organizaçao do forum.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
estou com um nokia 2760 que estar descarregando a bateria direto mesmo a bateria sendo nova, Tem algo que possa trocar nessa placa e que posso ter algum resultado...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato...
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.