REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
caros colegas estou com dois celulares c2-03 que nao esta acendendo o lcd,ja troquei lcd flex e nao resolveu o problema,o teclado inferior esta acendendo normal,desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
amigos estou com este atc c2-03 nao esta dando led ,ja fiz limpeza resolda verifiquei os componete nao tem nenhum faltando alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
-
boa tarde. Tenho um nokia c2-03 que quando troquei o cabo flex só aparece uma tela branca, nao ha oxidaçao se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
meu celular está ligado mas nao liga o display so faz som no teclado o q aconteceu?é um nokia C2-05
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
-
Galera peguei um Nokia c2-05 que molhou, fiz limpeza em todo atc, deixei inclusive a placa de molho umas 48 horas pra ajudar.Ele liga funciona o touch e teclado da sinal de que estão funcionando, porém o lcd está escuro, e mesmo com troca do mesmo e do cabo flez continua a mesma coisa, o que me sugerem que eu faça neste caso?Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos preciso de saber qual componente é responsavel pelo carregamento deste atc,ja fiz uma limpeza,uma resolda só nao encontrei o componete responsavel podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com alguns problemas aki na bancada, qnto a carga do modelo C2-06, jah fiz ressoldas, e nada resolveu, até consegui um esquemático do modelo, mas não tem o setor de carga, o ATC não apresenta voltagem alguma no conector quando plugado no carregador, e o fusível está intacto, alguém já resolveu esse pepino?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia c2-06 com o icone de fone de ouvido sem estar com o fone e por isto o aparelho fica sem audio o aparelho não tem sinal de oxidação mais mesmo assim fiz um balho quimico o que pode ser ? Desde já muito obrigado !!!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Muita coincidência ou não, estou com outro Nokia agora é o c2-06, molhou pouco,mas molhou, inicia, emite som de ligar e o touch está funcionando, mas lcd totalmente escuro, fiz troca do mesmo e flex também mas problema persiste.Se os amigos ja pegaram um desses ai e puderem me ajudar agradeço.Abraço bom trabalho a todos.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Chegou em minha bancada este aparelho que molhou, fiz todos os procedimentos de desoxidação, o aparelho voltou normal, mas não acende o display, aparece as letras, so nao acende, testei o LCD e o Flex em outra placa e acendeu normal, alguem pode me ajudar, o problema esta na placa.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan, estou com um C2-06 que não funciona o LED do display, já testei cabo e display e só fica do mesmo jeito, aparece mais não acende o LED do display.Ja verifiquei a placa, aparentemente estar normal, amperagem checada, não apresenta oxidação, Creio que seja um problema no circuito integrado responsável pala iluminação da parte de cima do slide, pois os leds da placa acendem, mais infelizmente não tenho o esquema elétrico.Alguém pode me ajudar com esse esquema, ou o Componente que precisa ser trabalhado.Obrigado pela atenção.Sucesso a todos nós !!!!
- 20 respostas
- 11.4k visualizações
-
olá.... estou com um nokia c2-06 RM-702 molhado.... o display acende mas não aparece a imagem.... troquei display.... troquei flex.... banho quimico varias vezes.... ressolda 3 vezes e nada.... o q mais posso fazer? obrigada
-
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
-
estou c um c2-06 e que esta funcionando tudo normalmente só não acende os leds do display e nem aparece a imagem não é a fita pois ja troquei e pela original e não deu certo tambem não é o display se alguem tiver alguma solução um jumper ou outro procedimento ficarei muito agradecido conto c vcs mais uma vez
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
estou c um c2-06 e não esta carregando não é problema no conector já vi o post no fórum mas o procedimento não funcionou teria alguma outra possível solução para este problema
- 3 respostas
- 688 visualizações
-
boa noite galera!!!!! estou com nokia c2-06 aqui na minha assistencia...ele não le chip. já resoldei o cristal....e tambem fiz o jamp...e nada. por favor alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!!
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um c2-06 e não esta carregando. já troquei conector já fiz desoxidação, já ressoldei e ainda nada. se vc´s tiverem algum jump me manda ai por favor. grato dedse já.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos preciso da ajuda de vcs, pois estou com um c2-06 aki na minha bancada e o mesmo esta com o touch falhando muito que não dar pra entrar nem nos contatos nem na conf nem em quaze nada. ja fiz a troca do touch ja troquei o flax e não tive exito, pois ja coloquei outra placa e ficou bonzinho o touch então virifiquei que o problema esta na placa se algun dos amigos tiver uma solução para esse problema agradeço.
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Bon diaa , Galera c2-06 que nn liga os leds doo Display oq deve ser ? OO mesmo caiu na agua , mais eu ja desoxideii ee nada mudou ??
-
- 7 respostas
- 849 visualizações
-
-
amigos tou com um samsung c2-06 uqe liga normalmente faz ligao mais nao acende o display alguem ja pegou um com esse defeito e poderia me dar uma forcinha??
-
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
-
-
bem amigos estou com um nokia aqui c2-06 que ta sem som na campainha ja troquei ja resoldei os capacitores mais ainda continua sem som se alguém tiver alguma dica agradeço desde já.!
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
Aparelho levou agua fiz uma limpeza na placa mas o mesmo nao voltou a funcionar... alguem teria alguma procedimento a fazer ... onde localizar o ci de teclado e se possivel fazer um jumper ? obg desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
C2-06 TECLADO INOPERANTE ''2,5,8,0'' Ressoldei o bga de teclas localizado perto entre o chip e o leitor de cartão de memoria e nada alguem tem alguma ideia de onde encontro um bga compativel ??? ou outras soleçoes pois ja pesquisei no forum e na internet e nada de soluçao desde ja obg..
-
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato
- 7 respostas
- 995 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.