REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com esse aparelho com este seguinte problema,não carrega... o conector está perfeito... alguem já pegou um assim? desde já agradeço uma resposta!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal obrigado por existir, primeiramente agradeço a todos por criarem e compartilharem suas experiências. vamos lá!!! estou com um Nokia 5230 com problemas no microfone, procurei no forum mas não encontrei algo que posso me ajudar, por tanto gostaria de saber qual procedimento correto devo seguir para trocar o microfone, qual modelo devo retirar possuo várias carcaças. fico no aguardo, espero não estar postando no lugar errado!!! e caso isto ocorra perdo-me!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm. eu gostaria de saber se alguen teria algum jamp para solucionar o problema ? desde já agradeço a todos e que Deus os abençõe.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá,bom dia amigos do clan, estou com um nokia c3-00 que quando coloco para carregar aparece uma mensagen carregador nao aceito, ja testei com outro carregador original, com outra bateria,mas continua do mesmo jeito, amigo alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um nokia 5130c-2 que nao aparecia nada no display,ao abrir p efetuar a troca vi que estava oxidado limpei e ressoldei só que agora ele nao liga o que pode ser
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia 5130 que chegou pra mim sem ligar, fiz uma limpeza na placa com a banheira ultrassonica e uma pequena ressolda, montei o celular e liguei ele pegou mas logo após ele travou e nao ligou mais. antes de tudo testei na fonte e ele dava um pico alto e quando eu soltava o botão ele zerava e agora fica só em 1, alguem pode me ajudar? galera.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tade! eu to com um nokia 5233 e um c6 e sempre q mando atualizar pela mxkey da a seguinte menssagem: error: transmission mode set failed! alguem pode me ajudar? agradeço desde já!!!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 6131 que já troquei 3 microfones mas não da audio.. Procurei na Guia de Reparos e encontrei algo, porém não consegui interpretar corretamente.. Alguém teria o esquema para eu tentar jumpear os contatos de microfone no caso de trilhas rompidas? Agradeço
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou enfrentando um um problema com um lumia 530, Ele estava com a tela rachada,, efetuei a troca do frontal completo, apo isso liguei ele e o mesmo levou muito tempo para ligar, parecia travado, depois percebi que o software estava muito lento, então resolvi fazer o recovery com a ferramenta Windows device Recovery Tool, ele instalou um novo firmware, use ele uma noite, de manha fui colocar ele pra carregar e ele se desligou, e depois começo a ficar tentar ligando sozinho, só que quando coloco a bateria ele não liga, só dois que eu aperto o botão power, ele liga aparece o lo da nokia e se paga ( se desliga ) e assim fica,,o botão power não é já testei, o …
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
estou aqui na bancada com um 1661 com microfone que funciona muito baixo porem ja troquei varios e não tem marcas de queda e nem oxidação !!
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola a tdos do forun, alguem poderia me ajudar com um x3 q naum reconhece chip. esse aparelho caiu na agua, jah foi feita uma limpeza e uma resoldagem na placa, porem ele continua com tal defeito. se alguem poder me mostrar algum jumper ou componente q possa ser trocado, ou qualquer outra ajuda ficarei bastante grato.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um atc da nokia um E63, ele é da claro quando a gente coloca um chip nele aparece, Registro do cartão sim falhou, já fiz um reset e nada vocês tem alguma solução para este problema si estiver me passa por favor !
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem tem uma solução ou imagem de jumper que resolve esse problem ?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia e5 que o display fica com as imagens avermelhadas e riscadas. trokei o display varias vezes e continua apresentado o problema. A pci esta 1005 sem sinais de oxidação. Alguem teria alguma dica?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia 6700 que trava as teclas superiores ( menos POWER ), eu ressoldei e continuou a msm coisa, alguem poderia me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola boa noite , gostaria de saber c alguem pode me informar a seguinte duvida , ap. nokia 3120 tem como substituir microfone por outro similar ? se tiver , gostaria de saber por qual, e c tem como me passar os modelos paralelos ! obrigado !!
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Como dou flash no n70 pela nbox qual o procedimento certo eu acho q estou fazendo errado na hora de escrever a imagem
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola!! estou com um nokia 5230 coloco o celular para carregar, mas nem sinal, não carrega a bateria esta ok e com carga ( carregada em carregador universal) O carregar do nokia esta ok. Ja verifiquei os contatos da placa e do conector estão ok. Alguem ja conseguiu conserta este tipo defeito ?? Algum palpite ?? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
amigos do clan,alguem tem uma solução para a tecla do menu do n8? ja fiz limpeza e ate mesmo substituição da mesma e nd. desde ja agradeço a ajuda de todos!!!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá! gostaria de saber se tem possibilidade de resetar o celular "nokia RM-292" sem o uso de uma n box?. Ele está com a senha de usuário e não tem como digitar números.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá a todos do clan gsm estou com esse nokia 2630 sem audio, desmontei o atc fiz testes na campainha e a substitui e nada resolveu gostaria de saber de algum jumper qualquer solução desde ja agradeço a todos!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
n958gb não liga notei que estava meio oxidado dai fiz um banho quimico e depois tentei fazer uma flash pela mxkey e dei este erro? Using device: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. Library version: 1.0.0.8929(24-06-2010), 1.0.0.14574(24-06-2010) Processing file: RM-421_32.2.001_PR.C0R as MCU [bB5,XSR 1.5,BB5,OMAP2420 UNISTORE-II-1.5.1 ALG] size: 12.29 MB Supported RAP Ids: 4003192101002003, 400C192101002003, 4003192101011103, 400C192101011103, 4003192101021103, 400C192101021103, 4003192101031103, 400C192101031103 Supported APE Ids: 24200705 APE Data : SYSTEM ASIC ID: 24200705 [OMAP2420 ver: 2.2] ASIC MODE ID: 00 PUBLIC ID: 4090FE59E23D225AF6B6D4B26101F5640C5B3EAD ROOT…
-
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com um 2330 ele liga normar mais nao acendes nenhuma ledes me ajudem ai.
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigo do clan estou com esse 1600 q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco procediemntos q eu fiz vi se tinah algum resido oxidaçao na placa mais estava tudo ok fiz umaleve resolda dei uma olhada no conector do chip olhei antena e nd sera q os Srs podem me ajuda ficarei grato desde ja abrsss GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.