REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos, Troquei o lcd de um N95 e funcionou tudo bem....o meu cliente retirou e tudo blz....no outro dia ele voltou dizendo que o aparelho não ligava nem carregava. Constatei que a bateria estava sem carga e dei um choque na fonte...o aparelho voltou a ligar, porém não carregava. Resolvi carregar a bateria no carregador de bateria universal....deu tudo certo...porém, depois de ligar....o aparelho não desligava mais, ai tirei a bateria e colquei denovo e não ligou mais desde então. O que faço ? Agradeço desde ja. Marcos
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
meu celular o e63 liga mais nao apareçe nada de imagem o que pode ser ?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Algumas informações e curiosidades sobre estes modelos via HWK! Atualmente constam Nokia X1: * RM-713 : Nokia X1-01 * RM-732 : Nokia X1-00 * RM-733 : Nokia X1-00.1 Via software "DCTxBB5" na Guia "DCT4", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Via software "DCTxBB5" na Guia "BB5", nada consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Agora no suporte ofocial HWK, na guia "BB5", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] E no suporte ofocial HWK, guia "ODM", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Já neste tópico, oficialmente estão os três suportados como DCT4 Infineon: HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia Então fica o alerta e registro, haja visto alguns estarem confundindo, talvez a…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Como dou flash no n70 pela nbox qual o procedimento certo eu acho q estou fazendo errado na hora de escrever a imagem
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola a tdos do forun, alguem poderia me ajudar com um x3 q naum reconhece chip. esse aparelho caiu na agua, jah foi feita uma limpeza e uma resoldagem na placa, porem ele continua com tal defeito. se alguem poder me mostrar algum jumper ou componente q possa ser trocado, ou qualquer outra ajuda ficarei bastante grato.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
estou com esse aparelho com este seguinte problema,não carrega... o conector está perfeito... alguem já pegou um assim? desde já agradeço uma resposta!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos da clan venho aqui solicitar o esquema eletrico do cel.... nokia mod. c2-02....obg
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá estou com um e71original não funciona camera,porem já realizei a troca da troca,mesmo com a troca da camera não funcionou,alguem teria uma ideia,queria saber se alguem ja pegou esse defeito,não queria fazer a atualização sem certeza,pois o atc tem customização da vivo,e de eu devolver sem consertar ,ainda com outra atualização,talvez o cliente reclame,obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá! gostaria de saber se tem possibilidade de resetar o celular "nokia RM-292" sem o uso de uma n box?. Ele está com a senha de usuário e não tem como digitar números.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tou com varios aparelhos 1616 da vivo que fiz o desbloqueio ficaram todos normais,mais alguns quase todos fica dando inserir sim.se voce tirar o chip e colocar novamente ele fica normal...so que depois aparece a mesma mensagem inserir sim.alguem tem alguma solução?
-
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um problema aki de um 7100 q não reconhece fone de ouvido, alguem jah resolveu algum assim? Desde jah agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm. eu gostaria de saber se alguen teria algum jamp para solucionar o problema ? desde já agradeço a todos e que Deus os abençõe.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com esse atc q levou um tombo,e nao esta funcionando mais o audio,como eu sou iniciante eu nao estou conseguindo achar a campainha ou o componente responsavel pelo audio.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
to com um 6120 que foi recuperado "contate o varejista" e agora ele nao aceita chip eu tenho a jaf box..
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal eu estou com esse ploblema,bom um criente chegou de viagem com seu celular com esse ploblema ele quando coloco o chip da vivo ele fica sem sinal dizewndo ele que veio de outro estado pra no meio de viagem fico sem sinal se alguem pode me ajudar fiacarei muito grato des de já agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal! tenho um 6101 que nao acende, nem a luz do display e nem a do teclado! o que fasso?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola pessoal gostaria da ajuda de voces como eu troco o microfone do nokia c3 ja troquei outros tipos de microfone mais nao desse qual procedimento
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde galera. entrou aqui na minha assistencia um nokia x2-00 teclado ruim aperta o 1 sai o numero 3 , aperta o numero 3 nao sai nada achei uma foto aqui no forum mostrando onde é o crytal... fiz uma resolda so que piorou... aperto o * e o # vai pro menu... Alguem teria o jumper do c.i do teclado ? ou a substituiçao do proprio ? grato a todos do clan gsm.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde minha galera!!! To aki na bancada com um X2-01 RM-709 que molhou e não lê sim card, gostaria de saber qual o setor responsável pela leitura, pra tomar as providencias, se alguém puder me ajudar agradeço walew!!
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 5130 aki na minha assistencia que bluetooth nao funciona na hra de ativalo ele aparece a msg ligando e so fica nisso algum reparo q posso esta fazendo direto na placa
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá a todos.estou com um celular nokia e63 com problema no microfone.retirei ele e coloquei um outro igual mas nao funcionou.nao encontrei nada pela internet,entao deixei o celular sem o microfone.alguem poderia me dar uma dica pra trocar o microfone?um jump para colocar um microfone comum...obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com 5130 que não esta lendo chip ja resoldei fiz limpesa e nada si alguem tiver algum reparo
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia pra todos ... estou com um nokia 500 e como e dificio achar o microfone dele .. ja procurei no forum e não achei o jumper dele ..se alguem tiver .. eu agradeço de já obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um 620 que segundo o relato do cliente ele entrou em curto no conector de carga(sentiu cheiro de queimado) que apos isso o aparelho nao da mais sinal, abrindo o aparelho percebi que nao da mais sinal pois dois componentes da antena acabou saindo devido a temperatura que o curto causou na regiao. Um dos componentes estava la dentro(azul, que tem uns fios enrolados nele) o outro um resistor normal(amarelo) não estava. queria saber como posso fazer pra voltar a dar area, estranho que claro pega quase normal, mas tim nao pega, e quando pega ta muito baixo de sinal. Tem algum jumper pra resolver? aparentimente esse componente azul é muito fragil pra …
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.