Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Olá boa tarde!!! Estou com um nokia c2-00 aqui, que ao inserir chp, fica com tela branca ou desliga. Sem o chip funciona normalmente. Ja testei com varios chips, atualizei e não resolveu. Alguem conhece alguma solução? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by lukkas,

Boa tarde amigos, estou com um Nokia C2-00 na minha assistência que não está gerando imagem, apenas luz. Já troquei 2 LCD's que funcionaram em outro atc, já verifiquei possíveis pontos de oxidação e até dei uma leve ressoldada nos componentes. Pesquisei no fórum também e não obtive sucesso. Alguém tem um esquema de jump ou outra solução para o aparelho? Obrigado!

• 6 respostas
    • 813 visualizações
  3. Started by Francisco Eudes,

este atc esta com a imagen muito escura mal da pra ver alguen ten solucao pra este reparo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal, ontem vendi uma bateria, coloquei no atc, ele ficou normal,dai o cliente pediu para eu colocar o chip dele. Eu tirei a bateria e recoloquei no atc,e ele ñ liga mais,´´nem no carregador´´. Verifiquei a tecla power e percebi que ela ñ ta sendo energizada(ñ ta chegando carga nela). Ja troquei o conector de bateria, e algumas poucas peças ao redor dele, tambem já testei outra bateria e tentei passar uma flas, mas sem sucesso pq da falha. Estou desconfiando que o problema seja fuzivel,mas ñ tenho a menor ideia de onde ficam os fuziveis desse atc. se alguem tiver alguma sugestão, to topando tudo. des de já sou grato PS: O atc é c2-00 rm704 dual sim.

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos apois uma queda esse atc não lÊr mas nenhum chip tentei procurar o cristal do mesmo mas não o encontro ! se algum dos amigos pegou algo parecido me manda um alô no aguardo!!! grato desde já!!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by schubertsax,

Bom dia, amigos do clangsm! Estou com um Nokia C2-00 que me chegou com o LCD quebrado, o aparelho ligava na fonte mas não na bateria. Achei que a bateria estava descarregada. Segundo o cliente o aparelho estava no bolso e uma caixa que ele carregava bateu no celular e quebrou o LCD. pois bem, troquei o LCD e tentei ligá-lo com uma bateria nova, sem resultado. Na fonte o mesmo ligou. Mas ligou uma única vez, agora nem com bateria, nem na fonte, o aparelho está completamente apagado. Apesar de não ter sinais de oxidação, fiz uma desoxidação, ressoldei e tentei fazer uma flash na Phoenix e na HWK mas não obtive êxito. Peço a ajuda dos amigos pois não sei mais o que fazer. Ob…

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by rafaex00,

pessoal, estou com um atc c2-00 que não me permite ligar o bluetooth através do menu, quando chega na opção para ligar pressiono ok e ele não funciona, já atualizei pelo phoenix e pelo suite da nokia e continuo sem resultados, alguem tem alguma dica aí? procurei no fórum e não consegui achar sobre isso.desde já obrigado!

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by jeorge,

o atc não tem oxidação testei no multimetro e não tem continuidade nos contatos da placa aonde pega a capsula alguem ja teve êxito com esse broblema?

• 4 respostas
    • 859 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

apos agua nao ligava desoxidei ele voltou blz mas nao carrega. coloco carregador nao da nada

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Ola galera Clan Gsm estou com um Nokia C2-00 que esta sem iluminaçao ja dei uma Flash nele e nao funcionou depois um boa resolda nos componentes que corresponde ao display tem algum Jumper um reparo que eu possa fazer nele?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. estou aqui com um c2-00 sem iluminação aquem teria a solução ou saberia qual componente resposavel pela iluminação dele ? o mesmo levou um pouco de agua perto do conector do fone de ouvido mas ja lavei resoldei e fiz a flash !

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  13. Started by christianovais,

boa tarde amigos, teria alguem a soluçao para o defeito desse atc c2 00 q ficou sem led apos ter levado um pouco de agua, fiz limpeza,troquei lcd e continuou sem led, desde ja fico grato se tiverem um luz ok.

• 3 respostas
    • 7.7k visualizações
  14. Started by AeG Cell,

boa tarde chegou pra mim um c2-00 rm704 sem luz no display fiz a troca do display e ele continuou com o mesmo problema fiz resolda e outros procedimentos e ele continua sem luz no display alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

ola amigos , estou aqui com um nokia C2-00 tela branca! vcs tem alguma ideia o que pode ser? essas placas sao muito sensiveis e eu nao to querendo mexer no display emquanto nao tiver serteza. qualquer coisa eles param de funcionar nunca vi placas tao ruins como 1661,1616,x1-00,c2-00 etc... vcs teriam algum sugestao?

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Started by jeorge,

o atac chegou com a placa quebrada conforme a foto ai alguem sabe praonde eu puxu os junps

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu agua desoxidei troquei display troquei conector do dispolay ressoldei atualizei mas nao da imagem , faz ligaçao normal mas so fica com tela branca , onde fica o ci responsavel pela imagem ?

18. Started by SandroAlves,

Olá galera, estou com um c2-01 que não carrega, o conector está 100% fiz o teste com o multímetro e está vindo sinal, mas quando testo a continuidade no conector da bateria não vem sinal, é algum componente responsável pelo sistema de carga, alguém tem alguma solução?

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  19. Started by leandro renon,

ola amigos peguei um c2-01 que estava com conector do chip quebrado,daew fiz a troca,agora ele le o chip mais nao funciona teclado alguem pode me ajudar fazendo um favor???????

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by Brascell,

Bom dia amigos! Tem entrado pra mim vários c2-01 oxidados. Alguns deles consegui resolver, mas outros, eles voltam à ligar, porém sem luz no lcd. No momento estou com dois na assistencia com esse defeito. Fiz desoxidação, ressoldagem, e troquei alguns componentes q ficam embaixo daquelas duas blindagens pequenas q estão do lado direito da placa, próximo ao conector de bateria, mas o defeito continua. Alguém, teria alguma dica? Já pegou esse defeito e encontrou uma solução? Desde já agradeço e tenham todos um ótimo dia!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by EugenioNegreiros,

Esse atc está sem som na campainha embora tudo esteja perfeito. Encontrei uma solução mas acho que piorou as coisas porque agora não liga mais e parece em curto a placa, na fonte começa a entrar energia e volta a zero, usei essa sujestão X2-01 campainha.rar Poderiam me dar uma dica de pelo menos retornar ao que tava antes?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by guanabara,

bom dia, eu estou com um nokia c2-01 que os teclados não funciona já fiz limpeza e nada, queria saber qual o cristalzinho que possa substituir,

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by SandroAlves,

Olá amigos do clan, estou com c2-01 que chegou aqui pra mim não acendendo os leds do display, ae abri ele e verifiquei oxidação no conector do display e nos componentes que ficam do lado do conector do display só ali, desoxidei por uns 30 min, e depois ressoldei e coloquei um display novo, agora a tela fica só branca, e não posso fazer software pq não posso perder a agenda do cliente. Teria alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este nókia e ja efetuei troca do lcd e flex td original na placa qual os componentes responsáveis para efetuar uma ressoldagem . grato

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Boa tarde parceiros, estou com um nokia c2-02 com problema no teclado numerico, nas teclas de volume +/- e na tecla de bloqueio de teclado, todas inoperantes procedimentos realizados troca do C.i do teclado, ressoldei coloquei outro de uma placa igual, fiz isso varias vezes, retirei e coloquei novas teclas de volume, nao tive nenhum resultado positivo se alguem ja tiver passado pela seguinte situação, e ja tive resolvido fico aguardando a ajuda.

• 0 respostas
    • 778 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.