REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde!!! Estou com um nokia c2-00 aqui, que ao inserir chp, fica com tela branca ou desliga. Sem o chip funciona normalmente. Ja testei com varios chips, atualizei e não resolveu. Alguem conhece alguma solução? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um Nokia C2-00 na minha assistência que não está gerando imagem, apenas luz. Já troquei 2 LCD's que funcionaram em outro atc, já verifiquei possíveis pontos de oxidação e até dei uma leve ressoldada nos componentes. Pesquisei no fórum também e não obtive sucesso. Alguém tem um esquema de jump ou outra solução para o aparelho? Obrigado!
-
- 6 respostas
- 813 visualizações
-
-
este atc esta com a imagen muito escura mal da pra ver alguen ten solucao pra este reparo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, ontem vendi uma bateria, coloquei no atc, ele ficou normal,dai o cliente pediu para eu colocar o chip dele. Eu tirei a bateria e recoloquei no atc,e ele ñ liga mais,´´nem no carregador´´. Verifiquei a tecla power e percebi que ela ñ ta sendo energizada(ñ ta chegando carga nela). Ja troquei o conector de bateria, e algumas poucas peças ao redor dele, tambem já testei outra bateria e tentei passar uma flas, mas sem sucesso pq da falha. Estou desconfiando que o problema seja fuzivel,mas ñ tenho a menor ideia de onde ficam os fuziveis desse atc. se alguem tiver alguma sugestão, to topando tudo. des de já sou grato PS: O atc é c2-00 rm704 dual sim.
-
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
-
amigos apois uma queda esse atc não lÊr mas nenhum chip tentei procurar o cristal do mesmo mas não o encontro ! se algum dos amigos pegou algo parecido me manda um alô no aguardo!!! grato desde já!!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, amigos do clangsm! Estou com um Nokia C2-00 que me chegou com o LCD quebrado, o aparelho ligava na fonte mas não na bateria. Achei que a bateria estava descarregada. Segundo o cliente o aparelho estava no bolso e uma caixa que ele carregava bateu no celular e quebrou o LCD. pois bem, troquei o LCD e tentei ligá-lo com uma bateria nova, sem resultado. Na fonte o mesmo ligou. Mas ligou uma única vez, agora nem com bateria, nem na fonte, o aparelho está completamente apagado. Apesar de não ter sinais de oxidação, fiz uma desoxidação, ressoldei e tentei fazer uma flash na Phoenix e na HWK mas não obtive êxito. Peço a ajuda dos amigos pois não sei mais o que fazer. Ob…
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal, estou com um atc c2-00 que não me permite ligar o bluetooth através do menu, quando chega na opção para ligar pressiono ok e ele não funciona, já atualizei pelo phoenix e pelo suite da nokia e continuo sem resultados, alguem tem alguma dica aí? procurei no fórum e não consegui achar sobre isso.desde já obrigado!
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
-
o atc não tem oxidação testei no multimetro e não tem continuidade nos contatos da placa aonde pega a capsula alguem ja teve êxito com esse broblema?
-
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
-
apos agua nao ligava desoxidei ele voltou blz mas nao carrega. coloco carregador nao da nada
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera Clan Gsm estou com um Nokia C2-00 que esta sem iluminaçao ja dei uma Flash nele e nao funcionou depois um boa resolda nos componentes que corresponde ao display tem algum Jumper um reparo que eu possa fazer nele?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou aqui com um c2-00 sem iluminação aquem teria a solução ou saberia qual componente resposavel pela iluminação dele ? o mesmo levou um pouco de agua perto do conector do fone de ouvido mas ja lavei resoldei e fiz a flash !
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
boa tarde amigos, teria alguem a soluçao para o defeito desse atc c2 00 q ficou sem led apos ter levado um pouco de agua, fiz limpeza,troquei lcd e continuou sem led, desde ja fico grato se tiverem um luz ok.
-
- 3 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
boa tarde chegou pra mim um c2-00 rm704 sem luz no display fiz a troca do display e ele continuou com o mesmo problema fiz resolda e outros procedimentos e ele continua sem luz no display alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção
-
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
ola amigos , estou aqui com um nokia C2-00 tela branca! vcs tem alguma ideia o que pode ser? essas placas sao muito sensiveis e eu nao to querendo mexer no display emquanto nao tiver serteza. qualquer coisa eles param de funcionar nunca vi placas tao ruins como 1661,1616,x1-00,c2-00 etc... vcs teriam algum sugestao?
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
o atac chegou com a placa quebrada conforme a foto ai alguem sabe praonde eu puxu os junps
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
este aparelho caiu agua desoxidei troquei display troquei conector do dispolay ressoldei atualizei mas nao da imagem , faz ligaçao normal mas so fica com tela branca , onde fica o ci responsavel pela imagem ?
- 1 resposta
- 838 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera, estou com um c2-01 que não carrega, o conector está 100% fiz o teste com o multímetro e está vindo sinal, mas quando testo a continuidade no conector da bateria não vem sinal, é algum componente responsável pelo sistema de carga, alguém tem alguma solução?
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
ola amigos peguei um c2-01 que estava com conector do chip quebrado,daew fiz a troca,agora ele le o chip mais nao funciona teclado alguem pode me ajudar fazendo um favor???????
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Tem entrado pra mim vários c2-01 oxidados. Alguns deles consegui resolver, mas outros, eles voltam à ligar, porém sem luz no lcd. No momento estou com dois na assistencia com esse defeito. Fiz desoxidação, ressoldagem, e troquei alguns componentes q ficam embaixo daquelas duas blindagens pequenas q estão do lado direito da placa, próximo ao conector de bateria, mas o defeito continua. Alguém, teria alguma dica? Já pegou esse defeito e encontrou uma solução? Desde já agradeço e tenham todos um ótimo dia!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Esse atc está sem som na campainha embora tudo esteja perfeito. Encontrei uma solução mas acho que piorou as coisas porque agora não liga mais e parece em curto a placa, na fonte começa a entrar energia e volta a zero, usei essa sujestão X2-01 campainha.rar Poderiam me dar uma dica de pelo menos retornar ao que tava antes?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, eu estou com um nokia c2-01 que os teclados não funciona já fiz limpeza e nada, queria saber qual o cristalzinho que possa substituir,
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, estou com c2-01 que chegou aqui pra mim não acendendo os leds do display, ae abri ele e verifiquei oxidação no conector do display e nos componentes que ficam do lado do conector do display só ali, desoxidei por uns 30 min, e depois ressoldei e coloquei um display novo, agora a tela fica só branca, e não posso fazer software pq não posso perder a agenda do cliente. Teria alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas estou com este nókia e ja efetuei troca do lcd e flex td original na placa qual os componentes responsáveis para efetuar uma ressoldagem . grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde parceiros, estou com um nokia c2-02 com problema no teclado numerico, nas teclas de volume +/- e na tecla de bloqueio de teclado, todas inoperantes procedimentos realizados troca do C.i do teclado, ressoldei coloquei outro de uma placa igual, fiz isso varias vezes, retirei e coloquei novas teclas de volume, nao tive nenhum resultado positivo se alguem ja tiver passado pela seguinte situação, e ja tive resolvido fico aguardando a ajuda.
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.