REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
mesmo trocando o display!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho que foi molhado e não ligava, estava em curto, fiz uma resolda bem intensa, deixei de molho no álcool isopropilico, ai pra minha surpresa ligou, até ai tudo bem, funcionou uns 10 minutos e o teclado enlouqueceu, abri refiz uma limpeza e agora ele fica indo pra cima e pra baixo sozinho, ja fiz uma busca aqui no forum e não achei nada sobre ci de teclado. alguém já resolveu algo assim?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com 5610 q a camera não aciona e da a frase q é pra procurar outro local de armazenamento e em seguida fica com a tela preta ele estava um pouco oxidado na area da camera mais resoldei e ja fiz uam atualização mais nada deu certo continua na mesma se alguem poder ajudesde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Descrição de Ci (Circuito integrado) responsável pela função executada no teclado dos Nokia's. Nokia 5200 RM-174 Z2400 Nokia 5300 RM-146 Z2400 Nokia 6085 RM-198 Z2400 Nokia 6086 RM-188 Z2400 Nokia 6131 RM-115 Z2400 Nokia 6136 RM-199 Z2400 Nokia 6151 RM-200 Z2400 Nokia 6170 RM-47 Z2400 Nokia 6500 Classic RM-265 Z2400 Nokia 7270 RM-8 Z2400 Nokia 7373 RM-209 Z2400 Nokia 7900 Prism RM-264 Z2400 Nokia E50-1 RM-170 Z2400 Você também pode tentar essa lista abaixo pois estão listados como compatíveis também: Nokia 3120c RM-364 Z2402 Nokia 5500 RM-86 Z2402 Nokia 5500 RM-86 Z2403 Nokia 5500 RM-86 Z2404 Nokia 5500 RM…
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com esse atc sem consumo,já dessolxidei e ressoldei,continua o mesmo problema.se alguem tiver o esquema e alguma dica será bem vinda.....
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou tentando passar uma flash em um n95 8 gb RM-320 mas da o erro da imagem
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola caros foristas bom dia estou com uma baita dor de cabeca estou em minha bancada com um nokia lumia RM-825 nokia lumia 820 pc; 059Q7K5 ja assinei navi ja troquei touch ja perdi as contas so na loja que compro troquei 3 ou 4 no momento estou com 2 touchs de locais diferentes e ambos nao funcionam O touch antigo funciona so uma parte o que ao meu ver nao configura defeito na mainboard peco a ajuda aos amigos nesta missao quase impossivel;jason;guns;morri
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
bom dia amigos do clan, estou com um nokia achas 200 sem iluminacao no visor, amigo gostaria que alguem me postace uma imagem do capacitor responsavel pela iluminacao do visor ou um reparo, desde ja ficarei muito grato, a todos um bom dia.
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola!! estou com um nokia 5230 coloco o celular para carregar, mas nem sinal, não carrega a bateria esta ok e com carga ( carregada em carregador universal) O carregar do nokia esta ok. Ja verifiquei os contatos da placa e do conector estão ok. Alguem ja conseguiu conserta este tipo defeito ?? Algum palpite ?? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia 5130 que chegou pra mim sem ligar, fiz uma limpeza na placa com a banheira ultrassonica e uma pequena ressolda, montei o celular e liguei ele pegou mas logo após ele travou e nao ligou mais. antes de tudo testei na fonte e ele dava um pico alto e quando eu soltava o botão ele zerava e agora fica só em 1, alguem pode me ajudar? galera.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um nokia x2-00 a principio a imagem tava so distorcida + agora ta so tela branca,ja troquei o diplay,fiz limpeza e ja atualizei + sem exito.creio q o problema esteja no cristal,gostaria de saber se tem algum jamper?desde ja grato
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
to com um 2310 que não funciona o microfone abri o aparelho para trocar o microfone e notei que aquele componente responsável pelo microfone tava quebrado e corrompeu a trilha será que tem como fazer algum jump se alguem puder ajudar ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite pessoal eu to ficando louco com este celular que flex este membro makrotec que estar na foto eu nao consigo indentificar aqui no celular e o que fazer com ele eu to vendo aqui a foto que voce botou num topico que ja estar fechado como indentifica aqui no celular e o que fazer com ele me ajude por favor!!!!!!!!!!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigo peguei aqui na minha assistência um nokia asha 302 que algumas teclas não funciona, queria uma ajuda, se alguem teria o jumpe do teclado para esse modelo, pois já ressoldei e não resolveu, e não tenho esse cristal para substituir, agradeço desde já pela atenção!!! MF Celular!!!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com nokia lumia 520 audio, microfone e campainha inoperantes. o mesmo molhou mais estava com pouca oxidacao, feito limpeza e reset mais não corrigiu os defeitos, alguem pode ajudar nesse caso.
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigos do clan,alguem tem uma solução para a tecla do menu do n8? ja fiz limpeza e ate mesmo substituição da mesma e nd. desde ja agradeço a ajuda de todos!!!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou aqui com um nokia 1508 que não reconheçe o carregador nem cabo de dados e o conector esta perfeito o atc não levou água esta zerado sem marca de quedas mas funciona normal alguem teria solução ?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigo do clan estou com esse 1600 q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco procediemntos q eu fiz vi se tinah algum resido oxidaçao na placa mais estava tudo ok fiz umaleve resolda dei uma olhada no conector do chip olhei antena e nd sera q os Srs podem me ajuda ficarei grato desde ja abrsss GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola galerra esse ap nao reconhece chip existe uma forma de jamper no componente do chip ou so substituindo mesmo, e que nao tenho outra placa pra trocar a peça.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
olâ galera estou com 2760 que não funciona a câmera, já troquei a pci do display, câmera e o flex e nada e rodei o sw e nada resolvido se alguem tiver pego um problema deste e conseguiu resolver e poder me ajudar agradeço?!?!?!!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou aqui na bancada com um 1661 com microfone que funciona muito baixo porem ja troquei varios e não tem marcas de queda e nem oxidação !!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
to com um N95 8G,ele desliga de hora em hora ja atualizei,resoldei,troquei bateria,troquei flex e display nada resolveu,se alguem souber qualquer coisa que ajude,poste por favor
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal obrigado por existir, primeiramente agradeço a todos por criarem e compartilharem suas experiências. vamos lá!!! estou com um Nokia 5230 com problemas no microfone, procurei no forum mas não encontrei algo que posso me ajudar, por tanto gostaria de saber qual procedimento correto devo seguir para trocar o microfone, qual modelo devo retirar possuo várias carcaças. fico no aguardo, espero não estar postando no lugar errado!!! e caso isto ocorra perdo-me!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá a todos do clan gsm estou com esse nokia 2630 sem audio, desmontei o atc fiz testes na campainha e a substitui e nada resolveu gostaria de saber de algum jumper qualquer solução desde ja agradeço a todos!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tade! eu to com um nokia 5233 e um c6 e sempre q mando atualizar pela mxkey da a seguinte menssagem: error: transmission mode set failed! alguem pode me ajudar? agradeço desde já!!!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.