REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
to com um 2310 que não funciona o microfone abri o aparelho para trocar o microfone e notei que aquele componente responsável pelo microfone tava quebrado e corrompeu a trilha será que tem como fazer algum jump se alguem puder ajudar ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um nokia x2-00 a principio a imagem tava so distorcida + agora ta so tela branca,ja troquei o diplay,fiz limpeza e ja atualizei + sem exito.creio q o problema esteja no cristal,gostaria de saber se tem algum jamper?desde ja grato
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com um N95 8G,ele desliga de hora em hora ja atualizei,resoldei,troquei bateria,troquei flex e display nada resolveu,se alguem souber qualquer coisa que ajude,poste por favor
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc sem iluminaçao no display ja trokei o mesmo e nao resolveu gostaria da ajuda dos amigos do forum
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um nokia achas 200 sem iluminacao no visor, amigo gostaria que alguem me postace uma imagem do capacitor responsavel pela iluminacao do visor ou um reparo, desde ja ficarei muito grato, a todos um bom dia.
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um atc da nokia um E63, ele é da claro quando a gente coloca um chip nele aparece, Registro do cartão sim falhou, já fiz um reset e nada vocês tem alguma solução para este problema si estiver me passa por favor !
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olâ galera estou com 2760 que não funciona a câmera, já troquei a pci do display, câmera e o flex e nada e rodei o sw e nada resolvido se alguem tiver pego um problema deste e conseguiu resolver e poder me ajudar agradeço?!?!?!!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguém pode me ajudar tem como fazer alguma adaptação?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um nokia 5130c-2 que nao aparecia nada no display,ao abrir p efetuar a troca vi que estava oxidado limpei e ressoldei só que agora ele nao liga o que pode ser
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite pessoal eu to ficando louco com este celular que flex este membro makrotec que estar na foto eu nao consigo indentificar aqui no celular e o que fazer com ele eu to vendo aqui a foto que voce botou num topico que ja estar fechado como indentifica aqui no celular e o que fazer com ele me ajude por favor!!!!!!!!!!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou enfrentando um um problema com um lumia 530, Ele estava com a tela rachada,, efetuei a troca do frontal completo, apo isso liguei ele e o mesmo levou muito tempo para ligar, parecia travado, depois percebi que o software estava muito lento, então resolvi fazer o recovery com a ferramenta Windows device Recovery Tool, ele instalou um novo firmware, use ele uma noite, de manha fui colocar ele pra carregar e ele se desligou, e depois começo a ficar tentar ligando sozinho, só que quando coloco a bateria ele não liga, só dois que eu aperto o botão power, ele liga aparece o lo da nokia e se paga ( se desliga ) e assim fica,,o botão power não é já testei, o …
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
o aparlho molhou mas ja limpei e ressoldei,ja troquei o display mas nada faz funcionar,alguem pod ajudar
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal eu estou com esse ploblema,bom um criente chegou de viagem com seu celular com esse ploblema ele quando coloco o chip da vivo ele fica sem sinal dizewndo ele que veio de outro estado pra no meio de viagem fico sem sinal se alguem pode me ajudar fiacarei muito grato des de já agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigo peguei aqui na minha assistência um nokia asha 302 que algumas teclas não funciona, queria uma ajuda, se alguem teria o jumpe do teclado para esse modelo, pois já ressoldei e não resolveu, e não tenho esse cristal para substituir, agradeço desde já pela atenção!!! MF Celular!!!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou tentando passar uma flash em um n95 8 gb RM-320 mas da o erro da imagem
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com nokia lumia 520 audio, microfone e campainha inoperantes. o mesmo molhou mais estava com pouca oxidacao, feito limpeza e reset mais não corrigiu os defeitos, alguem pode ajudar nesse caso.
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
estou aqui com um nokia 1508 que não reconheçe o carregador nem cabo de dados e o conector esta perfeito o atc não levou água esta zerado sem marca de quedas mas funciona normal alguem teria solução ?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia 5130 que chegou pra mim sem ligar, fiz uma limpeza na placa com a banheira ultrassonica e uma pequena ressolda, montei o celular e liguei ele pegou mas logo após ele travou e nao ligou mais. antes de tudo testei na fonte e ele dava um pico alto e quando eu soltava o botão ele zerava e agora fica só em 1, alguem pode me ajudar? galera.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tade! eu to com um nokia 5233 e um c6 e sempre q mando atualizar pela mxkey da a seguinte menssagem: error: transmission mode set failed! alguem pode me ajudar? agradeço desde já!!!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola a tdos do forun, alguem poderia me ajudar com um x3 q naum reconhece chip. esse aparelho caiu na agua, jah foi feita uma limpeza e uma resoldagem na placa, porem ele continua com tal defeito. se alguem poder me mostrar algum jumper ou componente q possa ser trocado, ou qualquer outra ajuda ficarei bastante grato.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou aqui na bancada com um 1661 com microfone que funciona muito baixo porem ja troquei varios e não tem marcas de queda e nem oxidação !!
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola pessoal! tenho um 6101 que nao acende, nem a luz do display e nem a do teclado! o que fasso?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos da clan venho aqui solicitar o esquema eletrico do cel.... nokia mod. c2-02....obg
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com um 6120 que foi recuperado "contate o varejista" e agora ele nao aceita chip eu tenho a jaf box..
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, Troquei o lcd de um N95 e funcionou tudo bem....o meu cliente retirou e tudo blz....no outro dia ele voltou dizendo que o aparelho não ligava nem carregava. Constatei que a bateria estava sem carga e dei um choque na fonte...o aparelho voltou a ligar, porém não carregava. Resolvi carregar a bateria no carregador de bateria universal....deu tudo certo...porém, depois de ligar....o aparelho não desligava mais, ai tirei a bateria e colquei denovo e não ligou mais desde então. O que faço ? Agradeço desde ja. Marcos
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.