REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Estou com esse atc q levou um tombo,e nao esta funcionando mais o audio,como eu sou iniciante eu nao estou conseguindo achar a campainha ou o componente responsavel pelo audio.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um atc nokia c3-00 que quando ligo ele funciona no escuro ja fiz resoldagem proximo do eslote do cabo flex do display e nada se vcs poderem me ajudar eu agradeço.
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Pessoal, alguem pode me dizer qual seria o problema e como resolver !?!? Ao abrir o protetor da camera frontal, deveria acionar direto o programa da camera, mas não faz. E se eu abrir o programa manualmente, ele só mostra a camera secundária, como achando que a camera principal está com a proteção fechada ! Eu acho que seja algo mecânico, mas ainda não desmontei para ver ! Alguem sabe, para que vá direto no problema ?!!? Grato Augusto
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alo, galera eo seguinte NOKIA 500 REINICIA DIRETO QUANDO COLOCO SHIP DA OPERADORA, SEM SHIP ELE FUNCIONA NORMAL //????????????????????????????????
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
alguem tem o esquema do c3-00 agradeço desde de já...
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um nokia C5-03 que quando ligo ele aparece falha no registro do sim card ,mais quando faço busca de rede ele encontra rede mas não consegue registrar aparece sem acesso.Já resetei o aparelho e fiz uma limpeza na PCI e não resolveu.Alguém sabe alguma solução para isso?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera, eu estou com um x2-01 que foi molhado dei um banho quimico na placa so que o display fica branco,ja troquei varios display de procedencia original mais sem nenhum êxito sera que alguem tem um jump que possa ser feito pra esse problema?
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
Amigos, Troquei o lcd de um N95 e funcionou tudo bem....o meu cliente retirou e tudo blz....no outro dia ele voltou dizendo que o aparelho não ligava nem carregava. Constatei que a bateria estava sem carga e dei um choque na fonte...o aparelho voltou a ligar, porém não carregava. Resolvi carregar a bateria no carregador de bateria universal....deu tudo certo...porém, depois de ligar....o aparelho não desligava mais, ai tirei a bateria e colquei denovo e não ligou mais desde então. O que faço ? Agradeço desde ja. Marcos
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos peco mas uma ajuda ... estou com um nokia e-63 ... o mesmo nao tem marcas de oxidacao ms nao carega so da uma mensagem .... ( nao esta caregando ) se algum amigo ja pegou algum com este defeito por favor me de uma ajuda ... Favor ler as regras, Não alterar ( Fonte/Cor ) do fórum. Moderação ClanGSM
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse:
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia pra todos ... estou com um nokia 500 e como e dificio achar o microfone dele .. ja procurei no forum e não achei o jumper dele ..se alguem tiver .. eu agradeço de já obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera éo seguinte, estou com um Nokia 5310 aqui na assistencia que o seguinte! nao segura carga no maximo 10hrs de carga o ATC nao esta em curto, nao esta oxidado, nao esta oxilando sinal, a bateria esta Ok enfim ja fiz os seguinte procedimentos ..ja fiz ultrasson no ap., ja testei a bateria em outro ap. e ela esta blzinha durou 3 e meio em standby , ja executei 3flash com versões diferentes a versão recente é ( 9.42 )! como ja disse nao esta consumindo desligado, enfim alguem tem alguma dica do problema se alguem puder me ajudar agradeço !
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal... O componente responsável pelo teclado do 5130 está quebrado. Não tenho outra pci deste atc para retirar o componente. Alguém sabe em que outra placa posso encontrar tal componente ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom espero estar postando no lugar certo (se nao podem mover o topico por gentileza?) meu 5800 antes nao carregava, agora fica horas carregando mas a bateria ferve e descarrega em +/- 1 hora.... algumas luz??
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
o aparelho tava funcionando normal de um dia para o outro parou de dar torre e toda vez que liga ele aparece registro do cartao sim falhou e nao da torre mais. como proceder. o atc nao caiu e nem molhou nao esta na blak list
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos meu problema esta aparente o aparelho foi molhado fiz banho quimico mas o cristal responsavel pela iluminação esta danificado e não tenho um para substituir alguem sabe como fazer um jamper fico agradecido
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia para todos meu nome é elison e estou com um probleminha e é o seguinte nokia 2730 que mostra a seguinte frase carregador não aceito o que eu faço
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com e63 nao carrega, o mesmo ao inserir o carregador mostra a mensagem nao esta carregando, ja troquei os componentes reponsaveis de carga, bateria, carregador. alguem ja deparou com esse defeito. agradesco se alguem ajudar.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
meu celular o e63 liga mais nao apareçe nada de imagem o que pode ser ?
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia!!! alguem pode postar pra mim o jamp onde fica o cristal do teclado. agradeço desde já!!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos da clan venho aqui solicitar o esquema eletrico do cel.... nokia mod. c2-02....obg
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Nokia Asha303 que está com microfone inoperante, vi um reparo aqui no fórum mas não entendi bem, fiz uma limpeza e ressolda nos componentes do microfone,sem resultados positivos, verifiquei que o microfone está soltando da placa,to na duvida do que fazer, tem algum jumper a ser feito neste caso aqui?agradeço desde ja pela ajuda
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.