REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bem amigos estou com um nokia 5233 que tava ligando normal só que tava com o lcd quebrado quando fui colocar o novo e liga pra testa ele não ligou coloquei o que estava nele não pegou mais também. será que alguém tem alguma ideia do que possa ser grato desde já ..! ---//-----------------//------------//---------------//------// amigos so pra esclarecer aqui peço desculpa o aparelho so liga no carregador coloquei aqui ele no carregador ele acende mais a tecla power dele nao esta funcionando .
-
- 3 respostas
- 543 visualizações
-
-
boa tarde galera preciso um microfone no nokia 305 e a trilha esta arrancada por favor me envia o esquema eletrico dele para jampiar, grato cosmocell
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um nokia lumia 710 que caiu na água fiz a desoxidação e a ressolda em cima da blindagem pois ela e soldada na placa, com isso quando ligo o aparelho na fonte ele gera corrente mas não liga. Fico no aguardo. Obrigado
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com nokia 500 não funciona o touch screen, já troquei o touch mas está do mesmo jeito. alguém poderia me ajudar. obrigado
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan peguei um asha 205 que estava só reiniciando então fiz a flash dele pelo kWh usando o modelo do c 2-00 ocorreu tudo bem mas ficou com um problema quando digito a letra q vai a letra a quando digito o w vai a letra s alguém poderia me ajudar pois tenho pouca experiência com soft.
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
-
Olá pessoal chegou aqui na assistência um celular q quando conecta o carregador ele aparece a mensagem "Não está carregando", já procurei mas não achei nada relacionado. Não efetuei nenhum procedimento pois ele está apresentando um erro e os outros aparelhos dos tópicos não apresentava nada ou apresentava que estava carregando mas não carregava. Então gostaria de saber se uma atualização resolveria, e a respeito do cabo tem um q pode ser feito a qui no clan. Agradeço a todos que me ajudarem .
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
como eu faço o sistema elétrico para carregar?
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
ñokia 110 sem audio ..alguem sabe o q fazer .. o atc molhou ..fiz uma desoxidação evoltou a funcionar , porem sem audio no auto falante e na campainha ,, fiz a troca e nada ..
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com esse aparelho q nao tem sinal de oxidacao e nem de queda mais nao ler o chip,ja tentei um jamper no ci do chip e uma ressolda mais sem exito.teria algo mais a fazer? grato
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom eu to aqui com um nokia asha 305 q nao funciona os leds do display, ja fiz resoldagem na placa, ja fiz memoria, fiz ate um jumper q puxa proximo do conector da bateria ate o conector do display e nada, me ajudem...... ja nao sei mis o que fazer......
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém pode mim ajudar. Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
lumia 710 , micro fone na pega nao tenho outro aqui igual aguem sabe outro compativel , ou outra solução ?
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Asha 302 teclas inoperantes 3, 6 e 9. alguem pode me ajudar? Estou com um problema e nao consigo resolver, será de alguem do Forum tem alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
ola amigos um bom dia chegou na assistência técnica um atc que nao aceita o caregadoja troquei o conequito de carga ja dei uma resouda e troquei a bateria e nada deu certo tem um amigo que ja teve este probrema eu fico grato
-
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia x3-02 com defeito de áudio vocês podem me ajuda a solucionar me dando dica de como fazer um jam per nele.
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
Bom dia queridos amigos! ontem estava com um nokia que não ligava,e fiz uma ressolda usando fluxo,mas nao obtive sucesso,então fiz outra ressolda usando solda tec e fluxo, e logo em seguida lavei a placa com agua corrente e sabão limpa aluminio,e depois sequei com Estação de Ar Quente,logo em seguida remontei o aparelho e liguei na fonte ,então vi que as luzes do teclado e display ficavam piscando ,conforme a fonte desarmava e rearmava,e também o consumo estava entre 1.50, mesmo desligado,e também não ligava. será que eu não esperei secar direito? Oque eu fiz de errado? usei a fonte yaxun 1502dd ;reza;reza;reza
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um Lumia 710 que parou de ligar após eu, sem querer, danificar alguns componentes. Fiz a ressolda dos mesmos, no entanto, agora o aparelho não liga e minha fonte de alimentação monstra que o aparelho gera uma corrente entre 0,02 a 0,03 que creio que seja curto por oxidação. Já limpei com isopropílico, já coloquei na estufa e nada... Será que alguem teria alguma outra solução?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola , estou com um nokia 305 com tela escura meia azulada e conforme a foto falta uma trilha do conector ..sera que tem algum jumper que pode ser feito...fico no aguardo...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
algum amigo poderia postar a imagem do ci do teclado do nokia 1661.
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Amigos qual a ci desse teclado?ja pesquisei bastante, e percebi que sempre que alguem faz essa pergunta a resposta sempre e, ci do 1600 do 1208 enttre outros. alguem pode me passar a imagem dessa ci. eu j retirei todos os 3 cristais que essa placa possui para tentar saber qual e o responsabvel pelo teclado,mas mesmo assim o teclado continua funcionando. so nao funciona a tecla 9.
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
boa tarde gente .... estou com esse nokia 311 que queimo o microfone. naum axei nenhum microfone parecido com esse. eu axo que so um jamper vai resolver, se alguns dos amigos tiver o esquema desse jamper eu agradeço. vo posta a imagen da placa pra ajuda os amigos.
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Nokia C2-06 que a princípio estava acendendo somente 1 dos led's do teclado. Havia sinal de oxidação, então limpei a PCI mas nada. Fui mexendo na placa aí o outro led parou de acender também, mas o problema principal não é esse: agora o celular não reconhece o ímã que fica na parte superior do slide. Ao ligar, o aparelho fica como se estivesse com o slide fechado o tempo todo. Já tentei colocar um ímã maior perto da placa, mas sem sucesso. Vocês sabem algo a respeito? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.