Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ROMULO ARAUJO,

Estou com um Nokia 202 que não liga, desconfio que a tecla power está com problema. Alguém pode me passar o esquema elétrico, pois preciso localizar o cristal do teclado que não estou achando ou algum jumper que resolva esse problema.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by virus13,

E o seguinte...atualizei meu n95 8gb pra ultima versao v35.0.1 e tals...depois disso ele começo a desliga sozim.....e reparei que ele vem a desliga a cada pontinho da bateria cai...ao carrega acontece a mesma cois...ele ta desligado carregando e depois ele apita falano que carrego um pontinho.... usei p phonex pra coloca outra Firmware...mais ele continuo com o mesmo problema.... e tbm nao e a bateria...comprei uma novinha original que me custo 89,99 que nao ajudo em nada..continuo a desliga do msm modo... ci alguem ja passo por esse problema e conseguiu resolver me ajuda ae......ou vo ter que resolver da maneira antiga msm ... grato des d…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Jeffeson,

galera esto com um nokia C3 ele liga devez enguando eu abrir ele fiz um boa resolda na placa eu vi que a manta do teclado la no finalzim tem um rasgado mais a manta da parte que tem a funcao de liga ta perfeirta no conceto de bateria tem pingos de solda oque sera

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by markim,

bom dia amigos do fórum pequei uma aparelho nokia x2-01 oxidado desoxidei ele mais agora nao que tocar pois ja troquei campainha mais nao teve geito o que devo fazer ? alguém pode mim ajudar por favor,

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by hebert 88,

bom dia a todos os amigos estou com um nokia rm-975 que o botão power não estava funcionando fis a troca e ficou ligando sozinho retirei o botão e fis uma limpeza mas ficou do mesmo jeito . o que pode ser ?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by leocelular,

alguem tem a solução pra desbloqueio nokia 1680 vesão 6.82 sem baixar pra 5.51?

• 7 respostas
    • 9.3k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Galera esto com este ATC aqui ja testei flex e display procedencia original e nao deu imagein porem pois as peças ne outro atc e fica normal ja fiz desoxidaçao e limpeza por completo nele e nada a cliente diz q ele levo queda e nao voltou a da imagein depois disto aguardo alguma soluçao do clan...

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde, estou com um problema em um Nokia 305, ele não pega sinal, a parece o erro: "SIM não registrado", já foram feitos alguns procedimentos mais nenhum resolveram, alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by joel cruz,

quando o atc deu entrada aqui,não estava carregando verifiquei que estava faltando um componente bem próximo ao conector de carregamento deveria ser um capacitor,então coloquei um no lugar,voltou a carregar,porem super aquece o atc,com certeza o valor desse capacitor não esta certo,então gostaria que nossos amigos dentro das possibilidades,ou se sabe qual o valor desse capacitor e onde encontrar,pois não tenho uma placa espelho para retiralo. detalhe;fora tudo o que citei, o atc estar absolutamente normal. pois o dono do atc usava carregador universal,ai ele decidiu mandar reparar. obrigado desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by sidney83,

tenho aqui um nokia 2690, não liga, quando coloco na fonte a corrente fica em 2 mais não liga

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by malakay3000,

alguem sabe a pinagem para cabo universal para o aparelho nokia asha 311 ???

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by willy fênix,

Olá pessoal, estou com um nokia 310 aqui na loja que não acende o display. Todas as funções estão normais. Aparece a imagem no display mas fica escuro. Alguém sabe o procedimento de trilha ou troca de peça?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. o aparelho simplesmente re-inicia quando esta reproduzindo algum video ou mp3, e quando esta em ligação, ele da uma tela branca e depois volta a tela inicial alguem me da uma luz, ja testei outra bateria nao é o caso ainda nao fleshei tbm..alguem ja passou por isso..desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um navigator aki na loja e é o seguinte o mesmo pega todas teclas ou quaze todas só não pega as seguintes 369# gostaria do jump do ci ou qualquer tipo de reparo agradeço desde ja!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Boa tarde a todos. Amigos estou com um asha 305 que me chegou aqui na loja com touch travado ao abri-lo percebi oxidação na placa fiz todo o processo de desoxidação, limpeza e resoldei a placa.Porem continua do mesmo jeito,quando eu ligo o aparelho me parece esta menssagem falha na comunicação.Por favor desligue e ligue o aparelho novamente. ODA C Mais nada acontece quando eu deligo e o ligo. preciso de ajuda dos amigos para solucionar este defeito. Grato ricardo willian

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by iSoft,

Olá amigos do Clan, estou com nokia asha 200, que não carrega, porta a seguinte mensagem "Carregador não aceito" sempre que coloca um carregador, seja ele similar, ou, original. Então, algum de vocês já pegaram algum aparelho assim? Alguém tem uma solução? Obrigado agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  17. Started by Valci Barros,

Bom dia amigos do fórum, não sei se já existe um tópico com este assunto, mas eu vou colocar o meu problema. Estou aqui com um Nokia 5200 que não funciona o Microfone. Já troquei placa de display, cabo flexível e nada. Gostaria que se pudesse me ajudassem. Desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um nokia 2760 que esta esquentando e consequentemente com alto consumo de bateria: ja coloquei na banheira, ressoldei, banheira de novo, e nd!!! se alguem puder me ajudar eu agradeço abraço Bruno ___________________________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um nokia 2720 que nao esta vibrando o vibra cal estava queimado troquei mas nao foncionou fiz limpeza na placa e nada augem tem a solucao para este problema

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Lurone,

Olá, Gostaria de saber o que são necessarios para reparar celulares, tipo como soldar, display do 1661, ou conector de carga 1208, tipo como dessoldar e como soldar un novo, se alguém, poder me dar algumas dicas, ou tipo equipamentos, e que sou novo no ramo de celulares, tambem gostaria de saber sobre atualização de software, de celulares nokia, desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by MBtec,

Olá amigos, estou com alguns aparelhos tim que preciso passar para vivo, porem a maioria das discussoes sao para o procedimento contario. preciso saber como faço essa mudança de frequencia... tenho n-box com hwk... e nao tenho filtros 850 para troca... gostaria de algum jumper ou procedimento via flash

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by MarcioMan,

Galera, estou com um Nokia X3 que está sem as opções WiFi e Java, alguém pode me ajudar a resolver isto? Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Rames Xavier,

ola, estou um nokia c2-05 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja tentei atualizar o mesmo pela n-box hwk pasando a flash com a versao v8.30 disponivel no clan soft, usando a interface usb só q da process faile,repowering mobile, só tem um detalhe o nokia c2-05 ele é rm 724 e na platadorma do bb5 so tem rm 722, gostaria de saber se existe outra alternativa para atualizar o mesmo, desde ja fico grato.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by guilherme topcell,

Boa tarde. Alguém sabe me dizer se existe uma maneira de retirar codigo de segurança de um Nokia N8 (RM-596) sem ser por box, interfaces ? desde já obrigado

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  25. Started by farosi7jl,

estou com o aparelho x1 com o seguinte defeito

• 7 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.