Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Roney Távore,

Segue um pequeno TUTORIAL de como proceder quando os aparelhos da marca NOKIA caem na água.... TREINAMENTO OXIDAÇÂO Assuntos a serem abordados -Conceito sobre a oxidação no atc -Avaliação de algumas amostrar no campo (Aparelhos de diversas localidades e atc's) -Método para indentificação,análise e diagnóstico de aparelhos oxidados Conceito sobre OXIDAÇÃO A oxidação/corrosãoocorre em alguns materiais (metais) quando este está em contato ou na presença com oxigênio e umidade. A oxidação pode ser Passivaquando ocorre a reação do material exposto e sobre ele é criada uma fina camada do material oxidado, deixando-o isolado do contato com …

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  2. Started by Leon dos Anjos,

ola pessoal, estou comum N 95 8g que só dá tela branca. já troquei 3 display e um flex mas nada de funcionar. a placa parece estar perfeita. fiz limpeza com isopropilico e um leve calor na placa mas ate agora nada.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Carlos Luz,

Boa tarde pessoal... Por acaso alguém tem reparo para microfone do Nokia X3-00? Já troquei o mesmo mas não capta áudio! Notei que já mexeram em alguns componentes próximo ao microfone! Se alguém puder ajudar, desde já agradeço! Segue o tópico para post de Reparo Nokia! http://www.clangsm.com.br/vb/f39/guia-de-reparos-para-nokia-115.html Obrigado

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Ricardo Ramos,

boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Anderson G.R,

Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato

• 7 respostas
    • 991 visualizações
  6. Started by danyel,

Galera tô com um nokia701 que tomou uma queda e o touch não funciona,coloquei um novo touch (Original) mesmo assin não obtive exito não funciona nada o aparelho esta intacto por dentro!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by leonardo diaz,

boa noite galera!!! estou aqui com um nokia 110 ele esta s desligando....quando eu faço uma ligaçao ou recebo. alguem tem uma solução..? agradeço desde de já!!!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by drparreira,

estou com um nokia n73 q as teclas nao funcionam si alguem tiver alguma solucao agradeco!

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by elvane,

ola amigos do clan ,alguem pode me ajudar ,estou com um nokia 1616 que liga nomal mas a luz do lcd não acende ,alguem ja resoveu esse ploblema ,agradeço..

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um nokia 110 que nao esta carregando, o atc é zero tem 15 dias... alguem ja conseguiu resolver essa bucha ou tem ideia de como resolver???

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by sidivalmarcio,

Estou com um Nokia n97 mini que quando ligo ele vibra e não acende nada e quando conecto no computador hora funciona hora não, alguém pode me ajudar a resolver esse problema.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. ola pessoal, estou com nokia lumia 520 audio, microfone e campainha inoperantes. o mesmo molhou mais estava com pouca oxidacao, feito limpeza e reset mais não corrigiu os defeitos, alguem pode ajudar nesse caso.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc nao esta sobindo tore quando coloco chip fis atroca do p.a nao resouveo agora que poso fase.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by leorodrigo,

Ressoldei toda a placa, e atualizei o aparelho mas ainda com o mesmo problema.. alguem tem soluçao?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by slene,

o aparelho estava um pouco oxidado,ja fiz limpeza e ressolda mas naoresolveu

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

tou com este nokia que ele esta da seguinte defeito, que ao coloca o corregador ele mostra o incone da bateria mais não mostra carregando algeum abe dizer qual exatamente o componente resposavel por esse defeito

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by brahim- bergam,

por favor tenho um nokia 6500 com defeito de cartao memoria as veses conhece ela e muitas veses nao, passei 3 flashes nele e ficou de mesmo jeito alguem pode me ajudar? agradeço muito

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Bom amigos vir alguns topicos aki relacionados a este assunto mais sem solução até o momento. estou com 3 asha 200 com este defeito ao coloca a bateria ele acende os led do teclado e não apaga, fiz uma boa resolda, tentei o flash, removir PA. sem solução alguem ja conseguiu soluciona este defeito,

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by cti celulares,

bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor...

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by pericles,

Amigos to com 1 nokia x2-00 na minha bancada... O atc entrou aqui na loja sem ler chip fiz o jumper fico 100% apos duas semanas cliente voltou aki na loja dizendo que o atc apos minutos fica com a tela branca... Alguem pode me ajudar ? desde ja agradeço!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by Noatto,

Galera estou com mais um 7020 problematico aqui... Esse chegou pra mim com um ruido tanto no auto-falante quannto no Mic. mais n consigo identificar onde esta o problema..... Obs: Ja Fiz uma desoxidação no ATC....

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos to com um 1208 aqui que al colocar bateria ele liga so !e nao funciona tecla de ligar?!;pazalguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by el loko,

ola amigos do clan, eu troquei a carcaça d um 6111 completa a um tempo atras, soh q agora o aparelho retornou a assistencia na qual eu trab sem audio d transmissao. a principio tava intermitente o probl, mas agora o audio sumiu d vez. jah troquei 3 microfones, limpei os contatos da placa do display, troquei cabo flat,testei o aparelho aberto sem a carcaça frontal,limpei o vão na qual entra o som q vai no microfone e nada. aguardo uma ajuda d vcs do forum

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by dalhd,

bom dia meus companheiro do forum estou com um nokia 2300q está consumido bateria já troquei capacitor +B já não tem oxidação por favor se auquem poder me me ajudar

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by costafinkel,

você inicia a gravação e fica tudo normal, depois de uns 10 segundos, você movimentando o celular, ele começa a dar umas paradinhas. E quando vai assistir o video, as paradinhas estão la - Para 1 segundo e volta a gravar normal, depois de 5 segundos da outra parada de 1 segundo, e assim sucessivamente. Comprei o cel novo lacrado na caixa. Ja coloquei as configs de volta ao padrão, tirei e coloquei o cartao de memoria e nada resolveu. Alguem tem alguma ideia?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.