REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Segue um pequeno TUTORIAL de como proceder quando os aparelhos da marca NOKIA caem na água.... TREINAMENTO OXIDAÇÂO Assuntos a serem abordados -Conceito sobre a oxidação no atc -Avaliação de algumas amostrar no campo (Aparelhos de diversas localidades e atc's) -Método para indentificação,análise e diagnóstico de aparelhos oxidados Conceito sobre OXIDAÇÃO A oxidação/corrosãoocorre em alguns materiais (metais) quando este está em contato ou na presença com oxigênio e umidade. A oxidação pode ser Passivaquando ocorre a reação do material exposto e sobre ele é criada uma fina camada do material oxidado, deixando-o isolado do contato com …
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola pessoal, estou comum N 95 8g que só dá tela branca. já troquei 3 display e um flex mas nada de funcionar. a placa parece estar perfeita. fiz limpeza com isopropilico e um leve calor na placa mas ate agora nada.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal... Por acaso alguém tem reparo para microfone do Nokia X3-00? Já troquei o mesmo mas não capta áudio! Notei que já mexeram em alguns componentes próximo ao microfone! Se alguém puder ajudar, desde já agradeço! Segue o tópico para post de Reparo Nokia! http://www.clangsm.com.br/vb/f39/guia-de-reparos-para-nokia-115.html Obrigado
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato
- 7 respostas
- 991 visualizações
-
Galera tô com um nokia701 que tomou uma queda e o touch não funciona,coloquei um novo touch (Original) mesmo assin não obtive exito não funciona nada o aparelho esta intacto por dentro!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite galera!!! estou aqui com um nokia 110 ele esta s desligando....quando eu faço uma ligaçao ou recebo. alguem tem uma solução..? agradeço desde de já!!!
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou com um nokia n73 q as teclas nao funcionam si alguem tiver alguma solucao agradeco!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan ,alguem pode me ajudar ,estou com um nokia 1616 que liga nomal mas a luz do lcd não acende ,alguem ja resoveu esse ploblema ,agradeço..
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
pessoal to com um nokia 110 que nao esta carregando, o atc é zero tem 15 dias... alguem ja conseguiu resolver essa bucha ou tem ideia de como resolver???
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um Nokia n97 mini que quando ligo ele vibra e não acende nada e quando conecto no computador hora funciona hora não, alguém pode me ajudar a resolver esse problema.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com nokia lumia 520 audio, microfone e campainha inoperantes. o mesmo molhou mais estava com pouca oxidacao, feito limpeza e reset mais não corrigiu os defeitos, alguem pode ajudar nesse caso.
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola amigos este atc nao esta sobindo tore quando coloco chip fis atroca do p.a nao resouveo agora que poso fase.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ressoldei toda a placa, e atualizei o aparelho mas ainda com o mesmo problema.. alguem tem soluçao?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o aparelho estava um pouco oxidado,ja fiz limpeza e ressolda mas naoresolveu
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tou com este nokia que ele esta da seguinte defeito, que ao coloca o corregador ele mostra o incone da bateria mais não mostra carregando algeum abe dizer qual exatamente o componente resposavel por esse defeito
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
por favor tenho um nokia 6500 com defeito de cartao memoria as veses conhece ela e muitas veses nao, passei 3 flashes nele e ficou de mesmo jeito alguem pode me ajudar? agradeço muito
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom amigos vir alguns topicos aki relacionados a este assunto mais sem solução até o momento. estou com 3 asha 200 com este defeito ao coloca a bateria ele acende os led do teclado e não apaga, fiz uma boa resolda, tentei o flash, removir PA. sem solução alguem ja conseguiu soluciona este defeito,
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor...
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos to com 1 nokia x2-00 na minha bancada... O atc entrou aqui na loja sem ler chip fiz o jumper fico 100% apos duas semanas cliente voltou aki na loja dizendo que o atc apos minutos fica com a tela branca... Alguem pode me ajudar ? desde ja agradeço!
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Galera estou com mais um 7020 problematico aqui... Esse chegou pra mim com um ruido tanto no auto-falante quannto no Mic. mais n consigo identificar onde esta o problema..... Obs: Ja Fiz uma desoxidação no ATC....
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos to com um 1208 aqui que al colocar bateria ele liga so !e nao funciona tecla de ligar?!;pazalguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan, eu troquei a carcaça d um 6111 completa a um tempo atras, soh q agora o aparelho retornou a assistencia na qual eu trab sem audio d transmissao. a principio tava intermitente o probl, mas agora o audio sumiu d vez. jah troquei 3 microfones, limpei os contatos da placa do display, troquei cabo flat,testei o aparelho aberto sem a carcaça frontal,limpei o vão na qual entra o som q vai no microfone e nada. aguardo uma ajuda d vcs do forum
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia meus companheiro do forum estou com um nokia 2300q está consumido bateria já troquei capacitor +B já não tem oxidação por favor se auquem poder me me ajudar
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
você inicia a gravação e fica tudo normal, depois de uns 10 segundos, você movimentando o celular, ele começa a dar umas paradinhas. E quando vai assistir o video, as paradinhas estão la - Para 1 segundo e volta a gravar normal, depois de 5 segundos da outra parada de 1 segundo, e assim sucessivamente. Comprei o cel novo lacrado na caixa. Ja coloquei as configs de volta ao padrão, tirei e coloquei o cartao de memoria e nada resolveu. Alguem tem alguma ideia?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.