Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by MBtec,

estou com um Nokia e63 que acabei danificando 2 componentes na hora de retirar as blindagens... defeito era que ficava com tela branca.. porem agora nao sei oq sao essescomponentes... no manual tecnico que baixei aki no forum nao diz nada sobre a parte de esxquema eletrico... aguardo uma ajuda de vcs....

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Nailton santos,

Bomdia amigos do clan,estou com um nokia 200 que liga e quando aparece menu ele se apaga,mas continua consumindo na fonte. E se apertar qualquer botão ele acende e aparece a imagem normalmente. Já fiz uma limpeza e desoxidação e continua do mesmo jeito.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by abeçoado,

Ola amigos,estou com o nokia 305 que botão que atende náo funciona.algum amigo tem uma solução?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by carlosmagno5555,

galera to com um nokia aki com audio campainha e microfone sem funciona ja foram trocados todos os 3 mais sem exito.........alguem ja pego isso?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by alamberg,

to com um nokia 2760 sem fumcionar a capsula de audio!!! como resouver ?

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho quando eu coloco para carregar ele carrega normalmente,mas quando vouligar o aparelho ele liga funciona alguns segundos e fica com a tela branca.Alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by linogsm,

Caros amigos estou com nokia C2-02 que nao acendi ah luz do display ja fiz limpeza na placa e ja troquei o display fifcou mesma coisa alguem pode me ajudar ,,desde ja aguadeço

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. Started by alisonsoares,

Boa Noite Amigos vcs conhecem allguma solução para reparo do microfone do 3120c, pois eu falo e ngm escuta , procedimentod feitos ? Troca de Microfone; e Flash. ambos sem sucessso conto com a ajuda de vcs

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by andersomalmeida,

ele nao liga e eu ja fiz de tudo que vc possa pensar Tópico Movido Para Local Exato.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um C5-03.2 qeu caiu água e ele ficou sem sinal. Já fiz uma boa desoxidação, ele reconhece o chip mas não dá torre alguma. Tem algum procedimento que os amigos possam me passar para que eu possa recuperar o sinal desse atc? Agradeço a todos qualquer tipo de ajuda que possam me dar. Tarso Ayala.

• 7 respostas
    • 12k visualizações
  11. Started by artefinalistajr,

Bom espero estar postando no lugar certo (se nao podem mover o topico por gentileza?) meu 5800 antes nao carregava, agora fica horas carregando mas a bateria ferve e descarrega em +/- 1 hora.... algumas luz??

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Magoga,

Alguem ja pegou 2680 que nao tem sinal e quando faz busca manual de operadora fica procurando até achar vivo, ai seleciona e aparece solicitando logo apos da "sem acesso a rede" ? Aguardo algum retorno.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by eliel pinheiro,

bom dia amigos estou com um atc que um cliente trouxe para troca de display e logo q troquei apresenta na tela sim invalido coloquei o da operadora X e Y alguem pode me informar o q seria

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  14. Started by rocha_apc,

Ola caros amigos, estou com um nokia 2660 aki na minha assistencia que nao reconhece o chip, fiz resolda na placa toda, no local proximo ao conector de sim card, mas de nada adiantou, se alguem puder ajudar...

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que nao esta carregando. esta sem nenhuma oxidação conector de carga perfeito so nao carrega. e nao esta chegando energia no conector da bateria vcs podem me dizer qual os componentes responsáveis pelo carregamento? obrigado

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by techwell,

ola pessoal Sou novo no forum e na telefonia celular e estou com um nokia 7020a que estava com o suporte do sim card quebrado, consegui consertar mas agora o equipamento esta apresentando sem serviço ja coloquei outros chips e nada, tive o cuidado de centralizar bem os contatos do sim card com os contatos da pl principal mas nao resolveu, alguem poderia me guiar neste reparo, desde ja agradeço!!!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by davidsilba,

bem amigos ja achei a solução http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22223-corrigindo-c%E2mera-do-nokia-na-hwk.html porem não achei o arquivo que nescessito para o x3.. sendo ele o arquivo CAM Prim: NI00IIIIRR0300000000_XXXXXX (DCC Mismatch) abraço!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by cleberwerner,

oa noite amigos,estou com um 2760 que esta esquentando,e nao esta carregando,colocando uma bateria com carga se esgota rapidamente,ja troquei alguns diodos e nada,desculpe incomodar mas ainda nao arrumei esquemario da nokia pois iniciei a pouco tempo com gsm. desde ja muito obrigado.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm. eu gostaria de saber se alguen teria algum jamp para solucionar o problema ? desde já agradeço a todos e que Deus os abençõe.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Mário Henrique Kunde,

Seguinte gente ...peguei um nokia e63 que ao ligar ele fica com a tela totalmente branca durante um tempo e depois desliga sozinho... Alguem ja pegou este problema? Uma atualização de software pela HWK resolveria este problema? Obrigado pela atenção!!

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by andersomalmeida,

estou com um telefone nokia 1661 e ele nao liga oq pode ser Movido para local correto;

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by marcoloc,

boa tarde estou com 2 nokia x2-00 na loja que ficaram com a tela branca ja troquei o display ,limpei a placa somente branca a tela alguem pode me dar uma ajuda obrigado

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by elizeu tenorio,

Amigos entrou um nk500 em minha assistencia tecnica com codigo de segurança, apliquei uma flash pra retirada do codigo, porem, depois da flash o atc da aquela vibradinha e não liga, dae percebi que nas opções de seleção, a ultima opção "ENO", não consigo selecionar, fica com a pasta em branco, na hora da seleção, como se o arquivo não estivesse na pasta, porem o arquivo esta la quando confiro, apenas na seleção que não mostra ele, e provavel que meu problema esta ai, qualquer ajuda serei grato, abraço a todos. Esta é a ordem que estou fazendo, apenas a ultima opção que não vai. COR = RM-750_111.021.0028_79u_prd.core PPM = RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.…

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by bergcell3,

tenho a q em minha assistensia um abacaxi um 2660 se inicia ele se desliga alguem ai tem uma soluçâo pra esse abacaxi

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by netocell,

OLÁ AMIGOS ESTOU COM UM 3600 AQUI NA MINHA LOJA QUE NÃO DÁ MICROFONE. E NÃO EXISTE OXIDAÇÃO OU COPONENTES FALTANO, SE ALGUEL PODER MI AJUDÁ FICO AGRADECIDO.

• 7 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.