Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Lipe-,

Olá gente já tentei de tudo pra recuperar um N8 aqui e não consigo alguém disponibilizar um tutorial por favor grato!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. amigos estou com um nokia 7230-1c que esta sem iluminacao no displey ja fiz limpeza mas nao resouvel augem sabe quau conponente e responsavel por este prblema

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by nandinhoaz,

Nokia 7230 - operadora vivo Procedimento efetudo com sucesso com a ajuda do nobre companheiro Paulo Pessoa!!! Atc desbloqueado!!! Pode encerrar o tópico

• 7 respostas
    • 16.8k visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

Ja atualizei e resetei, o atc ta novo, mas o lcd nao para apagado. Apaga, mas apos uns 10 segundos acende novamente. Des de ja sou gato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by lamarque,

amigos estou com n95 8g aki na minha assistencia q o flash da camera so fica aceso ja desoxidei mas nao adiantou qual o reparo posso esta fazendo

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Pessoal eu troquei o touch do nokia c5-03 e ele ficou com as funcões invertidas, só que quando vou calibrar ele não calibra, eu fico seguindo aqueles ícones de calibração e depois diz que a calibração foi "Concluída com sucesso" mas quando vou vê ainda continua invertido! eu acredito que o touch esteve bom, por que em todos os pontos ele funciona, somente está todo inverto! por exemplo: quando aperto em agenda abre as configurações e assim por diante! por favor alguém tem uma dica sobre esse caso! obrigado a todos!

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Felipao Celulares,

amigos tenho aqui na minha loja um atc nokia 200 q nao lê nenhu dos dois chip ok posso fazer para le os dois amigos me ajude por favor

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by MaxCell,

Olá Amigos! Estou com um Nokia 5000d com uma série de anormalias 1° a hora dele nunca fica certa 2° Eu ponho pra toca mp3, 4 segundos e o LCD começa a piscar e só para se eu fechar o player 3° a campanhia dele ta roncando num sai nada com nada 4° a camêra está bem lenta, dando aquelas travadinhas Esse aparelho sofreu uma queda e ficou assim Eu pesquisei no forum alguns problemas parecidos E o pessoal manda fazer Flash Mas dizem que depois a Camêra fica em espera! O que vcs sugerem para o meu problema ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc q levou um tombo,e nao esta funcionando mais o audio,como eu sou iniciante eu nao estou conseguindo achar a campainha ou o componente responsavel pelo audio.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by fotospitzer,

nokia c3-00 não reconhece chip,ja resoldei a placa e nada alguem sabe como resolver isso...

• 7 respostas
    • 983 visualizações
  12. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos ,tem como separar o touch do displays ????

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

olá colegas estou com um 5610 d não reconhece cartaõ d memoria não sei se da pra tirar o porta cartão estou com dificuldade para fazer uma ressoldagem ali

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

estou com um 5200 que esta com o siinal muito fraco já olhei os contatos da caixa estão em perfaitas condições fiz uma resolda de leve no p.a e ta com o sinal caindo toda hora sera que um sw resolveria ou isso e um defeito fisico realmente ?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by M&PCell,

Bom dia amigos! Estou com um ATC da nokia 2630, que só está ligando na fonte, sem que haja um consumo alto. Quando tento ligá-lo com a bateria ele não ativa. Fiz a medição da bateria e está marcando 2.7, ou seja, teoricamente está boa. Mas a minha dúvida é: quais os procedimentos para ter a CERTEZA, de que uma bateria está em curto ? Abraços.

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  16. Started by Lorenzzon,

tenho aki um 2690 q ao fazer chamada reinicia sozinho. atualizei o softwrae e sem sucesso. Seria algum defeito fisico e estaria causando esse problema?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by LuanEricles,

galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ?

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  18. Boa Noite pessoal! Tendo em vista que não encontrei esse tópico abri este. Recebi este aparelho e o cliente disse que simplesmente aconteceu de que quando aperta a trava do lado ele distorce a tela e realmente comprovei isto, segundo o cliente não houve queda nem batida, este problema e mais frequente quando aperta a trava do lado mas tbm acontece quando coloca no carregador e algumas vezes na hora d ligar ja liga com a tela distorcida e só volta ao normal depois e fica varias vezes apertando a trava do lado mas logo volta a distorcer. Enfim efetuei a desoxidação e não adiantou, algum daqueles flex tem haver em levar a informação da trava? Help-me Ajuda-me Grato.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by leandro correa,

to com um n95 de 8gb, sem sinal de rede o que eu faço alquem pode me dar uma ajuda?

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc x3-02 q nao da touch ja fiz limpeza.gostaria de uma soluçao alguem ja pego algo assim..desd ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Plaxtor,

Sou novo aqui tudo bem pessoal, sem querer ser chato queria uma ajuda de vcs. Possuo um n85 que ganhei de um amigo por que começou a apresentar tal defeito e como ja passou da garantia ele comprou outro e me deu esse ta novinho esteticamente, tudo funciona, camera, radio, mp3, grava video etc o problema é que toda vez que disco um numero e aperto a teclinha verde q chama ele apaga o visor e desliga uns segundos depois, e quando recebo ligação q vou atender acontece a mesma coisa. -> Bateria ok -> Atualizei o Firmware e continua assim nao sou técnico mas eu vi aqui nesse forum pessoas q parecem entender bem do assunto, caso nao possam me ajudar qual uma boa ass …

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by Silas Moreira,

to com um 2310 que não funciona o microfone abri o aparelho para trocar o microfone e notei que aquele componente responsável pelo microfone tava quebrado e corrompeu a trilha será que tem como fazer algum jump se alguem puder ajudar ficarei grato.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by natancheap,

ola amigo estou com esse c3 q caiu an agua mas esta funicionando tudo normal mas eu coloquei um campainha e funiconol na hora q ligou fez o barulho q ligou ne mas depois fui colcao uma muisca e nao tocou nd ja troquei a campainahd e novo e nd ja coloquei 5 campainah end vcs teria algum procedimento q possa em ajuda amigo GRUPO CLAN GSM

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by davidsilba,

depois de uma queda ele paro de ler o chip quando abri vi o ci quebrado.. e agora naum tenho outro pra por.. precizu urgente de um jump.. abraços

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Alexandre de Carvalho,

olá pessoal, sou novo nesse ramo e vou precisar muito de vocês, pois vejo que este fórum tem tudo que precisamos. minha dúvida é sobre um nokia 2690 que levou água. fiz a desoxidação, mais quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica carregando sem está no carregador. por favor, me ajudem desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos que fazem parte desse fórum em nome JESUS.

• 7 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.