Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom amigos vir alguns topicos aki relacionados a este assunto mais sem solução até o momento. estou com 3 asha 200 com este defeito ao coloca a bateria ele acende os led do teclado e não apaga, fiz uma boa resolda, tentei o flash, removir PA. sem solução alguem ja conseguiu soluciona este defeito,

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by blade.celulares,

caros técnicos e amigos do forun clan gsm estou com esse aparelho aqui na loja que não aceita carregadores nokia mesmo original ou paralelo, aparece a informação carregador não aceito. alguém tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola Caros amigos do Clan, chegou um nokia 6600f na minha assistencia, alem dos parafusos serem mto pequenos não sei como desmonta-lo é o primeiro que aparece aki se caso alguem souber de algum video ou fotos para auxiliar ficaria grato...

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by TGustavo,

Bom dia amigo !!! aconteceu um pequeno imprevisto com o meu n97, ele so tinha idioma ingles, queria passar para portugues, sabia que corria risco dele parar de funcionar, mas quiz correr este risco, passei a flash pela hwk, quando chego na parte de UI settings ele deu erro. e agora nao liga mais, alguem sabe mi informar pq o erro, ou si tem como voltar ele? Obrigado !!

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Consert,

nokia 6111 não tinha imagem no display, troquei o cabo e blz, funcionou, só que agora não está lendo o chip diz " inserir cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display???

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by telesul1,

amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo . com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra . algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com um nokia 2220 que o C.I do teclado esta quebrado pois não funciona as teclas 2,5,8,0 pois quero sabe qual C.I seria compativel com este modelo e se tem jamp para ele. qual C.I do teclado de outro modelo que não seja o 2220 serve para este modelo.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by pericles,

Amigos to com 1 nokia x2-00 na minha bancada... O atc entrou aqui na loja sem ler chip fiz o jumper fico 100% apos duas semanas cliente voltou aki na loja dizendo que o atc apos minutos fica com a tela branca... Alguem pode me ajudar ? desde ja agradeço!

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by halliu,

Olá, ja fiz um jump na antena rural, fiz a limpeza e secagem da placa e tudo sem sucesso, não apresenta sinais de oxidação e queda. Já não sei onde procurar o defeito. Alguem pode me ajudar? Nokia 110 RM-827

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by celotecnico,

Olá pessoal chegou aqui na assistência um celular q quando conecta o carregador ele aparece a mensagem "Não está carregando", já procurei mas não achei nada relacionado. Não efetuei nenhum procedimento pois ele está apresentando um erro e os outros aparelhos dos tópicos não apresentava nada ou apresentava que estava carregando mas não carregava. Então gostaria de saber se uma atualização resolveria, e a respeito do cabo tem um q pode ser feito a qui no clan. Agradeço a todos que me ajudarem .

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by edana,

Olá Colegas Tenho um N95 8G e parou de funcionar de uma hora para outra a função de vibrar. Oque pode ser caro colegas poderiam me orientar oque fazer. Atualizei o firmware e não voltou a vibrar, não deixei cair tambem o aparelho. Estou no aguardo

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by pericles,

alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja!

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Consert,

Queridos parceiros, estou aqui com um atc nokia 1661-2 (claro) sem sinal de antena, fiz ressolda verifiquei se havia oxidação e nada. Seestiverem alguma soluçao, por favor postem. Vlw

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by André Gomes,

boa tarde companheiros. chegou aqui na loja um 2630 que reconhe chip, aparece o nome da operadora, mas o sinal dificilmente sobe. e quando sobe nao segura nem dois segundos. ja resoldei p.a, troquei e nada. gostaria de uma ajuda, tipo algum jumper ou algo que eu possa solucionar meu problema. desde já grato - ag celular andré gomes

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um nokia 2220 com a trilhas do ci do teclado quebradas oque eu faço para fazer um jumper no C.I.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by marlon manito,

boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos.

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by jonathanjoy,

galera estou com 6125 luzes tc funcinam normalmente mas lcd fica sempre apagado o que pod ser? grato

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um aparelho com problema com teclado inoperante, gostaria de saber se alguém já conseguiu solucionar este problema e possa me ajudar ou se tem o esquema eletrico do teclado para me passar para eu procurar o componente responsável.. desde já agradeço toda a ajuda..

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

estou com um 3120 que não acende a luz do display fica as vz escuro ja testei um novo varios e fica meio tipo com a luz bem fraca tem agum jamp que resolva isso ?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Fifa,

ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

19-08-10_1250.rar estou com um 2680 trilhas rompidas no conector o neutor e o polo positivo fiz um jumper depois do texte de continuidade mas não ta funcionando será que tem solução?

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. bom dia fui desbloquear nokia 2720 vivo como ja fiz outros varios só que desta vez por um descuido acabei arrancondo um pontos do jumper agora não estou consegui restaurar o sinal do atc alguem tem alguma dica para solucionar este problema segue imagem com ponto marcado imagem.rar

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by viniciusax,

de repente meu nokia 5530 nao funciona os atalhos do touch inicial CONTATOS, DISCADOR E o atalhos do LOG (botao verde) ja deliguei , retirei bateria, restourei conf. de fabrica e nada ele vibra quando clik no atalho mas nao vai pro aplicativo sera q é alguma configuração ou é problema no touch ñ quero fazer hard reset:sad: tem muito aplicativo

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Sensey,

Galera qd conecto o flex sem feichar a carcaça o teclado de cima funciona normalmente mas qd conectar o teclado de baixo e fecha a carcaça ai nao funciona ma,ja troquei o teclado de baixo pra ver mas,nao eraalguem ja passou por isso? no aguardo

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by F&F celular,

estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu . obrigado pela atençao desde ja .

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.