REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoal estou com um grande problema gostaria de saber como adaptar um microfone no nokia e63, se alguem puder me ajudar agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um nokia 7020a que as teclas estão travadas , ja fiz uma limpeza na placa em na manta do teclado não deu certo sos.
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
caros amigos: depois de muito pesquisar uma soluçao para os atcs nokia 5530 reiniciando quando faz chamadas, encontrei !! rapida, barata e segura!! isso ocorre porque a nokia error na fabricaçao de um lote de atc 5530 pois a blindagem que cobre o p.a e mas alta que as outras dai fica encostado na blindagem que o displei e montado, e ai que acontece o comflito pois sabemos que o p.a so entra em funcionamento quando fazemos ou recebemos uma chamada certo ? bom quando fazemos uma chamada o p.a entra em açao ai a blindagem e energisada de alguma forma que ela ja encostada com outra blindagem causa um curto na placa e o atc para nao queimar se alto reseta !! …
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá pessoal chegou aqui na assistência um celular q quando conecta o carregador ele aparece a mensagem "Não está carregando", já procurei mas não achei nada relacionado. Não efetuei nenhum procedimento pois ele está apresentando um erro e os outros aparelhos dos tópicos não apresentava nada ou apresentava que estava carregando mas não carregava. Então gostaria de saber se uma atualização resolveria, e a respeito do cabo tem um q pode ser feito a qui no clan. Agradeço a todos que me ajudarem .
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos vcs ja trocaram o mic do 305 !
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá, ja fiz um jump na antena rural, fiz a limpeza e secagem da placa e tudo sem sucesso, não apresenta sinais de oxidação e queda. Já não sei onde procurar o defeito. Alguem pode me ajudar? Nokia 110 RM-827
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos estou com um 3120 rm 364 versao 10.0 apos efetuar o desbloqueio gerando a pm o desbloqueio foi feito com sucesso porem ao colocar para carregar esta dando carregador nao aceito.alguem teria alguma solucao.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom dia a todos! estou com um nokia 2220 que nao funciona o microfone! como este microfone é diferente pergunto aos nobres colegas se alguem ja fez alguma adaptaçao do mesmo, pois procurei no forum e nao encontrei nada que dizia a respeito! bom trabalho a todos nós!
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com nokia 500 não funciona o touch screen, já troquei o touch mas está do mesmo jeito. alguém poderia me ajudar. obrigado
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
galera estou com 6125 luzes tc funcinam normalmente mas lcd fica sempre apagado o que pod ser? grato
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
x3-00 tela branca troquei o display cabo flex e nada tala sempre branca tem alguma soluçao ai...
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola amigos(as) do Clan, boa tarde!!! Pessoal, estou com um dúvida e gostaria da ajuda dos senhores(as). Chegou em minha assistência um Nokia 2690 novo, zerinho, 3 meses de uso. Bom, o aparelho não tem nenhum sinal de oxidação nem de solda fria, me certifiquei fazendo avaliação geral do atc, a carcaça não possui nenhum arranhão também. Segundo a cliente o atc estava normal e sem mais nem menos as teclas 1, 4, 7 e * não funcionam mais, as teclas estão na mesma linha de funcionamento, dei uma "rodada" em nosso Clan e achei um tópico orientando uma ressoldar de dois componentes que seriam os responsáveis pelo controle do teclado no entanto o receio aqui é fazer uma ressolda…
-
- 17 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
nokia 6111 não tinha imagem no display, troquei o cabo e blz, funcionou, só que agora não está lendo o chip diz " inserir cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display???
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um telefone nokia 500 que nao funciona microfone o problema e que nao consegui em nenhum fornecedor sera que alguem sabe alguma adaptaçao quepossa fazer .
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 110 que foi molhado ,ja fiz limpeza,troquei display ,troquei ledes e nada o display fica escuro nao acende a luz..por favor me ajudem ???????
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Estou com um Nokia em minha assistência com o conector onde encosta O contato da campainha quebrado, Teria algum Jumper para resolver o problema ? dei uma pesquisada e não encontrei nada .... Imagem da placa :
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
apareceu essa reliquia aqui hoje, o teclado nao funciona e nao consegui encontrar nenhum reparo, se alguem souber me ajude ai, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde! Estou com um nokia x3 que ao ligar aparece o logo da nokia porem em seguida fica com a tela toda branca! já fora trocado display, flex, ressolda, e flash com varias versoes, porem sem resultado positivo! se alguem já pegou um desses e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
no celular nokia 5233, aparece na tela: os pontos de sinal da antena, a operadora vivo, debaixo do sinal da antena um " E com duas setas invertidas " . consigo acessar a internet, só não consigo fazer ou receber ligações. já testei outros chip se alguem souber o defeito, me ajude. obrigado
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um nokia 5610 display escuro. gostaria de algum reparo na placa agradeço desde ja .
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
olá pessoal! estou com um e5 que quando chegou na loja estava apenas com o display quebrado mas acendia os leds normalmente. sem desmontar totalmente tirei somente a carcaça frontal e troquei o display, não acendeu os leds. troquei outro display e nada! como é o mesmo do c3 consegui um c3 bom e testei os display novo. funcionou normal. já no e5 não acende de jeito nenhum. me ajudem!! agradesso desde já.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Compatibilidades EMIF-10-1K010F2 1110/1200/1600/1650/2310/3220/5140/5140i/6020/6021/6030/6060/6070/ 6080/6101/6103/6230/6670/7260/7360/7610/E60/E62/E70 EMIF10-LCD02F3 2610/2626/2630/2660/2760/3110c/3500c/3555/5000/5610/5700/6110c/ 6120c/6121c/6124c/6210n/6220c/6290/6300/ 6301/6500s/6555/6650f/7390/7500/8600/ E51/E65/E66/N78 EMIF10-1K010F1 3200/3600/3650/5100/6200/6220/6310/6310i/6500/6510/6600/6610/6610i/ 6800/6820/7200/7210/7250/7250i/8910i EMIF10-COM01F2 2865/3120c/3230/3250/5200/5300/5500/6085/6125/6131/6131NFC/6136/ 6151/6170/6230i/6233/6260/6263/6267/6270/6280/6500c/6630/6680/6681/ 7270/7280/7370/7373/7380/7710/7900/8800ARTE/…
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos,esotu com um c3 que esta com o display branco,eu sei o motivo ta faltando um capacitor perto do conector do display,mais eu não sei a capacitancia dele,eu vi um link aqui em reparos nokia mais não consegui visualizar,baixei td certinho mais quando fui extrair pediu uma senha,ai dei enter sem senha nenhuma e quando abriu nãom tinha nada dentro. Esse link que visualizei http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-159.html Aguardo uma ajuda...Obrigado
-
Bom dia a todos, eu estou prescisando do manual tecnico do aparelho LG-C300 quem tiver por favo me ajude... mto Obrigado
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.