Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by SrºVictor,

Amigo estou com esse atc ele nao funciona o microfone eu ano fiz nd pq o microfone delle e tipo um cristal ai nao fiz nenhum procedimento ainda sera q uns dos amigos teria algum reparo do microfone desse atc espero q sim

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  2. Started by SandroAlves,

Olá galera, ja coloquei a última versão de flash disponível para o telefone 71.4, antes ele ligava até ia para o menu mas dava a seguinte mensagem erro ao selecionar o tema, aprensetava vários erros e passava levar ao varejista, coloquei a última versão e não sai da tela inicial da nokia.... alguma solução?

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  3. Started by Jeronimo Neto,

Estou com um e5 com trilha rompida do sim card,preciso da foto para fazer jamper,agradeço a todos...

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  4. Olá pessoal, fui trocar o conector de carga deste aparelho, após concluir com a troca, eu coloquei a bateria nele para liga-lo mas ele não ligou (acho q a bateria estava sem carga) , depois disso eu liguei a fonte, ele apresentava consumo apenas quando eu apertava o botão power , um consumo de 0.08Amperes. Após varias tentativas tentando liga-lo a fonte, eu acabei por desligar a fonte com o celular ligado a fonte, após isso ele começou a apresentar um consumo de 0.16 Amperes desligado , e quando tento ligar ele estrala. Alguém saberia me dizer como devo proceder para reparar esse aparelho ? Eu vi uma publicação aqui que certos aparelhos não ligam pela fonte,só pela bate…

• 0 respostas
    • 6.9k visualizações
  5. Started by isaulcigano,

Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Diego Silva™,

bom estou com um nokia 5610 que nao esta funcionando a tecla MENU inicio o atc sem o sim card e ele pede para inicializar assim mesmo quando preciono o ACEITAR nao da nenhum comando ! Ja substitui o Z4405, Cabo flex e nada

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Sandra B.Melo,

Olá amigos, estou com um nokia 7250i que a campainha nao toca, troquei o auricular, e durante chamada escuta normalmente, mas quando recebe chamada nao sai o som, apenas vibra . O q faço?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by leonardo diaz,

bom dia.. alguem pode me ajudar estou aqui com um 1208 ele levou agua.. já fiz uma limpeza n contatos, tambem troquei o flat e display, mais ele liga normal depois o display fica azul querendo voltar ao normal e depois fica reiniciando. agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by rodrigues010,

Bom pessoal fui fazer um procedimento simples nesse nokia 1661, fui trocar o display que estava trincado. Retirei o displau danificado usando a estação depois limpei a placa e fui soldar o novo no lugar com o ferro de solda, ai veio os problemas. Não sei o que aconteceu agora o atc nao liga mais, ligo ele na fonte e ele orcila em mais ou mesno 001~004 isso com o power precionado ao soltar ele volta a zero. Pessoal espero que possam me ajudar mas se não poderem fico agradecido!legal564

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by bmautoma,

Ola amigos estou com nokia 2660 que liga e apos alguns segundos ele desliga e permance apenas o visor externo aceso, alguem poderia me ajudar neste caso, ja fiz uma ressolda na placa e problema ainda continua, ja troquei o flex tbem e nada, aguardo ajuda, abraços

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Felipao Celulares,

amigos estou precisando de uma foto de onde fica o crital do chip do n73 pois quando coloco o chip ele diz cartao sim recusado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by brind,

boa tarde entrou um 2680 aqui na loja que esta com a tela branca. Já efetuei a troca do flex e display e nada a placa não tem sinais de oxidação

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by eduardo3986,

Boa noite estou com um aparelho nokia e Nao ests ligando ja foi feito de tudo , so nao foi trocado ainda nenhum componente smd ou processador nao sei . o que poderi ser?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by manocellulares,

oi amigos apliquei a flash do 1661 q o amigo wellington me passou mas o celular fica com o display escuro o q pode ter acontecido?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by ramon tefoguim,

boa tarde estou com um 2220 que nao escuta no reservado gostaria de saber se existe algum jump para este problema desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by emersongrillo,

Tenho um Nokia 5233 cliente para efetuar reparo onde defeito é display não liga mais celular funciona normal. leds dos botões acendem somente 2 ( o botão do meio e botão da direita). Já troquei display, toucht porque já estava bem arranhado e não existe oxidação placa. Alguém poderia me ajudar????? desde já muito obrigado. Proibido divulgar emails.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Rames Xavier,

olá,bom dia amigos do clan, estou com um nokia c3-00 que quando coloco para carregar aparece uma mensagen carregador nao aceito, ja testei com outro carregador original, com outra bateria,mas continua do mesmo jeito, amigo alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by nengo,

Bom dia galera, chegou na minha assistência um nokia n8,o mesmo tinha sido molhado e sinais visíveis de oxidação dei um banho químico e o atc voltou a funcionar só que o microfone estar muito baixo. Algum de vocês pode mim passar um Jump que possa ser feito?Desde fico grato!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by xllx,

Ola Amigos Do clã estou com um nokia n95 aqui que não liga nem a pau nem pelo carregador ja troquei bateria ja medi os componentes não tem nenhum componente oxidado alguem ja viu isso ?

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  20. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Estou com uma Asha 200 não falava fui troca o microfone e rompi uma trilha a do meio tem como recuperar?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by gsassistencia,

Estou com um Nokia Modelo 520, Tipo RM-915, ele trava todo o touch e os ícones de voltar, windows, e pesquisa não respondem nada, pode ser problema de touch devo trocar, ou pode ser software.

22. Started by gernan,

boa tarde pessoal. quando ligo ele aparece a tela Nokia e logo em seguida ele apaga, e acende os ledes do teclado, eu acho q pode ser o sensor do imã do eslaide. já testei a placa desse telefone em outro display e flex bons e não funcionou, então tenho certeza absoluta que não é flex nem display nem software. gostaria de saber se alguns dos amigos pode me ajudar com esse pepino . desde já agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by gabrieltexeira,

Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Marlon Moraes,

Estou aqui com um Nokia C5-03 e vibra mais não liga,não dart nenhum, sinal quando conectado ao computador. Por favor ajudem ae galera,Obrigado!

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  25. Started by bmautoma,

Ola amigos, estou com um nokia 3600 que cliente informa que apos queda não liga mais, alguem poderia me ajudar.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.