REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá pessola estou com um nokia 5233 q não funciona microfone,ja tentei adaptar mais não deu certo, se alguem tiver uma dica agradeço.
-
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
amigos to com 6070 aqui que se coloquo na maquina ele liga normal mas com a bateria ele aparece teste mode e quando conecto o carregador aparece nao esta carregando,alguem tem uma ideia
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos defeitos muito loko.....é o seguinte celular funcionando em perfeito estado deixa ele parado sem uso quando vai usar,ele esta com a tela chuviscada igual ao dos celulares de flex,,,,,ja abri o atc ja dei um banho quimico ja trokei visor e nada defeito na placa msm, e ai alguem tem a solução ?¬¬para ganhar um muito obrigado rs..
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Apenas a nivel de informação e conhecimento, nokia N8 molhu e microfone parou de funcionar, substitui por um do nokia 5310 e foi 100%, caso alguem pegue um assim, ai vai a dica, espero que ajude, abraço a todos.
- 8 respostas
- 6.9k visualizações
-
bom dia amogos,estou com um nokia 2310,ele fica reiniciando sozinho e as vezes trava no inicio,agradesso pela resposta
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um nokia 7020 com displey externo quebrado que estava acendendo eu troquei ja dois e não liga e o flex tambem alguem pode me da uma moral obrigado;paz
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi colegas estou com um 2220 esta com um cristal próximo ao leitor do chip quebrado é o mesmo que os membros do fórum orientam para trocar, gostaria de saber se tem este mesmo cristal tem outras placas?
-
- 7 respostas
- 6k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um N8 que não liga, apenas da uma vibrada e não funciona. Testei na fonte e até da sinal de corrente, mas alguns segundos depois zera. Também já tentei uma flash e nada. Alguém já pegou algum com este problema ou tem algum procedimento para que eu tente recuperar. Agradeço desde já.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou aqui na bancada com um 1661 com microfone que funciona muito baixo porem ja troquei varios e não tem marcas de queda e nem oxidação !!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um nk 1661 que não carrega, ja troquei conector, já troquei C.I carga, ja fiz limpeza e nada de carregar, alguém poderia me passar um jumper para esse defeito, ou até mesmo algum componente que se remova para essa solução. Achei 3 soluções no forum, mas 2 nao deram certo e 1 nao tinha imagem mais em anexo. Aguardo auxilio.obg
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
este atc chegou em minha loja para trocar campainha,feito isto fechei ele e agora nãao abre o islaid da camera!sera que ficou augo fora do lugar?ja abre e fechei varias vezes e não vi nada de errado.alguen teria a solução para isto. obrigado a todos.....
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
as teclas 2, 5, 8 e 0 não funcionam! a coluna do meio. peço ajuda de vocês!!
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com um n95 toda vez que entro pra tocar musica ele desliga em alguns instantes, ja atualizei , desoxidei e ele continua desligando alguem tem alguma dica ai.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal venho aqui pedir ajuda estou farto de procurar estou com um pequeno problema em meu celular ele é o Nokia 73 o que aconteçe é que quando tento ligar o bluetooth dele ele me dah mensagem impossivel Efetuar operação Bluetooth eu ja pesquisei aqui no forum mas o que tinha os anexos ja nao funcionam pf Ajudem caras me adicionem no email [contato proibido]
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
quando passo flash ele da esse erro
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
o lcd estava branco agora que troquei ele liga, soh que esta de cabeça para baixo. isso eh problema no lcd ou eh na placa mesmo?? no aguardo
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
este aparelho nao molhou mas nao funciona as teclas 1 4 7 , onde fica o ci do teclado e qual e compativel com este aparelho
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola galera esse aparelho estava com display quebrado quando troquei o display ele nao ligou mais!! sera que alguem ai tem alguma soluçao?
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
Bon diaa , Galera c2-06 que nn liga os leds doo Display oq deve ser ? OO mesmo caiu na agua , mais eu ja desoxideii ee nada mudou ??
-
- 7 respostas
- 846 visualizações
-
-
Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs...
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum. pessoal chegou aqui um E63 morto fiz uma flash nele volto normal mas ja coloquei as quatro operadora e so da cartão sim invalido se alguem pode mim ajuda fico grato.
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
amigos, primeiramente, sou novo aqui, meu 1º post e sou totalmente inesperiente neste assunto de telefonia móvel, mas estou com um problema e vim pedir ajuda tenho um aparelho Nokia N95 8GB que comprei a quase 2 anos, na epoca ela era bloqueado pela Claro, levei a uma loja e foi feito o desbloqueio (uso chip TIM), mas a tela inical ainda apareceia claro, sem problemas, no entanto na ultima quarta-feira e ficou totalmente sem sinal, tirei o meu chip e coloquei em um outro aparelho (motorola) e o chip funciona.. enquanto o N95 não funciona.. coloquei 3 chips (TIM) diferentes e ele ainda fica sem sinal, formatei ele todo (apertando "send" "3" e "*") e mesmo assim nada esta …
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Alguem tem uma solução ou imagem de jumper que resolve esse problem ?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom estou com um nokia 5610 que nao esta funcionando a tecla MENU inicio o atc sem o sim card e ele pede para inicializar assim mesmo quando preciono o ACEITAR nao da nenhum comando ! Ja substitui o Z4405, Cabo flex e nada
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigo estou com um 5800 q nao carregar de jeito nenhum alguem pode mim ajudr
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.