REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
essas teclas nao pegam ja atentei limpar a manta ja troquei limpei o contato dele mais nao foi o que faco ? Desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um nokia lumia 625, estava ligando normalmente depois que descarregou coloquei pra carregar ele apresenta carregando mas não liga e quando vai ligar ele aparece uma ? na bateria, já atualizei
-
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
-
estou com n8 com flex da placa onde conecta a capsula audio rompido alguem sabe o algum jumper
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
-
amigos esto com um Nokia Asha 200 ele molho e nao da luz no LCD ja fis limpeza na placa completa. agora eu tenho q fazer q prosedimento?
- 13 respostas
- 5.7k visualizações
-
ola pessoal, tenho um Nokia Asha 200 que não esta aparecendo Imagem, ja troquei varios LCDs, e o problema continua, ja fiz uma leve ressolda nos conectores e nada resolvido alguma solução..?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
nkia 202 teclado imponente o atc esta blzz depois morreu total mais o incrivel, que ele da sinal de carga no atc qndo o mesmo, é colocado na carga bem tou com a imagem do cristal mais n tenho o jumper e nem outro para fze a troca só para comfirmar, eralmente é o cristal, que esta com problema: Da mesma forma, tou com o nokia 201 esse pelomenos, liga e funiona algumas teclas
-
- 12 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
O problema ta na placa, Alguêm sabe como solucionar? Des de já sou grato.
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou c um asha 202 e os leds do display não acendem só os das teclas ja fiz limpeza e ressolda e não funcionou qual procedimento posso fazer para solucionar este problema
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou c um nókia asha 305 e este quando liga aparece o o nome nókia e em seguida desliga quando boto na fonte acontece a mesma coisa mas consta q esta consumindo depois de uns vinte segundos zera de vez . como posso resolver este problema
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou c um nókia asha 305 e ele não liga o cliente me relatou que foi após uma queda coloquei na minha fonte de alimentação analógica o ponteiro subiu um pouco e ficou parado fiz ressolda e nada tentei atualizar e não deu boot ha uma outra maneira de solucionar este problema ou não tem mais jeito
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
boa noite,estou com um atc nokia202,que nao liga,quando coloco no carregador aparece que está carregando mas nao liga,já fiz limpeza e uma pequena ressolda mas nao obtive exito.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Ola galera Clan Gsm estou com um Nokia C2-00 que esta sem iluminaçao ja dei uma Flash nele e nao funcionou depois um boa resolda nos componentes que corresponde ao display tem algum Jumper um reparo que eu possa fazer nele?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bêm pessoal boa noite pra todos estou com un nokia c110 que de repente comecou a apareçer um defeito esquisito nele assim:a pessoa la do outro lado mim liga eu nâo esculto ela de forma alguma e ela mim esculta normalmente Tinha tudo pra ser alto falante de fone ruin ou alguma sugeira mas nâo é Porqué ele volta ao normal quando desligo o aparelho e ligo o mesmo em seguida e ainda faço um ligaçâo. E tambêm desapareçeu alguns aplicativos ja de fabrica como calculadora e jogos So pode ser flex nâo? Desde já agradeço
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
to com 2 assim,ja troquei va campainha ressoldei e desoxidei a pci,mas nao resolveu... auguem ja resolveu esse problema.... des de ja sou grato pela ajuda.
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
onde fica o ci do teclado neste modelo?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos estou com um nokia c2-06 ele ligar mais depois apaga fica ligado só o teclado já troquei o cabo já troquei o display mais nada adiantou já fiz até uma resoldagem o conequitor mais não deu em nada . vocês tem jamp que eu possa fazer para resolver desde já agradeço
- 6 respostas
- 937 visualizações
-
Ola caros foristas bom dia estou com uma baita dor de cabeca estou em minha bancada com um nokia lumia RM-825 nokia lumia 820 pc; 059Q7K5 ja assinei navi ja troquei touch ja perdi as contas so na loja que compro troquei 3 ou 4 no momento estou com 2 touchs de locais diferentes e ambos nao funcionam O touch antigo funciona so uma parte o que ao meu ver nao configura defeito na mainboard peco a ajuda aos amigos nesta missao quase impossivel;jason;guns;morri
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde a todos, precisando da ajuda, precisando adaptar um microfone nesse modelo Nokia 710, tentei algumas adaptações mas nenhuma deu certo, tentei fazer com resistor 1k, 4.7k com microfone de Mp7 mas nenhum deu certo, se alguem ja tiver feito nesse modelo por me ajudar, detalhe tem uma trilha rompida, conto com a ajuda de todos http://www.clanload.com.br/images/VJk.jpg -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- up, alguem pode me ajudar, por favor? aguardando
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
estou c um c2-06 e não esta carregando não é problema no conector já vi o post no fórum mas o procedimento não funcionou teria alguma outra possível solução para este problema
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
Boa tarde gostaria da ajuda de voces, estou com um nokia 620 e ja troquei 2 touch e nada, alguem tem alguma solução pra isso? ou ele só aceita peça original? boa tarde obrigado.
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Estou com um E7 que na ligação as pessoas não me escutam quando eu ativo o vivavoz alguem tem uma solução ?
-
- 1 resposta
- 396 visualizações
-
-
Sei que já tem varios tópicos falando desse caso do 5130, porém já fiz e refiz todas que tem aqui e outros que achei alheio e não resolveu, inclusive a troca da bateria e do carregador. Essa foto postada é pra mostrar o que já fiz no aparelho, vendo isso está claro que já pesquisei e não obtive exito com os que encontrei. O intuito de abrir outro tópico é para mostrar um problema igual porém solução diferente, se laguém tiver mais alguma solução para tal caso que não se resolveu ainda. Fico grato pela compreesão e ajuda dos companheiros. A Paz do Senhor pra todos!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou c um c2-06 e que esta funcionando tudo normalmente só não acende os leds do display e nem aparece a imagem não é a fita pois ja troquei e pela original e não deu certo tambem não é o display se alguem tiver alguma solução um jumper ou outro procedimento ficarei muito agradecido conto c vcs mais uma vez
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Entrou um ATC desse sem funcionamento do microfone, esse modelo possui dois microfones, um na PCI e outro na placa do conector USB, que é ligada através de um cabo flex, supondo que este último, funcione durante chamadas e o da PCI para gravação de vídeos, resolvi realizar testes distintos, porém em nenhum deles obtive êxito... Pergunto aos colegas que por ventura já se depararam com tal situação, qual teria sido a solução encontrada? Grato, bom trabalho à todos!
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.